Fabio Battaglia é o novo presidente da Randstad no Brasil

A Randstad, líder global de soluções em recursos humanos, nomeia Fabio Battaglia como novo presidente da empresa no Brasil. O executivo assume a posição com o objetivo de buscar a liderança local de mercado para a empresa, além de manter o crescimento da operação brasileira e reforçar o posicionamento Tech and Touch da marca.

Fabio é formado em Engenharia de Produção pela Universidade de São Paulo – USP, com MBA pela IESE Business School de Barcelona. Com longa experiência em consultorias, tem passagens por empresas como McKinsey e A.T. Kearney, além de companhias tradicionais, como BRF. Antes de entrar na Randstad, o executivo ocupava a posição de Managing Director da InnerWorkings no Brasil.

Fabio Battaglia assume na Randstad do Brasil a posição que era de Jorge Vazquez, executivo português que assumiu novo cargo na matriz da empresa, na Holanda, em junho de 2018. Desde então, Paula Raya, diretora financeira, ocupava a posição interinamente.

Perfil — A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos, presente em 39 países e com 4.452 escritórios distribuídos pelos cinco continentes do mundo. A corporação emprega cerca de 33 mil colaboradores em seus países de operação. Com posicionamento inovador focado em tecnologia, a empresa está no Brasil com 21 filiais localizadas em todas as regiões do país, desenvolvendo serviços especializados para o mercado nacional, como: recrutamento & seleção; recrutamento especializado; outplacement; gestão do talento temporário; gestão integrada do talento alocado, assessment, RPO e Outsourcing. Pelo segundo ano consecutivo, a Randstad foi listada no Dow Jones de Sustentabilidade como referência em sua área. A empresa é listada na Bolsa de Valores NYSE Euronext.

Fonte : Portal Fator Brasil - 30/01/19

< voltar à página anterior