You are successfully logged out of your my randstad account

You have successfully deleted your account

    Obrigado por se inscrever no alerta personalizado de vagas

    55 vagas encontradas em Bahia

    filtro1
    limpar tudo
      • salvador, bahia
      • temporários
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      A Rede , uma das maiores empresas de meios de pagamento eletrônicos do país. Nossa evolução é resultado da evolução do seu negócio, por isso a Rede trabalha para conectar você e seus clientes em rede. Vaga:  Agente Comercial Salário Fixo: R$ 1.800,00 + variavel mensal Formação acadêmica: Ensino médio completo Competências- Centralidade no cliente, boa comunicação e paixão por vendas- Diferencial: conhecimento da região e de seu comércio ExperiênciaExperiencia com vendas de qualquer segmento AtividadesO agente comercial ficará externo praticamente 100% do tempo, em busca de novos clientes. Sua principal atividade será exatamente essa:- Buscar novos clientes- Credenciá-los junto à Rede Local: Salvador - BA
      A Rede , uma das maiores empresas de meios de pagamento eletrônicos do país. Nossa evolução é resultado da evolução do seu negócio, por isso a Rede trabalha para conectar você e seus clientes em rede. Vaga:  Agente Comercial Salário Fixo: R$ 1.800,00 + variavel mensal Formação acadêmica: Ensino médio completo Competências- Centralidade no cliente, boa comunicação e paixão por vendas- Diferencial: conhecimento da região e de seu comércio ExperiênciaExperiencia com vendas de qualquer segmento AtividadesO agente comercial ficará externo praticamente 100% do tempo, em busca de novos clientes. Sua principal atividade será exatamente essa:- Buscar novos clientes- Credenciá-los junto à Rede Local: Salvador - BA
      • eunápolis, bahia
      • temporários
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Você é apaixonado(a) pelo universo da saúde, beleza e bem-estar? Ama desafios e adora enfrentá-los em equipe? Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos? Essa oportunidade para você! Venha trabalhar na maior rede de Drogarias.Requisitos: Necessário: Ensino Superior completo em Farmácia; Necessário: Disponibilidade para trabalhar por escala (podendo trabalhar sábados, domingos e feriados); Desejável: Experiência na função; Atividades: Atendimento e orientação aos clientes; Orientação a todos os funcionários (dúvidas, receitas, procedimentos, etc); Gerenciamento de Produtos (organização, validade, quebra etc); Treinamento de funcionários; Controle de produtos termolábeis; Gerenciamento de produtos controlados; Aplicação de injetáveis e controle de sala de medicação. Salário e Benefícios: Salário compatível com mercado; Auxílio refeição ou alimentação;
      Você é apaixonado(a) pelo universo da saúde, beleza e bem-estar? Ama desafios e adora enfrentá-los em equipe? Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos? Essa oportunidade para você! Venha trabalhar na maior rede de Drogarias.Requisitos: Necessário: Ensino Superior completo em Farmácia; Necessário: Disponibilidade para trabalhar por escala (podendo trabalhar sábados, domingos e feriados); Desejável: Experiência na função; Atividades: Atendimento e orientação aos clientes; Orientação a todos os funcionários (dúvidas, receitas, procedimentos, etc); Gerenciamento de Produtos (organização, validade, quebra etc); Treinamento de funcionários; Controle de produtos termolábeis; Gerenciamento de produtos controlados; Aplicação de injetáveis e controle de sala de medicação. Salário e Benefícios: Salário compatível com mercado; Auxílio refeição ou alimentação;
      • salvador, bahia
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Empresa de grande porte Salvador/Ba - Analista de logistica IRequisitos:Ensino superior na área de logisticaExperiência comprovada logistica industrialExcel intermediário
      Empresa de grande porte Salvador/Ba - Analista de logistica IRequisitos:Ensino superior na área de logisticaExperiência comprovada logistica industrialExcel intermediário
      • salvador, bahia
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Empresa de grande porte contrata Técnico em Meio Ambiente - Camaçari/BAProgramas de monitoramento de qualidadedo ar. Programa de controle de emissões fugitivas. Programas e plano de monitoramento de emissões atmosféricas de fontes fixas. Monitoramento de emissões atmosféricas(rotineiras e em paradas) Inventários de emissões atmosféricas e gases do efeito estufa. Monitoramento da densidade calorimétrica das emissões atmosféricas. Requisitos:- Formação Técnico em Meio Ambiente ou Química (Gestão Ambiental ou áreas afins). - Domínio pacote office. - Experiência em Indústria Petroquímica. - Experiência com monitoramento de emissões atmosféricas.Salário + 30% periculosidade Beneficios:Transporte FretadoRefeitório no LocalV.A – R$ 160,00 mensalPlano de Saúde – Hapvida (coparticipação).Plano Odontológio – HapvidaHorário de trabalho : Segunda à sexta-feira, das 07:30 às 17:30.
