Randstad e AirMod assinam memorando de entendimento e colaboração

A Randstad e a AirMod Engenharia, Consultoria e Serviços Ltda assinaram, em maio, um memorando de entendimento que formaliza uma parceria e acordo de colaboração. O documento descreve a disposição das duas empresas em unir suas competências para fornecer, em conjunto, soluções em serviços de engenharia, consultoria e suporte técnico para clientes no Brasil e no mundo.

O modelo de negócios da AirMod baseia-se em conhecimento aeronáutico e na sua rede de relacionamentos, tanto com profissionais como com empresas. Desta maneira, a AirMod oferece soluções completas aos seus clientes da aviação comercial, executiva e defesa. A fonte do conhecimento aeronáutico são os profissionais com vasta experiência em aviação, nas suas mais diversas áreas, tais como: engenharia; projeto; certificação; operação; manutenção e suporte.

A Randstad, companhia especializada em prover soluções de recursos humanos, com operação em 39 países e em especial onde o conhecimento aeronáutico existe em seu “estado da arte”, torna-se uma parceira fundamental para a AirMod.

Os clientes da AirMod serão os principais beneficiados pelo acordo de colaboração, pois com o apoio da Randstad terão acesso aos melhores e mais qualificados profissionais do setor aeronáutico e, consequentemente, à potencialização da qualidade dos serviços e soluções prestados pela AirMod. 

Com a visão e o entendimento de que as atividades da Randstad e da AirMod são intrinsecamente complementares, as duas empresas têm a satisfação de anunciar ao mercado a celebração deste acordo.

Sobre a AirMod


AirMod é uma empresa brasileira especializada em engenharia e projeto, consultoria e serviços aeronáuticos para clientes da aviação, comercial, executiva e defesa. A empresa atua globalmente a partir de seus escritórios no Parque Tecnológico de São José dos Campos, Brasil, em Delray Beach, Florida, EUA (AirMod XPort) e proximidades de Lisboa, Portugal (AirMod Aerostec). A  AirMod já prestou serviços para mais de 35 clientes em 19 países.
Para mais informações veja www.airmodconsulting.com