Empresa atuante no segmento do Varejo contrata Estoquista:Requisitos:- Experiencia na função;-Segundo grau completoAtividades: Carga e descarga de materiais, organização e controle estoque, elaboração relatório, participação em inventários.
Empresa atuante no segmento do Varejo contrata Estoquista:Requisitos:- Experiencia na função;-Segundo grau completoAtividades: Carga e descarga de materiais, organização e controle estoque, elaboração relatório, participação em inventários.
Empresa do ramo de produtos cirurgicos contrata Coordenador de Estoque para Salvador/BA Atividades do cargo:Definir e direcionar as atividades e responsabilidades de cada membro da equipe.Coordenar todas as atividades do estoque e logística.Responsável por apoiar e desenvolver indicadores do setor, baseando-se nas Boas Práticas da Qualidade, com foco em fluxos e processos.Garantir que a equipe cumpra com as regras e políticas da empresa.Revisar e apoiar a criação dos POP´S do Estoque e Logística em conjunto com o RT e o Analista de Qualidade, garantir que os colaboradores do setor recebam os respectivos treinamentos. Responsável por coordenar Inventários cíclicos e semestrais, dos itens lotados no estoque e os consignados.Acompanhamento de estoque mínimo e reposição de materiais, bem como os produtos próximos a vencer.Visitar hospitais e parceiros, para verificar a qualidade de atendimento das entregas.Elaboração de relatórios semanais e mensais para demonstração a Diretoria e Conselho, no que tange toda operação do estoque.Subsidiar o supervisor de estoque para tratativas das Não Conformidades do setor.Acompanhar e validar junto ao supervisor de estoque a elaboração das escalas e folgas, bem como controle de ausências, faltas e férias.Controlar junto ao Analista de logística o custo do setor (combustível, esterilização, fretes).Contribuindo com a redução de despesas de custos.Eliminação de desperdiço e avarias.Estabelecer comunicação efetiva entre os setores, especialmente com o comercial.Realizar e manter 5S no setor.Requisitos pro cargo: Ensino Superior Completo Especialização: Pós e/ou MBA em Gestão de Pessoas/ Gestão de Processos e Gestão da Qualidade. Conhecimento das Normas da ANVISA e RDC 16 e OPME Experiência mínima de 5 anos no gerenciamento do estoque/ logística. Experiência em Logística estoque produtos cirurgicos OPMESalário : Pretensão Beneficios: Combistivel, Vale refeição, Plano de saúde 50%, celular da empresa Horário de Trabalho: 44 semanais 8h ás 18h
Empresa do ramo de produtos cirurgicos contrata Coordenador de Estoque para Salvador/BA Atividades do cargo:Definir e direcionar as atividades e responsabilidades de cada membro da equipe.Coordenar todas as atividades do estoque e logística.Responsável por apoiar e desenvolver indicadores do setor, baseando-se nas Boas Práticas da Qualidade, com foco em fluxos e processos.Garantir que a equipe cumpra com as regras e políticas da empresa.Revisar e apoiar a criação dos POP´S do Estoque e Logística em conjunto com o RT e o Analista de Qualidade, garantir que os colaboradores do setor recebam os respectivos treinamentos. Responsável por coordenar Inventários cíclicos e semestrais, dos itens lotados no estoque e os consignados.Acompanhamento de estoque mínimo e reposição de materiais, bem como os produtos próximos a vencer.Visitar hospitais e parceiros, para verificar a qualidade de atendimento das entregas.Elaboração de relatórios semanais e mensais para demonstração a Diretoria e Conselho, no que tange toda operação do estoque.Subsidiar o supervisor de estoque para tratativas das Não Conformidades do setor.Acompanhar e validar junto ao supervisor de estoque a elaboração das escalas e folgas, bem como controle de ausências, faltas e férias.Controlar junto ao Analista de logística o custo do setor (combustível, esterilização, fretes).Contribuindo com a redução de despesas de custos.Eliminação de desperdiço e avarias.Estabelecer comunicação efetiva entre os setores, especialmente com o comercial.Realizar e manter 5S no setor.Requisitos pro cargo: Ensino Superior Completo Especialização: Pós e/ou MBA em Gestão de Pessoas/ Gestão de Processos e Gestão da Qualidade. Conhecimento das Normas da ANVISA e RDC 16 e OPME Experiência mínima de 5 anos no gerenciamento do estoque/ logística. Experiência em Logística estoque produtos cirurgicos OPMESalário : Pretensão Beneficios: Combistivel, Vale refeição, Plano de saúde 50%, celular da empresa Horário de Trabalho: 44 semanais 8h ás 18h
Empresa de grande porte contrata Técnico em Meio Ambiente - Camaçari/BAProgramas de monitoramento de qualidadedo ar. Programa de controle de emissões fugitivas. Programas e plano de monitoramento de emissões atmosféricas de fontes fixas. Monitoramento de emissões atmosféricas(rotineiras e em paradas) Inventários de emissões atmosféricas e gases do efeito estufa. Monitoramento da densidade calorimétrica das emissões atmosféricas. Requisitos:- Formação Técnico em Meio Ambiente ou Química (Gestão Ambiental ou áreas afins). - Domínio pacote office. - Experiência em Indústria Petroquímica. - Experiência com monitoramento de emissões atmosféricas.Salário + 30% periculosidade Beneficios:Transporte FretadoRefeitório no LocalV.A – R$ 160,00 mensalPlano de Saúde – Hapvida (coparticipação).Plano Odontológio – HapvidaHorário de trabalho : Segunda à sexta-feira, das 07:30 às 17:30.
