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    8 vagas encontradas em Barueri

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      • barueri, são paulo
      • permanentes
      Missão do cargo: Garantir o cumprimento das metas estabelecidas para vendas, em termos de faturamento, volume, margem, produtos, clientes e mercados, dentro das políticas definidas e com objetivo de contribuir para o crescimento sustentável da empresa.Principais responsabilidades: Realizar os negócios definidos no orçamento de vendas através do desenvolvimento e execução de planos de abordagem de mercado visando ampliar a atuação da empresa junto aos mercados. Identificar junto ao cliente oportunidades para o desenvolvimento de novas tecnologias, relacionadas a novos produtos/aplicações, a serem encaminhadas para avaliação junto ao grupo técnico da empresa com objetivo de garantir e consolidar a participação da empresa no mercado.  Desenvolver com o departamento de Criação e Desenvolvimento novos projetos de produtos/aplicações.  Participar de reuniões internas interdepartamentais para alinhamento das operações, quando necessário.  Realizar visitas presenciais nos clientes ativos/carteira e prospecção de novos clientes.Indicadores de desempenho: Faturamento e volume de vendasMargem de contribuiçãoDesempenho da carteira de clientesPrincipais desafios: Identificar as necessidades do mercado, agregar valor aos produtos da empresa. Viabilizar o atendimento ao plano de negócios.Experiência profissional requerida: Experiência na área comercial e no segmento de fragrâncias e correlatos.Salário á combinarBnefícios VT, AM, VR,Para atuar na grande São Paulo
      Missão do cargo: Garantir o cumprimento das metas estabelecidas para vendas, em termos de faturamento, volume, margem, produtos, clientes e mercados, dentro das políticas definidas e com objetivo de contribuir para o crescimento sustentável da empresa.Principais responsabilidades: Realizar os negócios definidos no orçamento de vendas através do desenvolvimento e execução de planos de abordagem de mercado visando ampliar a atuação da empresa junto aos mercados. Identificar junto ao cliente oportunidades para o desenvolvimento de novas tecnologias, relacionadas a novos produtos/aplicações, a serem encaminhadas para avaliação junto ao grupo técnico da empresa com objetivo de garantir e consolidar a participação da empresa no mercado.  Desenvolver com o departamento de Criação e Desenvolvimento novos projetos de produtos/aplicações.  Participar de reuniões internas interdepartamentais para alinhamento das operações, quando necessário.  Realizar visitas presenciais nos clientes ativos/carteira e prospecção de novos clientes.Indicadores de desempenho: Faturamento e volume de vendasMargem de contribuiçãoDesempenho da carteira de clientesPrincipais desafios: Identificar as necessidades do mercado, agregar valor aos produtos da empresa. Viabilizar o atendimento ao plano de negócios.Experiência profissional requerida: Experiência na área comercial e no segmento de fragrâncias e correlatos.Salário á combinarBnefícios VT, AM, VR,Para atuar na grande São Paulo
      • barueri, são paulo
      • permanentes
      Empresa de fragâncias do segmento química, contrata: Assistente Comercial Vaga CLT / EFETIVA - Assistente Comercial: Executar atividades programação de carteira no sistema informatizado, fazer contato com clientes para a transmissão de informações, dar apoio à área Comercial em relação a assuntos operacionais, ser back up de vendedores internos e externos. Salário: 2.200,00 Benefícios: VT, AM, VA 220,00 p/ mês e Refeitório no Local Local de Trabalho: A empresa está na divisa de Barueri / Jandira próxima Estação de Trem Jd Silveira Horário de trabalho: Horário comercial  / Segunda a Sexta Requisitos:2º grau completo. Desejável curso superior em andamento de preferência em área administrativa/marketing.Conhecimento em marketing digital.  Principais responsabilidades:Realizar os negócios definidos no orçamento de vendas através do desenvolvimento de planos de abordagem de mercado visando manter os negócios já existentes e recuperar clientes inativos. Recepcionar ligações telefônicas, whatsapp, e-mail e redes sociais e direcioná-las corretamente para as áreas de interesse. Apoiar a área Comercial no levantamento de informações de mercado, dar suporte à área Comercial em relação a assuntos operacionais. Ser back up de vendedores internos. 6. Acompanhamento das metas de Vendas. indicadores de desempenho:  Faturamento e volume de vendas  Margem de contribuição  Principais desafios: Manter a base de dados de pedidos atualizada, refletindo as solicitações e demandas dos clientes. Transmitir informações recebidas dos clientes para a operação, e também da operação para os clientes como forma de manter o alinhamento entre a operação, transporte e demandas. Acompanhar a rotina da área Comercial e dar suporte quando houver necessidade.
