informações da vaga
A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
Estamos contratando um(a) 📣 Analista de Atendimento para trabalhar em uma empresa de fabricação especializada na produção de ferramentas elétricas e equipamentos para gramados e jardins .
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Local de trabalho: Valinhos - SP
Tipo de contratação: Temporária
Modalidade De trabalho: 100% Presencial
Horário de trabalho: Segunda a sexta 8 às 18 sexta - 1h12 de almoço
Principais Atividades:
Atendimento receptivo (telefone, e-mail, WhatsApp e sistema).
Realização de contatos ativos para follow-ups, pesquisas ou orientações.
Registro e acompanhamento de chamados.
Apoio a clientes e postos de serviço com foco em excelência no relacionamento.
Interface com áreas internas (técnico, comercial, logística).
Requisitos técnicos:
Ensino superior completo ou cursando.
Residir em Valinhos ou na região.
Boa comunicação verbal e escrita.
Habilidade com sistemas de TOTVS, ERP ou plataformas de atendimento. (desejável)
Capacidade de interpretar informações para resolução de problemas.
Organização para registro e acompanhamento de chamados.
Noções de processos de pós-venda, garantia e suporte técnico. (desejável)
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A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
Estamos contratando um(a) 📣 Analista de Atendimento para trabalhar em uma empresa de fabricação especializada na produção de ferramentas elétricas e equipamentos para gramados e jardins .
Local de trabalho: Valinhos - SP
Tipo de contratação: Temporária
Modalidade De trabalho: 100% Presencial
Horário de trabalho: Segunda a sexta 8 às 18 sexta - 1h12 de almoço
Principais Atividades:
Atendimento receptivo (telefone, e-mail, WhatsApp e sistema).
Realização de contatos ativos para follow-ups, pesquisas ou orientações.
Registro e acompanhamento de chamados.
Apoio a clientes e postos de serviço com foco em excelência no relacionamento.
Interface com áreas internas (técnico, comercial, logística).
Requisitos técnicos:
Ensino superior completo ou cursando.
Residir em Valinhos ou na região.
Boa comunicação verbal e escrita.
Habilidade com sistemas de TOTVS, ERP ou plataformas de atendimento. (desejável)
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Capacidade de interpretar informações para resolução de problemas.
Organização para registro e acompanhamento de chamados.
Noções de processos de pós-venda, garantia e suporte técnico. (desejável)
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