Empresa de grande porte contrata Técnico em Meio Ambiente - Camaçari/BAProgramas de monitoramento de qualidadedo ar. Programa de controle de emissões fugitivas. Programas e plano de monitoramento de emissões atmosféricas de fontes fixas. Monitoramento de emissões atmosféricas(rotineiras e em paradas) Inventários de emissões atmosféricas e gases do efeito estufa. Monitoramento da densidade calorimétrica das emissões atmosféricas. Requisitos:- Formação Técnico em Meio Ambiente ou Química (Gestão Ambiental ou áreas afins). - Domínio pacote office. - Experiência em Indústria Petroquímica. - Experiência com monitoramento de emissões atmosféricas.Salário + 30% periculosidade Beneficios:Transporte FretadoRefeitório no LocalV.A – R$ 160,00 mensalPlano de Saúde – Hapvida (coparticipação).Plano Odontológio – HapvidaHorário de trabalho : Segunda à sexta-feira, das 07:30 às 17:30.
EMPRESA DO RAMO DE SAÚDE CONTRATA VENDEDOR DE SERVIÇOS POR TELEFONE PARA SALVADOR . Responsabilidades do Cargo:Efetuar e receber ligações para a venda de serviços e/ou produtos agregados por telefone (VENDER SERVIÇOS DE URGENCIA E EMERGENCIA DOMICILIAR) Requisitos:Experiência em vendas e atendimento a clientes (pessoal e telefônico), gostar de vendas. Formação / Escolaridade: Ensino médio completo.Benefícios: Plano de saúde (co-participação), Odontologico, Assistência Vitalmed, Ticket Restaurante e Vale Transporte. Horário de Trabalho: Comercial
EMPRESA DO RAMO DE SAÚDE CONTRATA VENDEDOR DE SERVIÇOS POR TELEFONE PARA SALVADOR . Responsabilidades do Cargo:Efetuar e receber ligações para a venda de serviços e/ou produtos agregados por telefone (VENDER SERVIÇOS DE URGENCIA E EMERGENCIA DOMICILIAR) Requisitos:Experiência em vendas e atendimento a clientes (pessoal e telefônico), gostar de vendas. Formação / Escolaridade: Ensino médio completo.Benefícios: Plano de saúde (co-participação), Odontologico, Assistência Vitalmed, Ticket Restaurante e Vale Transporte. Horário de Trabalho: Comercial
EMPRESA DO RAMO DE SAÚDE CONTRATA VENDEDOR DE SERVIÇOS PARA SALVADOR .Responsabilidades do Cargo: Prospectar novos clientes para comercializar os serviços da empresa. Requisitos: Experiência em comercialização de serviços ou produtos em vendas externas, preferencialmente em serviços na área de saúde. Formação / Escolaridade: Ensino médio completo. Benefícios: Plano de saúde (co-participação), Odontologico, Assistência Vitalmed, Ticket Restaurante e Vale Transporte. Horário de Trabalho: Comercial
EMPRESA DO RAMO DE SAÚDE CONTRATA VENDEDOR DE SERVIÇOS PARA SALVADOR .Responsabilidades do Cargo: Prospectar novos clientes para comercializar os serviços da empresa. Requisitos: Experiência em comercialização de serviços ou produtos em vendas externas, preferencialmente em serviços na área de saúde. Formação / Escolaridade: Ensino médio completo. Benefícios: Plano de saúde (co-participação), Odontologico, Assistência Vitalmed, Ticket Restaurante e Vale Transporte. Horário de Trabalho: Comercial
Paytec - Tecnologia em Meio de PagamentosInaugurada em 2001, a Paytec conta com uma equipe completa de profissionais altamente qualificados e especializados com uma das melhores infraestruturas.A PAYTEC tem se destacado no mercado pela alta capacidade nas vendas, comercialização de equipamentos e prestação de serviços de operação logística para o mercado de meios de pagamentos.Com matriz em São Paulo e representantes nos principais mercados do país, buscamos na proximidade com nossos clientes um elo perene e eficaz de parceria, prestando serviços de qualidade e com melhoria contínua. atividades:Execução de Ordens de Serviço (Instalação, Manutenção, Retirada e Substituição de Tecnologia de Máquinas, Chips, Bobinas, etc.) no raio de até 12km da agência, por meio de motocicletas;Priorização de OSs (modalidade x lead time).Otimização da rota a ser executada;Conferência de máquinas expedidas e reversas;Ativação de máquinas;Manuseio e conferência de documentação (OSs, protocolos de atendimento etc.); eAtendimento ao cliente.Participação das reuniões de alinhamento da equipe com a liderança.Substituição do consultor de agência, quando necessário. requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Moto própria;Documentação da moto:Licenciamento do ano corrente pago;DPVAT do ano pago;Extrato de multas;Documentação do condutor: CNH com habilitação categoria “A” com EAR válida
