informações da vaga
A Randstad é líder global em soluções para recursos humanos. Somos a parceira do talento. Ajudamos você a encontrar o trabalho certo, garantindo funções significativas para desenvolver competências relevantes que ajudem no desenvolvimento de sua carreira. Nosso propósito é apoiar o maior número possível de pessoas a alcançar seu verdadeiro potencial ao longo de suas vidas profissionais.
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Estamos contratando um(a) Administrador de Contratos Pleno para indústria multinacional no segmento de energia.
Modelo de contratação: Temporário (contratação feita pela Randstad)
Tempo de contrato: Temporário 7 meses (Máx. 9 meses)
Modalidade De trabalho: Híbrido (3x presencial -2x Remoto)
Horário de trabalho: SEG A SEX 08:00H AS 17:00H COM 01:00H DE INTERVALO
Local de trabalho: Av. Monteiro Lobato, São Roque, Guarulhos - SP.
Principais Atividades:
Monitorar o desenvolvimento de cronograma, planejamento de execução, acompanhamento de compras, controle dos custos do projeto e curva de avanço, follow up com cliente e com supply, bem como registro da ordem, emissão das requisições de compra, emissão das notas fiscais no sistema SAP.
Processamento das Ordens de cliente para assegurar que recebam informações precisas em momentos adequados de entrega de produtos, sistemas ou serviços.
Garantir entrada de pedidos de clientes de forma eficiente e corretas em sistema de gestão de pedidos ( SAP )
Informar os clientes sobre o status de andamento do fornecimento do serviço/sistema/produtos e esclarecer dúvidas sobre as ordens.
Mantém o arquivo das faturas das ordens –. Arquiva toda a documentação relacionada com o transporte e a entrega ao cliente em conformidade com os regulamentos locais e de acordo com o contrato.
Emite as faturas de acordo com as condições de ordem e entrega do contrato.
Recolhe toda a documentação necessária para cumprir com os regulamentos locais e cria a documentação para as notas de crédito e débito. Assistências com a pick-up e a entrega dos produtos aos clientes de exportação
Executa procedimentos definidos para produtos com defeito ou faltando, garantindo resolução eficiente e comunicação eficaz ao cliente
Requisitos técnicos:
Ensino superior completo
Experiência em gestão de projetos.
Conhecimento em SAP módulos SD/MM/PM
Conhecimento em controle de custos e planejamento de receitas dos projetos.
Excel intermediário
Inglês intermediário / avançado - vai participar de reuniões.
Requisitos Desejáveis:
Experiência com o mercado de energia - preferencialmente com produtos de Alta tensão / transformadores / comutadores
Desejável experiência em faturamento e conhecimento de tributos.
Sistema SAP S/4 Hana
Conhecimento em ferramentas de planejamento MS Project e Power BI desejável.
Benefícios:
AMIL 400 - ENFERMARIA COPARTICIPAÇÃO - Sem Desconto
Vale Transporte - R$ 0.00 multiplicado por dia - desconto de 6.00% sobre o salário
Refeitório no local (nos dias presenciais) - sem desconto
Vale Refeição R$ 32,00 por dia (nos dias home Office) - sem desconto.
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A Randstad é líder global em soluções para recursos humanos. Somos a parceira do talento. Ajudamos você a encontrar o trabalho certo, garantindo funções significativas para desenvolver competências relevantes que ajudem no desenvolvimento de sua carreira. Nosso propósito é apoiar o maior número possível de pessoas a alcançar seu verdadeiro potencial ao longo de suas vidas profissionais.
Estamos contratando um(a) Administrador de Contratos Pleno para indústria multinacional no segmento de energia.
Modelo de contratação: Temporário (contratação feita pela Randstad)
Tempo de contrato: Temporário 7 meses (Máx. 9 meses)
Modalidade De trabalho: Híbrido (3x presencial -2x Remoto)
Horário de trabalho: SEG A SEX 08:00H AS 17:00H COM 01:00H DE INTERVALO
Local de trabalho: Av. Monteiro Lobato, São Roque, Guarulhos - SP.
Principais Atividades:
Monitorar o desenvolvimento de cronograma, planejamento de execução, acompanhamento de compras, controle dos custos do projeto e curva de avanço, follow up com cliente e com supply, bem como registro da ordem, emissão das requisições de compra, emissão das notas fiscais no sistema SAP.
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Processamento das Ordens de cliente para assegurar que recebam informações precisas em momentos adequados de entrega de produtos, sistemas ou serviços.
Garantir entrada de pedidos de clientes de forma eficiente e corretas em sistema de gestão de pedidos ( SAP )
Informar os clientes sobre o status de andamento do fornecimento do serviço/sistema/produtos e esclarecer dúvidas sobre as ordens.
Mantém o arquivo das faturas das ordens –. Arquiva toda a documentação relacionada com o transporte e a entrega ao cliente em conformidade com os regulamentos locais e de acordo com o contrato.
Emite as faturas de acordo com as condições de ordem e entrega do contrato.
Recolhe toda a documentação necessária para cumprir com os regulamentos locais e cria a documentação para as notas de crédito e débito. Assistências com a pick-up e a entrega dos produtos aos clientes de exportação
Executa procedimentos definidos para produtos com defeito ou faltando, garantindo resolução eficiente e comunicação eficaz ao cliente
Requisitos técnicos:
Ensino superior completo
Experiência em gestão de projetos.
Conhecimento em SAP módulos SD/MM/PM
Conhecimento em controle de custos e planejamento de receitas dos projetos.
Excel intermediário
Inglês intermediário / avançado - vai participar de reuniões.
Requisitos Desejáveis:
Experiência com o mercado de energia - preferencialmente com produtos de Alta tensão / transformadores / comutadores
Desejável experiência em faturamento e conhecimento de tributos.
Sistema SAP S/4 Hana
Conhecimento em ferramentas de planejamento MS Project e Power BI desejável.
Benefícios:
AMIL 400 - ENFERMARIA COPARTICIPAÇÃO - Sem Desconto
Vale Transporte - R$ 0.00 multiplicado por dia - desconto de 6.00% sobre o salário
Refeitório no local (nos dias presenciais) - sem desconto
Vale Refeição R$ 32,00 por dia (nos dias home Office) - sem desconto.
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