informações da vaga
Olá, somos a Randstad Brasil, líder global em soluções completas de Recursos Humanos. Nossa atuação especializada impulsiona talentos a se manterem relevantes no mercado de trabalho, oferecendo oportunidades em diversas áreas — administrativas, operacionais, executivas e de tecnologia — e em diferentes formatos de trabalho. Fundada em 1960, na Holanda, hoje estamos presentes em 39 países, incluindo o Brasil.
...
Empresa líder mundial em design, fabricação e distribuição de óculos de moda, luxo e esporte. Com um portfólio de marcas próprias (como Ray-Ban, Oakley e Persol) e licenciadas (como Chanel, Prada e Giorgio Armani), a empresa tem uma presença global robusta e uma forte cultura de inovação e excelência, sendo a maior fabricante de lentes e armações do mundo.
Estamos com uma oportunidade para atuar como Analista de Suporte N2 – Técnico Especializado / Backoffice em um de nossos clientes, do setor Óptico/Manufatura localizada na região Curitiba/PR com mais de 7.000 unidades espalhadas por todo o país e conta com o empenho de mais de 80.000 colaboradores globalmente.
Objetivo da Posição: Atuar como ponto focal técnico do time de N1, com capacidade de análise crítica, suporte de 2º nível e coordenação técnica de problemas mais complexos.
Descrição das atividades:
Fornecer suporte técnico de 2º nível para hardware, software e sistemas operacionais (Windows 10/11), atuando como backoffice para o time de Service Desk N1.
Gerenciar usuários e permissões no Active Directory (criação de usuários, OU’s, GPOs básicas).
Realizar troubleshooting avançado e configurações em ambientes Microsoft 365 (Outlook, Teams, OneDrive).
Apoiar na instalação de imagens de Sistema Operacional, diagnóstico e resolução de problemas de performance e hardware .
Prestar suporte técnico para sistemas internos da unidade, incluindo SAP e outros ERPs/sistemas locais.
Executar e dar suporte a scripts básicos (preferencialmente PowerShell) para automação e diagnóstico.
Realizar diagnóstico e troubleshooting em telefonia fixa corporativa (PABX físico e em nuvem), ramais e falhas de chamada.
Criar e manter documentação técnica detalhada e oferecer treinamento pontual ao time de N1.
Requisitos:
Experiência prévia de nível pleno (Pleno) em Suporte Técnico de 2º Nível ( Backoffice ).
Domínio intermediário de Active Directory, Windows 10/11 e logs de eventos.
Sólido conhecimento em Microsoft 365 (Outlook, Teams, OneDrive).
Noções de redes (VLAN, DNS, DHCP, troubleshooting com ferramentas como ipconfig , tracert , ping ).
Conhecimento intermediário em telefonia fixa corporativa (PABX físico e em nuvem).
Habilidade com atendimento a sistemas corporativos internos (SAP, ERPs, sistemas locais).
Formação: Cursando Graduação ou Curso Técnico na área de TI.
Desejáveis:
Vivência em Ambiente Fabril (indústria médica ou similar), devido às ferramentas e equipamentos específicos do setor.
Experiência com gerenciamento de dispositivos (Intune, SCCM ou similares).
Certificação ITIL® Foundation v4.
Certificação Microsoft 365 Fundamentals (MS-900).
Certificações CompTIA A+ ou N+ e/ou Microsoft Certified: Modern Desktop Administrator Associate.
Modelo de contratação: CLT Randstad (alocado no cliente)
Atuação: Presencial
Local de Trabalho: Laboratório Optilab - R. Amintas de Barros, 825 - Centro, Curitiba - PR, 80045-155
Horário de Trabalho: Disponibilidade para atuação das 8h às 17h - Segunda a Sexta (em validação)
Benefícios:
Plano de Saúde e Odontológico
Vale Refeição
Seguro de Vida
Cesta básica
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Olá, somos a Randstad Brasil, líder global em soluções completas de Recursos Humanos. Nossa atuação especializada impulsiona talentos a se manterem relevantes no mercado de trabalho, oferecendo oportunidades em diversas áreas — administrativas, operacionais, executivas e de tecnologia — e em diferentes formatos de trabalho. Fundada em 1960, na Holanda, hoje estamos presentes em 39 países, incluindo o Brasil.
Empresa líder mundial em design, fabricação e distribuição de óculos de moda, luxo e esporte. Com um portfólio de marcas próprias (como Ray-Ban, Oakley e Persol) e licenciadas (como Chanel, Prada e Giorgio Armani), a empresa tem uma presença global robusta e uma forte cultura de inovação e excelência, sendo a maior fabricante de lentes e armações do mundo.
Estamos com uma oportunidade para atuar como Analista de Suporte N2 – Técnico Especializado / Backoffice em um de nossos clientes, do setor Óptico/Manufatura localizada na região Curitiba/PR com mais de 7.000 unidades espalhadas por todo o país e conta com o empenho de mais de 80.000 colaboradores globalmente.
Objetivo da Posição: Atuar como ponto focal técnico do time de N1, com capacidade de análise crítica, suporte de 2º nível e coordenação técnica de problemas mais complexos.
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Descrição das atividades:
Fornecer suporte técnico de 2º nível para hardware, software e sistemas operacionais (Windows 10/11), atuando como backoffice para o time de Service Desk N1.
Gerenciar usuários e permissões no Active Directory (criação de usuários, OU’s, GPOs básicas).
Realizar troubleshooting avançado e configurações em ambientes Microsoft 365 (Outlook, Teams, OneDrive).
Apoiar na instalação de imagens de Sistema Operacional, diagnóstico e resolução de problemas de performance e hardware .
Prestar suporte técnico para sistemas internos da unidade, incluindo SAP e outros ERPs/sistemas locais.
Executar e dar suporte a scripts básicos (preferencialmente PowerShell) para automação e diagnóstico.
Realizar diagnóstico e troubleshooting em telefonia fixa corporativa (PABX físico e em nuvem), ramais e falhas de chamada.
Criar e manter documentação técnica detalhada e oferecer treinamento pontual ao time de N1.
Requisitos:
Experiência prévia de nível pleno (Pleno) em Suporte Técnico de 2º Nível ( Backoffice ).
Domínio intermediário de Active Directory, Windows 10/11 e logs de eventos.
Sólido conhecimento em Microsoft 365 (Outlook, Teams, OneDrive).
Noções de redes (VLAN, DNS, DHCP, troubleshooting com ferramentas como ipconfig , tracert , ping ).
Conhecimento intermediário em telefonia fixa corporativa (PABX físico e em nuvem).
Habilidade com atendimento a sistemas corporativos internos (SAP, ERPs, sistemas locais).
Formação: Cursando Graduação ou Curso Técnico na área de TI.
Desejáveis:
Vivência em Ambiente Fabril (indústria médica ou similar), devido às ferramentas e equipamentos específicos do setor.
Experiência com gerenciamento de dispositivos (Intune, SCCM ou similares).
Certificação ITIL® Foundation v4.
Certificação Microsoft 365 Fundamentals (MS-900).
Certificações CompTIA A+ ou N+ e/ou Microsoft Certified: Modern Desktop Administrator Associate.
Modelo de contratação: CLT Randstad (alocado no cliente)
Atuação: Presencial
Local de Trabalho: Laboratório Optilab - R. Amintas de Barros, 825 - Centro, Curitiba - PR, 80045-155
Horário de Trabalho: Disponibilidade para atuação das 8h às 17h - Segunda a Sexta (em validação)
Benefícios:
Plano de Saúde e Odontológico
Vale Refeição
Seguro de Vida
Cesta básica
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