informações da vaga
A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
Estamos contratando um(a) Analista de Back office e merchandising para atuar em uma empresa multinacional britânica, líder mundial em produtos de limpeza e um grande produtor de produtos pessoais e de saúde.
...
Cargo: Analista de Back office e merchandising
Tipo de contrato: Temporário até dezembro/2025 (Colaborador Randstad)
Chance de efetivação: Sim
Modalidade De trabalho: Híbrido (2x presencial - 3x Remoto)
Horário de trabalho: Seg a Sex: 09:00 – 18:48
Local de trabalho: Vila Olímpia | São Paulo/SP
Salário: A/C
Benefícios:
CONV. MÉDICO - AMIL 400 - ENFERMARIA | DESC. 20.00% sobre o plano - Somente Titular
CONV. ODONTO AMIL DENTAL 100 | DESC. 100.00% sobre o plano - Somente Titular
CESTA BÁSICA - CARTÃO | R$ 163.83
VALE REFEIÇÃO - CARTÃO | R$ 880.00
Principais Atividades:
Cascatear a estratégia das categorias e acompanhá-las através dos indicadores-chave de execução, refinando regras de Loja e apontando melhorias, para impulsionar a cultura da empresa na mudança do mindset de Sell In para Sell Out.;
Elaboração de relatórios gerenciais de Execução, apontando os principais gaps e áreas de melhorias por área / canal / categoria
Validar continuamente as regras de Vision Store, correlacionando aos resultados reais (Sell Out, Market Share) e propondo melhorias
Revisão da base de Go-To-Market de Merchandising, com base nas oportunidades de melhor ROI
Preparar as Reuniões de Cascateamento dos Planos com os times de Merchandising e Vendas
Suportar a definição metas de Execução para os times de Vendas e Merchandising, bem como a Remuneração Variável
Criar, junto às categorias, planos de incentivo para a equipe do campo e interface com a Agência de Promotores
Atuar junto ao time de IS para desenvolver novas/ajustar ferramentas, dashboards e construção de novos relatórios que dêem visibilidade aos executivos (nível gerencial) e
times de campo (operacionais) da real situação do campo e de possíveis planos para revertê-la
Agências de Merchandising – responsável por liderar e apurar/acompanhar os KPIs de execuções; fazer os devidos apontamentos internos e externos conforme estratégia
da empresa.
Atualização e criação de apresentações da área para Reuniões.
Requisitos técnicos:
Ensino Superior Completo, Administração, Economia, Marketing, Publicidade e propaganda ou áreas correlatas.
Experiência em Back office de merchandising de Bens de consumo;
Intermediário em pacote Excel e PPT.
ver mais
A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
Estamos contratando um(a) Analista de Back office e merchandising para atuar em uma empresa multinacional britânica, líder mundial em produtos de limpeza e um grande produtor de produtos pessoais e de saúde.
Cargo: Analista de Back office e merchandising
Tipo de contrato: Temporário até dezembro/2025 (Colaborador Randstad)
Chance de efetivação: Sim
Modalidade De trabalho: Híbrido (2x presencial - 3x Remoto)
Horário de trabalho: Seg a Sex: 09:00 – 18:48
Local de trabalho: Vila Olímpia | São Paulo/SP
Salário: A/C
Benefícios:
CONV. MÉDICO - AMIL 400 - ENFERMARIA | DESC. 20.00% sobre o plano - Somente Titular
CONV. ODONTO AMIL DENTAL 100 | DESC. 100.00% sobre o plano - Somente Titular
CESTA BÁSICA - CARTÃO | R$ 163.83
VALE REFEIÇÃO - CARTÃO | R$ 880.00
Principais Atividades:
Cascatear a estratégia das categorias e acompanhá-las através dos indicadores-chave de execução, refinando regras de Loja e apontando melhorias, para impulsionar a cultura da empresa na mudança do mindset de Sell In para Sell Out.;
...
Elaboração de relatórios gerenciais de Execução, apontando os principais gaps e áreas de melhorias por área / canal / categoria
Validar continuamente as regras de Vision Store, correlacionando aos resultados reais (Sell Out, Market Share) e propondo melhorias
Revisão da base de Go-To-Market de Merchandising, com base nas oportunidades de melhor ROI
Preparar as Reuniões de Cascateamento dos Planos com os times de Merchandising e Vendas
Suportar a definição metas de Execução para os times de Vendas e Merchandising, bem como a Remuneração Variável
Criar, junto às categorias, planos de incentivo para a equipe do campo e interface com a Agência de Promotores
Atuar junto ao time de IS para desenvolver novas/ajustar ferramentas, dashboards e construção de novos relatórios que dêem visibilidade aos executivos (nível gerencial) e
times de campo (operacionais) da real situação do campo e de possíveis planos para revertê-la
Agências de Merchandising – responsável por liderar e apurar/acompanhar os KPIs de execuções; fazer os devidos apontamentos internos e externos conforme estratégia
da empresa.
Atualização e criação de apresentações da área para Reuniões.
Requisitos técnicos:
Ensino Superior Completo, Administração, Economia, Marketing, Publicidade e propaganda ou áreas correlatas.
Experiência em Back office de merchandising de Bens de consumo;
Intermediário em pacote Excel e PPT.
ver maispartilhar vaga de emprego.