informações da vaga
Multinacional no segmento farmacêutico busca através da Randstad um Coordenador de Projetos.
Missão do cargo : Atuar como agente facilitador no planejamento, execução e monitoramento dos projetos estratégicos e gerais da companhia, garantindo o alinhamento com os objetivos corporativos, a aplicação das melhores práticas em gestão de projetos e promovendo o desenvolvimento da cultura de execução e melhoria contínua em toda a organização.
...
Responsabilidades principais :
Apoiar a condução dos projetos estratégicos e transversais, assegurando o cumprimento do escopo, prazos, recursos e entregas de valor.
Coordenar rituais de governança dos projetos, como reuniões de steering, checkpoints, e produção de dashboards executivos.
Desenvolver, padronizar e manter ferramentas, templates e processos para a gestão eficiente dos projetos da companhia.
Apoiar o Escritório de Projetos na priorização, organização e acompanhamento do portfólio de projetos, alinhando as iniciativas aos objetivos estratégicos.
Liderar e promover programas de capacitação internos sobre gestão de projetos, metodologias, boas práticas e cultura de execução.
Servir como referência para disseminação de cultura de execução, colaboração e melhoria contínua entre as diferentes áreas da organização.
Monitorar indicadores de desempenho dos projetos e auxiliar no reporte dos resultados para as lideranças.
Facilitar a integração entre áreas e o engajamento dos times nas iniciativas estratégicas da companhia.
Requisitos :
Graduação em Administração, Engenharia, Economia, Projetos ou áreas afins;
Pós-graduação ou MBA será considerado um diferencial;
Inglês fluente;
Conhecimento de metodologias tradicionais e ágeis de gestão de projetos (ex: PMBOK, Scrum, Lean).
Experiência / Soft Skills e Diferenciais :
Atuação anterior em PMO ou áreas de estratégia será valorizada;
Histórico de entregas relevantes e comprovadas em ambientes corporativos complexos (de preferência no setor farmacêutico ou similar);
Vivência com projetos multifuncionais e com interação com lideranças seniores
Excelente comunicação, capacidade de articulação entre áreas e didática para treinamentos.
Experiência com apresentações executivas, organização de comitês e painéis de indicadores.
Proatividade, organização, visão sistêmica, perfil colaborativo e orientação para resultados
Atuação híbrida em Cotia/SP - 3 dias presencial e 2 dias remoto.
Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado.
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Multinacional no segmento farmacêutico busca através da Randstad um Coordenador de Projetos.
Missão do cargo : Atuar como agente facilitador no planejamento, execução e monitoramento dos projetos estratégicos e gerais da companhia, garantindo o alinhamento com os objetivos corporativos, a aplicação das melhores práticas em gestão de projetos e promovendo o desenvolvimento da cultura de execução e melhoria contínua em toda a organização.
Responsabilidades principais :
Apoiar a condução dos projetos estratégicos e transversais, assegurando o cumprimento do escopo, prazos, recursos e entregas de valor.
Coordenar rituais de governança dos projetos, como reuniões de steering, checkpoints, e produção de dashboards executivos.
Desenvolver, padronizar e manter ferramentas, templates e processos para a gestão eficiente dos projetos da companhia.
Apoiar o Escritório de Projetos na priorização, organização e acompanhamento do portfólio de projetos, alinhando as iniciativas aos objetivos estratégicos.
Liderar e promover programas de capacitação internos sobre gestão de projetos, metodologias, boas práticas e cultura de execução.
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Servir como referência para disseminação de cultura de execução, colaboração e melhoria contínua entre as diferentes áreas da organização.
Monitorar indicadores de desempenho dos projetos e auxiliar no reporte dos resultados para as lideranças.
Facilitar a integração entre áreas e o engajamento dos times nas iniciativas estratégicas da companhia.
Requisitos :
Graduação em Administração, Engenharia, Economia, Projetos ou áreas afins;
Pós-graduação ou MBA será considerado um diferencial;
Inglês fluente;
Conhecimento de metodologias tradicionais e ágeis de gestão de projetos (ex: PMBOK, Scrum, Lean).
Experiência / Soft Skills e Diferenciais :
Atuação anterior em PMO ou áreas de estratégia será valorizada;
Histórico de entregas relevantes e comprovadas em ambientes corporativos complexos (de preferência no setor farmacêutico ou similar);
Vivência com projetos multifuncionais e com interação com lideranças seniores
Excelente comunicação, capacidade de articulação entre áreas e didática para treinamentos.
Experiência com apresentações executivas, organização de comitês e painéis de indicadores.
Proatividade, organização, visão sistêmica, perfil colaborativo e orientação para resultados
Atuação híbrida em Cotia/SP - 3 dias presencial e 2 dias remoto.
Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado.
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