Supervisor Televendas Atividades:Recepcionar, treinar, desenvolver e acompanhar os integrantes da equipeAnalisar os relatórios gerenciais, acompanhando a performance de cada indicador e de cada consultor desenhando um plano de ação para cada oportunidade encontradaConectar com as áreas de suporte e apoio, stakeholders e líderes envolvidos em nossa operação para garantia de nossas tarefas diáriasRealizar monitorias para acompanhar a qualidade de atendimento
Supervisor Televendas Atividades:Recepcionar, treinar, desenvolver e acompanhar os integrantes da equipeAnalisar os relatórios gerenciais, acompanhando a performance de cada indicador e de cada consultor desenhando um plano de ação para cada oportunidade encontradaConectar com as áreas de suporte e apoio, stakeholders e líderes envolvidos em nossa operação para garantia de nossas tarefas diáriasRealizar monitorias para acompanhar a qualidade de atendimento
Consultor de Televendas III Atividades:Realizar o atendimento aos clientes e aos parceiros vendedores com qualidade e eficácia.Apoiar os clientes e vendedores no suporte a ferramenta, relatando possíveis problemas e impactos que prejudiquem o resultado de vendas e a experiência do cliente.Administrar conteúdo todas as redes sociais. Cuidar de respostas e acompanhamento dos clientes através destes meios.Atuar no suporte técnico de problemas relacionados ao
Consultor de Televendas III Atividades:Realizar o atendimento aos clientes e aos parceiros vendedores com qualidade e eficácia.Apoiar os clientes e vendedores no suporte a ferramenta, relatando possíveis problemas e impactos que prejudiquem o resultado de vendas e a experiência do cliente.Administrar conteúdo todas as redes sociais. Cuidar de respostas e acompanhamento dos clientes através destes meios.Atuar no suporte técnico de problemas relacionados ao
Consultor de Televendas II Atividades:Realizar o atendimento aos clientes e aos parceiros vendedores com qualidade e eficácia, atuando em assuntos relacionados à área comercial, tais como: compra, entrega, cadastro, financeiro, sendo informações, serviços, ou ainda reclamações de pedido e atendimentoRegistrar em sistema o resultado de cada atendimento e todas as informações pertinentes para posterior tratativa e mapeamento da jornada do cliente dentro da e
Consultor de Televendas II Atividades:Realizar o atendimento aos clientes e aos parceiros vendedores com qualidade e eficácia, atuando em assuntos relacionados à área comercial, tais como: compra, entrega, cadastro, financeiro, sendo informações, serviços, ou ainda reclamações de pedido e atendimentoRegistrar em sistema o resultado de cada atendimento e todas as informações pertinentes para posterior tratativa e mapeamento da jornada do cliente dentro da e
Supervisor Televendas Atividades:Recepcionar, treinar, desenvolver e acompanhar os integrantes da equipeAnalisar os relatórios gerenciais, acompanhando a performance de cada indicador e de cada consultor desenhando um plano de ação para cada oportunidade encontradaConectar com as áreas de suporte e apoio, stakeholders e líderes envolvidos em nossa operação para garantia de nossas tarefas diáriasRealizar monitorias para acompanhar a qualidade de atendimento
Supervisor Televendas Atividades:Recepcionar, treinar, desenvolver e acompanhar os integrantes da equipeAnalisar os relatórios gerenciais, acompanhando a performance de cada indicador e de cada consultor desenhando um plano de ação para cada oportunidade encontradaConectar com as áreas de suporte e apoio, stakeholders e líderes envolvidos em nossa operação para garantia de nossas tarefas diáriasRealizar monitorias para acompanhar a qualidade de atendimento
Consultor de Televendas II Atividades:Realizar o atendimento aos clientes e aos parceiros vendedores com qualidade e eficácia, atuando em assuntos relacionados à área comercial, tais como: compra, entrega, cadastro, financeiro, sendo informações, serviços, ou ainda reclamações de pedido e atendimentoRegistrar em sistema o resultado de cada atendimento e todas as informações pertinentes para posterior tratativa e mapeamento da jornada do cliente dentro da e
Consultor de Televendas II Atividades:Realizar o atendimento aos clientes e aos parceiros vendedores com qualidade e eficácia, atuando em assuntos relacionados à área comercial, tais como: compra, entrega, cadastro, financeiro, sendo informações, serviços, ou ainda reclamações de pedido e atendimentoRegistrar em sistema o resultado de cada atendimento e todas as informações pertinentes para posterior tratativa e mapeamento da jornada do cliente dentro da e
Supervisor Televendas (Atendimento digital) Atividades:Assegurar o atendimento humanizado de qualidade nas diferentes frentes.Treinar, desenvolver e acompanhar os integrantes da equipeAcompanhar e assegurar o atingimento de métricasAtuar frente ações de campanhas especiais da companhiaAtuar na validação de testes sistêmicos de ferramentas da área de atendimentoAnalisar os relatórios gerenciais, acompanhando a performance de cada indicador e de cada consul
Supervisor Televendas (Atendimento digital) Atividades:Assegurar o atendimento humanizado de qualidade nas diferentes frentes.Treinar, desenvolver e acompanhar os integrantes da equipeAcompanhar e assegurar o atingimento de métricasAtuar frente ações de campanhas especiais da companhiaAtuar na validação de testes sistêmicos de ferramentas da área de atendimentoAnalisar os relatórios gerenciais, acompanhando a performance de cada indicador e de cada consul
