informações da vaga
Olá, somos a Randstad Brasil, líder global em soluções completas de Recursos Humanos. Nossa atuação especializada impulsiona talentos a se manterem relevantes no mercado de trabalho, oferecendo oportunidades em diversas áreas — administrativas, operacionais, executivas e de tecnologia — e em diferentes formatos de trabalho. Fundada em 1960, na Holanda, hoje estamos presentes em 39 países, incluindo o Brasil.
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Nosso parceiro é um líder global em soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) , com aproximadamente 207.569 colaboradores em todo o mundo .
Configuração e Liberação de IVRs: Utilizar a interface de configuração Huawei AICC (voz e IVR inteligente) para configurar e liberar IVRs de acordo com os requisitos do cliente.
Análise e Gestão de Requisitos: Elaborar o plano de investigação de requisitos e obter o acordo do cliente sobre o plano.
Realizar reuniões com o cliente para coletar requisitos originais (funcionais e não-funcionais) de diferentes departamentos.
Comparar os requisitos originais do cliente com a versão base, identificar as lacunas e persuadir o cliente a aceitar soluções alternativas.
Coletar informações do cliente sobre sistemas externos a serem integrados com o sistema Huawei, obtendo documentos de interface e exemplos de requisições/respostas.
Elaborar o documento FRS (Functional Requirement Specification) conforme o template Huawei, incluindo escopo, requisitos funcionais e não-funcionais, especificação de interface externa, entre outros, e rastrear a assinatura do FRS pelo cliente.
Coletar e esclarecer requisitos, aprová-los com a equipe de Arquitetura de Soluções (SA) em P&D e com o Cliente.
Elaborar o documento de solução para o sistema Huawei e controlar a implementação dos requisitos na sede (HQ).
Suporte e Troubleshooting de Integração: Auxiliar a sede (HQ) a compreender os requisitos e revisar o design da solução.
Suportar o troubleshooting de Engenharia de Integração com o GTAC (Global Technical Assistance Center) ou a sede (HQ) até a conclusão bem-sucedida da instalação, caso ocorram problemas ou erros.
Reproduzir, testar, resolver e documentar bugs, defeitos e problemas de software.
Comunicação com o Cliente: Controlar a comunicação com o cliente para esclarecer dúvidas por telefone.
Soluções de Contact Center: Atuar na implementação e suporte de soluções de Contact Center as a Service (CaaS) .
Experiência do Cliente (CX): Contribuir para o desenvolvimento e otimização de soluções de Customer Experience (CX) .
Integração de Mensageria: Trabalhar com a aplicação WhatsApp Broker para integração de canais de comunicação.
Bots de Voz e Mensagem: Implementar soluções de Voice-Bot e Message-Bot .
Tecnologias de Voz: Aplicar conhecimentos em Text-to-Speech (TTS) e ASR (Automatic Speech Recognition) .
Requisitos:
Experiência em Serviços de Integração de Software e Serviços de Arquitetura de Soluções de Software .
Conhecimento em configuração de sistemas de voz e IVR, preferencialmente Huawei AICC.
Habilidade em análise de requisitos (funcionais e não-funcionais) e elaboração de documentação técnica (FRS).
Experiência em troubleshooting de software e resolução de bugs.
Capacidade de interface com clientes e equipes de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) e HQ.
Experiência com plataformas de Contact Center como Avaya, Genesys, Nice e Five9 .
Familiaridade com o ecossistema de soluções de Customer Experience e Bots.
Idiomas: Inglês avançado para comunicação técnica e de equipe.
Desejáveis:
Familiaridade com processos de gestão de projetos de software.
Experiência com sistemas de telecomunicações e suas integrações.
Atuação prévia em empresas provedoras de soluções ou integradoras , ou em empresas provedoras de serviços de Voice BPO/EPS .
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Olá, somos a Randstad Brasil, líder global em soluções completas de Recursos Humanos. Nossa atuação especializada impulsiona talentos a se manterem relevantes no mercado de trabalho, oferecendo oportunidades em diversas áreas — administrativas, operacionais, executivas e de tecnologia — e em diferentes formatos de trabalho. Fundada em 1960, na Holanda, hoje estamos presentes em 39 países, incluindo o Brasil.
Nosso parceiro é um líder global em soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) , com aproximadamente 207.569 colaboradores em todo o mundo .
Configuração e Liberação de IVRs: Utilizar a interface de configuração Huawei AICC (voz e IVR inteligente) para configurar e liberar IVRs de acordo com os requisitos do cliente.
Análise e Gestão de Requisitos: Elaborar o plano de investigação de requisitos e obter o acordo do cliente sobre o plano.
Realizar reuniões com o cliente para coletar requisitos originais (funcionais e não-funcionais) de diferentes departamentos.
Comparar os requisitos originais do cliente com a versão base, identificar as lacunas e persuadir o cliente a aceitar soluções alternativas.
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Coletar informações do cliente sobre sistemas externos a serem integrados com o sistema Huawei, obtendo documentos de interface e exemplos de requisições/respostas.
Elaborar o documento FRS (Functional Requirement Specification) conforme o template Huawei, incluindo escopo, requisitos funcionais e não-funcionais, especificação de interface externa, entre outros, e rastrear a assinatura do FRS pelo cliente.
Coletar e esclarecer requisitos, aprová-los com a equipe de Arquitetura de Soluções (SA) em P&D e com o Cliente.
Elaborar o documento de solução para o sistema Huawei e controlar a implementação dos requisitos na sede (HQ).
Suporte e Troubleshooting de Integração: Auxiliar a sede (HQ) a compreender os requisitos e revisar o design da solução.
Suportar o troubleshooting de Engenharia de Integração com o GTAC (Global Technical Assistance Center) ou a sede (HQ) até a conclusão bem-sucedida da instalação, caso ocorram problemas ou erros.
Reproduzir, testar, resolver e documentar bugs, defeitos e problemas de software.
Comunicação com o Cliente: Controlar a comunicação com o cliente para esclarecer dúvidas por telefone.
Soluções de Contact Center: Atuar na implementação e suporte de soluções de Contact Center as a Service (CaaS) .
Experiência do Cliente (CX): Contribuir para o desenvolvimento e otimização de soluções de Customer Experience (CX) .
Integração de Mensageria: Trabalhar com a aplicação WhatsApp Broker para integração de canais de comunicação.
Bots de Voz e Mensagem: Implementar soluções de Voice-Bot e Message-Bot .
Tecnologias de Voz: Aplicar conhecimentos em Text-to-Speech (TTS) e ASR (Automatic Speech Recognition) .
Requisitos:
Experiência em Serviços de Integração de Software e Serviços de Arquitetura de Soluções de Software .
Conhecimento em configuração de sistemas de voz e IVR, preferencialmente Huawei AICC.
Habilidade em análise de requisitos (funcionais e não-funcionais) e elaboração de documentação técnica (FRS).
Experiência em troubleshooting de software e resolução de bugs.
Capacidade de interface com clientes e equipes de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) e HQ.
Experiência com plataformas de Contact Center como Avaya, Genesys, Nice e Five9 .
Familiaridade com o ecossistema de soluções de Customer Experience e Bots.
Idiomas: Inglês avançado para comunicação técnica e de equipe.
Desejáveis:
Familiaridade com processos de gestão de projetos de software.
Experiência com sistemas de telecomunicações e suas integrações.
Atuação prévia em empresas provedoras de soluções ou integradoras , ou em empresas provedoras de serviços de Voice BPO/EPS .
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