informações da vaga
A Randstad é líder global em soluções para recursos humanos. Somos a parceira do talento. Ajudamos você a encontrar o trabalho certo, garantindo funções significativas para desenvolver competências relevantes que ajudem no desenvolvimento de sua carreira.
Estamos contratando um(a) Assistente de Atendimento - SAC para uma indústria Multinacional britânica do setor de distribuição e terceirização.
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Valorizamos a condição humana em todas as suas expressões e, reconhecendo que a diversidade nos torna ainda melhores, informamos que nossas oportunidades também são destinadas a pessoas com deficiência.
Vaga Efetiva
Benefícios: Refeitório no Local + Vale Transporte, Fretado ou Estacionamento + Assistência Médica: Amil 400 QP para o funcionário (titular), com co-participação. Assistência Odontológica: MetLife (facultativo). Seguro de Vida: Em grupo, indenização de 24x salário. Bônus anual: mediante resultados coletivos da cia. Convênios em diversas modalidades (ensino, lazer, cultura e esportes), Universidade Corporativa (Umentor e Linkedin Learning) + Programa Wellbeing (Assessoria psicológica, jurídica e financeira. Massoterapia 1x semana, ginástica laboral 2x, nutricionista 1x mês). Sala de jogos.
Horário de trabalho : Segunda a sexta-feira das 08h às 17h48 com 1h de intervalo | Presencial
Local : Guarulhos - SP
Se interessou pela vaga? Confira os requisitos:
Excel e PowerPoint : Intermediário;
Diferencial: Vivência com ERP
Diferencial: Vivência anterior em SAC, Atendimento ao Cliente ou Call Center.
Soft Skills: Empatia e foco no cliente; Organização; Escuta ativa; Resolução de problemas; Paciência; Resiliência; Proatividade.
Formação: Ensino médio completo (Diferencial Técnico em Administração ou Superior em Administração, Comunicação e similares).
Em seu dia a dia, suas principais atribuições serão:
Atender clientes via telefone, e-mail, Zendesk ou outros canais de comunicação da empresa.
Registrar solicitações, reclamações, elogios e sugestões no sistema interno.
Analisar cada caso e propor soluções adequadas, seguindo políticas e procedimentos.
Acompanhar protocolos abertos até sua resolução, mantendo o cliente informado.
Encaminhar demandas para áreas responsáveis quando necessário.
Garantir a satisfação do cliente e contribuir para a melhoria contínua dos processos.
Cumprir metas de qualidade, produtividade e tempo de atendimento.
Manter postura cordial, empática e profissional em todas as interações.
Tratar informações de clientes com sigilo e responsabilidade.
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A Randstad é líder global em soluções para recursos humanos. Somos a parceira do talento. Ajudamos você a encontrar o trabalho certo, garantindo funções significativas para desenvolver competências relevantes que ajudem no desenvolvimento de sua carreira.
Estamos contratando um(a) Assistente de Atendimento - SAC para uma indústria Multinacional britânica do setor de distribuição e terceirização.
Valorizamos a condição humana em todas as suas expressões e, reconhecendo que a diversidade nos torna ainda melhores, informamos que nossas oportunidades também são destinadas a pessoas com deficiência.
Vaga Efetiva
Benefícios: Refeitório no Local + Vale Transporte, Fretado ou Estacionamento + Assistência Médica: Amil 400 QP para o funcionário (titular), com co-participação. Assistência Odontológica: MetLife (facultativo). Seguro de Vida: Em grupo, indenização de 24x salário. Bônus anual: mediante resultados coletivos da cia. Convênios em diversas modalidades (ensino, lazer, cultura e esportes), Universidade Corporativa (Umentor e Linkedin Learning) + Programa Wellbeing (Assessoria psicológica, jurídica e financeira. Massoterapia 1x semana, ginástica laboral 2x, nutricionista 1x mês). Sala de jogos.
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Horário de trabalho : Segunda a sexta-feira das 08h às 17h48 com 1h de intervalo | Presencial
Local : Guarulhos - SP
Se interessou pela vaga? Confira os requisitos:
Excel e PowerPoint : Intermediário;
Diferencial: Vivência com ERP
Diferencial: Vivência anterior em SAC, Atendimento ao Cliente ou Call Center.
Soft Skills: Empatia e foco no cliente; Organização; Escuta ativa; Resolução de problemas; Paciência; Resiliência; Proatividade.
Formação: Ensino médio completo (Diferencial Técnico em Administração ou Superior em Administração, Comunicação e similares).
Em seu dia a dia, suas principais atribuições serão:
Atender clientes via telefone, e-mail, Zendesk ou outros canais de comunicação da empresa.
Registrar solicitações, reclamações, elogios e sugestões no sistema interno.
Analisar cada caso e propor soluções adequadas, seguindo políticas e procedimentos.
Acompanhar protocolos abertos até sua resolução, mantendo o cliente informado.
Encaminhar demandas para áreas responsáveis quando necessário.
Garantir a satisfação do cliente e contribuir para a melhoria contínua dos processos.
Cumprir metas de qualidade, produtividade e tempo de atendimento.
Manter postura cordial, empática e profissional em todas as interações.
Tratar informações de clientes com sigilo e responsabilidade.
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