      Empresa de fragâncias do segmento química, contrata: Assistente Comercial Vaga CLT / EFETIVA - Assistente Comercial: Executar atividades programação de carteira no sistema informatizado, fazer contato com clientes para a transmissão de informações, dar apoio à área Comercial em relação a assuntos operacionais, ser back up de vendedores internos e externos. Salário: 2.200,00 Benefícios: VT, AM, VA 220,00 p/ mês e Refeitório no Local Local de Trabalho: A empresa está na divisa de Barueri / Jandira próxima Estação de Trem Jd Silveira Horário de trabalho: Horário comercial  / Segunda a Sexta Requisitos:2º grau completo. Desejável curso superior em andamento de preferência em área administrativa/marketing.Conhecimento em marketing digital.  Principais responsabilidades:Realizar os negócios definidos no orçamento de vendas através do desenvolvimento de planos de abordagem de mercado visando manter os negócios já existentes e recuperar clientes inativos. Recepcionar ligações telefônicas, whatsapp, e-mail e redes sociais e direcioná-las corretamente para as áreas de interesse. Apoiar a área Comercial no levantamento de informações de mercado, dar suporte à área Comercial em relação a assuntos operacionais. Ser back up de vendedores internos. 6. Acompanhamento das metas de Vendas. indicadores de desempenho:  Faturamento e volume de vendas  Margem de contribuição  Principais desafios: Manter a base de dados de pedidos atualizada, refletindo as solicitações e demandas dos clientes. Transmitir informações recebidas dos clientes para a operação, e também da operação para os clientes como forma de manter o alinhamento entre a operação, transporte e demandas. Acompanhar a rotina da área Comercial e dar suporte quando houver necessidade.
      • barueri, são paulo
      • temporários
      realizar análises físico-químicas de matérias-primas, produtos acabados ou em validação/transferência de métodos, utilizando equipamentos e softwares através de técnicas analíticas de cromatografia líquida de alta eficiência, cromatografia em camada delgada, titulometria, espectrofotometria UV, espectrofotometria Infravermelho, desintegração, dissolução e demais análises diversas de bancada, visando avaliar e comprovar a qualidade destes itens para liberação. revisar POPs e/ou metodologias analíticas juntamente com a equipe elaboradora deles, através das normas e legislações vigentes. realizar levantamento de materiais e itens necessários em casos de novos estudos ou testes analíticos propostos, visando a realização do estudo em compliance. realizar treinamentos práticos à novos colaboradores ou apoio sempre que necessário aos colegas da equipe, visando atender as demandas do setor e que as suas realizações estejam em conformidade com as normas e legislações vigentes. participar de reuniões sobre melhorias e implementações de novos projetos ou aprimoramento de técnicas já existentes no intuito de buscar sempre melhorias para o setor. executar outras atividades, quando necessário, visando contribuir para o alcance dos resultados da área e da empresa como um todo.
      realizar análises físico-químicas de matérias-primas, produtos acabados ou em validação/transferência de métodos, utilizando equipamentos e softwares através de técnicas analíticas de cromatografia líquida de alta eficiência, cromatografia em camada delgada, titulometria, espectrofotometria UV, espectrofotometria Infravermelho, desintegração, dissolução e demais análises diversas de bancada, visando avaliar e comprovar a qualidade destes itens para liberação. revisar POPs e/ou metodologias analíticas juntamente com a equipe elaboradora deles, através das normas e legislações vigentes. realizar levantamento de materiais e itens necessários em casos de novos estudos ou testes analíticos propostos, visando a realização do estudo em compliance. realizar treinamentos práticos à novos colaboradores ou apoio sempre que necessário aos colegas da equipe, visando atender as demandas do setor e que as suas realizações estejam em conformidade com as normas e legislações vigentes. participar de reuniões sobre melhorias e implementações de novos projetos ou aprimoramento de técnicas já existentes no intuito de buscar sempre melhorias para o setor. executar outras atividades, quando necessário, visando contribuir para o alcance dos resultados da área e da empresa como um todo.
