informações da vaga
Somos a Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos. Unimos tecnologia e paixão por pessoas para conectar talentos às melhores oportunidades no mundo todo.
Com mais de 60 anos de experiência, presença em 39 países e uma equipe de 40.000 profissionais, ajudamos milhões de pessoas a conquistar novos desafios e centenas de milhares de empresas a encontrar os talentos ideais.
...
Agora, temos uma oportunidade imperdível para um de nossos clientes e buscamos profissionais com o seguinte perfil:
Requisitos e Expectativas para a Posição de Liderança em Tecnologia
A posição de Gerente Sênior, reportando-se diretamente à diretoria, exige um profissional com liderança estratégica e capacidade de conectar áreas de negócio, tecnologia, compliance e atendimento ao cliente. Este Gerente terá como missão liderar estrategicamente as frentes de CRM, ERP e Billing, atuando como "líder de líderes" e garantindo a otimização das plataformas, com destaque para Salesforce. O profissional deverá possuir um forte mindset de produto e negócios, promovendo a colaboração e a tomada de decisão compartilhada através de reuniões e comitês.
Responsabilidades e Entregáveis:
● Gestão de Produtos: Atuar com um forte viés de produto, sendo utilizando sua experiência extensa em onboarding, backlog e jornada dos produtos de tecnologia, para realizar a gestão de seus líderes e respectivas rotinas e mudanças na área.
● Estratégia e Execução: Alinhar demandas, negociar prazos, realizar cobranças e garantir as entregas com "senso de dono", seguindo o planejamento estratégico da companhia.
● Gestão de Performance: Definir e acompanhar os KPIs e OKRs da área.
● Liderança Técnica e de Negócios: Discutir estratégias com a área comercial, interagir com todas as esferas da empresa e garantir a sustentação e evolução do time.
● Stakeholders: Realizar a gestão de alto nível, reportar à diretoria e colaborar com 3 pares na mesma área. Requisitos e Perfil Desejado
● Experiência Profissional: ○ Entre 5 a 10 anos de experiência com implantação e gestão de sistemas ERP. ○ Vivência consolidada como Gerente de Produtos ou em posições de liderança com forte orientação a produtos de tecnologia.
Conhecimentos Técnicos (Imprescindíveis):
○ Salesforce: Domínio funcional da plataforma
○ CRM, ERP e Billing: Experiência com sistemas de Vendas, Atendimento ao Cliente e Faturamento.
● Formação: Graduação completa, preferencialmente em áreas de Tecnologia da Informação ou correlatas.
● Certificações: Não são obrigatórias, mas certificações, especialmente as de Salesforce, são um grande diferencial.
● Idiomas: Inglês e espanhol não são exigidos, mas a comunicação em inglês pode ser necessária para interações com a Salesforce.
Habilidades Comportamentais
● Mindset de Negócios : Capacidade de ir além do técnico, com foco em produto e resultados.
● Adaptabilidade : Flexibilidade para navegar em um ambiente dinâmico.
● Comunicação e Relacionamento: Habilidade de construir parcerias com pares, clientes internos e externos, e traduzir termos técnicos para uma linguagem de negócios.
● Colaboração: Perfil comunicativo que valoriza a tomada de decisão em conjunto.
Modalidade de trabalho: CLT, Trabalho Híbrido, empresa localiza-se na região da Berrini em São Paulo - SP.
Benefícios:
PPR: Bônus de até 5 salários, com variação de 80% a 120% conforme o atingimento de metas.
Vale Refeição e Vale Alimentação.
Auxílio Home Office e Auxílio Capacitação.
Estacionamento no local.
Vale Combustível (proporcional) e Auxílio Celular (ou aparelho corporativo).
Assistência Médica (extensiva a dependentes) e Odontológica (extensiva a pais/mães)
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Somos a Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos. Unimos tecnologia e paixão por pessoas para conectar talentos às melhores oportunidades no mundo todo.
Com mais de 60 anos de experiência, presença em 39 países e uma equipe de 40.000 profissionais, ajudamos milhões de pessoas a conquistar novos desafios e centenas de milhares de empresas a encontrar os talentos ideais.
Agora, temos uma oportunidade imperdível para um de nossos clientes e buscamos profissionais com o seguinte perfil:
Requisitos e Expectativas para a Posição de Liderança em Tecnologia
A posição de Gerente Sênior, reportando-se diretamente à diretoria, exige um profissional com liderança estratégica e capacidade de conectar áreas de negócio, tecnologia, compliance e atendimento ao cliente. Este Gerente terá como missão liderar estrategicamente as frentes de CRM, ERP e Billing, atuando como "líder de líderes" e garantindo a otimização das plataformas, com destaque para Salesforce. O profissional deverá possuir um forte mindset de produto e negócios, promovendo a colaboração e a tomada de decisão compartilhada através de reuniões e comitês.
Responsabilidades e Entregáveis:
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● Gestão de Produtos: Atuar com um forte viés de produto, sendo utilizando sua experiência extensa em onboarding, backlog e jornada dos produtos de tecnologia, para realizar a gestão de seus líderes e respectivas rotinas e mudanças na área.
● Estratégia e Execução: Alinhar demandas, negociar prazos, realizar cobranças e garantir as entregas com "senso de dono", seguindo o planejamento estratégico da companhia.
● Gestão de Performance: Definir e acompanhar os KPIs e OKRs da área.
● Liderança Técnica e de Negócios: Discutir estratégias com a área comercial, interagir com todas as esferas da empresa e garantir a sustentação e evolução do time.
● Stakeholders: Realizar a gestão de alto nível, reportar à diretoria e colaborar com 3 pares na mesma área. Requisitos e Perfil Desejado
● Experiência Profissional: ○ Entre 5 a 10 anos de experiência com implantação e gestão de sistemas ERP. ○ Vivência consolidada como Gerente de Produtos ou em posições de liderança com forte orientação a produtos de tecnologia.
Conhecimentos Técnicos (Imprescindíveis):
○ Salesforce: Domínio funcional da plataforma
○ CRM, ERP e Billing: Experiência com sistemas de Vendas, Atendimento ao Cliente e Faturamento.
● Formação: Graduação completa, preferencialmente em áreas de Tecnologia da Informação ou correlatas.
● Certificações: Não são obrigatórias, mas certificações, especialmente as de Salesforce, são um grande diferencial.
● Idiomas: Inglês e espanhol não são exigidos, mas a comunicação em inglês pode ser necessária para interações com a Salesforce.
Habilidades Comportamentais
● Mindset de Negócios : Capacidade de ir além do técnico, com foco em produto e resultados.
● Adaptabilidade : Flexibilidade para navegar em um ambiente dinâmico.
● Comunicação e Relacionamento: Habilidade de construir parcerias com pares, clientes internos e externos, e traduzir termos técnicos para uma linguagem de negócios.
● Colaboração: Perfil comunicativo que valoriza a tomada de decisão em conjunto.
Modalidade de trabalho: CLT, Trabalho Híbrido, empresa localiza-se na região da Berrini em São Paulo - SP.
Benefícios:
PPR: Bônus de até 5 salários, com variação de 80% a 120% conforme o atingimento de metas.
Vale Refeição e Vale Alimentação.
Auxílio Home Office e Auxílio Capacitação.
Estacionamento no local.
Vale Combustível (proporcional) e Auxílio Celular (ou aparelho corporativo).
Assistência Médica (extensiva a dependentes) e Odontológica (extensiva a pais/mães)
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