Principais Atividades:
Estamos em busca de um Supervisor de Cobrança para se juntar ao nosso time de Operações! Essa pessoa será responsável por garantir a performance da operação, apoiando o desenvolvimento da equipe e atuando com análise crítica sobre os resultados das carteiras.
...
● Acompanhar diariamente a operação de cobrança, garantindo tempo produtivo, aderência às pausas, ocupação e controle de absenteísmo;
● Analisar os fatores que impactam os resultados mensais com base em conceitos de estatística e indicadores de produtividade;
● Aplicar ferramentas de gestão da qualidade para identificar causas raiz e propor planos de ação;
● Avaliar o desempenho das carteiras e produtos, identificando ofensores de resultado e definindo ações corretivas junto a pares e lideranças;
● Realizar acompanhamentos individuais com a equipe, promovendo desenvolvimento técnico e comportamental por meio de feedbacks e coaching.
Requisitos técnicos:
Ensino superior completo (preferencialmente) - cursando;
Domínio intermediário de Excel, PowerPoint e Word;
Experiência anterior com supervisão de times de cobrança.
Excel avançado
Experiência com liderança de equipes
ver mais
Principais Atividades:
Estamos em busca de um Supervisor de Cobrança para se juntar ao nosso time de Operações! Essa pessoa será responsável por garantir a performance da operação, apoiando o desenvolvimento da equipe e atuando com análise crítica sobre os resultados das carteiras.
● Acompanhar diariamente a operação de cobrança, garantindo tempo produtivo, aderência às pausas, ocupação e controle de absenteísmo;
● Analisar os fatores que impactam os resultados mensais com base em conceitos de estatística e indicadores de produtividade;
● Aplicar ferramentas de gestão da qualidade para identificar causas raiz e propor planos de ação;
● Avaliar o desempenho das carteiras e produtos, identificando ofensores de resultado e definindo ações corretivas junto a pares e lideranças;
● Realizar acompanhamentos individuais com a equipe, promovendo desenvolvimento técnico e comportamental por meio de feedbacks e coaching.
Requisitos técnicos:
Ensino superior completo (preferencialmente) - cursando;
Domínio intermediário de Excel, PowerPoint e Word;
Experiência anterior com supervisão de times de cobrança.
Excel avançado
Experiência com liderança de equipes