Coronavirus

Através de entrevistas online, estamos assegurando as contratações e seguindo as medidas preventivas.

Randstad passa a fazer parte do Índice Dow Jones de Sustentabilidade 2015

A multinacional holandesa é a única empresa fornecedora de soluções em Recursos Humanos a ser listada no DJSI World

A Randstad, segunda maior provedora de soluções de Recursos Humanos do mundo, é a mais nova integrante do Índice Dow Jones de Sustentabilidade (DJSI World). A inclusão da multinacional holandesa foi anunciada no dia 14 de setembro, o que a transforma em única representante de seu setor de atuação na lista em 2015.   

Lançado em 1999, o DJSI World tem como objetivo identificar as companhias líderes em diversos segmentos que mais se destacam nas práticas e ações sustentáveis ao redor do mundo. A avaliação tem como base a análise financeira de dados socioambientais e de governança das corporações elegíveis, realizada pela RobecoSAM, organização de gestão de ativos voltados ao investimento sustentável e parceira do Dow Jones nesta iniciativa.

"Para a Randstad, é uma grande honra que os nossos esforços no desenvolvimento de negócios sustentáveis ​​estejam sendo reconhecidos pelo DJSI. Desde o nascimento da organização, aspiramos crescer de forma sustentável, ao longo do tempo. Este reconhecimento é um sinal importante para os nossos clientes, candidatos, funcionários e investidores do compromisso da Randstad com a melhoria do desempenho ligado à sustentabilidade nos próximos anos", afirma Jacques van den Broek, CEO Randstad.

Mais informações da Randstad sobre a geração de valor por meio de negócios sustentáveis ​​podem ser encontradas relatório anual da empresa (www.randstadannualreport.com) e no website corporativo www.randstad.com/sustainability.