      Empresa de grande porte contrata Técnico em Meio Ambiente - Camaçari/BAProgramas de monitoramento de qualidadedo ar. Programa de controle de emissões fugitivas. Programas e plano de monitoramento de emissões atmosféricas de fontes fixas. Monitoramento de emissões atmosféricas(rotineiras e em paradas) Inventários de emissões atmosféricas e gases do efeito estufa. Monitoramento da densidade calorimétrica das emissões atmosféricas. Requisitos:- Formação Técnico em Meio Ambiente ou Química (Gestão Ambiental ou áreas afins). - Domínio pacote office. - Experiência em Indústria Petroquímica. - Experiência com monitoramento de emissões atmosféricas.Salário + 30% periculosidade Beneficios:Transporte FretadoRefeitório no LocalV.A – R$ 160,00 mensalPlano de Saúde – Hapvida (coparticipação).Plano Odontológio – HapvidaHorário de trabalho : Segunda à sexta-feira, das 07:30 às 17:30.
      • salvador, bahia
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Paytec - Tecnologia em Meio de PagamentosInaugurada em 2001, a Paytec conta com uma equipe completa de profissionais altamente qualificados e especializados com uma das melhores infraestruturas.A PAYTEC tem se destacado no mercado pela alta capacidade nas vendas, comercialização de equipamentos e prestação de serviços de operação logística para o mercado de meios de pagamentos.Com matriz em São Paulo e representantes nos principais mercados do país, buscamos na proximidade com nossos clientes um elo perene e eficaz de parceria, prestando serviços de qualidade e com melhoria contínua. atividades:Execução de Ordens de Serviço (Instalação, Manutenção, Retirada e Substituição de Tecnologia de Máquinas, Chips, Bobinas, etc.) no raio de até 12km da agência, por meio de motocicletas;Priorização de OSs (modalidade x lead time).Otimização da rota a ser executada;Conferência de máquinas expedidas e reversas;Ativação de máquinas;Manuseio e conferência de documentação (OSs, protocolos de atendimento etc.); eAtendimento ao cliente.Participação das reuniões de alinhamento da equipe com a liderança.Substituição do consultor de agência, quando necessário. requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Moto própria;Documentação da moto:Licenciamento do ano corrente pago;DPVAT do ano pago;Extrato de multas;Documentação do condutor: CNH com habilitação categoria “A” com EAR válida
      Paytec - Tecnologia em Meio de PagamentosInaugurada em 2001, a Paytec conta com uma equipe completa de profissionais altamente qualificados e especializados com uma das melhores infraestruturas.A PAYTEC tem se destacado no mercado pela alta capacidade nas vendas, comercialização de equipamentos e prestação de serviços de operação logística para o mercado de meios de pagamentos.Com matriz em São Paulo e representantes nos principais mercados do país, buscamos na proximidade com nossos clientes um elo perene e eficaz de parceria, prestando serviços de qualidade e com melhoria contínua. atividades:Execução de Ordens de Serviço (Instalação, Manutenção, Retirada e Substituição de Tecnologia de Máquinas, Chips, Bobinas, etc.) no raio de até 12km da agência, por meio de motocicletas;Priorização de OSs (modalidade x lead time).Otimização da rota a ser executada;Conferência de máquinas expedidas e reversas;Ativação de máquinas;Manuseio e conferência de documentação (OSs, protocolos de atendimento etc.); eAtendimento ao cliente.Participação das reuniões de alinhamento da equipe com a liderança.Substituição do consultor de agência, quando necessário. requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Moto própria;Documentação da moto:Licenciamento do ano corrente pago;DPVAT do ano pago;Extrato de multas;Documentação do condutor: CNH com habilitação categoria “A” com EAR válida
      • feira de santana, bahia
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Paytec - Tecnologia em Meio de PagamentosInaugurada em 2001, a Paytec conta com uma equipe completa de profissionais altamente qualificados e especializados com uma das melhores infraestruturas.A PAYTEC tem se destacado no mercado pela alta capacidade nas vendas, comercialização de equipamentos e prestação de serviços de operação logística para o mercado de meios de pagamentos.Com matriz em São Paulo e representantes nos principais mercados do país, buscamos na proximidade com nossos clientes um elo perene e eficaz de parceria, prestando serviços de qualidade e com melhoria contínua. Atividades:Execução de Ordens de Serviço (Instalação, Manutenção, Retirada e Substituição de Tecnologia de Máquinas, Chips, Bobinas, etc.) no raio de até 12km da agência, por meio de motocicletas;Priorização de OSs (modalidade x lead time).Otimização da rota a ser executada;Conferência de máquinas expedidas e reversas;Ativação de máquinas;Manuseio e conferência de documentação (OSs, protocolos de atendimento etc.); eAtendimento ao cliente.Participação das reuniões de alinhamento da equipe com a liderança.Substituição do consultor de agência, quando necessário. Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Moto própria;Documentação da moto:Licenciamento do ano corrente pago;DPVAT do ano pago;Extrato de multas;Documentação do condutor: CNH com habilitação categoria “A” com EAR válida
