informações da vaga
          A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
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Estamos contratando  um (a) Analista de Planejamento . Se você tem espírito empreendedor e quer ser protagonista da sua carreira trabalhando em um ambiente desafiador, divertido, empolgante e em constante transformação, este é o seu lugar.
 Tipo de contrato (TT, CLT ou R&s):  Temporário de até 9 meses com chances de efetivação
 Benefícios:  VT e VR 41,75 dia
 Modalidade De trabalho:  Presencial, com 1 dia home office na semana a definir
 Horário de trabalho:  09h às 19h - segunda a sexta
 Local de trabalho (endereço completo com CEP):  Escritório na Av. Paulista em São Paulo/SP
 Principais Atividades:
Apoio na elaboração de relatórios e dashboards para acompanhamento de metas e resultados.
Elaboração de apresentações em PPT para reuniões estratégicas e de performance.
Garantir fluxos de processos e controles de processos.
Consolidação de informação com o time comercial e de outras áreas.
Melhoria de processos.
Acompanhar fluxo de solicitação de campanha.
Apoiar nas cobranças externas com as demais áreas.
 Requisitos técnicos:
Excel e PPT intermediário a avançado.
Inglês básico (facilidade com palavras do dia a dia, precisa saber se virar).
Ensino superior cursando, de forma abrangente.
Experiência prévia com planejamento é um diferencial.
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          A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
Estamos contratando  um (a) Analista de Planejamento . Se você tem espírito empreendedor e quer ser protagonista da sua carreira trabalhando em um ambiente desafiador, divertido, empolgante e em constante transformação, este é o seu lugar.
 Tipo de contrato (TT, CLT ou R&s):  Temporário de até 9 meses com chances de efetivação
 Benefícios:  VT e VR 41,75 dia
 Modalidade De trabalho:  Presencial, com 1 dia home office na semana a definir
 Horário de trabalho:  09h às 19h - segunda a sexta
 Local de trabalho (endereço completo com CEP):  Escritório na Av. Paulista em São Paulo/SP
 Principais Atividades:
Apoio na elaboração de relatórios e dashboards para acompanhamento de metas e resultados.
Elaboração de apresentações em PPT para reuniões estratégicas e de performance.
Garantir fluxos de processos e controles de processos.
Consolidação de informação com o time comercial e de outras áreas.
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Melhoria de processos.
Acompanhar fluxo de solicitação de campanha.
Apoiar nas cobranças externas com as demais áreas.
 Requisitos técnicos:
Excel e PPT intermediário a avançado.
Inglês básico (facilidade com palavras do dia a dia, precisa saber se virar).
Ensino superior cursando, de forma abrangente.
Experiência prévia com planejamento é um diferencial.
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