You are successfully logged out of your my randstad account

You have successfully deleted your account

Obrigado por se inscrever no alerta personalizado de vagas

3 vagas encontradas em Valinhos

filtro2
limpar tudo
    • valinhos, são paulo
    • permanentes
    • R$5,501 - R$6,500 por mês
    Horário de trabalho das 08h às 18h de segunda à quinta e de sexta das 08h às 17hHorário Híbrido (2x na semana na empresa) Descrição das atividades:Contribuir e conduzir a estratégia de marketing digital da empresa, incluindo planejamento, campanhas de branding, marketing digital e de influência, dando todo o suporte as rotinas diárias da área;Planejamento de ações de marketing digital – Facebook, Instagram, Pinterest, Youtube e Linkedin;Desenvolvimento de briefing do calendário editorial das redes sociais e plano de mídia junto à agência de publicidade e equipe interna;Direcionamento e acompanhamento de produção de conteúdo da marca: vídeos, fotos, matérias etc.Gerenciar e controlar o budget de mídia de acordo com o Plano de Marketing;Análise de desempenho de campanhas e implantação de melhorias com o acompanhamento de mídias pagas;Revisão e aprovação de materiais on-line;Relacionamento e SAC 2.0: acompanhamento e direcionamento das demandas de atendimento dos canais digitais;Administração e atualização de conteúdo, notícias e materiais gráficos do site e web app;Marketing de Influência: curadoria, análise de proposta, negociação, criação de campanhas e análise de resultados;Relacionamento e ações com Assessoria de Imprensa;Produção de relatórios, análises de indicadores de desempenho e apresentações, geração de insights e melhoria contínua com planos de ação com foco em resultado. Pré-Requisitos:Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou correlatas;Habilidade com as Redes SociaisHabilidade com as ferramentas técnicas do Digital (SEO, marketing de Conteúdo, E-mail Marketing e mídias pagas)Conhecimento em Google Ads e AnalyticsHabilidade com Excel e Power PointHabilidade analítica ( Métricas, resultados, relatórios, acompanhamentos dos alcances)Habilidade em estatísticas digitaisPreferencialmente pessoas de agências, a remuneração pode ser mais atrativa, mas se for de empresa e ter os requisitos e remuneração, tudo bem também.Boa comunicação e escrita, pois analisará conteúdo e terá contato direto com nossas consultorias parceirasObrigatório conhecer tanto mídias (Google Ads e Analytics) como redes sociais BENEFÍCIOS:  Convênio Médico e Odontológico; Vale Transporte ou Combustível; Fretado (apenas para Campinas); Restaurante Interno; Vale Alimentação; Seguro de vida; Day Off no dia do seu aniversário e Gympass;
    Horário de trabalho das 08h às 18h de segunda à quinta e de sexta das 08h às 17hHorário Híbrido (2x na semana na empresa) Descrição das atividades:Contribuir e conduzir a estratégia de marketing digital da empresa, incluindo planejamento, campanhas de branding, marketing digital e de influência, dando todo o suporte as rotinas diárias da área;Planejamento de ações de marketing digital – Facebook, Instagram, Pinterest, Youtube e Linkedin;Desenvolvimento de briefing do calendário editorial das redes sociais e plano de mídia junto à agência de publicidade e equipe interna;Direcionamento e acompanhamento de produção de conteúdo da marca: vídeos, fotos, matérias etc.Gerenciar e controlar o budget de mídia de acordo com o Plano de Marketing;Análise de desempenho de campanhas e implantação de melhorias com o acompanhamento de mídias pagas;Revisão e aprovação de materiais on-line;Relacionamento e SAC 2.0: acompanhamento e direcionamento das demandas de atendimento dos canais digitais;Administração e atualização de conteúdo, notícias e materiais gráficos do site e web app;Marketing de Influência: curadoria, análise de proposta, negociação, criação de campanhas e análise de resultados;Relacionamento e ações com Assessoria de Imprensa;Produção de relatórios, análises de indicadores de desempenho e apresentações, geração de insights e melhoria contínua com planos de ação com foco em resultado. Pré-Requisitos:Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou correlatas;Habilidade com as Redes SociaisHabilidade com as ferramentas técnicas do Digital (SEO, marketing de Conteúdo, E-mail Marketing e mídias pagas)Conhecimento em Google Ads e AnalyticsHabilidade com Excel e Power PointHabilidade analítica ( Métricas, resultados, relatórios, acompanhamentos dos alcances)Habilidade em estatísticas digitaisPreferencialmente pessoas de agências, a remuneração pode ser mais atrativa, mas se for de empresa e ter os requisitos e remuneração, tudo bem também.Boa comunicação e escrita, pois analisará conteúdo e terá contato direto com nossas consultorias parceirasObrigatório conhecer tanto mídias (Google Ads e Analytics) como redes sociais BENEFÍCIOS:  Convênio Médico e Odontológico; Vale Transporte ou Combustível; Fretado (apenas para Campinas); Restaurante Interno; Vale Alimentação; Seguro de vida; Day Off no dia do seu aniversário e Gympass;