      Paytec - Tecnologia em Meio de PagamentosInaugurada em 2001, a Paytec conta com uma equipe completa de profissionais altamente qualificados e especializados com uma das melhores infraestruturas.A PAYTEC tem se destacado no mercado pela alta capacidade nas vendas, comercialização de equipamentos e prestação de serviços de operação logística para o mercado de meios de pagamentos.Com matriz em São Paulo e representantes nos principais mercados do país, buscamos na proximidade com nossos clientes um elo perene e eficaz de parceria, prestando serviços de qualidade e com melhoria contínua. Atividades:Execução de Ordens de Serviço (Instalação, Manutenção, Retirada e Substituição de Tecnologia de Máquinas, Chips, Bobinas, etc.) no raio de até 12km da agência, por meio de motocicletas;Priorização de OSs (modalidade x lead time).Otimização da rota a ser executada;Conferência de máquinas expedidas e reversas;Ativação de máquinas;Manuseio e conferência de documentação (OSs, protocolos de atendimento etc.); eAtendimento ao cliente.Participação das reuniões de alinhamento da equipe com a liderança.Substituição do consultor de agência, quando necessário. Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Moto própria;Documentação da moto:Licenciamento do ano corrente pago;DPVAT do ano pago;Extrato de multas;Documentação do condutor: CNH com habilitação categoria “A” com EAR válida
      • salvador, bahia
      • temporários
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Empresa de imagem diagnóstica contrata Assistente de Faturamento - Temporário - Salvador/BA Principais responsabilidades:  Seguir Cronograma de entrega de faturamento; Localizar fichas recebidas e dar baixa em sistema mudando status para conferido; Conferir atendimentos recebidos (Físico x Sistema) como: assinaturas, transações de autorizadores de exames, cadastros de exames solicitados, autorizações de pedidos médicos, fichas de anestesias, fichas de auditoria, anatomos e biopsias; Ajustar a cobrança, incluir, excluir, corrigir exames cadastrados, acrescentar taxa de sala, material utilizado, medicamentos, contraste, exames complementares realizados em sala; Conceder ou retirar descontos aplicados na conta; Gerar cálculos e faturas; Anexar documentação para cobrança dos laudos, comprovando uso de contraste, uso de material de alto custo, justificando quantidade realizada de anatomos e acréscimos de incidências adicionais; Guiar outras despesas, sempre que acrescido à cobrança de material, medicamento e contraste; Requisitos:Ensino Médio completoImprescindivel experiência com faturamento Hospitalar Excel Intermediário/Avançado Beneficios:Vale TransporteVale refeição R$16,50 Segunda a sexta 08h ás 18h
      Empresa de imagem diagnóstica contrata Assistente de Faturamento - Temporário - Salvador/BA Principais responsabilidades:  Seguir Cronograma de entrega de faturamento; Localizar fichas recebidas e dar baixa em sistema mudando status para conferido; Conferir atendimentos recebidos (Físico x Sistema) como: assinaturas, transações de autorizadores de exames, cadastros de exames solicitados, autorizações de pedidos médicos, fichas de anestesias, fichas de auditoria, anatomos e biopsias; Ajustar a cobrança, incluir, excluir, corrigir exames cadastrados, acrescentar taxa de sala, material utilizado, medicamentos, contraste, exames complementares realizados em sala; Conceder ou retirar descontos aplicados na conta; Gerar cálculos e faturas; Anexar documentação para cobrança dos laudos, comprovando uso de contraste, uso de material de alto custo, justificando quantidade realizada de anatomos e acréscimos de incidências adicionais; Guiar outras despesas, sempre que acrescido à cobrança de material, medicamento e contraste; Requisitos:Ensino Médio completoImprescindivel experiência com faturamento Hospitalar Excel Intermediário/Avançado Beneficios:Vale TransporteVale refeição R$16,50 Segunda a sexta 08h ás 18h
      • salvador, bahia
      • permanentes
      • R$500 - R$1,500 por mês
      Empresa de grande porte contrata Assistente Técnico em Meio Ambiente - Camaçari/BAResponsável por apoiar a liderança quanto ao atendimento às exigências legais e operacionais em relação a prestação de serviços ambientais.Emitir manifestos de transportes de resíduos,sob supervisão, conforme legislação vigente e encaminhar cópias para transportadoras, empresas de destinação final e para os clientes, bem como para arquivo e controle.Atualizar planilhas de controles de veículos,resíduos, produtos, estoques de insumos, entreoutros, levantando e lançando dados.Apoiar as auditorias realizadas pelos clientes,sob supervisão, verificando o cumprimento dosrequisitos e a conformidade com as normas eprocedimentos, visando atender as necessidadesde ajustes.Participar e realizar Diálogo Diário de Segurança (DDS) e registrar dados dos Diálogos Comportamentais, lançando em planilhasespecíficas, para controle e cumprimento de requisitos de segurança, com supervisão.Utilizar o sistema informatizado da empresa e/ou dos clientes para cadastro de dados e geração de documentos e notas fiscais, conforme orientações. Requisitos:-Técnico em Meio Ambiente ou Química – pode estar cursando. - Conhecimento em pacote office. - Se tiver alguma experiência em resíduos industriais será um diferencial. Salário + 30% periculosidade Beneficios:Transporte FretadoRefeitório no LocalV.A – R$ 160,00 mensalPlano de Saúde – Hapvida (coparticipação).Plano Odontológio – HapvidaHorário de trabalho : Segunda à sexta-feira, das 07:30 às 17:30.
