informações da vaga
A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
Estamos contratando 📣 Consultor de Loja de Conveniência I para trabalhar em uma grande empresa no mercado de proximidade e conveniência no Brasil,
...
Modelo de contrato: Temporário (Colaborador Randstad)
Equipamentos necessários: Notebook + Carro da empresa + Auxílio Combustível
Responsabilidades e atribuições:
Para o cargo de Consultor(a) de Franquias você irá atuar na área comercial com uma carteira de lojas (em média 30 lojas de Shell Select) no Ceará e Rio Grande do Norte e auxiliará os nossos franqueados a impulsionar seus negócios, visando o crescimento da franquia.
Responsável por atuar e acompanhar o desempenho das lojas franqueadas;
Garantir a execução da estratégia dos ciclos comerciais com excelência, para aproveitar o potencial da área de responsabilidade;
Avaliar o cenário financeiro da Franquia, com foco na rentabilidade dos investimentos e lucratividade do negócio (eficiência de custos e potencialização);
Propor ações para os franqueados, através do conhecimento do varejo local e tendências para atendimento das demandas do consumidor final, gerando insumos para processos da Franqueadora;
Acompanhar a concorrência na área de atuação e propor ações para blindar o mercado;
Exercer curadoria de lojas de maior representatividade na sua área de atuação, visando excelência na execução e atender as necessidades do cliente;
Garantir que franquia cumpra regras pré-definidas pela franqueadora, a correta execução da estratégia comercial nos PDV`s, zelando pela melhor experiência de compras dos clientes;
Estabelecer, em conjunto com a franquia, ações táticas para execução do plano comercial e atingimento dos objetivos;
Atender demandas e apoiar na solução de problemas apresentados pelos franqueados;
Gestão KPI’s, Aumento de Vendas, Lucratividade e Faturamento.
Requisitos e qualificações:
O que buscamos:
Pessoas com experiência na área comercial, com atuação com atendimento a redes de negócio em empresas de Varejo ou Franchising nacional. Desejável conhecimento em gestão financeira, ações táticas de vendas e intermediário no pacote office. Necessário ter ensino superior completo e habilitação categoria B, assim como disponibilidade para viagens.
Conhecimento em gestão de negócios (finanças, operações, marketing, etc.).
Habilidade em comunicação e relacionamento interpessoal.
Capacidade analítica e visão estratégica.
Habilidade em liderança e organização.
ver mais
A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
Estamos contratando 📣 Consultor de Loja de Conveniência I para trabalhar em uma grande empresa no mercado de proximidade e conveniência no Brasil,
Modelo de contrato: Temporário (Colaborador Randstad)
Equipamentos necessários: Notebook + Carro da empresa + Auxílio Combustível
Responsabilidades e atribuições:
Para o cargo de Consultor(a) de Franquias você irá atuar na área comercial com uma carteira de lojas (em média 30 lojas de Shell Select) no Ceará e Rio Grande do Norte e auxiliará os nossos franqueados a impulsionar seus negócios, visando o crescimento da franquia.
Responsável por atuar e acompanhar o desempenho das lojas franqueadas;
Garantir a execução da estratégia dos ciclos comerciais com excelência, para aproveitar o potencial da área de responsabilidade;
Avaliar o cenário financeiro da Franquia, com foco na rentabilidade dos investimentos e lucratividade do negócio (eficiência de custos e potencialização);
...
Propor ações para os franqueados, através do conhecimento do varejo local e tendências para atendimento das demandas do consumidor final, gerando insumos para processos da Franqueadora;
Acompanhar a concorrência na área de atuação e propor ações para blindar o mercado;
Exercer curadoria de lojas de maior representatividade na sua área de atuação, visando excelência na execução e atender as necessidades do cliente;
Garantir que franquia cumpra regras pré-definidas pela franqueadora, a correta execução da estratégia comercial nos PDV`s, zelando pela melhor experiência de compras dos clientes;
Estabelecer, em conjunto com a franquia, ações táticas para execução do plano comercial e atingimento dos objetivos;
Atender demandas e apoiar na solução de problemas apresentados pelos franqueados;
Gestão KPI’s, Aumento de Vendas, Lucratividade e Faturamento.
Requisitos e qualificações:
O que buscamos:
Pessoas com experiência na área comercial, com atuação com atendimento a redes de negócio em empresas de Varejo ou Franchising nacional. Desejável conhecimento em gestão financeira, ações táticas de vendas e intermediário no pacote office. Necessário ter ensino superior completo e habilitação categoria B, assim como disponibilidade para viagens.
Conhecimento em gestão de negócios (finanças, operações, marketing, etc.).
Habilidade em comunicação e relacionamento interpessoal.
Capacidade analítica e visão estratégica.
Habilidade em liderança e organização.
ver maispartilhar vaga de emprego.