informações da vaga
Consultor de Televendas III
Atividades:
Realizar o atendimento aos clientes e aos parceiros vendedores com qualidade e eficácia.
Apoiar os clientes e vendedores no suporte a ferramenta, relatando possíveis problemas e impactos que prejudiquem o resultado de vendas e a experiência do cliente.
...
Administrar conteúdo todas as redes sociais. Cuidar de respostas e acompanhamento dos clientes através destes meios.
Atuar no suporte técnico de problemas relacionados ao uso da plataforma.
Realizar acompanhamento de pós-vendas
Registrar em sistema o resultado de cada atendimento e todas as informações pertinentes para posterior tratativa e mapeamento da jornada do cliente dentro da empresa.
Sinalizar à supervisão sobre os casos recebidos que necessitem de atenção especial devido à gravidade da interação com o cliente.
Apoiar o time de atendimento comercial nos momentos de transbordo de contato assim como nos períodos de ociosidade, atuando no registro e tratativa de cases de atendimento.
Requisitos
Ensino médio completo
Desejável ensino superior em andamento;
Conhecimento no Pacote Office
Informações adicionais
Modelo de trabalho – Segunda a sexta feira - Híbrido (3 dias da semana presenciais x 2 remoto)
Local de trabalho – Itu/SP
ver mais
Consultor de Televendas III
Atividades:
Realizar o atendimento aos clientes e aos parceiros vendedores com qualidade e eficácia.
Apoiar os clientes e vendedores no suporte a ferramenta, relatando possíveis problemas e impactos que prejudiquem o resultado de vendas e a experiência do cliente.
Administrar conteúdo todas as redes sociais. Cuidar de respostas e acompanhamento dos clientes através destes meios.
Atuar no suporte técnico de problemas relacionados ao uso da plataforma.
Realizar acompanhamento de pós-vendas
Registrar em sistema o resultado de cada atendimento e todas as informações pertinentes para posterior tratativa e mapeamento da jornada do cliente dentro da empresa.
Sinalizar à supervisão sobre os casos recebidos que necessitem de atenção especial devido à gravidade da interação com o cliente.
Apoiar o time de atendimento comercial nos momentos de transbordo de contato assim como nos períodos de ociosidade, atuando no registro e tratativa de cases de atendimento.
Requisitos
Ensino médio completo
Desejável ensino superior em andamento;
Conhecimento no Pacote Office
Informações adicionais
...
Modelo de trabalho – Segunda a sexta feira - Híbrido (3 dias da semana presenciais x 2 remoto)
Local de trabalho – Itu/SP
ver maispartilhar vaga de emprego.