informações da vaga
A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
...
Nossa cultura e nossos princípios definem a base de tudo o que fazemos: nos desafiam a sermos protagonistas e darmos o máximo para aproveitar as melhores oportunidades, conectando nosso DNA empreendedor com cada um dos nossos atos.
Estamos contratando um(a) profissional para atuar em uma empresa multinacional do segmento agro, com o seguinte perfil:
Cargo : Analista de Inteligência de Mercado (Registro oficial como Especialista em Marketing)
Tipo de contrato: CLT (Terceiro)
Salário fixo + ajuda de custo de R$150,00 e refeitório no local.
Modalidade de Trabalho: Híbrido (3x presencial / 2x remoto) - Jundiaí, SP.
Horário de Trabalho: Segunda a quinta-feira: 7h30 às 17h00 / Sexta-feira: 7h30 às 16h30
Principais Atividades:
Atuar com inteligência de mercado e suporte ao departamento de pós vendas
Analisar dados para gerar indicadores, métricas e relatórios que ajudem a equipe de vendas a buscar leads e oportunidades.
Acompanhar planos de ação de iniciativas e projetos de pós-vendas
Apoiar a implementação do programa de inspeções, incluindo a geração de relatórios e análises de dados.
Identificar oportunidades de cross-sell e prospecção de leads a partir da análise da plataforma de consumo e compra dos clientes.
Criar análises e relatórios que subsidiem as ações de marketing e pós-vendas.
Requisitos técnicos:
Conhecimento avançado em Excel (tabela dinâmica, fórmulas complexas, etc.).
Inglês Avançado (negociável), pois haverá contato com equipes globais, como Índia e Europa.
Experiência com análise e geração de leads.
Conhecimento em business intelligence é um diferencial.
Experiência prévia no mercado automotivo ou agro será valorizada.
Perfil comportamental:
Perfil analítico e investigativo: Curioso(a) para buscar novas formas de analisar dados e identificar oportunidades.
Proativo(a) e com senso crítico: Capacidade de validar e questionar informações para garantir a precisão dos dados.
Rápido(a) aprendizado: Habilidade para absorver novos conhecimentos e se adaptar a diferentes ferramentas e plataformas.
ver mais
A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
Nossa cultura e nossos princípios definem a base de tudo o que fazemos: nos desafiam a sermos protagonistas e darmos o máximo para aproveitar as melhores oportunidades, conectando nosso DNA empreendedor com cada um dos nossos atos.
Estamos contratando um(a) profissional para atuar em uma empresa multinacional do segmento agro, com o seguinte perfil:
Cargo : Analista de Inteligência de Mercado (Registro oficial como Especialista em Marketing)
Tipo de contrato: CLT (Terceiro)
Salário fixo + ajuda de custo de R$150,00 e refeitório no local.
Modalidade de Trabalho: Híbrido (3x presencial / 2x remoto) - Jundiaí, SP.
Horário de Trabalho: Segunda a quinta-feira: 7h30 às 17h00 / Sexta-feira: 7h30 às 16h30
Principais Atividades:
Atuar com inteligência de mercado e suporte ao departamento de pós vendas
Analisar dados para gerar indicadores, métricas e relatórios que ajudem a equipe de vendas a buscar leads e oportunidades.
...
Acompanhar planos de ação de iniciativas e projetos de pós-vendas
Apoiar a implementação do programa de inspeções, incluindo a geração de relatórios e análises de dados.
Identificar oportunidades de cross-sell e prospecção de leads a partir da análise da plataforma de consumo e compra dos clientes.
Criar análises e relatórios que subsidiem as ações de marketing e pós-vendas.
Requisitos técnicos:
Conhecimento avançado em Excel (tabela dinâmica, fórmulas complexas, etc.).
Inglês Avançado (negociável), pois haverá contato com equipes globais, como Índia e Europa.
Experiência com análise e geração de leads.
Conhecimento em business intelligence é um diferencial.
Experiência prévia no mercado automotivo ou agro será valorizada.
Perfil comportamental:
Perfil analítico e investigativo: Curioso(a) para buscar novas formas de analisar dados e identificar oportunidades.
Proativo(a) e com senso crítico: Capacidade de validar e questionar informações para garantir a precisão dos dados.
Rápido(a) aprendizado: Habilidade para absorver novos conhecimentos e se adaptar a diferentes ferramentas e plataformas.
ver maispartilhar vaga de emprego.