Paytec - Tecnologia em Meio de PagamentosInaugurada em 2001, a Paytec conta com uma equipe completa de profissionais altamente qualificados e especializados com uma das melhores infraestruturas.A PAYTEC tem se destacado no mercado pela alta capacidade nas vendas, comercialização de equipamentos e prestação de serviços de operação logística para o mercado de meios de pagamentos.Com matriz em São Paulo e representantes nos principais mercados do país, buscamos na proximidade com nossos clientes um elo perene e eficaz de parceria, prestando serviços de qualidade e com melhoria contínua. atividades:Execução de Ordens de Serviço (Instalação, Manutenção, Retirada e Substituição de Tecnologia de Máquinas, Chips, Bobinas, etc.) no raio de até 12km da agência, por meio de motocicletas;Priorização de OSs (modalidade x lead time).Otimização da rota a ser executada;Conferência de máquinas expedidas e reversas;Ativação de máquinas;Manuseio e conferência de documentação (OSs, protocolos de atendimento etc.); eAtendimento ao cliente.Participação das reuniões de alinhamento da equipe com a liderança.Substituição do consultor de agência, quando necessário. requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Moto própria;Documentação da moto:Licenciamento do ano corrente pago;DPVAT do ano pago;Extrato de multas;Documentação do condutor: CNH com habilitação categoria “A” com EAR válida
A Rede , uma das maiores empresas de meios de pagamento eletrônicos do país. Nossa evolução é resultado da evolução do seu negócio, por isso a Rede trabalha para conectar você e seus clientes em rede. Vaga: Agente Comercial Salário Fixo: R$ 1.800,00 + variavel mensal Formação acadêmica: Ensino médio completo Competências- Centralidade no cliente, boa comunicação e paixão por vendas- Diferencial: conhecimento da região e de seu comércio ExperiênciaExperiencia com vendas de qualquer segmento AtividadesO agente comercial ficará externo praticamente 100% do tempo, em busca de novos clientes. Sua principal atividade será exatamente essa:- Buscar novos clientes- Credenciá-los junto à Rede Local: Salvador - BA
A Rede , uma das maiores empresas de meios de pagamento eletrônicos do país. Nossa evolução é resultado da evolução do seu negócio, por isso a Rede trabalha para conectar você e seus clientes em rede. Vaga: Agente Comercial Salário Fixo: R$ 1.800,00 + variavel mensal Formação acadêmica: Ensino médio completo Competências- Centralidade no cliente, boa comunicação e paixão por vendas- Diferencial: conhecimento da região e de seu comércio ExperiênciaExperiencia com vendas de qualquer segmento AtividadesO agente comercial ficará externo praticamente 100% do tempo, em busca de novos clientes. Sua principal atividade será exatamente essa:- Buscar novos clientes- Credenciá-los junto à Rede Local: Salvador - BA
Empresa de grande porte contrata Líder de Operações Logistica - Salvador/BA
Empresa de grande porte contrata Líder de Operações Logistica - Salvador/BA
Empresa de grande porte contrata Auxiliar de Produção - Salvador/BA Responsabilidades:Operar equipamentos;Realizar movimentações de Carga;Realizar bobinamento de mangueiras; Requisitos:Experiência na função em ambiente industrial Será um diferencial se tiver curso de :Elétrica, Mecânica e ou Eletromecânica Benefícios:VT;Refeição no local;Seguro de Vida;Venha fazer parte deste time!
Empresa de grande porte contrata Auxiliar de Produção - Salvador/BA Responsabilidades:Operar equipamentos;Realizar movimentações de Carga;Realizar bobinamento de mangueiras; Requisitos:Experiência na função em ambiente industrial Será um diferencial se tiver curso de :Elétrica, Mecânica e ou Eletromecânica Benefícios:VT;Refeição no local;Seguro de Vida;Venha fazer parte deste time!
Buscamos profissionais da área de vendas e relacionamento extrerno para atuar em grande empresa nacional do ramo alimentício.Descrição: -atuar com visitações e atendimento de grandes empresas do ramo de varejo;- supervisionar e motivar um time de 10 representantes da marca; -irá cuidar dos estados BA/SE/ALPré-requisitos:- ensino superior completo- experiência na área e função; -residir em Feira de Santana ou Salvador;Sobre a vaga: modalidade clt Salário 4000 + variável que pode chegar a 3500 Benefícios Carro , notebook e combustível da empresa.Se você tem o perfil venha participar do processo seletivo!
Buscamos profissionais da área de vendas e relacionamento extrerno para atuar em grande empresa nacional do ramo alimentício.Descrição: -atuar com visitações e atendimento de grandes empresas do ramo de varejo;- supervisionar e motivar um time de 10 representantes da marca; -irá cuidar dos estados BA/SE/ALPré-requisitos:- ensino superior completo- experiência na área e função; -residir em Feira de Santana ou Salvador;Sobre a vaga: modalidade clt Salário 4000 + variável que pode chegar a 3500 Benefícios Carro , notebook e combustível da empresa.Se você tem o perfil venha participar do processo seletivo!
