Principais atividades:
1. Suportar na negociação de contratos compreendendo os requisitos contratuais, preparando documentos/proposta comercial, suportar na execução de alterações ou pleitos contratuais internamente, interagir com clientes para encontrar soluções e acompanhar/suportar no processo de criação /aprovação e assinatura dos contratos internamente
...
2. Suportar no processo de emissão de propostas e configuração para diferentes linhas de produto;
3. Suportar nos recebimentos dos pedidos, acompanhamento dos pedidos e registro dos contratos no Sistema;
4. Suportar na execução e acompanhamento de faturamento, alocação de notas fiscais e pagamento.
ver mais
Principais atividades:
1. Suportar na negociação de contratos compreendendo os requisitos contratuais, preparando documentos/proposta comercial, suportar na execução de alterações ou pleitos contratuais internamente, interagir com clientes para encontrar soluções e acompanhar/suportar no processo de criação /aprovação e assinatura dos contratos internamente
2. Suportar no processo de emissão de propostas e configuração para diferentes linhas de produto;
3. Suportar nos recebimentos dos pedidos, acompanhamento dos pedidos e registro dos contratos no Sistema;
4. Suportar na execução e acompanhamento de faturamento, alocação de notas fiscais e pagamento.