Olá, somos a Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos. Combinamos nossa paixão por pessoas e tecnologia e, assim, apoiamos processos de recrutamento e seleção no mundo todo. Ajudamos as empresas e candidatos a seguir adiante. Fundada na Holanda, em 1960, com mais de 5.000 escritórios e mais de 40.000 colaboradores, em 39 países. Em 2022, ajudamos mais de 2 millhões de pessoas a encontrar um emprego e aconselhamos mais de 230.000 clientes na contratação dos talentos certos.
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Estamos com uma oportunidade para posição de Técnico informática, em um dos nossos clientes, empresa brasileira presente em outros países da América do Sul, além de África e Ásia. Desenvolvem computadores, smartphones, tablets, dispositivos de IoT para casas e escritórios inteligentes, servidores, produtos para automação e segurança eletrônica, maquininhas de pagamento, assim como tecnologias educacionais, com o propósito de tornar a vida melhor e mais inteligente com o uso da tecnologia.
Atuação:
Suporte e manutenção de equipamentos eletrônicos (celulares, tablets, máquina de pagamentos, notebooks, projetores, computadores, Servidores.
Descrição das atividades:
Atender chamados de suporte técnico na unidade do cliente onde o profissional esteja vinculado, relacionados à microinformática (software, hardware, telefonia móvel etc.) e infraestrutura de rede elétrica.
Realizar deslocamentos eventuais para diferentes locais/ endereços para solucionar problemas (manutenção e reparo) e atender demandas em geral (configurações, instalações, rollouts)
Garantir disponibilidade dos equipamentos/ sistemas sob sua responsabilidade aos usuários, atuando na entrega, manutenção, administração e suporte;
Avaliar equipamentos danificados e tomar decisões informadas sobre a viabilidade de reparação ou substituição.
Colaborar com a equipe de suporte para resolver problemas técnicos e fornecer soluções eficientes aos clientes.
Realizar as atividades conforme procedimento interno da área e orientação do superior imediato;
Demonstrar conhecimentos básicos de montagem de computadores em geral, dispositivos móveis de telefonia para oferecer suporte técnico abrangente.
Manter registros precisos de todas as atividades realizadas e informações relevantes dos atendimentos.
Assegurar a satisfação do cliente ao oferecer um atendimento amigável, profissional e eficiente.
Cumprir a política da qualidade da empresa;
Cumprir as normas e procedimentos da empresa;
Cumprir as práticas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais.
Principais desafios do cargo: Cumprir os SLAs do atendimento e manter o índice de qualidade nos reparos.
Requisitos:
Ensino Técnico Completo reconhecido pelo MEC em Eletrônica/ Mecatrônica/ Informática e afins ou Superior Cursando em áreas correlatas (Análise de sistemas / Tecnologia da Informação / Redes);
Vivência e Conhecimentos em manutenção de equipamentos, atendimento remoto e suporte aos usuários.
CNH B definitiva e ativa
Disponibilidade para trabalho presencial;
Disponibilidade para viagens dentro do estado, mas com eventuais viagens entre estados para localidades próximas;
Disponibilidade de horário para escalas 24x7.
Horário de Trabalho com horário de almoço: 08h00 às 18h00 - Presencial de segunda a sexta - 44 horas semanais Em turno 24x7
Modelo de Trabalho: Presencial (em campo)
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Olá, somos a Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos. Combinamos nossa paixão por pessoas e tecnologia e, assim, apoiamos processos de recrutamento e seleção no mundo todo. Ajudamos as empresas e candidatos a seguir adiante. Fundada na Holanda, em 1960, com mais de 5.000 escritórios e mais de 40.000 colaboradores, em 39 países. Em 2022, ajudamos mais de 2 millhões de pessoas a encontrar um emprego e aconselhamos mais de 230.000 clientes na contratação dos talentos certos.
Estamos com uma oportunidade para posição de Técnico informática, em um dos nossos clientes, empresa brasileira presente em outros países da América do Sul, além de África e Ásia. Desenvolvem computadores, smartphones, tablets, dispositivos de IoT para casas e escritórios inteligentes, servidores, produtos para automação e segurança eletrônica, maquininhas de pagamento, assim como tecnologias educacionais, com o propósito de tornar a vida melhor e mais inteligente com o uso da tecnologia.
Atuação:
Suporte e manutenção de equipamentos eletrônicos (celulares, tablets, máquina de pagamentos, notebooks, projetores, computadores, Servidores.
Descrição das atividades:
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Atender chamados de suporte técnico na unidade do cliente onde o profissional esteja vinculado, relacionados à microinformática (software, hardware, telefonia móvel etc.) e infraestrutura de rede elétrica.
Realizar deslocamentos eventuais para diferentes locais/ endereços para solucionar problemas (manutenção e reparo) e atender demandas em geral (configurações, instalações, rollouts)
Garantir disponibilidade dos equipamentos/ sistemas sob sua responsabilidade aos usuários, atuando na entrega, manutenção, administração e suporte;
Avaliar equipamentos danificados e tomar decisões informadas sobre a viabilidade de reparação ou substituição.
Colaborar com a equipe de suporte para resolver problemas técnicos e fornecer soluções eficientes aos clientes.
Realizar as atividades conforme procedimento interno da área e orientação do superior imediato;
Demonstrar conhecimentos básicos de montagem de computadores em geral, dispositivos móveis de telefonia para oferecer suporte técnico abrangente.
Manter registros precisos de todas as atividades realizadas e informações relevantes dos atendimentos.
Assegurar a satisfação do cliente ao oferecer um atendimento amigável, profissional e eficiente.
Cumprir a política da qualidade da empresa;
Cumprir as normas e procedimentos da empresa;
Cumprir as práticas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais.
Principais desafios do cargo: Cumprir os SLAs do atendimento e manter o índice de qualidade nos reparos.
Requisitos:
Ensino Técnico Completo reconhecido pelo MEC em Eletrônica/ Mecatrônica/ Informática e afins ou Superior Cursando em áreas correlatas (Análise de sistemas / Tecnologia da Informação / Redes);
Vivência e Conhecimentos em manutenção de equipamentos, atendimento remoto e suporte aos usuários.
CNH B definitiva e ativa
Disponibilidade para trabalho presencial;
Disponibilidade para viagens dentro do estado, mas com eventuais viagens entre estados para localidades próximas;
Disponibilidade de horário para escalas 24x7.
Horário de Trabalho com horário de almoço: 08h00 às 18h00 - Presencial de segunda a sexta - 44 horas semanais Em turno 24x7
Modelo de Trabalho: Presencial (em campo)
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