informações da vaga
A Randstad é líder global em soluções para recursos humanos. Somos a parceira do talento. Ajudamos você a encontrar o trabalho certo, garantindo funções significativas para desenvolver competências relevantes que ajudem no desenvolvimento de sua carreira.
Estamos contratando um(a) Vendedor Interno para uma indústria de prótese ortopédica.
...
Vaga Efetiva
Benefícios: Vale Transporte + Restaurante no Local
Horário de trabalho: Seg a sexta das: 08:30 as 17:30
Local: Valhinhos
Se interessou pela vaga? Confira os requisitos:
Principais Atividades:
Realizar atendimento ativo e receptivo a clientes B2B (telefone, e-mail e plataformas digitais);
Elaborar e acompanhar orçamentos e pedidos de venda;
Apoiar o time de vendas externas com informações e suporte administrativo;
Atualizar e manter o CRM com informações de clientes e oportunidades;
Acompanhar prazos de entrega, status de pedidos e pós-venda;
Apoiar campanhas promocionais e ações comerciais;
Garantir a satisfação do cliente com foco em relacionamento e fidelização.
Requisitos técnicos:
- Ensino médio completo (desejável superior em andamento em Administração, Marketing ou áreas correlatas)
Requisitos Desejáveis:
Experiência prévia com vendas internas ou atendimento comercial B2B;
Boa comunicação verbal e escrita;
Organização, proatividade e foco em resultados;
Conhecimento em pacote Office e sistemas de CRM.
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A Randstad é líder global em soluções para recursos humanos. Somos a parceira do talento. Ajudamos você a encontrar o trabalho certo, garantindo funções significativas para desenvolver competências relevantes que ajudem no desenvolvimento de sua carreira.
Estamos contratando um(a) Vendedor Interno para uma indústria de prótese ortopédica.
Vaga Efetiva
Benefícios: Vale Transporte + Restaurante no Local
Horário de trabalho: Seg a sexta das: 08:30 as 17:30
Local: Valhinhos
Se interessou pela vaga? Confira os requisitos:
Principais Atividades:
Realizar atendimento ativo e receptivo a clientes B2B (telefone, e-mail e plataformas digitais);
Elaborar e acompanhar orçamentos e pedidos de venda;
Apoiar o time de vendas externas com informações e suporte administrativo;
Atualizar e manter o CRM com informações de clientes e oportunidades;
Acompanhar prazos de entrega, status de pedidos e pós-venda;
Apoiar campanhas promocionais e ações comerciais;
Garantir a satisfação do cliente com foco em relacionamento e fidelização.
Requisitos técnicos:
- Ensino médio completo (desejável superior em andamento em Administração, Marketing ou áreas correlatas)
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Requisitos Desejáveis:
Experiência prévia com vendas internas ou atendimento comercial B2B;
Boa comunicação verbal e escrita;
Organização, proatividade e foco em resultados;
Conhecimento em pacote Office e sistemas de CRM.
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