      • barueri, são paulo
      • permanentes
      buscamos profissional para posição de analista de marketing júnior, para atuar em renomada indústria multinacional no segmento de cosméticos:Profissional será responsável por  análises de mercado com base nos relatórios de nielsen, euromonitor; fazer análises e mapear movimentos dos principais concorrentes - tais como lançamentos, promoções e mudanças de preço; acompanhar tendências do mercado de cosméticos por plataformas como mintel e wsgn, disponibilizando relatórios para o time; apoiar o time na elaboração de relatórios de desempenho das categorias (maquiagem, fragrâncias, skin care e presentes); apoiar o planejamento e execução das estratégias e iniciativas de marketing; apoiar o processo de desenvolvimento de produtos; aprovação de materiais e conferência dos mesmos (conferência de materiais de catálogo, se os lançamentos estão expostos da forma correta, conferência de códigos do produto, conferência de preços, promoção, etc.); identificar problemas e sugerir soluções; auxiliar no cadastro de produtos, promoções, fornecedores, solicitações de produtos, pedidos de compras e pagamentos em geral.
      buscamos profissional para posição de analista de marketing júnior, para atuar em renomada indústria multinacional no segmento de cosméticos:Profissional será responsável por  análises de mercado com base nos relatórios de nielsen, euromonitor; fazer análises e mapear movimentos dos principais concorrentes - tais como lançamentos, promoções e mudanças de preço; acompanhar tendências do mercado de cosméticos por plataformas como mintel e wsgn, disponibilizando relatórios para o time; apoiar o time na elaboração de relatórios de desempenho das categorias (maquiagem, fragrâncias, skin care e presentes); apoiar o planejamento e execução das estratégias e iniciativas de marketing; apoiar o processo de desenvolvimento de produtos; aprovação de materiais e conferência dos mesmos (conferência de materiais de catálogo, se os lançamentos estão expostos da forma correta, conferência de códigos do produto, conferência de preços, promoção, etc.); identificar problemas e sugerir soluções; auxiliar no cadastro de produtos, promoções, fornecedores, solicitações de produtos, pedidos de compras e pagamentos em geral.
      • barueri, são paulo
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Paytec - Tecnologia em Meio de PagamentosInaugurada em 2001, a Paytec conta com uma equipe completa de profissionais altamente qualificados e especializados com uma das melhores infraestruturas.A PAYTEC tem se destacado no mercado pela alta capacidade nas vendas, comercialização de equipamentos e prestação de serviços de operação logística para o mercado de meios de pagamentos.Com matriz em São Paulo e representantes nos principais mercados do país, buscamos na proximidade com nossos clientes um elo perene e eficaz de parceria, prestando serviços de qualidade e com melhoria contínua. Salário: 1.719,63 Horário de Trabalho: Seg a Sex - 08h às 17h Benefícios: Vale Refeição 19,00 p/ dia - Vale transporte - Assistência médica - Assistência Odontológica - Seguro de vida Responsabilidades e atribuições :Realizar atendimento de clientes e colaboradores internos;Abertura e Execução de Ordens de Serviço de Instalação, Manutenção de Máquinas/ Chips, Substituição de tecnologia, retirada de máquinas, credenciamento de cliente via site, recebimento de máquinas e logística reversaRealizar controle e entrega de insumos, materiais de sinalização aos clientes;Realizar solicitações de clientes;Enviar relatórios diários para acompanhamento de produção e controle de estoque;Abordar os clientes não correntistas do Interveniente Anuente, Vender Produtos e Serviços aos clientes correntistas presentes ou por telefone.Será responsável pelo recebimento de ativos e spare parts, estocagem, reversa e realizar inventários.Assinatura do protocolo de entrega de Máquinas ao cliente Requisitos e qualificações:Experiência com atendimento ao clienteExperiência pacote officeHabilidades em negociaçãoFicarão alocados dentro da agência do Santander 100% presencial.