      Empresa de grande porte contrata Assistente Técnico em Meio Ambiente - Camaçari/BAResponsável por apoiar a liderança quanto ao atendimento às exigências legais e operacionais em relação a prestação de serviços ambientais.Emitir manifestos de transportes de resíduos,sob supervisão, conforme legislação vigente e encaminhar cópias para transportadoras, empresas de destinação final e para os clientes, bem como para arquivo e controle.Atualizar planilhas de controles de veículos,resíduos, produtos, estoques de insumos, entreoutros, levantando e lançando dados.Apoiar as auditorias realizadas pelos clientes,sob supervisão, verificando o cumprimento dosrequisitos e a conformidade com as normas eprocedimentos, visando atender as necessidadesde ajustes.Participar e realizar Diálogo Diário de Segurança (DDS) e registrar dados dos Diálogos Comportamentais, lançando em planilhasespecíficas, para controle e cumprimento de requisitos de segurança, com supervisão.Utilizar o sistema informatizado da empresa e/ou dos clientes para cadastro de dados e geração de documentos e notas fiscais, conforme orientações. Requisitos:-Técnico em Meio Ambiente ou Química – pode estar cursando. - Conhecimento em pacote office. - Se tiver alguma experiência em resíduos industriais será um diferencial. Salário + 30% periculosidade Beneficios:Transporte FretadoRefeitório no LocalV.A – R$ 160,00 mensalPlano de Saúde – Hapvida (coparticipação).Plano Odontológio – HapvidaHorário de trabalho : Segunda à sexta-feira, das 07:30 às 17:30.
      • simões filho, bahia
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Empresa de Logística contrata ELETROMECÂNICO para SIMÕES FILHO/BA. Responsabilidades:Executar planos de manutenção preventiva e corretiva;Interface com Departamentos para garantia de execução de procedimentosEstudar o trabalho a ser executado, baseado em esquemas e especificações técnicas;Atuar com equipamentos de elevação de carga, além de bombas, compressores e reatores;Realizar revisões e limpezas nos equipamentos;Elaborar registros e relatórios técnicos, além de avaliar resultados de serviços realizados;Revisar procedimentos operacionais existentes e elaborar novos procedimentos;Realizar intervenções em painéis elétricos;Limpeza e organização baseada na metodologia 5S;Desmontar e soldar equipamentos, além de atuar com estruturas metálicas e fabricação de pequenas peças. Se você:Concluiu o nível técnico em Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica, Eletromecânica, Mecatrônica ou Automação;Tem sólida experiência técnica na área industrial;Possui conhecimento técnico em Boas Práticas de Fabricação, Circuitos Elétricos, Diagnóstico de defeitos e Noções de Automação;Sabe operacionalizar o Pacote Office Intermediário.Essa é a sua chance! Valorizamos se você também:Já trabalhou com autoclaves e incineradores;Tem noções de planejamento;Tem perfil de atuação em campo/escritório, auto-gestão, autonomia e sentimento de dono. O que temos para você:- Salário R$ 2.846,15;- Plano de Saúde;- Plano Odontológico;- Transporte Fretado;- Vale Alimentação;- Vale Refeição;- Estrutura de Refeitório;- Vale Transporte;- Seguro de Vida;- Cartão de Crédito Consignado Venha fazer parte deste time!
      Empresa de Logística contrata ELETROMECÂNICO para SIMÕES FILHO/BA. Responsabilidades:Executar planos de manutenção preventiva e corretiva;Interface com Departamentos para garantia de execução de procedimentosEstudar o trabalho a ser executado, baseado em esquemas e especificações técnicas;Atuar com equipamentos de elevação de carga, além de bombas, compressores e reatores;Realizar revisões e limpezas nos equipamentos;Elaborar registros e relatórios técnicos, além de avaliar resultados de serviços realizados;Revisar procedimentos operacionais existentes e elaborar novos procedimentos;Realizar intervenções em painéis elétricos;Limpeza e organização baseada na metodologia 5S;Desmontar e soldar equipamentos, além de atuar com estruturas metálicas e fabricação de pequenas peças. Se você:Concluiu o nível técnico em Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica, Eletromecânica, Mecatrônica ou Automação;Tem sólida experiência técnica na área industrial;Possui conhecimento técnico em Boas Práticas de Fabricação, Circuitos Elétricos, Diagnóstico de defeitos e Noções de Automação;Sabe operacionalizar o Pacote Office Intermediário.Essa é a sua chance! Valorizamos se você também:Já trabalhou com autoclaves e incineradores;Tem noções de planejamento;Tem perfil de atuação em campo/escritório, auto-gestão, autonomia e sentimento de dono. O que temos para você:- Salário R$ 2.846,15;- Plano de Saúde;- Plano Odontológico;- Transporte Fretado;- Vale Alimentação;- Vale Refeição;- Estrutura de Refeitório;- Vale Transporte;- Seguro de Vida;- Cartão de Crédito Consignado Venha fazer parte deste time!