Consultório clinico busca profissional para atuar como Auxiliar de Consultório.Responsabilidades do Cargo: Prestar assistência durante exames médicos; Preparar paciente para realização de procedimentos; Envio de laudos para equipe médica; Controle de exames realizados; Colocar aparelhos (mapa e holter); Auxiliar médicos em consultório; Realizar eletrocardiograma; Organizar consultórios; Entre outras atividades inerentes a função.Requisitos: Ensino médio completo ; Familiaridade com sistemas Conhecimento da ferramenta SMART é um diferencial; Gostar de lidar com pessoasSalário: 1323,91 Benefícios: VA ( 17,50) + VT + Plano de saúdeHorário de Trabalho: 09:00 AS 19:00 (segunda a sexta) Sábado Das 09:00 às 13:00hs. Intervalo 02H de descanso
Consultório clinico busca profissional para atuar como Auxiliar de Consultório.Responsabilidades do Cargo: Prestar assistência durante exames médicos; Preparar paciente para realização de procedimentos; Envio de laudos para equipe médica; Controle de exames realizados; Colocar aparelhos (mapa e holter); Auxiliar médicos em consultório; Realizar eletrocardiograma; Organizar consultórios; Entre outras atividades inerentes a função.Requisitos: Ensino médio completo ; Familiaridade com sistemas Conhecimento da ferramenta SMART é um diferencial; Gostar de lidar com pessoasSalário: 1323,91 Benefícios: VA ( 17,50) + VT + Plano de saúdeHorário de Trabalho: 09:00 AS 19:00 (segunda a sexta) Sábado Das 09:00 às 13:00hs. Intervalo 02H de descanso
Escritório de Contabilidade contrata Assistente Administrativo- Salvador/BA Requisitos:Formação superior completa ou cursando;Excel IntermediárioExperiência com legalização de empresa frente a junta comercial e órgãos públicos;Conhecimento na Rotina de abertura e fechamento de empresa, cadastro no Banco Central, ANIVISA, JUCEB e na Receita Federal.Já ter atuado em escritório de contabilidade é um diferencial; Beneficios:Assist. Médica AMIL Co-Participação 30%;Assist. Odont. Grátis,T.Refeição de 15,00 dia.Vale transporteHorário de trabalho: segunda a sexta 08 ás 18h (presencial)
Escritório de Contabilidade contrata Assistente Administrativo- Salvador/BA Requisitos:Formação superior completa ou cursando;Excel IntermediárioExperiência com legalização de empresa frente a junta comercial e órgãos públicos;Conhecimento na Rotina de abertura e fechamento de empresa, cadastro no Banco Central, ANIVISA, JUCEB e na Receita Federal.Já ter atuado em escritório de contabilidade é um diferencial; Beneficios:Assist. Médica AMIL Co-Participação 30%;Assist. Odont. Grátis,T.Refeição de 15,00 dia.Vale transporteHorário de trabalho: segunda a sexta 08 ás 18h (presencial)
Empresa de imagem diagnóstica contrata Assistente de Faturamento - Temporário - Salvador/BA Principais responsabilidades: Seguir Cronograma de entrega de faturamento; Localizar fichas recebidas e dar baixa em sistema mudando status para conferido; Conferir atendimentos recebidos (Físico x Sistema) como: assinaturas, transações de autorizadores de exames, cadastros de exames solicitados, autorizações de pedidos médicos, fichas de anestesias, fichas de auditoria, anatomos e biopsias; Ajustar a cobrança, incluir, excluir, corrigir exames cadastrados, acrescentar taxa de sala, material utilizado, medicamentos, contraste, exames complementares realizados em sala; Conceder ou retirar descontos aplicados na conta; Gerar cálculos e faturas; Anexar documentação para cobrança dos laudos, comprovando uso de contraste, uso de material de alto custo, justificando quantidade realizada de anatomos e acréscimos de incidências adicionais; Guiar outras despesas, sempre que acrescido à cobrança de material, medicamento e contraste; Requisitos:Ensino Médio completoImprescindivel experiência com faturamento Hospitalar Excel Intermediário/Avançado Beneficios:Vale TransporteVale refeição R$16,50 Segunda a sexta 08h ás 18h
Empresa de imagem diagnóstica contrata Assistente de Faturamento - Temporário - Salvador/BA Principais responsabilidades: Seguir Cronograma de entrega de faturamento; Localizar fichas recebidas e dar baixa em sistema mudando status para conferido; Conferir atendimentos recebidos (Físico x Sistema) como: assinaturas, transações de autorizadores de exames, cadastros de exames solicitados, autorizações de pedidos médicos, fichas de anestesias, fichas de auditoria, anatomos e biopsias; Ajustar a cobrança, incluir, excluir, corrigir exames cadastrados, acrescentar taxa de sala, material utilizado, medicamentos, contraste, exames complementares realizados em sala; Conceder ou retirar descontos aplicados na conta; Gerar cálculos e faturas; Anexar documentação para cobrança dos laudos, comprovando uso de contraste, uso de material de alto custo, justificando quantidade realizada de anatomos e acréscimos de incidências adicionais; Guiar outras despesas, sempre que acrescido à cobrança de material, medicamento e contraste; Requisitos:Ensino Médio completoImprescindivel experiência com faturamento Hospitalar Excel Intermediário/Avançado Beneficios:Vale TransporteVale refeição R$16,50 Segunda a sexta 08h ás 18h
