informações da vaga
Randstad é líder global em soluções para recursos humanos. Somos a parceira do talento. Ajudamos você a encontrar o trabalho certo, garantindo funções significativas para desenvolver competências relevantes que ajudem no desenvolvimento de sua carreira.
Estamos contratando Executivo(a) de Vendas e Relacionamento – Turismo Internacional para trabalhar em uma empresa localizad em Valinhos/SP.
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Modalidade de trabalho: Presencial
Modalidade de contratação: Efetiva
Horário de trabalho: Administrativo de segunda a sexta
REQUISITOS
Experiência em vendas no setor de turismo (agências, operadoras ou companhias aéreas).
Capacidade de organização e gestão simultânea de diversos clientes.
Resiliência para lidar com objeções e negociação de alto valor.
Conhecimentos básicos de CRM ou Excel para gestão de contatos e follow-ups.
Desejo de aprender e evoluir em vendas de viagens de alto padrão.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES;
Realizar contatos ativos com clientes da base (ligações, WhatsApp, e-mail).
Gerenciar a carteira de clientes (CRM), mantendo relacionamento contínuo.
Mapear e atualizar as informações dos clientes ativos e inativos.
Organizar o fluxo de comunicações (ligações, e-mails e mensagens).
Atuar na quebra de objeções e no fechamento de vendas.
Acompanhar todo o ciclo comercial, desde o primeiro contato até o fechamento.
Auxiliar o cliente em todas as etapas da jornada de compra, oferecendo suporte consultivo e personalizado.
Manter relacionamento pós-venda visando fidelização.
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Randstad é líder global em soluções para recursos humanos. Somos a parceira do talento. Ajudamos você a encontrar o trabalho certo, garantindo funções significativas para desenvolver competências relevantes que ajudem no desenvolvimento de sua carreira.
Estamos contratando Executivo(a) de Vendas e Relacionamento – Turismo Internacional para trabalhar em uma empresa localizad em Valinhos/SP.
Modalidade de trabalho: Presencial
Modalidade de contratação: Efetiva
Horário de trabalho: Administrativo de segunda a sexta
REQUISITOS
Experiência em vendas no setor de turismo (agências, operadoras ou companhias aéreas).
Capacidade de organização e gestão simultânea de diversos clientes.
Resiliência para lidar com objeções e negociação de alto valor.
Conhecimentos básicos de CRM ou Excel para gestão de contatos e follow-ups.
Desejo de aprender e evoluir em vendas de viagens de alto padrão.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES;
Realizar contatos ativos com clientes da base (ligações, WhatsApp, e-mail).
Gerenciar a carteira de clientes (CRM), mantendo relacionamento contínuo.
Mapear e atualizar as informações dos clientes ativos e inativos.
...
Organizar o fluxo de comunicações (ligações, e-mails e mensagens).
Atuar na quebra de objeções e no fechamento de vendas.
Acompanhar todo o ciclo comercial, desde o primeiro contato até o fechamento.
Auxiliar o cliente em todas as etapas da jornada de compra, oferecendo suporte consultivo e personalizado.
Manter relacionamento pós-venda visando fidelização.
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