informações da vaga
A Randstad Brasil é líder global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro do talento em toda a sua jornada profissional.
Estamos contratando Analista de Atendimento ao cliente Jr para Itabuna/BA- CLT.
Atividades:
● Analisar as operações diárias de gerenciamento de pedidos.
...
● Executar as atividades do ciclo de gerenciamento de pedidos, seguindo processos e metas alinhados e participando de melhorias em parceria com toda a equipe.
● Responsável por construir, entregar e monitorar KPIs
● Participar da estratégia e execução do cliente local, respeitando a confiabilidade e a capacidade de resposta do atendimento ao cliente, colaborando com as partes interessadas em Vendas, Cadeia de Suprimentos, QA e Produção.
● O objetivo é realizar a intermediação entre o Comercial (Vendas) e a Logística para garantir as entregas aos clientes, com todas as informações necessárias para os setores envolvidos neste processo.
● Apoiar a equipe de Atendimento ao Cliente com as informações e relatórios corretos para resolver os problemas dos clientes e colaborar com ações corretivas e preventivas.
● Fazer parte de uma cultura empresarial voltada para os funcionários, que enfatiza a qualidade, a melhoria contínua, a retenção e o desenvolvimento de funcionários-chave e o alto desempenho.
● Trabalhar em conjunto com uma equipe forte, com foco em uma cultura centrada no cliente.
Requisitos:
Graduação em Engenharia / Administração de Empresas/ Gestão comercial ou áreas afins
Experiência anterior relevante em atendimento ao cliente.
Inglês intermediário obrigatório
Resolução de problemas por meio da análise da causa raiz
Vivência com Melhoria contínua orientada por dados
Habilidade no uso de ferramentas computacionais como o Power BI.
Excel intermediário
Beneficios:
Plano de saúde
Transporte fretado
Refeitório no local
Horário de trabalho: Seg a Qui 07h00-17h00 e Sex 07h00-16h00
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A Randstad Brasil é líder global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro do talento em toda a sua jornada profissional.
Estamos contratando Analista de Atendimento ao cliente Jr para Itabuna/BA- CLT.
Atividades:
● Analisar as operações diárias de gerenciamento de pedidos.
● Executar as atividades do ciclo de gerenciamento de pedidos, seguindo processos e metas alinhados e participando de melhorias em parceria com toda a equipe.
● Responsável por construir, entregar e monitorar KPIs
● Participar da estratégia e execução do cliente local, respeitando a confiabilidade e a capacidade de resposta do atendimento ao cliente, colaborando com as partes interessadas em Vendas, Cadeia de Suprimentos, QA e Produção.
● O objetivo é realizar a intermediação entre o Comercial (Vendas) e a Logística para garantir as entregas aos clientes, com todas as informações necessárias para os setores envolvidos neste processo.
● Apoiar a equipe de Atendimento ao Cliente com as informações e relatórios corretos para resolver os problemas dos clientes e colaborar com ações corretivas e preventivas.
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● Fazer parte de uma cultura empresarial voltada para os funcionários, que enfatiza a qualidade, a melhoria contínua, a retenção e o desenvolvimento de funcionários-chave e o alto desempenho.
● Trabalhar em conjunto com uma equipe forte, com foco em uma cultura centrada no cliente.
Requisitos:
Graduação em Engenharia / Administração de Empresas/ Gestão comercial ou áreas afins
Experiência anterior relevante em atendimento ao cliente.
Inglês intermediário obrigatório
Resolução de problemas por meio da análise da causa raiz
Vivência com Melhoria contínua orientada por dados
Habilidade no uso de ferramentas computacionais como o Power BI.
Excel intermediário
Beneficios:
Plano de saúde
Transporte fretado
Refeitório no local
Horário de trabalho: Seg a Qui 07h00-17h00 e Sex 07h00-16h00
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