Air Canada é eleita uma das 100 Maiores Empregadoras do Canadá pelo sexto ano consecutivo

O prêmio reflete a energia da força de trabalho e o orgulho para #FlyTheFlag.

São Paulo — A Air Canada foi eleita Canada's Top 100 Employers (2019) pelo sexto ano consecutivo em uma pesquisa nacional realizada anulamente pela Mediacorp Canada Inc com fundionários de diversas empresas.

“Temos muito orgulho de ser um dos principais empregadores do Canadá pelo sexto ano consecutivo. Este é um testemunho do forte engajamento dos 32.000 funcionários da Air Canada. O que consideramos absolutamente essencial para oferecermos um excelente serviço aos 48 milhões de clientes que transportamos a cada ano,” disse Arielle Meloul-Wechsler, Senior Vice President, People and Culture, da Air Canada. "Ser reconhecido como um dos 100 maiores empregadores do Canadá é também mais uma prova da transformação bem-sucedida da Air Canada. Fizemos da cultura uma prioridade central e isso tem sido fundamental para nos garantir um lugar entre as principais operadoras globais".

Air Canada's Top 100 Award - Ao entrar no seu 20º ano, a competição Top 100 Employers do Canadá reconhece os empregadores com programas excepcionais de recursos humanos e políticas inovadoras para o local de trabalho.

Com uma lista inicial de mais de 90.000 empregadores, a Mediacorp classificou os selecionados em oito critérios, que permaneceram constantes desde o início do projeto: Local de Trabalho Físico; Atmosfera de trabalho e social; Benefícios de Saúde, Financeiros e Familiares; Férias e Tempo-Off; Comunicação com os Funcionários; Gerenciamento de Desempenho; Treinamento e Desenvolvimento de Habilidades; e Envolvimento da Comunidade.

A Mediacorp citou vários programas exclusivos de apoio e engajamento de funcionários na Air Canada. Estes incluem: instalações de treinamento de última geração; programas de promoção da saúde, fitness e bem-estar; benefícios generosos e vantagens para os funcionários e suas famílias, além de uma abordagem consultiva para os desenvolvimentos no local de trabalho, como recentes renovações na sede, onde a Air Canada procurou o feedback dos funcionários sobre assuntos que foram desde o design do espaço de armazenamento até a decoração final.

Trabalhando na Air Canada — A reputação da Air Canada como uma das 100 maiores empregadoras do Canadá coloca a companhia aérea entre as preferidas de pessoas que buscam uma carreira desafiadora. A empresa recebe 23.000 visitas por mês no link de “oportunidade de emprego” do seu site e, em média, contabiliza 340 candidatos para cada vaga preenchida. Somente em 2018, a Air Canada contratou mais de 5.700 pessoas.

Além de ser nomeada uma das 100 maiores empregadoras do Canadá (2019), a Air Canada recebeu outros reconhecimentos pelo engajamento de seus funcionários em 2018, entre os quais estão: . A Air Canada foi nomeada como um dos 50 locais de trabalho mais engajados da América do Norte pelo terceiro ano consecutivo pelos empreendedores;

. A Air Canada foi nomeada uma das cinco marcas de empresas mais atraentes para se trabalhar no Canadá, de acordo com a pesquisa independente da Randstad Employer Brand Research;

. A Air Canada foi nomeada pela pesquisa da Mediacorp Canada Inc. uma das Top Employers de Montreal pelo quinto ano consecutive. A Air Canada foi reconhecida por programas excepcionais de recursos humanos e políticas inovadoras no local de trabalho;

. A Air Canada foi nomeada uma das Canada's Best Diversity Employers em 2018. A empresa foi reconhecida por seu sucesso em áreas como a promoção de mulheres, inclusive em cargos não tradicionais, pela Mediacorp Canada Inc.

Fonte : Portal Fator Brasil - 14/11/2018