Quem somos?A Randstad é líder global em soluções para recursos humanos. Nosso portfólio contempla as mais diversas soluções para simplificar toda a gestão de RH de nossos clientes, com foco no recrutamento e seleção de todos os níveis e formatos de trabalho, até onboarding e offboarding, atuando em toda a sua jornada profissional. Somos a parceira do talento. Ajudamos você a encontrar o trabalho certo, garantindo funções significativas para desenvolver com
Quem somos?A Randstad é líder global em soluções para recursos humanos. Nosso portfólio contempla as mais diversas soluções para simplificar toda a gestão de RH de nossos clientes, com foco no recrutamento e seleção de todos os níveis e formatos de trabalho, até onboarding e offboarding, atuando em toda a sua jornada profissional. Somos a parceira do talento. Ajudamos você a encontrar o trabalho certo, garantindo funções significativas para desenvolver com
Somos a Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos. Unimos tecnologia e paixão por pessoas para conectar talentos às melhores oportunidades no mundo todo. Com mais de 60 anos de experiência, presença em 39 países e uma equipe de 40.000 profissionais, ajudamos milhões de pessoas a conquistar novos desafios e centenas de milhares de empresas a encontrar os talentos ideais. Agora, temos uma oportunidade imperdível para um de nossos clientes e busc
Somos a Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos. Unimos tecnologia e paixão por pessoas para conectar talentos às melhores oportunidades no mundo todo. Com mais de 60 anos de experiência, presença em 39 países e uma equipe de 40.000 profissionais, ajudamos milhões de pessoas a conquistar novos desafios e centenas de milhares de empresas a encontrar os talentos ideais. Agora, temos uma oportunidade imperdível para um de nossos clientes e busc
Estamos buscando um(a) Técnico(a) de Suporte de Rede dedicado(a) e proativo(a) para se juntar à nossa equipe. Você será responsável por prestar suporte técnico de nível 1, 2 e 3 para equipamentos Huawei, garantindo a operacionalidade das redes e a satisfação dos clientes. Responsabilidades: Gerenciamento de Tickets:* Receber tickets de suporte de clientes (SRs). * Analisar os tickets e identificar a natureza do problema. * Escalonar os tickets para o GTAC
Estamos buscando um(a) Técnico(a) de Suporte de Rede dedicado(a) e proativo(a) para se juntar à nossa equipe. Você será responsável por prestar suporte técnico de nível 1, 2 e 3 para equipamentos Huawei, garantindo a operacionalidade das redes e a satisfação dos clientes. Responsabilidades: Gerenciamento de Tickets:* Receber tickets de suporte de clientes (SRs). * Analisar os tickets e identificar a natureza do problema. * Escalonar os tickets para o GTAC
selecione outras vagas que podem te interessar
nós avisaremos você quando uma vaga parecida for postada.
Obrigado por se inscrever no alerta personalizado de vagas
It looks like you want to switch your language. This will reset your filters on your current job search.