      Paytec - Tecnologia em Meio de PagamentosInaugurada em 2001, a Paytec conta com uma equipe completa de profissionais altamente qualificados e especializados com uma das melhores infraestruturas.A PAYTEC tem se destacado no mercado pela alta capacidade nas vendas, comercialização de equipamentos e prestação de serviços de operação logística para o mercado de meios de pagamentos.Com matriz em São Paulo e representantes nos principais mercados do país, buscamos na proximidade com nossos clientes um elo perene e eficaz de parceria, prestando serviços de qualidade e com melhoria contínua. Salário: 1.719,63 Horário de Trabalho: Seg a Sex - 08h às 17h Benefícios: Vale Refeição 19,00 p/ dia - Vale transporte - Assistência médica - Assistência Odontológica - Seguro de vida Responsabilidades e atribuições :Realizar atendimento de clientes e colaboradores internos;Abertura e Execução de Ordens de Serviço de Instalação, Manutenção de Máquinas/ Chips, Substituição de tecnologia, retirada de máquinas, credenciamento de cliente via site, recebimento de máquinas e logística reversaRealizar controle e entrega de insumos, materiais de sinalização aos clientes;Realizar solicitações de clientes;Enviar relatórios diários para acompanhamento de produção e controle de estoque;Abordar os clientes não correntistas do Interveniente Anuente, Vender Produtos e Serviços aos clientes correntistas presentes ou por telefone.Será responsável pelo recebimento de ativos e spare parts, estocagem, reversa e realizar inventários.Assinatura do protocolo de entrega de Máquinas ao cliente Requisitos e qualificações:Experiência com atendimento ao clienteExperiência pacote officeHabilidades em negociaçãoFicarão alocados dentro da agência do Santander 100% presencial.
      • barueri, são paulo
      • permanentes
      objetivo·       atuar na área de logística, exercendo a liderança técnica da equipe; elaborando roteiros e rotas de entrega de materiais; analisando contratos de alta complexidade, junto à gerência da área de Suprimentos/Compra; elaborando e aplicando melhorias nos processos de movimentação e armazenagem de materiais; liderando tecnicamente análises relacionadas as compras de matéria-prima, produtos, máquinas, materiais improdutivos e outros itens; liderando tecnicamente análises de previsões de compras e negociações com fornecedores, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo. r esponsabilidades·       elaborar roteiros e rotas de entrega de materiais.·       analisar contratos de alta complexidade, junto à gerência da área de suprimentos/compras.·       elaborar e aplicar melhorias nos processos de movimentação e armazenagem de materiais.·       liderar tecnicamente análises relacionadas as compras de matéria-prima, produtos, máquinas, materiais improdutivos e outros itens.·       liderar tecnicamente análises de previsões de compras e negociações com fornecedores.·       analisar projetos logísticos de armazenagem e distribuição.·       analisar giro de estoques com base na curva ABC dos estoques (metodologia de categorização dos produtos mais relevantes à empresa).·       analisar os níveis em estoque de matéria-prima e acabado/valor.·       elaborar indicadores relativos a processos logísticos, de transportes ou estoques, com objetivo de buscar melhorias de desempenho.·       analisar e desenvolver informações que contribuam no fornecimento de pareceres técnicos que auxiliem nas tomadas de decisões gerenciais, garantindo a plena eficiência dos processos e atividades em sua área de atuação.·       propor e implementar melhorias no processo de sua área de atuação, assegurando seu alinhamento aos objetivos e definições estratégicas da empresa. manter-se atualizado quanto às tendências de sua área de atuação e às novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado.·       participar de treinamentos internos e externos, buscando o aprimoramento do conhecimento direcionado a sua área de atuação.
