informações da vaga
Multinacional americana líder global em tecnologia busca através da Randstad um Strategic Partnerships Development Manager - temporário de 6 a 9 meses para cobertura de licença maternidade.
Principais Responsabilidades do Cargo:
Gerenciar um portfólio de parceiros do YouTube, visando ajudá-los a produzir mais conteúdo para a plataforma.
...
Analisar, estruturar e detalhar problemas de negócios.
Identificar, criar, negociar e implementar acordos de desenvolvimento de negócios eficazes que gerem resultados para o Google (ex: acordos de baixo valor, acordos bilaterais).
Planejar e executar trabalhos de projetos priorizados, selecionando os métodos mais eficazes para atingir os objetivos do projeto.
Gerenciar e manter relacionamentos com parceiros, atuando como contato principal para uma lista de parceiros.
Coordenar cronogramas, metas e objetivos para os componentes atribuídos de um projeto.
Construir e manter relacionamentos estratégicos com parceiros externos e stakeholders/equipes internas, com orientação mínima.
Conduzir o engajamento e relacionamento com parceiros, monitorando métricas e insights de negócios, construindo previsões de negócios e garantindo forte gerenciamento de marca/reputação, com orientação mínima.
Assumir a experiência do parceiro de ponta a ponta para garantir a integração do negócio, incluindo negociar e finalizar contratos, executar planos de conta, apresentar propostas a parceiros, resolver problemas de parceiros e advogar em nome dos parceiros, com orientação mínima.
Desenvolver estratégia de parceria, incluindo prospecção de novos parceiros e oportunidades. Conduzir pesquisa de parceiros/indústria e colaborar na estratégia de produto, com orientação mínima.
Habilidades Técnicas (Hard Skills):
Experiência em análise, estruturação e detalhamento de problemas de negócios.
Experiência na indústria de marketing de influência, esportes e/ou empresas de mídia, dinâmica de agências e o cenário de influenciadores.
Conhecimento prático de Google Sheets e Google Slides.
Habilidade de interpretar documentos legais e colaborar com advogados para garantir que a redação do contrato reflita as necessidades e intenções do negócio.
Habilidade de combinar dados técnicos e financeiros para diferenciar e posicionar o valor dos produtos, serviços e soluções do Google para criar vantagem competitiva.
Conhecimento do processo de gestão de vários projetos ou programas relacionados, muitas vezes com a intenção de fechar negócios.
Perfil Comportamental (Soft Skills):
Habilidades de apresentação com capacidade de influenciar eficazmente.
Paixão pela plataforma YouTube e pela economia dos criadores.
Capacidade de entender as necessidades dos stakeholders através do diálogo antes de conduzir análises e fazer recomendações.
Habilidade de navegar pelo processo de vendas usando técnicas para ajudar os clientes a alcançar resultados mutuamente acordados dentro de um negócio.
Capacidade de obter o compromisso com um produto, serviço ou ideia de parceiros, clientes e stakeholders usando dados e métodos de comunicação ou narrativa apropriados.
Capacidade de construir relacionamentos de confiança e colaboração com diferentes stakeholders e empresas.
Habilidade de influenciar positivamente indivíduos na organização de um cliente que podem ajudar outros a tomar uma decisão consciente sobre o produto, serviço ou solução proposta.
Experiência na Indústria:
Conexão com a indústria do esporte.
Experiência com parceiros do Google.
Diferenciais:
Capacidade de identificar e recomendar maneiras criativas de melhorar soluções para parceiros.
Tomar iniciativa para desenvolver metas com o apoio do gerente.
Atuação híbrida em São Paulo/SP - 3 dias presencial (Terça/Quarta/Quinta) e 2 dias remoto (Segunda e sexta)
Salário e benefícios compatíveis com o mercado.
Contratação CLT Temporária via Randstad.
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Multinacional americana líder global em tecnologia busca através da Randstad um Strategic Partnerships Development Manager - temporário de 6 a 9 meses para cobertura de licença maternidade.
Principais Responsabilidades do Cargo:
Gerenciar um portfólio de parceiros do YouTube, visando ajudá-los a produzir mais conteúdo para a plataforma.
Analisar, estruturar e detalhar problemas de negócios.
Identificar, criar, negociar e implementar acordos de desenvolvimento de negócios eficazes que gerem resultados para o Google (ex: acordos de baixo valor, acordos bilaterais).
Planejar e executar trabalhos de projetos priorizados, selecionando os métodos mais eficazes para atingir os objetivos do projeto.
Gerenciar e manter relacionamentos com parceiros, atuando como contato principal para uma lista de parceiros.
Coordenar cronogramas, metas e objetivos para os componentes atribuídos de um projeto.
Construir e manter relacionamentos estratégicos com parceiros externos e stakeholders/equipes internas, com orientação mínima.
Conduzir o engajamento e relacionamento com parceiros, monitorando métricas e insights de negócios, construindo previsões de negócios e garantindo forte gerenciamento de marca/reputação, com orientação mínima.
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Assumir a experiência do parceiro de ponta a ponta para garantir a integração do negócio, incluindo negociar e finalizar contratos, executar planos de conta, apresentar propostas a parceiros, resolver problemas de parceiros e advogar em nome dos parceiros, com orientação mínima.
Desenvolver estratégia de parceria, incluindo prospecção de novos parceiros e oportunidades. Conduzir pesquisa de parceiros/indústria e colaborar na estratégia de produto, com orientação mínima.
Habilidades Técnicas (Hard Skills):
Experiência em análise, estruturação e detalhamento de problemas de negócios.
Experiência na indústria de marketing de influência, esportes e/ou empresas de mídia, dinâmica de agências e o cenário de influenciadores.
Conhecimento prático de Google Sheets e Google Slides.
Habilidade de interpretar documentos legais e colaborar com advogados para garantir que a redação do contrato reflita as necessidades e intenções do negócio.
Habilidade de combinar dados técnicos e financeiros para diferenciar e posicionar o valor dos produtos, serviços e soluções do Google para criar vantagem competitiva.
Conhecimento do processo de gestão de vários projetos ou programas relacionados, muitas vezes com a intenção de fechar negócios.
Perfil Comportamental (Soft Skills):
Habilidades de apresentação com capacidade de influenciar eficazmente.
Paixão pela plataforma YouTube e pela economia dos criadores.
Capacidade de entender as necessidades dos stakeholders através do diálogo antes de conduzir análises e fazer recomendações.
Habilidade de navegar pelo processo de vendas usando técnicas para ajudar os clientes a alcançar resultados mutuamente acordados dentro de um negócio.
Capacidade de obter o compromisso com um produto, serviço ou ideia de parceiros, clientes e stakeholders usando dados e métodos de comunicação ou narrativa apropriados.
Capacidade de construir relacionamentos de confiança e colaboração com diferentes stakeholders e empresas.
Habilidade de influenciar positivamente indivíduos na organização de um cliente que podem ajudar outros a tomar uma decisão consciente sobre o produto, serviço ou solução proposta.
Experiência na Indústria:
Conexão com a indústria do esporte.
Experiência com parceiros do Google.
Diferenciais:
Capacidade de identificar e recomendar maneiras criativas de melhorar soluções para parceiros.
Tomar iniciativa para desenvolver metas com o apoio do gerente.
Atuação híbrida em São Paulo/SP - 3 dias presencial (Terça/Quarta/Quinta) e 2 dias remoto (Segunda e sexta)
Salário e benefícios compatíveis com o mercado.
Contratação CLT Temporária via Randstad.
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