informações da vaga
A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
Estamos contratando profissionais para o cargo de Analista de Contas a Receber Pleno para uma empresa do segmento logistico, localizada em São Paulo - SP.
...
Modalidade de trabalho: Híbrido - 2 presenciais e 3 dias home office
Tipo de contrato: CLT - Terceito
Horário de trabalho: Seg a Sex 08h00 ás 17h30;
Local de trabalho: Avenida Francisco Matarazzo 1.350, Água Branca, São Paulo-SP. CEP: 05001-100
Benefícios: Assistência médica Amil + Vale Refeição R$39,00 por dia + Vale Alimentação de R$394,00 no mês + Vale Transporte (6%) + Seguro de Vida.
Principais Atividades:
Realizar cobrança ativa de clientes (telefone, e-mail), com base nos prazos acordados.
Realizar o controle e acompanhamento dos recebíveis.
Conciliar os recebimentos em sistemas ERP e bancários.
Interagir com áreas como Operações, Faturamento, Comercial e Atendimento ao Cliente para resolução de pendências financeiras.
Auxiliar na carteira de clientes com foco em redução de inadimplência e melhora dos indicadores de recebimento (DSO, aging).
Auxiliar no fechamento financeiro.
Requisitos técnicos:
Superior completo ou em andamento em Administração, Contabilidade, Comércio Exterior, Logística ou áreas afins.
Experiência prévia no setor de agenciamento de cargas ou logística internacional (diferencial);
Conhecimento em rotinas financeiras;
Excel intermediário.
Inglês intermediário é desejável;
Perfil organizado, comunicativo e com senso de urgência.
ver mais
A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
Estamos contratando profissionais para o cargo de Analista de Contas a Receber Pleno para uma empresa do segmento logistico, localizada em São Paulo - SP.
Modalidade de trabalho: Híbrido - 2 presenciais e 3 dias home office
Tipo de contrato: CLT - Terceito
Horário de trabalho: Seg a Sex 08h00 ás 17h30;
Local de trabalho: Avenida Francisco Matarazzo 1.350, Água Branca, São Paulo-SP. CEP: 05001-100
Benefícios: Assistência médica Amil + Vale Refeição R$39,00 por dia + Vale Alimentação de R$394,00 no mês + Vale Transporte (6%) + Seguro de Vida.
Principais Atividades:
Realizar cobrança ativa de clientes (telefone, e-mail), com base nos prazos acordados.
Realizar o controle e acompanhamento dos recebíveis.
Conciliar os recebimentos em sistemas ERP e bancários.
Interagir com áreas como Operações, Faturamento, Comercial e Atendimento ao Cliente para resolução de pendências financeiras.
...
Auxiliar na carteira de clientes com foco em redução de inadimplência e melhora dos indicadores de recebimento (DSO, aging).
Auxiliar no fechamento financeiro.
Requisitos técnicos:
Superior completo ou em andamento em Administração, Contabilidade, Comércio Exterior, Logística ou áreas afins.
Experiência prévia no setor de agenciamento de cargas ou logística internacional (diferencial);
Conhecimento em rotinas financeiras;
Excel intermediário.
Inglês intermediário é desejável;
Perfil organizado, comunicativo e com senso de urgência.
ver maispartilhar vaga de emprego.