informações da vaga
A Randstad é líder global em soluções para recursos humanos. Somos a parceira do talento. Ajudamos você a encontrar o trabalho certo, garantindo funções significativas para desenvolver competências relevantes que ajudem no desenvolvimento de sua carreira.
Estamos contratando um(a) Estagiário em E-commerce para uma indústria Multinacional britânica do setor de distribuição e terceirização.
...
Benefícios: Vale Transporte + Restaurante no Local + Seguro de Vida + Gympass + Universidade corporativa
Local: Guarulhos - SP
Horário: Segunda a sexta-feira das 08h às 15h com 1h de intervalo| Presencial
Se interessou pela vaga? Confira os requisitos:
Excel nível Intermediário;
Soft Skills: Comunicação; Organização; Pro atividade.
Formação: Ensino Superior em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
Em seu dia a dia, suas principais atribuições serão:
Atender clientes do e-commerce, tirando dúvidas sobre produtos, pedidos e entregas.
Acompanhar o status dos pedidos e garantir que sejam entregues dentro dos prazos estabelecidos.
Oferecer suporte ao pós-venda, auxiliando os clientes e vendedores com eventuais problemas ou questões após a compra.
Manter contato constante com a equipe para garantir a eficiência no processo de entrega e resolução de pendências.
Apoiar em outras atividades administrativas relacionadas ao e-commerce.
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A Randstad é líder global em soluções para recursos humanos. Somos a parceira do talento. Ajudamos você a encontrar o trabalho certo, garantindo funções significativas para desenvolver competências relevantes que ajudem no desenvolvimento de sua carreira.
Estamos contratando um(a) Estagiário em E-commerce para uma indústria Multinacional britânica do setor de distribuição e terceirização.
Benefícios: Vale Transporte + Restaurante no Local + Seguro de Vida + Gympass + Universidade corporativa
Local: Guarulhos - SP
Horário: Segunda a sexta-feira das 08h às 15h com 1h de intervalo| Presencial
Se interessou pela vaga? Confira os requisitos:
Excel nível Intermediário;
Soft Skills: Comunicação; Organização; Pro atividade.
Formação: Ensino Superior em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
Em seu dia a dia, suas principais atribuições serão:
Atender clientes do e-commerce, tirando dúvidas sobre produtos, pedidos e entregas.
Acompanhar o status dos pedidos e garantir que sejam entregues dentro dos prazos estabelecidos.
Oferecer suporte ao pós-venda, auxiliando os clientes e vendedores com eventuais problemas ou questões após a compra.
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Manter contato constante com a equipe para garantir a eficiência no processo de entrega e resolução de pendências.
Apoiar em outras atividades administrativas relacionadas ao e-commerce.
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