      • salvador, bahia
      • permanentes
      • R$6,501 - R$7,500 por mês
      Empresa do ramo de produtos cirurgicos contrata Coordenador de Estoque para Salvador/BA Atividades do cargo:Definir e direcionar as atividades e responsabilidades de cada membro da equipe.Coordenar todas as atividades do estoque e logística.Responsável por apoiar e desenvolver indicadores do setor, baseando-se nas Boas Práticas da Qualidade, com foco em fluxos e processos.Garantir que a equipe cumpra com as regras e políticas da empresa.Revisar e apoiar a criação dos POP´S do Estoque e Logística em conjunto com o RT e o Analista de Qualidade, garantir que os colaboradores do setor recebam os respectivos treinamentos. Responsável por coordenar Inventários cíclicos e semestrais, dos itens lotados no estoque e os consignados.Acompanhamento de estoque mínimo e reposição de materiais, bem como os produtos próximos a vencer.Visitar hospitais e parceiros, para verificar a qualidade de atendimento das entregas.Elaboração de relatórios semanais e mensais para demonstração a Diretoria e Conselho, no que tange toda operação do estoque.Subsidiar o supervisor de estoque para tratativas das Não Conformidades do setor.Acompanhar e validar junto ao supervisor de estoque a elaboração das escalas e folgas, bem como controle de ausências, faltas e férias.Controlar junto ao Analista de logística o custo do setor (combustível, esterilização, fretes).Contribuindo com a redução de despesas de custos.Eliminação de desperdiço e avarias.Estabelecer comunicação efetiva entre os setores, especialmente com o comercial.Realizar e manter 5S no setor.Requisitos pro cargo: Ensino Superior Completo Especialização: Pós e/ou MBA em Gestão de Pessoas/ Gestão de Processos e Gestão da Qualidade.   Conhecimento das Normas da ANVISA e RDC 16 e OPME Experiência mínima de 5 anos no gerenciamento do estoque/ logística. Experiência em Logística estoque produtos cirurgicos OPMESalário : Pretensão Beneficios: Combistivel, Vale refeição, Plano de saúde 50%, celular da empresa Horário de Trabalho: 44 semanais 8h ás 18h
      Empresa do ramo de produtos cirurgicos contrata Coordenador de Estoque para Salvador/BA Atividades do cargo:Definir e direcionar as atividades e responsabilidades de cada membro da equipe.Coordenar todas as atividades do estoque e logística.Responsável por apoiar e desenvolver indicadores do setor, baseando-se nas Boas Práticas da Qualidade, com foco em fluxos e processos.Garantir que a equipe cumpra com as regras e políticas da empresa.Revisar e apoiar a criação dos POP´S do Estoque e Logística em conjunto com o RT e o Analista de Qualidade, garantir que os colaboradores do setor recebam os respectivos treinamentos. Responsável por coordenar Inventários cíclicos e semestrais, dos itens lotados no estoque e os consignados.Acompanhamento de estoque mínimo e reposição de materiais, bem como os produtos próximos a vencer.Visitar hospitais e parceiros, para verificar a qualidade de atendimento das entregas.Elaboração de relatórios semanais e mensais para demonstração a Diretoria e Conselho, no que tange toda operação do estoque.Subsidiar o supervisor de estoque para tratativas das Não Conformidades do setor.Acompanhar e validar junto ao supervisor de estoque a elaboração das escalas e folgas, bem como controle de ausências, faltas e férias.Controlar junto ao Analista de logística o custo do setor (combustível, esterilização, fretes).Contribuindo com a redução de despesas de custos.Eliminação de desperdiço e avarias.Estabelecer comunicação efetiva entre os setores, especialmente com o comercial.Realizar e manter 5S no setor.Requisitos pro cargo: Ensino Superior Completo Especialização: Pós e/ou MBA em Gestão de Pessoas/ Gestão de Processos e Gestão da Qualidade.   Conhecimento das Normas da ANVISA e RDC 16 e OPME Experiência mínima de 5 anos no gerenciamento do estoque/ logística. Experiência em Logística estoque produtos cirurgicos OPMESalário : Pretensão Beneficios: Combistivel, Vale refeição, Plano de saúde 50%, celular da empresa Horário de Trabalho: 44 semanais 8h ás 18h
      • salvador, bahia
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Empresa do Segmento de equipamentos médico Hospitalar contrata Coordenador de RH - Lauro de Freitas/BAPrincipais atribuições do Cargo: Coordenar o setor de RH e DP; Criar e promover programas de treinamento e desenvolvimento; Implementar políticas internas; Avaliar desempenho gerencial e operacional; Liderar, direcionar e manter a equipe motivada; Supervisionar e/ou executar contratação e demissão, preparação de folha, processamento de férias e rescisão, apuração de impostos e controle de ponto; Orientar e/ou executar o processamento dos documentos legais vigentes e obrigações acessórias (DIRF, PIS, RAIS, Contribuições e outros); Coordenar as atividades de saúde ocupacional, prevenção