Integrar de forma consistente o departamento Técnico e de Engenharia, desenvolvendo processos de melhoria dos serviços de Manutenção (Heavy Maintenance) e de Infraestrutura, obras de pavimentação, drenagem e terraplenagem, propondo soluções adequadas nas diferentes demandas do trabalho. Responsabilidades:Suporte a coordenação de Equipe Multidisciplinar através do desenvolvimento ferramentas de gestão adequadas;Analisar e compatibilizar projetos de engenharia aeroportuária com a utilização de softwares específicos de gestão de projetos;Propor soluções adequadas aos Projetos de engenharia sob sua responsabilidade com foco nas normas aeroportuárias especificas vigentes (RBAC 154; RBCA 158, NOMAS FAA, DIRENGE, ICAO);Criar e gerir processos de Manutenção e melhoria continua nos aeroportos sob sua responsabilidade;Gerir contratos de prestadores de serviço (Terceiros) através de seu rígido acompanhamento;Conferir e aprovar medições de empreiteiros terceirizados de forma detalhista e focado nas boas praticas da empresa - Compliance;Subsidiar com informações e ações a liberação de obras no lado ar do Aeroporto junto aos departamentos de Operações, AVSEC e SGSO;Acompanhar demais projetos internos da gerência de Pavimentação e obras de infraestrutura;Acompanhar in loco as obras de engenharia em diversos estados do norte brasileiro como Acre, Rondônia, Roraima e Amazonas.Realizar a gestão frente aos trabalhos de campo, produzindo materiais técnicos de gestão dos trabalhos de engenharia;Receber demandas, realizar a compra de materiais e a contratação de serviços terceirizados, controlar os recursos financeiros do departamento técnico – Capex e Opex;Realizar reuniões junto aos clientes internos e externos. Requisitos:Experiência com Obras Aeroportuárias - Normas, planejamento, projetos Lado Ar, gestão e execução de obras de infraestrutura (pavimentação, drenagem e terraplanagem);Vivência com elaboração de cronogramas físicos e financeiro;Habilidades com softwares específicos (PAVER, AgileAssets);Ingles Intermediário.
Integrar de forma consistente o departamento Técnico e de Engenharia, desenvolvendo processos de melhoria dos serviços de Manutenção (Heavy Maintenance) e de Infraestrutura, obras de pavimentação, drenagem e terraplenagem, propondo soluções adequadas nas diferentes demandas do trabalho. Responsabilidades:Suporte a coordenação de Equipe Multidisciplinar através do desenvolvimento ferramentas de gestão adequadas;Analisar e compatibilizar projetos de engenharia aeroportuária com a utilização de softwares específicos de gestão de projetos;Propor soluções adequadas aos Projetos de engenharia sob sua responsabilidade com foco nas normas aeroportuárias especificas vigentes (RBAC 154; RBCA 158, NOMAS FAA, DIRENGE, ICAO);Criar e gerir processos de Manutenção e melhoria continua nos aeroportos sob sua responsabilidade;Gerir contratos de prestadores de serviço (Terceiros) através de seu rígido acompanhamento;Conferir e aprovar medições de empreiteiros terceirizados de forma detalhista e focado nas boas praticas da empresa - Compliance;Subsidiar com informações e ações a liberação de obras no lado ar do Aeroporto junto aos departamentos de Operações, AVSEC e SGSO;Acompanhar demais projetos internos da gerência de Pavimentação e obras de infraestrutura;Acompanhar in loco as obras de engenharia em diversos estados do norte brasileiro como Acre, Rondônia, Roraima e Amazonas.Realizar a gestão frente aos trabalhos de campo, produzindo materiais técnicos de gestão dos trabalhos de engenharia;Receber demandas, realizar a compra de materiais e a contratação de serviços terceirizados, controlar os recursos financeiros do departamento técnico – Capex e Opex;Realizar reuniões junto aos clientes internos e externos. Requisitos:Experiência com Obras Aeroportuárias - Normas, planejamento, projetos Lado Ar, gestão e execução de obras de infraestrutura (pavimentação, drenagem e terraplanagem);Vivência com elaboração de cronogramas físicos e financeiro;Habilidades com softwares específicos (PAVER, AgileAssets);Ingles Intermediário.
