informações da vaga
A Randstad RH, líder global em soluções de Recursos Humanos, em parceria com a Softys Falcon , uma indústria na América Latina que produz e comercializa produtos de higiene pessoal e limpeza, como papel higiênico, guardanapos, papel toalha, lenços, fraldas e absorventes, está com oportunidades para Assistente de Atendimento ao Cliente na unidade de Goiânia/GO.
...
Nessa vaga você irá realizar:
Monitorar relatório "Visão de Entregas", atualizar os relatórios diários, solicitar confirmação entregas do dia anterior, data atual e solicitar confirmação das agendas com data futura;
Acompanhar e registrar os agendamentos disponibilizados pelos clientes, solicitar alteração ao cliente caso ainda conste saldo pendente de faturamento, informar a programação de agenda e para o transportador com a quantidade de pallets e perfil de veículos com a finalidade de reduzir custos;
Solicitar a programação de agenda dos clientes conforme perfil de carga, registrar as ocorrências e informar o transportador;
Tratar e registrar as ocorrências no ato da entrega, acionar o comercial e o cliente para garantir o recebimento na data da agenda;
Registrar senha de estadia, carro extra, reentrega e devolução.
Para essa oportunidade, você precisa ter:
Superior completo ou cursando;
Comprometimento, senso de urgência, iniciativa, comunicação, atitude e trabalho em equipe;
Conhecimento Intermediário de Excel;
Conhecimento sobre fluxos e processos de atendimento ao cliente (perfil SAC, Backoffice, SDR), sendo um diferencial o conhecimento na área de Logística e experiência prévia na função.
Residir próximo a unidade ou possuir veículo próprio.
Informações adicionais:
Horário de trabalho: Segunda à quinta das 08h às 18h, e às sextas das 08h às 17h
Local de Trabalho: Centro Dist. Softys Falcon, Goiânia/GO (Próx. Passeio das Águas)
Formato de contrato: Temporário CLT de 04 a 09 meses, com possibilidade de efetivação.
Gostou da oportunidade? Se inscreva e boa sorte!
ver mais
A Randstad RH, líder global em soluções de Recursos Humanos, em parceria com a Softys Falcon , uma indústria na América Latina que produz e comercializa produtos de higiene pessoal e limpeza, como papel higiênico, guardanapos, papel toalha, lenços, fraldas e absorventes, está com oportunidades para Assistente de Atendimento ao Cliente na unidade de Goiânia/GO.
Nessa vaga você irá realizar:
Monitorar relatório "Visão de Entregas", atualizar os relatórios diários, solicitar confirmação entregas do dia anterior, data atual e solicitar confirmação das agendas com data futura;
Acompanhar e registrar os agendamentos disponibilizados pelos clientes, solicitar alteração ao cliente caso ainda conste saldo pendente de faturamento, informar a programação de agenda e para o transportador com a quantidade de pallets e perfil de veículos com a finalidade de reduzir custos;
Solicitar a programação de agenda dos clientes conforme perfil de carga, registrar as ocorrências e informar o transportador;
Tratar e registrar as ocorrências no ato da entrega, acionar o comercial e o cliente para garantir o recebimento na data da agenda;
Registrar senha de estadia, carro extra, reentrega e devolução.
...
Para essa oportunidade, você precisa ter:
Superior completo ou cursando;
Comprometimento, senso de urgência, iniciativa, comunicação, atitude e trabalho em equipe;
Conhecimento Intermediário de Excel;
Conhecimento sobre fluxos e processos de atendimento ao cliente (perfil SAC, Backoffice, SDR), sendo um diferencial o conhecimento na área de Logística e experiência prévia na função.
Residir próximo a unidade ou possuir veículo próprio.
Informações adicionais:
Horário de trabalho: Segunda à quinta das 08h às 18h, e às sextas das 08h às 17h
Local de Trabalho: Centro Dist. Softys Falcon, Goiânia/GO (Próx. Passeio das Águas)
Formato de contrato: Temporário CLT de 04 a 09 meses, com possibilidade de efetivação.
Gostou da oportunidade? Se inscreva e boa sorte!
ver maispartilhar vaga de emprego.