informações da vaga
Olá, somos a Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos, que vão desde o recrutamento e a seleção de todos os níveis e formatos de trabalho até onboarding e offboarding, atuando como um parceiro do talento em toda a sua jornada profissional. Trabalhamos de forma especializada em diferentes áreas de negócios para atender as empresas e
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m seus desafios em gestão de pessoas e impulsionar os talentos a se manterem relevantes no mundo de trabalho em constante mudança. Fundada em 1960 na Holanda, estamos presentes em 39 países – incluindo o Brasil. Estamos buscando um(a) Supervisor de TI para uma oportunidade para um dos nossos clientes e procuramos profissionais com as seguintes qualificações:
Responsabilidades e atribuições:
• Será responsável por liderar o time de suporte de campo, acompanhando e orientando as ações diárias.
• Irá montar, estruturar e monitorar o Inventário de TI, software e hardware.
• Será responsável pelos processos de implantação de novos processos, tecnologias e melhorias nas soluções existentes.
• Controlará o licenciamento dos softwares assinados.
• Identificará, analisará e apresentará melhorias nos equipamentos de TI e no trabalho dos técnicos.
• Acompanhará o estoque de produtos de TI, solicitando a compra, quando necessário.
• Prestará apoio aos técnicos de campo, padronizando as soluções.
• Será responsável por criar e manter a documentação relacionada ao time de Suporte N2 (Manuais, Procedimentos, etc).
• Controlará as mídias e manuais dos softwares adquiridos x softwares instalados.
• Analisará e acompanhará o rollout de equipamentos anual.
• Visitará unidades semanalmente.
Requisitos e qualificações:
Requisitos obrigatórios:
• Possuir ensino superior completo em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Informática ou áreas afins.
• Já ter atuado com gestão de times de suporte TI, Field service, suporte N2 e/ou técnicos de campo.
• Vivência com implantação, acompanhamento e reporte de projetos.
• Conhecimentos avançados com Pacote MS Office: Excel e Power Point.
• Conhecimento em MS Office.
• Conhecimento com MS Project.
• Disponibilidade para viagens frequentes.
• Disponibilidade para acompanhar os técnicos nas unidades.
• Possuir CNH, categoria B.
• Possuir disponibilidade para atuar no modelo 100% presencial.
Presencial em Curitiba/PR
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Olá, somos a Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos, que vão desde o recrutamento e a seleção de todos os níveis e formatos de trabalho até onboarding e offboarding, atuando como um parceiro do talento em toda a sua jornada profissional. Trabalhamos de forma especializada em diferentes áreas de negócios para atender as empresas em seus desafios em gestão de pessoas e impulsionar os talentos a se manterem relevantes no mundo de trabalho em constante mudança. Fundada em 1960 na Holanda, estamos presentes em 39 países – incluindo o Brasil. Estamos buscando um(a) Supervisor de TI para uma oportunidade para um dos nossos clientes e procuramos profissionais com as seguintes qualificações:
Responsabilidades e atribuições:
• Será responsável por liderar o time de suporte de campo, acompanhando e orientando as ações diárias.
• Irá montar, estruturar e monitorar o Inventário de TI, software e hardware.
• Será responsável pelos processos de implantação de novos processos, tecnologias e melhorias nas soluções existentes.
• Controlará o licenciamento dos softwares assinados.
• Identificará, analisará e apresentará melhorias nos equipamentos de TI e no trabalho dos técnicos.
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• Acompanhará o estoque de produtos de TI, solicitando a compra, quando necessário.
• Prestará apoio aos técnicos de campo, padronizando as soluções.
• Será responsável por criar e manter a documentação relacionada ao time de Suporte N2 (Manuais, Procedimentos, etc).
• Controlará as mídias e manuais dos softwares adquiridos x softwares instalados.
• Analisará e acompanhará o rollout de equipamentos anual.
• Visitará unidades semanalmente.
Requisitos e qualificações:
Requisitos obrigatórios:
• Possuir ensino superior completo em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Informática ou áreas afins.
• Já ter atuado com gestão de times de suporte TI, Field service, suporte N2 e/ou técnicos de campo.
• Vivência com implantação, acompanhamento e reporte de projetos.
• Conhecimentos avançados com Pacote MS Office: Excel e Power Point.
• Conhecimento em MS Office.
• Conhecimento com MS Project.
• Disponibilidade para viagens frequentes.
• Disponibilidade para acompanhar os técnicos nas unidades.
• Possuir CNH, categoria B.
• Possuir disponibilidade para atuar no modelo 100% presencial.
Presencial em Curitiba/PR
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