Empresa contrata Almoxarife - Para viagens Regiões Salvador/Juazeiro/Aracaju e Fsa Requisitos:Ensino Médio completo;Residir em Salvador ou Feira de Santana preferencialmente;Disponíbilidade para viagens;Desejável experiência anterior na área de almoxarifadoInformática básica;
Empresa contrata Almoxarife - Para viagens Regiões Salvador/Juazeiro/Aracaju e Fsa Requisitos:Ensino Médio completo;Residir em Salvador ou Feira de Santana preferencialmente;Disponíbilidade para viagens;Desejável experiência anterior na área de almoxarifadoInformática básica;
Empresa de grande porte contrata Técnico Administrativo - Suprimentos/Compras- Salvador/BA- Atuação: Atividades administrativas e apoio área de suprimentos (compras). Requisitos:- Formação: Administração e áreas afins, completo ou cursando;- Experiência em atividades similares.- Conhecimento pacote Office (preferencialmente Excel avançado).- Resida em Salvador. Beneficios:V.T.V.R. – R$ 25,00 p/diaV.A – R$ 120,00Plano de Saúde – Hapvida (coparticipação).Plano Odontológio – Hapvida.
Empresa de grande porte contrata Técnico Administrativo - Suprimentos/Compras- Salvador/BA- Atuação: Atividades administrativas e apoio área de suprimentos (compras). Requisitos:- Formação: Administração e áreas afins, completo ou cursando;- Experiência em atividades similares.- Conhecimento pacote Office (preferencialmente Excel avançado).- Resida em Salvador. Beneficios:V.T.V.R. – R$ 25,00 p/diaV.A – R$ 120,00Plano de Saúde – Hapvida (coparticipação).Plano Odontológio – Hapvida.
Empresa de grande porte contrata Assistente Técnico em Meio Ambiente - Camaçari/BAResponsável por apoiar a liderança quanto ao atendimento às exigências legais e operacionais em relação a prestação de serviços ambientais.Emitir manifestos de transportes de resíduos,sob supervisão, conforme legislação vigente e encaminhar cópias para transportadoras, empresas de destinação final e para os clientes, bem como para arquivo e controle.Atualizar planilhas de controles de veículos,resíduos, produtos, estoques de insumos, entreoutros, levantando e lançando dados.Apoiar as auditorias realizadas pelos clientes,sob supervisão, verificando o cumprimento dosrequisitos e a conformidade com as normas eprocedimentos, visando atender as necessidadesde ajustes.Participar e realizar Diálogo Diário de Segurança (DDS) e registrar dados dos Diálogos Comportamentais, lançando em planilhasespecíficas, para controle e cumprimento de requisitos de segurança, com supervisão.Utilizar o sistema informatizado da empresa e/ou dos clientes para cadastro de dados e geração de documentos e notas fiscais, conforme orientações. Requisitos:-Técnico em Meio Ambiente ou Química – pode estar cursando. - Conhecimento em pacote office. - Se tiver alguma experiência em resíduos industriais será um diferencial. Salário + 30% periculosidade Beneficios:Transporte FretadoRefeitório no LocalV.A – R$ 160,00 mensalPlano de Saúde – Hapvida (coparticipação).Plano Odontológio – HapvidaHorário de trabalho : Segunda à sexta-feira, das 07:30 às 17:30.
Empresa de grande porte contrata Assistente Técnico em Meio Ambiente - Camaçari/BAResponsável por apoiar a liderança quanto ao atendimento às exigências legais e operacionais em relação a prestação de serviços ambientais.Emitir manifestos de transportes de resíduos,sob supervisão, conforme legislação vigente e encaminhar cópias para transportadoras, empresas de destinação final e para os clientes, bem como para arquivo e controle.Atualizar planilhas de controles de veículos,resíduos, produtos, estoques de insumos, entreoutros, levantando e lançando dados.Apoiar as auditorias realizadas pelos clientes,sob supervisão, verificando o cumprimento dosrequisitos e a conformidade com as normas eprocedimentos, visando atender as necessidadesde ajustes.Participar e realizar Diálogo Diário de Segurança (DDS) e registrar dados dos Diálogos Comportamentais, lançando em planilhasespecíficas, para controle e cumprimento de requisitos de segurança, com supervisão.Utilizar o sistema informatizado da empresa e/ou dos clientes para cadastro de dados e geração de documentos e notas fiscais, conforme orientações. Requisitos:-Técnico em Meio Ambiente ou Química – pode estar cursando. - Conhecimento em pacote office. - Se tiver alguma experiência em resíduos industriais será um diferencial. Salário + 30% periculosidade Beneficios:Transporte FretadoRefeitório no LocalV.A – R$ 160,00 mensalPlano de Saúde – Hapvida (coparticipação).Plano Odontológio – HapvidaHorário de trabalho : Segunda à sexta-feira, das 07:30 às 17:30.
Empresa de grande porte contrata Supervisor de Logistica
Empresa de grande porte contrata Supervisor de Logistica
Randstad seleciona para segmento financeiro analista de atendimento júnior - salvador/ba Atividades da função:Prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing,Trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação e venda de produtos financeiros;Atuar com metas individuais e coletivas. Requisitos:Ensino Médio Completo;Perfil comercial, negociação, vendas;Mínimo 1 ano de experiência com vendas preferencialmente com produtos financeiros ou no Varejo. Benefícios:Vale Transporte;Vale Refeição. Após 03 meses :Assistência Médica Porto Seguro ou Central Nacional Unimed;Assistência Odontológica;Vale Alimentação ;Bolsa Centro Universitário FAM até 50% extensivo a dependentes;Gympass / Convênio SESC. Horário de trabalho: Segunda a sexta das 9hs as 18hs e Sábado das 9hs às 13hs - Trabalho presencial Esse trabalho é para você? Então faça sua inscrição!
