informações da vaga
A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
Estamos contratando um(a) Assistente de Vendas para uma indústria Multinacional britânica do setor de distribuição e terceirização.
...
Valorizamos a condição humana em todas as suas expressões e, reconhecendo que a diversidade nos torna ainda melhores, informamos que nossas oportunidades também são destinadas a pessoas com deficiência.
Vaga Efetiva
Benefícios: Assistência Médica: Amil 200 QP para o funcionário (titular), com coparticipação; Assistência Odontológica: MetLife (facultativo); Seguro de Vida: Em grupo, indenização de 24x salário; Bônus anual: mediante resultados coletivos da cia; Universidade Corporativa (Umentor e LinkedIn Learning);Demais Benefícios: Refeitório no local, Wellhub (Gympass), Fretado, Estacionamento ou Vale Transporte, Day off (folga dia do aniversário), Cesta de Natal, Kit maternidade, Kit escolar (para filhos de 4 a 10 anos), Sala de jogos, parceria SESC, Programa Wellbeing (Assessoria psicológica, jurídica e financeira, massoterapia, ginástica laboral e nutricionista) e Convênios em diversas modalidades (ensino, lazer, cultura e esportes).
Horário de trabalho : Segunda a sexta-feira das 08h às 17h48 com 1h de intervalo | Presencial
Local : Guarulhos - SP
Se interessou pela vaga? Confira os requisitos:
Excel: Intermediário;
Experiência com vendas;
Vivência com administração de carteira de clientes;
Soft Skills: Relacionamento interpessoal; Comunicação; Organização; Proatividade;
Formação: Ensino médio completo (Diferencial Técnico em Administração ou Superior em Administração, Gestão Comercial e similares).
Em seu dia a dia, suas principais atribuições serão:
Planejar atividades de vendas especializadas e atendimento ao cliente;
Realizar ligações, e-mails e demais fontes de contato com os clientes;
Emitir e administrar pedidos;
Elaborar propostas e cotações;
Contatar áreas internas da empresa, sugerir políticas de vendas e de promoção de produtos e participar de eventos;
Gerir a carteira de clientes e alavancar vendas e faturamento;
Demais atividades correlatas.
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A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
Estamos contratando um(a) Assistente de Vendas para uma indústria Multinacional britânica do setor de distribuição e terceirização.
Valorizamos a condição humana em todas as suas expressões e, reconhecendo que a diversidade nos torna ainda melhores, informamos que nossas oportunidades também são destinadas a pessoas com deficiência.
Vaga Efetiva
Benefícios: Assistência Médica: Amil 200 QP para o funcionário (titular), com coparticipação; Assistência Odontológica: MetLife (facultativo); Seguro de Vida: Em grupo, indenização de 24x salário; Bônus anual: mediante resultados coletivos da cia; Universidade Corporativa (Umentor e LinkedIn Learning);Demais Benefícios: Refeitório no local, Wellhub (Gympass), Fretado, Estacionamento ou Vale Transporte, Day off (folga dia do aniversário), Cesta de Natal, Kit maternidade, Kit escolar (para filhos de 4 a 10 anos), Sala de jogos, parceria SESC, Programa Wellbeing (Assessoria psicológica, jurídica e financeira, massoterapia, ginástica laboral e nutricionista) e Convênios em diversas modalidades (ensino, lazer, cultura e esportes).
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Horário de trabalho : Segunda a sexta-feira das 08h às 17h48 com 1h de intervalo | Presencial
Local : Guarulhos - SP
Se interessou pela vaga? Confira os requisitos:
Excel: Intermediário;
Experiência com vendas;
Vivência com administração de carteira de clientes;
Soft Skills: Relacionamento interpessoal; Comunicação; Organização; Proatividade;
Formação: Ensino médio completo (Diferencial Técnico em Administração ou Superior em Administração, Gestão Comercial e similares).
Em seu dia a dia, suas principais atribuições serão:
Planejar atividades de vendas especializadas e atendimento ao cliente;
Realizar ligações, e-mails e demais fontes de contato com os clientes;
Emitir e administrar pedidos;
Elaborar propostas e cotações;
Contatar áreas internas da empresa, sugerir políticas de vendas e de promoção de produtos e participar de eventos;
Gerir a carteira de clientes e alavancar vendas e faturamento;
Demais atividades correlatas.
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