e controle de acidentes; atualização dos programas de saúde (PCMSO, PPRA e outros); Atuar na CIPA... Requisitos:Graduação completa em RH, Gestão de Pessoas ou Psicologia.Desejável Pós-Graduação;Experiência comprovada em cargo de Gestão e com recrutamento seleção e treinamento e desenvolvimento;Conhecer muito bem o funcionamento e os subsistemas de RH;Conhecimento abrangente na legislação trabalhista, previdenciária, folha de pagamento, encargos sociais, e-social, DIRF, RAIS, homologação, SESMT, CIPA;Experiência com grande fluxo de informações e remuneração variável;Desejável experência com o sistema RM/Protheus;Excel Avançado Horário de Trabalho: Seg a qui - 08:00 as 18:00 e sex - 08:00 as 17:00 Beneficios:V.refeição (31,00 p/dia útil trabalhado),V.transporte,Assist. médica CNU c/coparticipação,Assist. odonto P.Seguro,Seguro de Vida
      Empresa do Segmento de equipamentos médico Hospitalar contrata Coordenador de RH - Lauro de Freitas/BAPrincipais atribuições do Cargo: Coordenar o setor de RH e DP; Criar e promover programas de treinamento e desenvolvimento; Implementar políticas internas; Avaliar desempenho gerencial e operacional; Liderar, direcionar e manter a equipe motivada; Supervisionar e/ou executar contratação e demissão, preparação de folha, processamento de férias e rescisão, apuração de impostos e controle de ponto; Orientar e/ou executar o processamento dos documentos legais vigentes e obrigações acessórias (DIRF, PIS, RAIS, Contribuições e outros); Coordenar as atividades de saúde ocupacional, prevenção e controle de acidentes; atualização dos programas de saúde (PCMSO, PPRA e outros); Atuar na CIPA... Requisitos:Graduação completa em RH, Gestão de Pessoas ou Psicologia.Desejável Pós-Graduação;Experiência comprovada em cargo de Gestão e com recrutamento seleção e treinamento e desenvolvimento;Conhecer muito bem o funcionamento e os subsistemas de RH;Conhecimento abrangente na legislação trabalhista, previdenciária, folha de pagamento, encargos sociais, e-social, DIRF, RAIS, homologação, SESMT, CIPA;Experiência com grande fluxo de informações e remuneração variável;Desejável experência com o sistema RM/Protheus;Excel Avançado Horário de Trabalho: Seg a qui - 08:00 as 18:00 e sex - 08:00 as 17:00 Beneficios:V.refeição (31,00 p/dia útil trabalhado),V.transporte,Assist. médica CNU c/coparticipação,Assist. odonto P.Seguro,Seguro de Vida
      • alagoinhas, bahia
      • temporários
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Atividades: •       Identificar e realizar as atividades a serem desenvolvidas diariamente, de acordo com as informações apresentadas na ordem de serviços.•       Realizar as inspeções de rotina nos equipamentos, máquinas e acessórios, visando diagnosticar o estado de conservação e funcionamento, tomando as ações de manutenção preventiva e corretiva.•       Efetuar a lubrificação, regulagens e calibragens de todos os equipamentos mecânicos e pneumáticos, conforme especificações, procedimentos e indicações do fabricante.•       Atender as demandas de pronto atendimento dos processos produtivos. Requisitos:Escolaridade: Ensino Técnico CompletoFormação Acadêmica: Eletromecânica, Mecatrônica, Mecânica e/ou áreas afins.Residir em AlagoinhasDisponibilidade de trabalhar em regime de turno 6X1Experiência comprovada na função. Beneficios:Plano de saúde Amil - EnfermariaPlano Odontológico AmilTransporte fretadoRefeitório no LocalSeguro de VidaVA R$ 284,96
      Atividades: •       Identificar e realizar as atividades a serem desenvolvidas diariamente, de acordo com as informações apresentadas na ordem de serviços.•       Realizar as inspeções de rotina nos equipamentos, máquinas e acessórios, visando diagnosticar o estado de conservação e funcionamento, tomando as ações de manutenção preventiva e corretiva.•       Efetuar a lubrificação, regulagens e calibragens de todos os equipamentos mecânicos e pneumáticos, conforme especificações, procedimentos e indicações do fabricante.•       Atender as demandas de pronto atendimento dos processos produtivos. Requisitos:Escolaridade: Ensino Técnico CompletoFormação Acadêmica: Eletromecânica, Mecatrônica, Mecânica e/ou áreas afins.Residir em AlagoinhasDisponibilidade de trabalhar em regime de turno 6X1Experiência comprovada na função. Beneficios:Plano de saúde Amil - EnfermariaPlano Odontológico AmilTransporte fretadoRefeitório no LocalSeguro de VidaVA R$ 284,96
      • salvador, bahia
      • permanentes
      Consultório clinico busca profissional para atuar como Telefonista.Responsabilidades do Cargo: Atendimento ao público (interno e externo) via telefone, whatsapp, chat e e-mail´s. Utilizar sistema para verificar resultados de exameRequisitos: Ensino médio completo ; Familiaridade com sistemas Conhecimento da ferramenta SMART é um diferencial; Gostar de lidar com pessoas Boa comunicaçãoSalário: 1215,82 Benefícios: VA ( 8,75)+ VT + Plano de saúdeHorário de Trabalho: 13:00 AS 19:00 (segunda a sexta) Sábado Das 07:00 às 13:00hs. Intervalo DE 20 MIN