Randstad seleciona para segmento financeiro analista de atendimento júnior - salvador/ba Atividades da função:Prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing,Trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação e venda de produtos financeiros;Atuar com metas individuais e coletivas. Requisitos:Ensino Médio Completo;Perfil comercial, negociação, vendas;Mínimo 1 ano de experiência com vendas preferencialmente com produtos financeiros ou no Varejo. Benefícios:Vale Transporte;Vale Refeição. Após 03 meses :Assistência Médica Porto Seguro ou Central Nacional Unimed;Assistência Odontológica;Vale Alimentação ;Bolsa Centro Universitário FAM até 50% extensivo a dependentes;Gympass / Convênio SESC. Horário de trabalho: Segunda a sexta das 9hs as 18hs e Sábado das 9hs às 13hs - Trabalho presencial Esse trabalho é para você? Então faça sua inscrição!
Escritório de Contabilidade contrata Assistente Fiscal - Salvador/BAAtuará no departamento de fiscal de um escritório de contabilidade, realizando as apurações dos tributos federais, estaduais e municipais, além do Simples Nacional.Responsável também pela entrega das obrigações acessórias. Requisitos:Graduação em Ciências Contábeis, Administração, Direito ou Recursos Humanos.Experiência com Apuração dos Tributos Federais, Estaduais e Municipais, Simples Nacional Preenchimento e elaboração de Obrigações Acessórias.Desejável experiência em escritório de Contabilidade;Excel Intermediário Beneficios:Assist. Médica AMIL Co-Participação 30%,Assist. Odont. - Sulamerica sem custoT.Refeição de 15,00 dia.Vale transporte
Escritório de Contabilidade contrata Assistente Fiscal - Salvador/BAAtuará no departamento de fiscal de um escritório de contabilidade, realizando as apurações dos tributos federais, estaduais e municipais, além do Simples Nacional.Responsável também pela entrega das obrigações acessórias. Requisitos:Graduação em Ciências Contábeis, Administração, Direito ou Recursos Humanos.Experiência com Apuração dos Tributos Federais, Estaduais e Municipais, Simples Nacional Preenchimento e elaboração de Obrigações Acessórias.Desejável experiência em escritório de Contabilidade;Excel Intermediário Beneficios:Assist. Médica AMIL Co-Participação 30%,Assist. Odont. - Sulamerica sem custoT.Refeição de 15,00 dia.Vale transporte
Empresa da área de seguros contrata assistente comercial - Salvador/BA Requesitos:Superior em curso ou completo em: Administração/ Gestão Comercial ou áreas afins;Experiência em corretora de seguros, com cotações e atendimento ao cliente;Experiência com rotinas administrativas;Excel Intermediário/Avançado. Horário de trabalho: Seg a sexta 08h ás 18h Beneficios:Vale refeiçãoVale transporteSeguro de VidaPlano Odontologico
Empresa da área de seguros contrata assistente comercial - Salvador/BA Requesitos:Superior em curso ou completo em: Administração/ Gestão Comercial ou áreas afins;Experiência em corretora de seguros, com cotações e atendimento ao cliente;Experiência com rotinas administrativas;Excel Intermediário/Avançado. Horário de trabalho: Seg a sexta 08h ás 18h Beneficios:Vale refeiçãoVale transporteSeguro de VidaPlano Odontologico
Empresa do segmento de segurança e vigilancia contrata Gestor Comercial focado em Licitações Atividades:Experiência em processos licitatórios, pregões eletrônicos e presenciais, analise de editais, elaborações de termos de referência, gerencia e identifica processos de licitações públicas e BID´s, acompanha a análise dos editais, em conformidade com os serviços da empresa. Faz estudo de mercado, analisa concorrentes e define os preços para competição na licitação. Requisitos:Experiência em Gestão de equipes;Experiência com analise de editais de licitações;Liderança;Boa comunicação; Imprescindível: Ter atuado no segmento de terceirização (Segurança e Facilites). Benefícios: Vale Alimentação, Celular e Notebook . Salário: Pretensão Salarial Horário: Segunda a Sexta Local de trabalho: Salvador/Ba
Empresa do segmento de segurança e vigilancia contrata Gestor Comercial focado em Licitações Atividades:Experiência em processos licitatórios, pregões eletrônicos e presenciais, analise de editais, elaborações de termos de referência, gerencia e identifica processos de licitações públicas e BID´s, acompanha a análise dos editais, em conformidade com os serviços da empresa. Faz estudo de mercado, analisa concorrentes e define os preços para competição na licitação. Requisitos:Experiência em Gestão de equipes;Experiência com analise de editais de licitações;Liderança;Boa comunicação; Imprescindível: Ter atuado no segmento de terceirização (Segurança e Facilites). Benefícios: Vale Alimentação, Celular e Notebook . Salário: Pretensão Salarial Horário: Segunda a Sexta Local de trabalho: Salvador/Ba
