Randstad assume liderança global de RH

Presente em 39 países, empresa deve impactar 500 milhões de pessoas até 2030

A Randstad foi oficializada líder global de mercado em serviços de recursos humanos. A organização, fundada na Holanda em 1960 assume a liderança do setor, atualmente presente em 39 países e com 23,3 bilhões de euros em receita em 2017.

“Estamos orgulhosos em anunciar que nos tornamos líderes no mercado global. Esse é um grande reconhecimento da nossa forma de trabalho diferenciada, combinando tecnologia com toque humano”, comemora Paula Raya, diretora geral interina da Randstad no Brasil. “Nosso objetivo é apoiar pessoas e organizações para que alcancem seus verdadeiros potenciais. Ajudamos os candidatos a encontrarem empregos e a desenvolverem suas habilidades, para terem uma carreira de sucesso”, completa.

A Randstad é uma organização forte baseada em valor, que desde 1977 tem como mote "saber, servir, confiar". A promessa Human Forward da empresa para o mundo, lançada em outubro de 2017, projetou a companhia rumo ao futuro, moldando a nova forma de atuação e garantindo sua posição de líder do setor. “Nosso objetivo é tocar a vida profissional de 500 milhões de pessoas em todo o mundo até 2030”, finaliza a executiva.

1960 Fundada da empresa, na Holanda
1990 Ações da Randstad são listadas na Bolsa de Valores de Amsterdam
1999 A rede internacional da empresa dobra a partir de aquisições nos Estados Unidos, Alemanha e Espanha
2008 Randstad e Vedior unem forças e se tornam o segundo maior provedor de serviços de recursos humanos do mundo. No mesmo ano, a Randstad chega ao Brasil, a partir de aquisições
2010 Randstad celebra 50 anos de história
2018 Randstad se torna, oficialmente, líder global de mercado de RH 

 

Números globais da Randstad
668.000 Pessoas que ajudamos a trabalhar todos os dias
212.000 Profissionais empregados por contrato fixo
37.930 Colaboradores Randstad no mundo
4.858 Escritórios em 39 países
23,3 Bilhões de Euros em receita

 

Sobre a Randstad
A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos, presente em 39 países e com 4.452 escritórios distribuídos pelos cinco continentes do mundo. A corporação emprega cerca de 33 mil colaboradores em seus países de operação. Com posicionamento inovador focado em tecnologia, a empresa está no Brasil com 18 filiais localizadas em todas as regiões do país, desenvolvendo serviços especializados para o mercado nacional, como: recrutamento & seleção; recrutamento especializado; outplacement; gestão do talento temporário; gestão integrada do talento alocado, assessment, RPO e Outsourcing. Pelo segundo ano consecutivo, a Randstad foi listada no Dow Jones de Sustentabilidade como referência em sua área. A empresa é listada na Bolsa de Valores NYSE Euronext.