informações da vaga
Vaga: Assistente de Vendas
Local de trabalho: Aracaju/SE
Requisitos: Formação em Administração ou área Afins;
Experiência com a área comercial e administrativa;
Disponibilidade para viagens;
Atividades: Realizar prospecção de novos clientes.
Qualificar clientes, identificando necessidades e perfil de compra.
...
Nutrir leads, garantindo que compreendam o negócio e oferecendo a melhor proposta.
Agendar reuniões e visitas comerciais para acompanhamento ponta a ponta.
Elaborar propostas comerciais alinhadas às diretrizes e normas da empresa.
Participar da apresentação, análise e escolha de produtos junto à Gestão de Produtos, Comercial e Diretoria.
Elaborar contratos seguindo os padrões e normas da empresa.
Administrar e garantir o cumprimento dos termos estabelecidos em contratos.
Assegurar excelência na prestação de serviços, conforme normas e diretrizes da empresa.
Representar a empresa junto ao cliente, ouvindo, analisando e intervindo, quando necessário, para solução de problemas.
Examinar cláusulas contratuais, assegurando conformidade com leis e políticas internas.
Identificar riscos e sugerir ajustes.
Realizar negociações de prazos, preços, garantias e demais condições contratuais.
Dar suporte na área administrativa (estoque, gestão de pessoas, atendimento ao cliente e financeira).
Salário: Fixo + comissão
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição (15,00/dia- Cartão Alelo), Seguro de Vida, Plano de Saúde Central Nacional Unimed (Empresa paga 75% e o colaborador 25% + Coparticipação).
Horário de trabalho: Segunda a quinta-feira das 08h às 18h e sexta das 08h às 17h (intervalo de 1 hora para almoço).
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Vaga: Assistente de Vendas
Local de trabalho: Aracaju/SE
Requisitos: Formação em Administração ou área Afins;
Experiência com a área comercial e administrativa;
Disponibilidade para viagens;
Atividades: Realizar prospecção de novos clientes.
Qualificar clientes, identificando necessidades e perfil de compra.
Nutrir leads, garantindo que compreendam o negócio e oferecendo a melhor proposta.
Agendar reuniões e visitas comerciais para acompanhamento ponta a ponta.
Elaborar propostas comerciais alinhadas às diretrizes e normas da empresa.
Participar da apresentação, análise e escolha de produtos junto à Gestão de Produtos, Comercial e Diretoria.
Elaborar contratos seguindo os padrões e normas da empresa.
Administrar e garantir o cumprimento dos termos estabelecidos em contratos.
Assegurar excelência na prestação de serviços, conforme normas e diretrizes da empresa.
Representar a empresa junto ao cliente, ouvindo, analisando e intervindo, quando necessário, para solução de problemas.
Examinar cláusulas contratuais, assegurando conformidade com leis e políticas internas.
Identificar riscos e sugerir ajustes.
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Realizar negociações de prazos, preços, garantias e demais condições contratuais.
Dar suporte na área administrativa (estoque, gestão de pessoas, atendimento ao cliente e financeira).
Salário: Fixo + comissão
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição (15,00/dia- Cartão Alelo), Seguro de Vida, Plano de Saúde Central Nacional Unimed (Empresa paga 75% e o colaborador 25% + Coparticipação).
Horário de trabalho: Segunda a quinta-feira das 08h às 18h e sexta das 08h às 17h (intervalo de 1 hora para almoço).
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