      Consultório clinico busca profissional para atuar como Telefonista.Responsabilidades do Cargo: Atendimento ao público (interno e externo) via telefone, whatsapp, chat e e-mail´s. Utilizar sistema para verificar resultados de exameRequisitos: Ensino médio completo ; Familiaridade com sistemas Conhecimento da ferramenta SMART é um diferencial; Gostar de lidar com pessoas Boa comunicaçãoSalário: 1215,82 Benefícios: VA ( 8,75)+ VT + Plano de saúdeHorário de Trabalho: 13:00 AS 19:00 (segunda a sexta) Sábado Das 07:00 às 13:00hs. Intervalo DE 20 MIN
      • salvador, bahia
      • permanentes
      • R$500 - R$1,500 por mês
      Consultório clinico busca profissional para atuar como Auxiliar de Consultório.Responsabilidades do Cargo: Prestar assistência durante exames médicos; Preparar paciente para realização de procedimentos; Envio de laudos para equipe médica; Controle de exames realizados; Colocar aparelhos (mapa e holter); Auxiliar médicos em consultório; Realizar eletrocardiograma; Organizar consultórios; Entre outras atividades inerentes a função.Requisitos: Ensino médio completo ; Familiaridade com sistemas Conhecimento da ferramenta SMART é um diferencial; Gostar de lidar com pessoasSalário: 1323,91 Benefícios: VA ( 17,50)  + VT + Plano de saúdeHorário de Trabalho: 09:00 AS 19:00 (segunda a sexta) Sábado Das 09:00 às 13:00hs. Intervalo 02H de descanso
      Consultório clinico busca profissional para atuar como Auxiliar de Consultório.Responsabilidades do Cargo: Prestar assistência durante exames médicos; Preparar paciente para realização de procedimentos; Envio de laudos para equipe médica; Controle de exames realizados; Colocar aparelhos (mapa e holter); Auxiliar médicos em consultório; Realizar eletrocardiograma; Organizar consultórios; Entre outras atividades inerentes a função.Requisitos: Ensino médio completo ; Familiaridade com sistemas Conhecimento da ferramenta SMART é um diferencial; Gostar de lidar com pessoasSalário: 1323,91 Benefícios: VA ( 17,50)  + VT + Plano de saúdeHorário de Trabalho: 09:00 AS 19:00 (segunda a sexta) Sábado Das 09:00 às 13:00hs. Intervalo 02H de descanso
      • salvador, bahia
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Escritório de Contabilidade contrata Assistente Administrativo- Salvador/BA Requisitos:Formação superior completa ou cursando;Excel IntermediárioExperiência com legalização de empresa frente a junta comercial e órgãos públicos;Conhecimento na Rotina de abertura e fechamento de empresa, cadastro no Banco Central, ANIVISA, JUCEB e na Receita Federal.Já ter atuado em escritório de contabilidade é um diferencial; Beneficios:Assist. Médica AMIL Co-Participação 30%;Assist. Odont. Grátis,T.Refeição de 15,00 dia.Vale transporteHorário de trabalho: segunda a sexta 08 ás 18h (presencial)
      Escritório de Contabilidade contrata Assistente Administrativo- Salvador/BA Requisitos:Formação superior completa ou cursando;Excel IntermediárioExperiência com legalização de empresa frente a junta comercial e órgãos públicos;Conhecimento na Rotina de abertura e fechamento de empresa, cadastro no Banco Central, ANIVISA, JUCEB e na Receita Federal.Já ter atuado em escritório de contabilidade é um diferencial; Beneficios:Assist. Médica AMIL Co-Participação 30%;Assist. Odont. Grátis,T.Refeição de 15,00 dia.Vale transporteHorário de trabalho: segunda a sexta 08 ás 18h (presencial)
      • feira de santana, bahia
      • temporários
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Planejar e controlar o conjunto de atividades das operações de Depósito garantindo o correto recebimento, armazenagem, separação, expedição, controle de estoque e rotação dos produtos, incluindo produto semi elaborado e terminado. Participar de reuniões operacionais e preencher/analisar planilhas/ KPI’s . O que fará você obter sucesso? Excelente conhecimento dos processos de movimentação de materiais (boas práticas de armazenagem e movimentação), gestão de estoque e gestão de pessoas. Flexibilidade para ajustes nos processos de trabalho, perante as possíveis mudanças decorrentes da busca de eficiência operacional ( best practices ). Conhecer os objetivos da Companhia bem como aqueles relacionados ao CD à fim de direcionar seus esforços nas atividades que contribuam com o atingimento das metas a curto, médio e longo prazo do setor. Curiosidade, vontade de aprender, coragem, iniciativa e praticar o que prega conhecimento em logística, conhecimento avançado em Excel/Power Point e Power BI, dinamismo, proatividade, senso analítico e crítico são essenciais para esta função. Ter bom relacionamento com o prestador de serviço; Preocupado com sua segurança e das demais pessoas envolvidas na atividade.