      objetivo·       atuar na área de logística, exercendo a liderança técnica da equipe; elaborando roteiros e rotas de entrega de materiais; analisando contratos de alta complexidade, junto à gerência da área de Suprimentos/Compra; elaborando e aplicando melhorias nos processos de movimentação e armazenagem de materiais; liderando tecnicamente análises relacionadas as compras de matéria-prima, produtos, máquinas, materiais improdutivos e outros itens; liderando tecnicamente análises de previsões de compras e negociações com fornecedores, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo. r esponsabilidades·       elaborar roteiros e rotas de entrega de materiais.·       analisar contratos de alta complexidade, junto à gerência da área de suprimentos/compras.·       elaborar e aplicar melhorias nos processos de movimentação e armazenagem de materiais.·       liderar tecnicamente análises relacionadas as compras de matéria-prima, produtos, máquinas, materiais improdutivos e outros itens.·       liderar tecnicamente análises de previsões de compras e negociações com fornecedores.·       analisar projetos logísticos de armazenagem e distribuição.·       analisar giro de estoques com base na curva ABC dos estoques (metodologia de categorização dos produtos mais relevantes à empresa).·       analisar os níveis em estoque de matéria-prima e acabado/valor.·       elaborar indicadores relativos a processos logísticos, de transportes ou estoques, com objetivo de buscar melhorias de desempenho.·       analisar e desenvolver informações que contribuam no fornecimento de pareceres técnicos que auxiliem nas tomadas de decisões gerenciais, garantindo a plena eficiência dos processos e atividades em sua área de atuação.·       propor e implementar melhorias no processo de sua área de atuação, assegurando seu alinhamento aos objetivos e definições estratégicas da empresa. manter-se atualizado quanto às tendências de sua área de atuação e às novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado.·       participar de treinamentos internos e externos, buscando o aprimoramento do conhecimento direcionado a sua área de atuação.
      • barueri, são paulo
      • permanentes
      Fará parte de gestão de testes e quality assurance da Randstad. Requisitos: - Escolaridade Completa
      Fará parte de gestão de testes e quality assurance da Randstad. Requisitos: - Escolaridade Completa
      • barueri, são paulo
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      empresa renomada a partir da união entre banco do brasil e bradesco, a livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil, com mais de 22 milhões de clientes, contrata: analista de recrutamento e seleção. o que oferecemos?ambiente de trabalho criativo, desafiador e descontraído reconhecido como uma das melhores empresas para se trabalhar pela GPTW; salário & benefícios compatíveis com as melhores práticas do mercado;horário flexível & happy friday;investimentos em desenvolvimento e reconhecimento por mérito. responsabilidades e atribuições:responsável pela condução dos processos de recrutamento e seleção de diversos níveis hierárquicos (de assistentes a especialistas) desde o alinhamento de perfil até o fechamento da vaga;gestão das ferramentas de banco de talentos para divulgação de vagas e triagem de candidatos (linkedin, vagas.com, página de carreiras e etc);garantir que os processos sejam entregues dentro do SLA determinado;responsável pela atualização dos controles internos de R&S que suportarão a construção de indicadores referente a processos seletivos;auxiliar no desenvolvimento de ações inovadoras que tragam melhorias para os processos, a fim de suportar a seleção dos melhores talentos para a companhia;report semanal referente as posições abertas e fechamento de vagas. resquisitos e qualificações:necessário que tenha experiência com a condução de diversos processos seletivos simultaneamente;conhecimento e experiência com as principais ferramentas de divulgação de vagas e triagem de candidatos;formação superior completa em psicologia, administração de empresas ou áreas correlatas.
      empresa renomada a partir da união entre banco do brasil e bradesco, a livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil, com mais de 22 milhões de clientes, contrata: analista de recrutamento e seleção. o que oferecemos?ambiente de trabalho criativo, desafiador e descontraído reconhecido como uma das melhores empresas para se trabalhar pela GPTW; salário & benefícios compatíveis com as melhores práticas do mercado;horário flexível & happy friday;investimentos em desenvolvimento e reconhecimento por mérito. responsabilidades e atribuições:responsável pela condução dos processos de recrutamento e seleção de diversos níveis hierárquicos (de assistentes a especialistas) desde o alinhamento de perfil até o fechamento da vaga;gestão das ferramentas de banco de talentos para divulgação de vagas e triagem de candidatos (linkedin, vagas.com, página de carreiras e etc);garantir que os processos sejam entregues dentro do SLA determinado;responsável pela atualização dos controles internos de R&S que suportarão a construção de indicadores referente a processos seletivos;auxiliar no desenvolvimento de ações inovadoras que tragam melhorias para os processos, a fim de suportar a seleção dos melhores talentos para a companhia;report semanal referente as posições abertas e fechamento de vagas. resquisitos e qualificações:necessário que tenha experiência com a condução de diversos processos seletivos simultaneamente;conhecimento e experiência com as principais ferramentas de divulgação de vagas e triagem de candidatos;formação superior completa em psicologia, administração de empresas ou áreas correlatas.

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