informações da vaga
          Olá, somos a Randstad Brasil, líder global em soluções completas de Recursos Humanos. Nossa atuação especializada impulsiona talentos a se manterem relevantes no mercado de trabalho, oferecendo oportunidades em diversas áreas — administrativas, operacionais, executivas e de tecnologia — e em diferentes formatos de trabalho. Fundada em 1960, na Holanda, hoje estamos presentes em 39 países, incluindo o Brasil.
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Nosso parceiro, Luxottica , é o líder mundial no design, fabricação e distribuição de óculos de sol e armações de grau. Proprietária de marcas icônicas como Ray-Ban e Oakley, a empresa possui uma vasta rede global de varejo e centros de produção. A Luxottica opera em uma escala global que exige um suporte de TI robusto e eficiente, garantindo a continuidade das operações em todos os seus centros.
Estamos com uma oportunidade para atuar como Analista de Suporte N1 – Help Desk / Service Desk em um de nossos clientes, do setor de Varejo/Indústria, localizada na região Sumaré/SP .
 Descrição das Atividades:
O objetivo central é executar o atendimento de primeiro nível, focado na resolução rápida de incidentes simples, requisições padronizadas e triagem qualificada de chamados mais complexos. O profissional terá a responsabilidade de suportar uma infraestrutura complexa, que envolve aproximadamente 900 equipamentos e 1200 a 1400 usuários .
 Principais Responsabilidades:
Prestar suporte técnico de 1º nível (Service Desk/Help Desk) para usuários (presencial e remoto).
Realizar troubleshooting e suporte a sistemas operacionais (Windows 10/11) e ao Pacote Microsoft 365 (nível usuário).
Executar manutenção básica de contas no Active Directory (reset de senha, desbloqueio, inclusão em grupos).
Instalar e configurar impressoras locais e de rede.
Atuar no troubleshooting de conectividade (IP fixo/dinâmico, VPN) e noções básicas de redes.
Abrir, registrar e acompanhar chamados em ferramentas ITSM (ServiceNow, GLPI, Freshservice, etc.).
Abrir e acompanhar chamados de links de dados/voz junto a operadoras (ISP) e fornecedores de PABX em nuvem (Cloud PBX), garantindo o SLA.
Prestar suporte de primeiro nível a switches CISCO e Meraki, além de auxiliar na instalação básica de SAP.
Criar, atualizar e manter a documentação de procedimentos simples.
Orientar usuários sobre boas práticas de segurança (senha forte, phishing, bloqueio de tela).
 Requisitos:
 Formação: Cursando Graduação ou em Curso Técnico em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas (Flexível).
 Hard Skills: Sólido conhecimento em suporte a sistemas operacionais Windows e Pacote Microsoft 365.
 Infraestrutura: Conhecimento prático em Active Directory e noções de redes (VPN, conectividade).
 Comunicação: Boa digitação, redação e habilidade de atendimento remoto.
 Idiomas: Noções de Leitura em Inglês.
 Desejáveis:
Conhecimento de ferramentas de ITSM (ex: GLPI, Freshservice, ServiceNow).
Noções de segurança (phishing, bloqueio de tela).
Suporte prévio a switches Cisco, Meraki e ambientes SAP (instalação).
 Modelo de contratação: CLT Randstad alocado no cliente.
 Atuação: Presencial
 Local de Trabalho: Av. Américo Ribeiro Santos, 76, Parque Bandeirantes 1, Nova Venesa, Sumaré-SP, Brasil 13181-715
 Horário de Trabalho: Disponibilidade para atuar em horário comercial (a ser definido).
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          Olá, somos a Randstad Brasil, líder global em soluções completas de Recursos Humanos. Nossa atuação especializada impulsiona talentos a se manterem relevantes no mercado de trabalho, oferecendo oportunidades em diversas áreas — administrativas, operacionais, executivas e de tecnologia — e em diferentes formatos de trabalho. Fundada em 1960, na Holanda, hoje estamos presentes em 39 países, incluindo o Brasil.
Nosso parceiro, Luxottica , é o líder mundial no design, fabricação e distribuição de óculos de sol e armações de grau. Proprietária de marcas icônicas como Ray-Ban e Oakley, a empresa possui uma vasta rede global de varejo e centros de produção. A Luxottica opera em uma escala global que exige um suporte de TI robusto e eficiente, garantindo a continuidade das operações em todos os seus centros.
Estamos com uma oportunidade para atuar como Analista de Suporte N1 – Help Desk / Service Desk em um de nossos clientes, do setor de Varejo/Indústria, localizada na região Sumaré/SP .
 Descrição das Atividades:
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O objetivo central é executar o atendimento de primeiro nível, focado na resolução rápida de incidentes simples, requisições padronizadas e triagem qualificada de chamados mais complexos. O profissional terá a responsabilidade de suportar uma infraestrutura complexa, que envolve aproximadamente 900 equipamentos e 1200 a 1400 usuários .
 Principais Responsabilidades:
Prestar suporte técnico de 1º nível (Service Desk/Help Desk) para usuários (presencial e remoto).
Realizar troubleshooting e suporte a sistemas operacionais (Windows 10/11) e ao Pacote Microsoft 365 (nível usuário).
Executar manutenção básica de contas no Active Directory (reset de senha, desbloqueio, inclusão em grupos).
Instalar e configurar impressoras locais e de rede.
Atuar no troubleshooting de conectividade (IP fixo/dinâmico, VPN) e noções básicas de redes.
Abrir, registrar e acompanhar chamados em ferramentas ITSM (ServiceNow, GLPI, Freshservice, etc.).
Abrir e acompanhar chamados de links de dados/voz junto a operadoras (ISP) e fornecedores de PABX em nuvem (Cloud PBX), garantindo o SLA.
Prestar suporte de primeiro nível a switches CISCO e Meraki, além de auxiliar na instalação básica de SAP.
Criar, atualizar e manter a documentação de procedimentos simples.
Orientar usuários sobre boas práticas de segurança (senha forte, phishing, bloqueio de tela).
 Requisitos:
 Formação: Cursando Graduação ou em Curso Técnico em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas (Flexível).
 Hard Skills: Sólido conhecimento em suporte a sistemas operacionais Windows e Pacote Microsoft 365.
 Infraestrutura: Conhecimento prático em Active Directory e noções de redes (VPN, conectividade).
 Comunicação: Boa digitação, redação e habilidade de atendimento remoto.
 Idiomas: Noções de Leitura em Inglês.
 Desejáveis:
Conhecimento de ferramentas de ITSM (ex: GLPI, Freshservice, ServiceNow).
Noções de segurança (phishing, bloqueio de tela).
Suporte prévio a switches Cisco, Meraki e ambientes SAP (instalação).
 Modelo de contratação: CLT Randstad alocado no cliente.
 Atuação: Presencial
 Local de Trabalho: Av. Américo Ribeiro Santos, 76, Parque Bandeirantes 1, Nova Venesa, Sumaré-SP, Brasil 13181-715
 Horário de Trabalho: Disponibilidade para atuar em horário comercial (a ser definido).
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