informações da vaga
A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
Estamos contratando profissionais para o cargo de Assistente de Contas a Pagar para uma empresa do segmento logistico, localizada em São Paulo - SP.
...
Modalidade de trabalho: Híbrido - 2 presenciais e 3 dias home office
Tipo de contrato: CLT - Terceito
Horário de trabalho: Seg a Sex 08h00 ás 17h30;
Local de trabalho: Avenida Francisco Matarazzo 1.350, 5 andar, Água Branca, São Paulo-SP. CEP: 05001-100
Benefícios: Assistência médica Amil + Vale Refeição R$39,00 por dia + Vale Alimentação de 394,00 no mês + Vale Transporte (6%) + Seguro de Vida.
Principais Atividades:
• Conferência de despesas para pagamento, operacionais e Administrativos;
• Lançar pagamentos nos sistemas bancários, envios de comprovante;
• Baixar em sistema os pagamentos realizados, e conciliação bancária;
• Controlar relatórios de armadores + contas a pagar (ocean carrier);
• Cumprir os prazos de fechamento entregando conciliação bancária final + suporte a área contábil;
• Contatar fornecedores e bancos para solução de pendências relacionadas a pagamentos;
• Preparar relatórios com previsão de valores a pagar, para controle de fluxo de caixa;
• Manter controle dos compromissos financeiros e encaminhamento para pagamento nos respectivos vencimentos;
• Contato / Suporte com nossos clientes internos (Operacional).
Requisitos técnicos:
Graduação Cursando e/ou completa;
Desejável Excel intermediário;
Experiência de contas a receber;
Desejável experiência em empresas no ramo de serviços e/ou logística.
ver mais
A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
Estamos contratando profissionais para o cargo de Assistente de Contas a Pagar para uma empresa do segmento logistico, localizada em São Paulo - SP.
Modalidade de trabalho: Híbrido - 2 presenciais e 3 dias home office
Tipo de contrato: CLT - Terceito
Horário de trabalho: Seg a Sex 08h00 ás 17h30;
Local de trabalho: Avenida Francisco Matarazzo 1.350, 5 andar, Água Branca, São Paulo-SP. CEP: 05001-100
Benefícios: Assistência médica Amil + Vale Refeição R$39,00 por dia + Vale Alimentação de 394,00 no mês + Vale Transporte (6%) + Seguro de Vida.
Principais Atividades:
• Conferência de despesas para pagamento, operacionais e Administrativos;
• Lançar pagamentos nos sistemas bancários, envios de comprovante;
• Baixar em sistema os pagamentos realizados, e conciliação bancária;
• Controlar relatórios de armadores + contas a pagar (ocean carrier);
• Cumprir os prazos de fechamento entregando conciliação bancária final + suporte a área contábil;
...
• Contatar fornecedores e bancos para solução de pendências relacionadas a pagamentos;
• Preparar relatórios com previsão de valores a pagar, para controle de fluxo de caixa;
• Manter controle dos compromissos financeiros e encaminhamento para pagamento nos respectivos vencimentos;
• Contato / Suporte com nossos clientes internos (Operacional).
Requisitos técnicos:
Graduação Cursando e/ou completa;
Desejável Excel intermediário;
Experiência de contas a receber;
Desejável experiência em empresas no ramo de serviços e/ou logística.
ver maispartilhar vaga de emprego.