Consultor de Televendas II Atividades:Realizar o atendimento aos clientes e aos parceiros vendedores com qualidade e eficácia, atuando em assuntos relacionados à área comercial, tais como: compra, entrega, cadastro, financeiro, sendo informações, serviços, ou ainda reclamações de pedido e atendimentoRegistrar em sistema o resultado de cada atendimento e todas as informações pertinentes para posterior tratativa e mapeamento da jornada do cliente dentro da e
Consultor de Televendas II Atividades:Realizar o atendimento aos clientes e aos parceiros vendedores com qualidade e eficácia, atuando em assuntos relacionados à área comercial, tais como: compra, entrega, cadastro, financeiro, sendo informações, serviços, ou ainda reclamações de pedido e atendimentoRegistrar em sistema o resultado de cada atendimento e todas as informações pertinentes para posterior tratativa e mapeamento da jornada do cliente dentro da e
Supervisor Televendas (Atendimento digital) Atividades:Assegurar o atendimento humanizado de qualidade nas diferentes frentes.Treinar, desenvolver e acompanhar os integrantes da equipeAcompanhar e assegurar o atingimento de métricasAtuar frente ações de campanhas especiais da companhiaAtuar na validação de testes sistêmicos de ferramentas da área de atendimentoAnalisar os relatórios gerenciais, acompanhando a performance de cada indicador e de cada consul
Supervisor Televendas (Atendimento digital) Atividades:Assegurar o atendimento humanizado de qualidade nas diferentes frentes.Treinar, desenvolver e acompanhar os integrantes da equipeAcompanhar e assegurar o atingimento de métricasAtuar frente ações de campanhas especiais da companhiaAtuar na validação de testes sistêmicos de ferramentas da área de atendimentoAnalisar os relatórios gerenciais, acompanhando a performance de cada indicador e de cada consul
Supervisor Televendas Atividades:Recepcionar, treinar, desenvolver e acompanhar os integrantes da equipeAnalisar os relatórios gerenciais, acompanhando a performance de cada indicador e de cada consultor desenhando um plano de ação para cada oportunidade encontradaConectar com as áreas de suporte e apoio, stakeholders e líderes envolvidos em nossa operação para garantia de nossas tarefas diáriasRealizar monitorias para acompanhar a qualidade de atendimento
Supervisor Televendas Atividades:Recepcionar, treinar, desenvolver e acompanhar os integrantes da equipeAnalisar os relatórios gerenciais, acompanhando a performance de cada indicador e de cada consultor desenhando um plano de ação para cada oportunidade encontradaConectar com as áreas de suporte e apoio, stakeholders e líderes envolvidos em nossa operação para garantia de nossas tarefas diáriasRealizar monitorias para acompanhar a qualidade de atendimento
Supervisor Televendas Atividades:Recepcionar, treinar, desenvolver e acompanhar os integrantes da equipeAnalisar os relatórios gerenciais, acompanhando a performance de cada indicador e de cada consultor desenhando um plano de ação para cada oportunidade encontradaConectar com as áreas de suporte e apoio, stakeholders e líderes envolvidos em nossa operação para garantia de nossas tarefas diáriasRealizar monitorias para acompanhar a qualidade de atendimento
Supervisor Televendas Atividades:Recepcionar, treinar, desenvolver e acompanhar os integrantes da equipeAnalisar os relatórios gerenciais, acompanhando a performance de cada indicador e de cada consultor desenhando um plano de ação para cada oportunidade encontradaConectar com as áreas de suporte e apoio, stakeholders e líderes envolvidos em nossa operação para garantia de nossas tarefas diáriasRealizar monitorias para acompanhar a qualidade de atendimento
Consultor interno (Monitoramento Qualidade) Atividades:Realizar análise de possíveis reclamações ou solicitações internas e externasApoio à equipe de supervisão munindo-os de informação para desenvolvimento de plano de ação para melhoria da qualidade e aumento da performance de vendasIdentificar oportunidades de melhoria na qualidade do atendimento RequisitosEnsino médio completo;Desejável estar cursando ensino superior;Conhecimento no Pacote Office. Infor
Consultor interno (Monitoramento Qualidade) Atividades:Realizar análise de possíveis reclamações ou solicitações internas e externasApoio à equipe de supervisão munindo-os de informação para desenvolvimento de plano de ação para melhoria da qualidade e aumento da performance de vendasIdentificar oportunidades de melhoria na qualidade do atendimento RequisitosEnsino médio completo;Desejável estar cursando ensino superior;Conhecimento no Pacote Office. Infor
Consultor de Televendas I Atividades:Realizar o atendimento de venda aos clientes com qualidade e eficácia;Registrar em sistema o resultado de cada atendimento e venda;Acompanhar a produtividade diária, através das ferramentas disponíveis.Sinalizar à supervisão sobre os casos recebidos que necessitem de atenção especial devido à gravidade da interação com o cliente. RequisitosEnsino médio completoConhecimento no Pacote Office Informações adicionaisModelo d
Consultor de Televendas I Atividades:Realizar o atendimento de venda aos clientes com qualidade e eficácia;Registrar em sistema o resultado de cada atendimento e venda;Acompanhar a produtividade diária, através das ferramentas disponíveis.Sinalizar à supervisão sobre os casos recebidos que necessitem de atenção especial devido à gravidade da interação com o cliente. RequisitosEnsino médio completoConhecimento no Pacote Office Informações adicionaisModelo d
selecione outras vagas que podem te interessar
nós avisaremos você quando uma vaga parecida for postada.
Obrigado por se inscrever no alerta personalizado de vagas
It looks like you want to switch your language. This will reset your filters on your current job search.