informações da vaga
Olá, somos a Randstad Brasil, líder global em soluções completas de Recursos Humanos. Nossa atuação especializada impulsiona talentos a se manterem relevantes no mercado de trabalho, oferecendo oportunidades em diversas áreas — administrativas, operacionais, executivas e de tecnologia — e em diferentes formatos de trabalho. Fundada em 1960, na Holanda, hoje estamos presentes em 39 países, incluindo o Brasil.
...
Estamos buscando um(a) Supervisor de TI para nosso cliente do segmento educacional, inspirados pela oportunidade de compartilhar conhecimento e contribuir para a melhoria da qualidade do ensino no Brasil, acreditam que a educação de qualidade é capaz de transformar o mundo. É seguindo esse propósito que, atualmente, estão consolidados na liderança em todas as áreas de atuação.
Descrição das atividades:
• Será responsável por liderar o time de suporte de campo, acompanhando e orientando as ações diárias.
• Irá montar, estruturar e monitorar o Inventário de TI, software e hardware.
• Será responsável pelos processos de implantação de novos processos, tecnologias e melhorias nas soluções existentes.
• Controlará o licenciamento dos softwares assinados.
• Identificará, analisará e apresentará melhorias nos equipamentos de TI e no trabalho dos técnicos.
• Acompanhará o estoque de produtos de TI, solicitando a compra, quando necessário.
• Prestará apoio aos técnicos de campo, padronizando as soluções.
• Será responsável por criar e manter a documentação relacionada ao time de Suporte N2 (Manuais, Procedimentos, etc).
• Controlará as mídias e manuais dos softwares adquiridos x softwares instalados.
• Analisará e acompanhará o rollout de equipamentos anual.
• Visitará unidades semanalmente.
Requisitos:
• Ensino superior completo em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Informática ou áreas afins.
• Vivência com gestão de times de suporte TI, Field service, suporte N2 e/ou técnicos de campo.
• Vivência com implantação, acompanhamento e reporte de projetos.
• Conhecimentos avançados com Pacote MS Office: Excel e Power Point.
• Conhecimento em MS Office.
• Conhecimento com MS Project.
• Disponibilidade para viagens frequentes.
• Disponibilidade para acompanhar os técnicos nas unidades.
• Possuir CNH, categoria B.
• Possuir disponibilidade para atuar no modelo 100% presencial.
Modelo de contratação: CLT
Atuação: Presencial
Local de atuação: Av. Cândido Hartmann - Curitiba/PR
Horário de Trabalho: 08:00h às 18:00h - Segunda a Sexta-feira.
Benefícios: Plano médico, odontológico, vale refeição, gympass, vale transporte, seguro de vida, dia de folga no aniversário, clube de vantagens.
ver mais
Olá, somos a Randstad Brasil, líder global em soluções completas de Recursos Humanos. Nossa atuação especializada impulsiona talentos a se manterem relevantes no mercado de trabalho, oferecendo oportunidades em diversas áreas — administrativas, operacionais, executivas e de tecnologia — e em diferentes formatos de trabalho. Fundada em 1960, na Holanda, hoje estamos presentes em 39 países, incluindo o Brasil.
Estamos buscando um(a) Supervisor de TI para nosso cliente do segmento educacional, inspirados pela oportunidade de compartilhar conhecimento e contribuir para a melhoria da qualidade do ensino no Brasil, acreditam que a educação de qualidade é capaz de transformar o mundo. É seguindo esse propósito que, atualmente, estão consolidados na liderança em todas as áreas de atuação.
Descrição das atividades:
• Será responsável por liderar o time de suporte de campo, acompanhando e orientando as ações diárias.
• Irá montar, estruturar e monitorar o Inventário de TI, software e hardware.
• Será responsável pelos processos de implantação de novos processos, tecnologias e melhorias nas soluções existentes.
• Controlará o licenciamento dos softwares assinados.
...
• Identificará, analisará e apresentará melhorias nos equipamentos de TI e no trabalho dos técnicos.
• Acompanhará o estoque de produtos de TI, solicitando a compra, quando necessário.
• Prestará apoio aos técnicos de campo, padronizando as soluções.
• Será responsável por criar e manter a documentação relacionada ao time de Suporte N2 (Manuais, Procedimentos, etc).
• Controlará as mídias e manuais dos softwares adquiridos x softwares instalados.
• Analisará e acompanhará o rollout de equipamentos anual.
• Visitará unidades semanalmente.
Requisitos:
• Ensino superior completo em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Informática ou áreas afins.
• Vivência com gestão de times de suporte TI, Field service, suporte N2 e/ou técnicos de campo.
• Vivência com implantação, acompanhamento e reporte de projetos.
• Conhecimentos avançados com Pacote MS Office: Excel e Power Point.
• Conhecimento em MS Office.
• Conhecimento com MS Project.
• Disponibilidade para viagens frequentes.
• Disponibilidade para acompanhar os técnicos nas unidades.
• Possuir CNH, categoria B.
• Possuir disponibilidade para atuar no modelo 100% presencial.
Modelo de contratação: CLT
Atuação: Presencial
Local de atuação: Av. Cândido Hartmann - Curitiba/PR
Horário de Trabalho: 08:00h às 18:00h - Segunda a Sexta-feira.
Benefícios: Plano médico, odontológico, vale refeição, gympass, vale transporte, seguro de vida, dia de folga no aniversário, clube de vantagens.
ver maispartilhar vaga de emprego.