    • valinhos, são paulo
    • permanentes
    • R$5,501 - R$6,500 por mês
    Instrução Mínima: Superior Completo em Marketing, Visual Merchandising.Experiência na área com forte atuação em visibilidade da marca no ponto de venda.Levar o DNA da marca aos pontos de venda de produtos, buscando destacá-la através de exposições de produtos diferenciadas. Responsabilidades:Estudar a disponibilidade e visibilidade atual dos produtos nos revendedores e lojas próprias;Liderar o projeto de Loja Perfeita para transformar os pontos de venda existentes em lojas com forte presença de nossa marca, promovendo Experiência aos consumidores, atuando em conformidade com a cultura, os produtos, a imagem e o mercado-alvo da empresa;Visitar as lojas dos clientes pelo Brasil para conhecer, negociar e implementar os projetos de loja perfeita;Analisar performance e evolução de vendas dos projetos implementados e apresentar relatório;Benefícios: Plano de Saúde: UNIMEDPlano Odontológico: UNIODONTO;Vale Transporte ou Combustível/ Fretado (sem desconto);Vale AlimentaçãoRefeição no LocalSeguro de vida (sem desconto);VidaLink - Convênio Farmácia.
    Instrução Mínima: Superior Completo em Marketing, Visual Merchandising.Experiência na área com forte atuação em visibilidade da marca no ponto de venda.Levar o DNA da marca aos pontos de venda de produtos, buscando destacá-la através de exposições de produtos diferenciadas. Responsabilidades:Estudar a disponibilidade e visibilidade atual dos produtos nos revendedores e lojas próprias;Liderar o projeto de Loja Perfeita para transformar os pontos de venda existentes em lojas com forte presença de nossa marca, promovendo Experiência aos consumidores, atuando em conformidade com a cultura, os produtos, a imagem e o mercado-alvo da empresa;Visitar as lojas dos clientes pelo Brasil para conhecer, negociar e implementar os projetos de loja perfeita;Analisar performance e evolução de vendas dos projetos implementados e apresentar relatório;Benefícios: Plano de Saúde: UNIMEDPlano Odontológico: UNIODONTO;Vale Transporte ou Combustível/ Fretado (sem desconto);Vale AlimentaçãoRefeição no LocalSeguro de vida (sem desconto);VidaLink - Convênio Farmácia.
    • valinhos, são paulo
    • permanentes
    • R$5,501 - R$6,500 por mês
    O Analista de Mkt Sr do “canal direto” é uma pessoa de marketing com experiência de atuação no varejo... marketing de loja porque vai atuar nas ações de marketing de lojas próprias, por isto é super importante ter esta visão, não de indústria mas sim de varejo.Uma pessoa com experiência em Mkt de varejo (indústria que tem loja), experiência em desenvolver o mkt dentro das lojas.Planejamento de Marketing;Acompanhamento de sell out das lojas e desenvolvimento de ações promocionais para promover itens de baixo giro;Liderar e desenvolver ações com arquitetos parceiros das lojas;Fomentar ações com lojas de móveis planejados e parceiros;Detectar oportunidades de ações e parcerias para incremento de sell out;Controle de orçamento;Estudo de oportunidades de desenvolvimento de novos materiais de ponto de venda;Proposta de desenvolvimento de presentes para consumidores de grandes volumes;Suporte às mostras de decoração que a loja participará;Atividades gerais do dia a dia da área de marketing. Benefícios:Plano de Saúde: UNIMEDPlano Odontológico: UNIODONTO;Vale Transporte ou Combustível/ Fretado (sem desconto);Vale AlimentaçãoRefeição no LocalSeguro de vida (sem desconto);VidaLink - Convênio Farmácia.
    O Analista de Mkt Sr do “canal direto” é uma pessoa de marketing com experiência de atuação no varejo... marketing de loja porque vai atuar nas ações de marketing de lojas próprias, por isto é super importante ter esta visão, não de indústria mas sim de varejo.Uma pessoa com experiência em Mkt de varejo (indústria que tem loja), experiência em desenvolver o mkt dentro das lojas.Planejamento de Marketing;Acompanhamento de sell out das lojas e desenvolvimento de ações promocionais para promover itens de baixo giro;Liderar e desenvolver ações com arquitetos parceiros das lojas;Fomentar ações com lojas de móveis planejados e parceiros;Detectar oportunidades de ações e parcerias para incremento de sell out;Controle de orçamento;Estudo de oportunidades de desenvolvimento de novos materiais de ponto de venda;Proposta de desenvolvimento de presentes para consumidores de grandes volumes;Suporte às mostras de decoração que a loja participará;Atividades gerais do dia a dia da área de marketing. Benefícios:Plano de Saúde: UNIMEDPlano Odontológico: UNIODONTO;Vale Transporte ou Combustível/ Fretado (sem desconto);Vale AlimentaçãoRefeição no LocalSeguro de vida (sem desconto);VidaLink - Convênio Farmácia.

Obrigado por se inscrever no alerta personalizado de vagas

descubra as 3 vagas disponíveis em Valinhos

It looks like you want to switch your language. This will reset your filters on your current job search.