informações da vaga
Olá, somos a Randstad Brasil, líder global em soluções completas de Recursos Humanos. Nossa atuação especializada impulsiona talentos a se manterem relevantes no mercado de trabalho, oferecendo oportunidades em diversas áreas — administrativas, operacionais, executivas e de tecnologia — e em diferentes formatos de trabalho. Fundada em 1960, na Holanda, hoje estamos presentes em 39 países, incluindo o Brasil.
...
Estamos com uma oportunidade para atuar como Analista de Suporte Network em um de nossos clientes, empresa americana do setor de tecnologia, que atende ao varejo , restaurante e bancos digitais. L ocalizada na região leste de São Paulo.
Descrição das atividades:
Esta posição é responsável por apoiar as operações diárias de TI , trabalhando com equipes de negócios e TI locais, regionais e globais.
Responsável pelo suporte direto ao software do cliente, incluindo:
Suporte de rede LAN/WAN, suporte de telefonia, suporte de impressora.
Suporte a laptops, desktops e estações de trabalho de engenharia de alta qualidade, incluindo a configuração total do cliente e a restauração e recuperação de PCs.
Segurança da Informação Global (GIS) com suporte de Segurança da Informação, incluindo vírus, backups, recuperação, auditorias.
Resolução de incidentes do Help Desk em conformidade com os acordos de nível de serviço. Identificar, rastrear e resolver problemas relacionados a TI com equipes globais.
Gerenciamento do suporte ao usuário final e suporte de TI para escritórios executivos/alta gerência em um ambiente de trabalho híbrido (escritório e casa).
Trabalho de projetos, incluindo projetos imobiliários, instalação e manutenção de rede, comunicações, equipamentos AV.
Gerenciamento de inventário de ativos de TI / levantamento de estoque / auditorias.
Suporte a fornecedores de TI, incluindo gerenciamento de serviços de telecomunicações, aquisição de fornecedores de TI.
Participar do planejamento de TI e execução de programas.
O candidato sólida experiência relevante ou relacionada em LAN/WAN e suporte técnico.
Requisitos:
Certificado ou diploma de Bacharel em Engenharia de TI/Computação/Eletrônica e Comunicações ou disciplina relacionada.
Experiência com um ou mais dos seguintes sistemas operacionais: Microsoft Windows 10.
Experiência em suporte a Servidores/PCs Cliente Dell.
Experiência com Switches/Roteadores/Redes CISCO, Telefonia.
Implementação de cabeamento estruturado e layouts.
Experiência no gerenciamento de problemas de suporte complexos em uma organização globalmente dispersa com múltiplas dependências.
Experiência em lidar e negociar com fornecedores de TI e departamentos de telecomunicações. Familiaridade com ambientes que utilizam MPLS, LL, E1, ISDN, FR, DID, POTS.
Conhecimento de tecnologias de rede com fio e sem fio globais, fornecedores e ofertas.
Conhecimento de Microsoft OS, TCP/IP. Exposição a tecnologias DNS/DHCP, WAN e LAN.
Habilidades de análise de negócios e requisitos.
Experiência relevante ou relacionada em LAN/WAN e suporte técnico.
Modelo de contratação: CLT indeterminado (Randstad)
Atuação: Presencial nos primeiros meses e híbrido (3 vezes na semana) posteriormente
Local de Trabalho: Zona Leste de São Paulo - Cidade Monções
Disponibilidade para atuação das 09:00 às 18:00 - Segunda a sexta
Benefícios:
- VR
- Assistência Médica Amil (quarto particular)
-Assistência Odontológica
- Seguro de vida
ver mais
Olá, somos a Randstad Brasil, líder global em soluções completas de Recursos Humanos. Nossa atuação especializada impulsiona talentos a se manterem relevantes no mercado de trabalho, oferecendo oportunidades em diversas áreas — administrativas, operacionais, executivas e de tecnologia — e em diferentes formatos de trabalho. Fundada em 1960, na Holanda, hoje estamos presentes em 39 países, incluindo o Brasil.
Estamos com uma oportunidade para atuar como Analista de Suporte Network em um de nossos clientes, empresa americana do setor de tecnologia, que atende ao varejo , restaurante e bancos digitais. L ocalizada na região leste de São Paulo.
Descrição das atividades:
Esta posição é responsável por apoiar as operações diárias de TI , trabalhando com equipes de negócios e TI locais, regionais e globais.
Responsável pelo suporte direto ao software do cliente, incluindo:
Suporte de rede LAN/WAN, suporte de telefonia, suporte de impressora.
Suporte a laptops, desktops e estações de trabalho de engenharia de alta qualidade, incluindo a configuração total do cliente e a restauração e recuperação de PCs.
...
Segurança da Informação Global (GIS) com suporte de Segurança da Informação, incluindo vírus, backups, recuperação, auditorias.
Resolução de incidentes do Help Desk em conformidade com os acordos de nível de serviço. Identificar, rastrear e resolver problemas relacionados a TI com equipes globais.
Gerenciamento do suporte ao usuário final e suporte de TI para escritórios executivos/alta gerência em um ambiente de trabalho híbrido (escritório e casa).
Trabalho de projetos, incluindo projetos imobiliários, instalação e manutenção de rede, comunicações, equipamentos AV.
Gerenciamento de inventário de ativos de TI / levantamento de estoque / auditorias.
Suporte a fornecedores de TI, incluindo gerenciamento de serviços de telecomunicações, aquisição de fornecedores de TI.
Participar do planejamento de TI e execução de programas.
O candidato sólida experiência relevante ou relacionada em LAN/WAN e suporte técnico.
Requisitos:
Certificado ou diploma de Bacharel em Engenharia de TI/Computação/Eletrônica e Comunicações ou disciplina relacionada.
Experiência com um ou mais dos seguintes sistemas operacionais: Microsoft Windows 10.
Experiência em suporte a Servidores/PCs Cliente Dell.
Experiência com Switches/Roteadores/Redes CISCO, Telefonia.
Implementação de cabeamento estruturado e layouts.
Experiência no gerenciamento de problemas de suporte complexos em uma organização globalmente dispersa com múltiplas dependências.
Experiência em lidar e negociar com fornecedores de TI e departamentos de telecomunicações. Familiaridade com ambientes que utilizam MPLS, LL, E1, ISDN, FR, DID, POTS.
Conhecimento de tecnologias de rede com fio e sem fio globais, fornecedores e ofertas.
Conhecimento de Microsoft OS, TCP/IP. Exposição a tecnologias DNS/DHCP, WAN e LAN.
Habilidades de análise de negócios e requisitos.
Experiência relevante ou relacionada em LAN/WAN e suporte técnico.
Modelo de contratação: CLT indeterminado (Randstad)
Atuação: Presencial nos primeiros meses e híbrido (3 vezes na semana) posteriormente
Local de Trabalho: Zona Leste de São Paulo - Cidade Monções
Disponibilidade para atuação das 09:00 às 18:00 - Segunda a sexta
Benefícios:
- VR
- Assistência Médica Amil (quarto particular)
-Assistência Odontológica
- Seguro de vida
ver maispartilhar vaga de emprego.