Consultório clinico busca profissional para atuar como Telefonista.Responsabilidades do Cargo: Atendimento ao público (interno e externo) via telefone, whatsapp, chat e e-mail´s. Utilizar sistema para verificar resultados de exameRequisitos: Ensino médio completo ; Familiaridade com sistemas Conhecimento da ferramenta SMART é um diferencial; Gostar de lidar com pessoas Boa comunicaçãoSalário: 1215,82 Benefícios: VA ( 8,75)+ VT + Plano de saúdeHorário de Trabalho: 13:00 AS 19:00 (segunda a sexta) Sábado Das 07:00 às 13:00hs. Intervalo DE 20 MIN
Consultório clinico busca profissional para atuar como Telefonista.Responsabilidades do Cargo: Atendimento ao público (interno e externo) via telefone, whatsapp, chat e e-mail´s. Utilizar sistema para verificar resultados de exameRequisitos: Ensino médio completo ; Familiaridade com sistemas Conhecimento da ferramenta SMART é um diferencial; Gostar de lidar com pessoas Boa comunicaçãoSalário: 1215,82 Benefícios: VA ( 8,75)+ VT + Plano de saúdeHorário de Trabalho: 13:00 AS 19:00 (segunda a sexta) Sábado Das 07:00 às 13:00hs. Intervalo DE 20 MIN
Empresa do Segmento de equipamentos médico Hospitalar contrata Coordenador de RH - Lauro de Freitas/BAPrincipais atribuições do Cargo: Coordenar o setor de RH e DP; Criar e promover programas de treinamento e desenvolvimento; Implementar políticas internas; Avaliar desempenho gerencial e operacional; Liderar, direcionar e manter a equipe motivada; Supervisionar e/ou executar contratação e demissão, preparação de folha, processamento de férias e rescisão, apuração de impostos e controle de ponto; Orientar e/ou executar o processamento dos documentos legais vigentes e obrigações acessórias (DIRF, PIS, RAIS, Contribuições e outros); Coordenar as atividades de saúde ocupacional, prevenção e controle de acidentes; atualização dos programas de saúde (PCMSO, PPRA e outros); Atuar na CIPA... Requisitos:Graduação completa em RH, Gestão de Pessoas ou Psicologia.Desejável Pós-Graduação;Experiência comprovada em cargo de Gestão e com recrutamento seleção e treinamento e desenvolvimento;Conhecer muito bem o funcionamento e os subsistemas de RH;Conhecimento abrangente na legislação trabalhista, previdenciária, folha de pagamento, encargos sociais, e-social, DIRF, RAIS, homologação, SESMT, CIPA;Experiência com grande fluxo de informações e remuneração variável;Desejável experência com o sistema RM/Protheus;Excel Avançado Horário de Trabalho: Seg a qui - 08:00 as 18:00 e sex - 08:00 as 17:00 Beneficios:V.refeição (31,00 p/dia útil trabalhado),V.transporte,Assist. médica CNU c/coparticipação,Assist. odonto P.Seguro,Seguro de Vida
Empresa do Segmento de equipamentos médico Hospitalar contrata Coordenador de RH - Lauro de Freitas/BAPrincipais atribuições do Cargo: Coordenar o setor de RH e DP; Criar e promover programas de treinamento e desenvolvimento; Implementar políticas internas; Avaliar desempenho gerencial e operacional; Liderar, direcionar e manter a equipe motivada; Supervisionar e/ou executar contratação e demissão, preparação de folha, processamento de férias e rescisão, apuração de impostos e controle de ponto; Orientar e/ou executar o processamento dos documentos legais vigentes e obrigações acessórias (DIRF, PIS, RAIS, Contribuições e outros); Coordenar as atividades de saúde ocupacional, prevenção e controle de acidentes; atualização dos programas de saúde (PCMSO, PPRA e outros); Atuar na CIPA... Requisitos:Graduação completa em RH, Gestão de Pessoas ou Psicologia.Desejável Pós-Graduação;Experiência comprovada em cargo de Gestão e com recrutamento seleção e treinamento e desenvolvimento;Conhecer muito bem o funcionamento e os subsistemas de RH;Conhecimento abrangente na legislação trabalhista, previdenciária, folha de pagamento, encargos sociais, e-social, DIRF, RAIS, homologação, SESMT, CIPA;Experiência com grande fluxo de informações e remuneração variável;Desejável experência com o sistema RM/Protheus;Excel Avançado Horário de Trabalho: Seg a qui - 08:00 as 18:00 e sex - 08:00 as 17:00 Beneficios:V.refeição (31,00 p/dia útil trabalhado),V.transporte,Assist. médica CNU c/coparticipação,Assist. odonto P.Seguro,Seguro de Vida
Empresa de grande porte Salvador/Ba - Analista de logistica IRequisitos:Ensino superior na área de logisticaExperiência comprovada logistica industrialExcel intermediário
Empresa de grande porte Salvador/Ba - Analista de logistica IRequisitos:Ensino superior na área de logisticaExperiência comprovada logistica industrialExcel intermediário