informações da vaga
A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
...
Estamos contratando um(a) Team Leader , para um grade E-commerce. Se você tem espírito empreendedor e quer ser protagonista da sua carreira trabalhando em um ambiente desafiador, divertido, empolgante e em constante transformação, este é o seu lugar.
Motivo da contratação: Licença maternidade
Previsão de início: Julho/2025
Modalidade De trabalho: Presencial 6X1 - inclusive finais de semana e feriados (Escala)
Tipo de contrato : Temporário - 6 meses podendo renovar por mais 3 meses
Horário de trabalho: 6X1 - das 8h00 às 17h40 com 1h de almoço.
Local de trabalho: Campo grande - Rio de Janeiro
Atividades:
Liderar e monitorar diariamente a operação de transporte, incluindo o planejamento e execução de rotas, bem como o acompanhamento da expedição. Realizar o planejamento dos ciclos de expedição (AM, PM e SD) e acompanhar o carregamento das rotas no gemba, em colaboração com transportadores e áreas parceiras.
Gerir o time com zelo, promovendo um ambiente de trabalho positivo e realizando acompanhamento constante do desempenho da equipe. Zelar pela integridade dos parceiros e colaboradores, garantindo o cumprimento das políticas de segurança, DDS e a prevenção de acidentes. Promover o engajamento e a produtividade dos parceiros, além de garantir o cumprimento dos acordos de nível de serviço estabelecidos.
Acompanhar indicadores de produtividade e performance, realizando análises para suportar a tomada de decisão. Reportar resultados e oferecer suporte ao time Last Mile em todas as atividades necessárias para a execução.
Executar auditorias contínuas dos processos operacionais (Gemba Operacional), propondo planos com ações alinhadas ao Programa de Excelência e garantindo adequações dentro dos prazos estabelecidos.
Gerenciar os processos com foco em segurança, produtividade, qualidade e custo, cultivando um excelente clima de trabalho. Desenvolver projetos de melhoria contínua, pautados em 5S, sustentabilidade e análise de oportunidades para otimizar as operações e aumentar a excelência dos serviços prestados.
Conduzir reuniões com os parceiros, definindo e estruturando ações baseadas em análises detalhadas dos pontos críticos, em colaboração com áreas parceiras e operacionais.
Requisitos:
Ter formação superior completa em Administração de Empresas, Logística, Engenharia ou áreas afins.
Possuir experiência nas rotinas operacionais e na gestão de pessoas e processos, sendo um diferencial se for em Logística.
Contar com conhecimentos sobre tecnologias e ferramentas, incluindo Sistema de Gerenciamento de Transporte e consultas para a manipulação de dados é um diferencial, assim como dominar o Google Sheets, sendo necessário o domínio do Excel.
ver mais
A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
Estamos contratando um(a) Team Leader , para um grade E-commerce. Se você tem espírito empreendedor e quer ser protagonista da sua carreira trabalhando em um ambiente desafiador, divertido, empolgante e em constante transformação, este é o seu lugar.
Motivo da contratação: Licença maternidade
Previsão de início: Julho/2025
Modalidade De trabalho: Presencial 6X1 - inclusive finais de semana e feriados (Escala)
Tipo de contrato : Temporário - 6 meses podendo renovar por mais 3 meses
Horário de trabalho: 6X1 - das 8h00 às 17h40 com 1h de almoço.
Local de trabalho: Campo grande - Rio de Janeiro
Atividades:
Liderar e monitorar diariamente a operação de transporte, incluindo o planejamento e execução de rotas, bem como o acompanhamento da expedição. Realizar o planejamento dos ciclos de expedição (AM, PM e SD) e acompanhar o carregamento das rotas no gemba, em colaboração com transportadores e áreas parceiras.
...
Gerir o time com zelo, promovendo um ambiente de trabalho positivo e realizando acompanhamento constante do desempenho da equipe. Zelar pela integridade dos parceiros e colaboradores, garantindo o cumprimento das políticas de segurança, DDS e a prevenção de acidentes. Promover o engajamento e a produtividade dos parceiros, além de garantir o cumprimento dos acordos de nível de serviço estabelecidos.
Acompanhar indicadores de produtividade e performance, realizando análises para suportar a tomada de decisão. Reportar resultados e oferecer suporte ao time Last Mile em todas as atividades necessárias para a execução.
Executar auditorias contínuas dos processos operacionais (Gemba Operacional), propondo planos com ações alinhadas ao Programa de Excelência e garantindo adequações dentro dos prazos estabelecidos.
Gerenciar os processos com foco em segurança, produtividade, qualidade e custo, cultivando um excelente clima de trabalho. Desenvolver projetos de melhoria contínua, pautados em 5S, sustentabilidade e análise de oportunidades para otimizar as operações e aumentar a excelência dos serviços prestados.
Conduzir reuniões com os parceiros, definindo e estruturando ações baseadas em análises detalhadas dos pontos críticos, em colaboração com áreas parceiras e operacionais.
Requisitos:
Ter formação superior completa em Administração de Empresas, Logística, Engenharia ou áreas afins.
Possuir experiência nas rotinas operacionais e na gestão de pessoas e processos, sendo um diferencial se for em Logística.
Contar com conhecimentos sobre tecnologias e ferramentas, incluindo Sistema de Gerenciamento de Transporte e consultas para a manipulação de dados é um diferencial, assim como dominar o Google Sheets, sendo necessário o domínio do Excel.
ver maispartilhar vaga de emprego.