A Randstad Brasil é líder global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro do talento em toda a sua jornada profissional.
Oportunidade de Gerente Regional de Vendas para Manaus/AM- Vaga efetiva CLT
Requisitos:
Graduação completa em Administração, Marketing, Negócios ou áreas correlatas.
...
Pós-graduação ou especialização em Gestão de Negócios, Gestão de Pessoas ou Gestão Comercial.
Experiência comprovada em gestão de equipes e processos operacionais estratégicos no varejo.
Necessário ter CNH B
Necessário flexibilidade de horário.
Atribuições: Desenvolver e implementar planos de ação para alcançar metas regionais, alinhados com as estratégias corporativas. Oferecer suporte contínuo aos gerentes de loja, garantindo a excelência na gestão de equipes. Monitorar e analisar indicadores de desempenho, assegurando o cumprimento das previsões de vendas e objetivos regionais. Participar ativamente na seleção e treinamento de novos talentos para sua equipe. Preparar e revisar o orçamento anual, garantindo eficiência e eficácia financeira das lojas. Identificar tendências de mercado e explorar novas oportunidades de crescimento. Contribuir para decisões estratégicas e processos de expansão na sua área de atuação. Propor novos serviços/produtos e técnicas de vendas inovadoras para aumentar a satisfação dos clientes. Implementar iniciativas para melhorar a produtividade da equipe e a competitividade regional.
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A Randstad Brasil é líder global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro do talento em toda a sua jornada profissional.
Oportunidade de Gerente Regional de Vendas para Manaus/AM- Vaga efetiva CLT
Requisitos:
Graduação completa em Administração, Marketing, Negócios ou áreas correlatas.
Pós-graduação ou especialização em Gestão de Negócios, Gestão de Pessoas ou Gestão Comercial.
Experiência comprovada em gestão de equipes e processos operacionais estratégicos no varejo.
Necessário ter CNH B
Necessário flexibilidade de horário.
Atribuições: Desenvolver e implementar planos de ação para alcançar metas regionais, alinhados com as estratégias corporativas. Oferecer suporte contínuo aos gerentes de loja, garantindo a excelência na gestão de equipes. Monitorar e analisar indicadores de desempenho, assegurando o cumprimento das previsões de vendas e objetivos regionais. Participar ativamente na seleção e treinamento de novos talentos para sua equipe. Preparar e revisar o orçamento anual, garantindo eficiência e eficácia financeira das lojas. Identificar tendências de mercado e explorar novas oportunidades de crescimento. Contribuir para decisões estratégicas e processos de expansão na sua área de atuação. Propor novos serviços/produtos e técnicas de vendas inovadoras para aumentar a satisfação dos clientes. Implementar iniciativas para melhorar a produtividade da equipe e a competitividade regional.