informações da vaga
Principais atividades
Garantir a execução das rotinas estabelecidas pela CG;
Monitorar seus indicadores de vendas;
Controlar e administrar sua carteira de clientes prospectando novos para incremento e aumento de share de mercado;
Atendimento personalizado ao cliente Interface com o call center;
...
Visitar clientes sob demanda, acompanhado pelo vendedor externo, sênior ou gestor da filial;
Efetuar atendimento do cliente no balcão, e-mail ou por telefone;
Responder as cotações recebidas através do canal Fale Conosco, e-mail, WhatsApp ou por telefone;
Realizar o cadastro de clientes garantindo a qualidade dos dados informados e solicitar limite de crédito (LC);
Implantar pedido de vendas, realizar gestão efetiva da carteira de pedidos, cotações, tratativas de reclamações de clientes (RC), limites de créditos, baixa de duplicatas, gestão da inadimplência e novos cadastros de clientes;
Estabelecer relacionamento de confiança e reciprocidade com os clientes;
Reforçar a imagem da empresa (Comercial Gerdau e JS+) em sua área de atuação;
Suporte à representantes e vendedores externos;
Solicitar limites de crédito da carteira dos representantes;
Apoiar a área administrativa para atendimento aos padrões de vendas;
Monitorar a concorrência;
Registrar os negócios perdidos;
Apoiar no controle, reposição e manutenção de estoques conforme parâmetros que atendam a demanda da filial;
Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do superior imediato
100% presencial de segunda a sexta
Beneficios
Plano de saúde
Convênio Odontológico
PLR
Vale Alimentação
Seguro de vida
Parcerias de desconto
Programa +Cuidado: assistência profissional e confidencial para problemas
Requisitos
Ensino Médio Completo;
Horario
08h as 17h45 segunda a sexta
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Principais atividades
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Monitorar seus indicadores de vendas;
Controlar e administrar sua carteira de clientes prospectando novos para incremento e aumento de share de mercado;
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Visitar clientes sob demanda, acompanhado pelo vendedor externo, sênior ou gestor da filial;
Efetuar atendimento do cliente no balcão, e-mail ou por telefone;
Responder as cotações recebidas através do canal Fale Conosco, e-mail, WhatsApp ou por telefone;
Realizar o cadastro de clientes garantindo a qualidade dos dados informados e solicitar limite de crédito (LC);
Implantar pedido de vendas, realizar gestão efetiva da carteira de pedidos, cotações, tratativas de reclamações de clientes (RC), limites de créditos, baixa de duplicatas, gestão da inadimplência e novos cadastros de clientes;
Estabelecer relacionamento de confiança e reciprocidade com os clientes;
Reforçar a imagem da empresa (Comercial Gerdau e JS+) em sua área de atuação;
Suporte à representantes e vendedores externos;
...
Solicitar limites de crédito da carteira dos representantes;
Apoiar a área administrativa para atendimento aos padrões de vendas;
Monitorar a concorrência;
Registrar os negócios perdidos;
Apoiar no controle, reposição e manutenção de estoques conforme parâmetros que atendam a demanda da filial;
Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do superior imediato
100% presencial de segunda a sexta
Beneficios
Plano de saúde
Convênio Odontológico
PLR
Vale Alimentação
Seguro de vida
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Requisitos
Ensino Médio Completo;
Horario
08h as 17h45 segunda a sexta
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