Missão do cargo
Atender o ponto de venda com foco em construir e desenvolver o relacionamento por meio de parceria sólida, prestando serviço de consultoria; visando aumento da participação dos produtos de forma sustentável e rentável, considerando a sinergia com as áreas e tendências mercadológicas. Elaborar planejamento de vendas mensal, com execução semanal para o PDV, baseado na análise do perfil do cliente e histórico de compra, em conjunto com a gestão dos ativos que ele possui. Negociar ações de trade, fazendo gestão de preço de venda ao consumidor. Garantir a perfeita execução dos ativos e comunicação visual.
...
Principais atribuições
1. Desenvolver o relacionamento sólido e de confiança através por meio de propostas comerciais claras, eficazes e transparentes, bem como por meio do acompanhamento de todo o ciclo de venda (contatos com o PDV, negociações, captura de pedidos acurada, títulos em aberto, ações de trade, relacionamento entre as áreas envolvidas negociados, entre outras ações que envolvam esse processo).
2. Conhecer o PDV (ticket médio, objetivos, perfil do comprador, perfil dos consumidores, perfil de compra, mercado no qual está inserido, potencial, etc.) além da própria perspectiva e traduzir em perfis padronizados transformando em ações.
3. Garantir a acuracidade de dados cadastrais de sua carteira de clientes, solicitando ajustes somente que estiverem em compliance com as diretrizes da empresa.
4. Executar processos de pesquisa quando solicitado, se comprometendo a seguir diretrizes de compliance
5. Elaborar um planejamento de vendas mensal e semanal, analisando perfil e historico de vendas do PDV
6. Realizar visitas (atendimento) em todos os pontos de venda de sua base de atendimento diário de acordo com a roteirização estabelecida pela área técnica, executando a rotina básica do vendedor dentro do ponto de venda, visando vendas assertivas de acordo com a FDS para o atingimento das metas.
7. Fazer gestão de ativos da base de clientes, com foco no atingimento das metas.
8. Estar conectado com as estratégias da empresa.
9. Negociar ações de trade, fazendo gestão de preço de venda ao consumidor .
10. Prospectar novos PDVs
11. Zelar por toda e quaisquer ferramentas de trabalho fornecidas pela empresa, garantindo correto manuseio e manutenção, conforme diretrizes estabelecidas pela Cia
Formação acadêmica
Ensino médio completo
Requisitos
Ter carro próprio
Ter CNH B definitiva e em dia
Ter conhecimento no pacote Office
ver mais
Missão do cargo
Atender o ponto de venda com foco em construir e desenvolver o relacionamento por meio de parceria sólida, prestando serviço de consultoria; visando aumento da participação dos produtos de forma sustentável e rentável, considerando a sinergia com as áreas e tendências mercadológicas. Elaborar planejamento de vendas mensal, com execução semanal para o PDV, baseado na análise do perfil do cliente e histórico de compra, em conjunto com a gestão dos ativos que ele possui. Negociar ações de trade, fazendo gestão de preço de venda ao consumidor. Garantir a perfeita execução dos ativos e comunicação visual.
Principais atribuições
1. Desenvolver o relacionamento sólido e de confiança através por meio de propostas comerciais claras, eficazes e transparentes, bem como por meio do acompanhamento de todo o ciclo de venda (contatos com o PDV, negociações, captura de pedidos acurada, títulos em aberto, ações de trade, relacionamento entre as áreas envolvidas negociados, entre outras ações que envolvam esse processo).
2. Conhecer o PDV (ticket médio, objetivos, perfil do comprador, perfil dos consumidores, perfil de compra, mercado no qual está inserido, potencial, etc.) além da própria perspectiva e traduzir em perfis padronizados transformando em ações.
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3. Garantir a acuracidade de dados cadastrais de sua carteira de clientes, solicitando ajustes somente que estiverem em compliance com as diretrizes da empresa.
4. Executar processos de pesquisa quando solicitado, se comprometendo a seguir diretrizes de compliance
5. Elaborar um planejamento de vendas mensal e semanal, analisando perfil e historico de vendas do PDV
6. Realizar visitas (atendimento) em todos os pontos de venda de sua base de atendimento diário de acordo com a roteirização estabelecida pela área técnica, executando a rotina básica do vendedor dentro do ponto de venda, visando vendas assertivas de acordo com a FDS para o atingimento das metas.
7. Fazer gestão de ativos da base de clientes, com foco no atingimento das metas.
8. Estar conectado com as estratégias da empresa.
9. Negociar ações de trade, fazendo gestão de preço de venda ao consumidor .
10. Prospectar novos PDVs
11. Zelar por toda e quaisquer ferramentas de trabalho fornecidas pela empresa, garantindo correto manuseio e manutenção, conforme diretrizes estabelecidas pela Cia
Formação acadêmica
Ensino médio completo
Requisitos
Ter carro próprio
Ter CNH B definitiva e em dia
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