informações da vaga
Cargo: Assistente Administrativo
Principais Atividades
Apoiar a gestão administrativa e financeira das operações (controle de pagamentos, contratos e lançamentos);
Alimentar, atualizar e analisar painéis no Power BI para acompanhamento de indicadores operacionais, comerciais e financeiros;
Criar relatórios e dashboards de performance para a diretoria e gestores;
...
Manter o controle de documentos, planilhas, cadastros e contratos ativos;
Dar suporte nas rotinas de compras, suprimentos, RH e atendimento a fornecedores;
Apoiar os gestores na organização de agendas, reuniões e demandas internas.
Requisitos
Experiência prévia em rotinas administrativas, financeiras ou de controladoria ;
Domínio intermediário ou avançado em Excel e Power BI ;
Perfil analítico, organizado e com atenção a detalhes;
Boa comunicação e habilidade para lidar com diferentes áreas;
Proatividade e foco em resultados.
Diferenciais
Experiência em empresas de saúde, clínicas ou ambientes corporativos ;
Conhecimento em automação de relatórios e uso de ferramentas como Power Query, Forms e SharePoint ;
Noções de gestão de indicadores (KPIs) e dashboards de performance.
Interessados podem se candidatar no link:
ver mais
Cargo: Assistente Administrativo
Principais Atividades
Apoiar a gestão administrativa e financeira das operações (controle de pagamentos, contratos e lançamentos);
Alimentar, atualizar e analisar painéis no Power BI para acompanhamento de indicadores operacionais, comerciais e financeiros;
Criar relatórios e dashboards de performance para a diretoria e gestores;
Manter o controle de documentos, planilhas, cadastros e contratos ativos;
Dar suporte nas rotinas de compras, suprimentos, RH e atendimento a fornecedores;
Apoiar os gestores na organização de agendas, reuniões e demandas internas.
Requisitos
Experiência prévia em rotinas administrativas, financeiras ou de controladoria ;
Domínio intermediário ou avançado em Excel e Power BI ;
Perfil analítico, organizado e com atenção a detalhes;
Boa comunicação e habilidade para lidar com diferentes áreas;
Proatividade e foco em resultados.
Diferenciais
Experiência em empresas de saúde, clínicas ou ambientes corporativos ;
Conhecimento em automação de relatórios e uso de ferramentas como Power Query, Forms e SharePoint ;
Noções de gestão de indicadores (KPIs) e dashboards de performance.
...
Interessados podem se candidatar no link:
ver maispartilhar vaga de emprego.