      Planejar e controlar o conjunto de atividades das operações de Depósito garantindo o correto recebimento, armazenagem, separação, expedição, controle de estoque e rotação dos produtos, incluindo produto semi elaborado e terminado. Participar de reuniões operacionais e preencher/analisar planilhas/ KPI’s . O que fará você obter sucesso? Excelente conhecimento dos processos de movimentação de materiais (boas práticas de armazenagem e movimentação), gestão de estoque e gestão de pessoas. Flexibilidade para ajustes nos processos de trabalho, perante as possíveis mudanças decorrentes da busca de eficiência operacional ( best practices ). Conhecer os objetivos da Companhia bem como aqueles relacionados ao CD à fim de direcionar seus esforços nas atividades que contribuam com o atingimento das metas a curto, médio e longo prazo do setor. Curiosidade, vontade de aprender, coragem, iniciativa e praticar o que prega conhecimento em logística, conhecimento avançado em Excel/Power Point e Power BI, dinamismo, proatividade, senso analítico e crítico são essenciais para esta função. Ter bom relacionamento com o prestador de serviço; Preocupado com sua segurança e das demais pessoas envolvidas na atividade.
      • salvador, bahia
      • permanentes
      • R$500 - R$1,500 por mês
      Empresa atuante no segmento do Varejo contrata Estoquista:Requisitos:- Experiencia na função;-Segundo grau completoAtividades: Carga e descarga de materiais, organização e controle estoque, elaboração relatório, participação em inventários.
      Empresa atuante no segmento do Varejo contrata Estoquista:Requisitos:- Experiencia na função;-Segundo grau completoAtividades: Carga e descarga de materiais, organização e controle estoque, elaboração relatório, participação em inventários.
      • salvador, bahia
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Empresa de grande porte contrata Supervisor de Logistica
      Empresa de grande porte contrata Supervisor de Logistica
      • salvador, bahia
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Empresa de grande porte contrata Líder de Operações Logistica - Salvador/BA
      Empresa de grande porte contrata Líder de Operações Logistica - Salvador/BA
      • feira de santana, bahia
      • temporários
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Randstad seleciona Enfermeiro (a) para empresa de grande porte no segmento de Saúde - Feira de Santana/BA (Temporário) Requisitos:Formação em Enfermagem concluida - com COREN AtivoResidir em Feira de Santana;Experiência com rotina de Assistência ao Paciente e gestão de equipes e Bioimagem é um diferencial; Horário de Trabalho: segunda, terça , quarta e sexta 08h ás 18h e quinta 08h ás 17h Beneficios:VTVale refeição de 14,30 por plantãoInsalubridade
      Randstad seleciona Enfermeiro (a) para empresa de grande porte no segmento de Saúde - Feira de Santana/BA (Temporário) Requisitos:Formação em Enfermagem concluida - com COREN AtivoResidir em Feira de Santana;Experiência com rotina de Assistência ao Paciente e gestão de equipes e Bioimagem é um diferencial; Horário de Trabalho: segunda, terça , quarta e sexta 08h ás 18h e quinta 08h ás 17h Beneficios:VTVale refeição de 14,30 por plantãoInsalubridade
      • simões filho, bahia
      • temporários
      • R$500 - R$1,500 por mês
      Buscamos profissionais para atuar na J Macedo de Simões Filho na vaga de Auxiliar de Produção. Vaga temporária!Responsabilidades do Cargo: Garantir a correta formação dos paletes conforme especificação/ Verificar o correto empactomaento do produto conforme produção programada para o turno/ abastacer linha de produção/ organização e limpeza da área de trabalho. Horário : Horário de Trabalho:  07h00 as 15h00 / 15h00 as 23h00 / 23h00 as 07h00 - 6x1 Salário :  R$ 1430.00 Beneficios : VT e Seguro de vidaEnsino Médio completo
      Buscamos profissionais para atuar na J Macedo de Simões Filho na vaga de Auxiliar de Produção. Vaga temporária!Responsabilidades do Cargo: Garantir a correta formação dos paletes conforme especificação/ Verificar o correto empactomaento do produto conforme produção programada para o turno/ abastacer linha de produção/ organização e limpeza da área de trabalho. Horário : Horário de Trabalho:  07h00 as 15h00 / 15h00 as 23h00 / 23h00 as 07h00 - 6x1 Salário :  R$ 1430.00 Beneficios : VT e Seguro de vidaEnsino Médio completo
      • ilhéus, bahia
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Empresa de grande porte contrata Analista de Planejamento de Demanda Jr - Ilheus/BA Responsabilidades do Cargo:● Garantir a precisão e o viés das previsões em nível regional● Garantir que as decisões de alocação do S&OP sejam refletidas nos planos de demanda● Garantir a execução adequada dos processos de planejamento de demanda na região● Garantir a consistência geral ou a compreensão das lacunas entre previsões, orçamentos e reais do ano anterior e gerenciar o mix de portfólio;● Aplicar decisões de modelagem de demanda do S&OP quando houver restrições de oferta ou para preencher a capacidade disponível● Impulsiona a melhoria contínua com planejadores de demanda regionais e identifica projetos de melhoria dentro do escopo de planejamento de demanda● Publicar e apresentar relatórios de previsão e KPI em diferentes níveis (Regional, por família de produtos) Requisitos:Formação superior completa;Experiência com Planejamento de demanda  e cadeira de suprimentos;Excel AvançadoInglês fluenteConhecimento com sistema SAP é um diferencial Beneficios:Refeitório no localVale transporteAssistência médica AMILSeguro de vida
      Empresa de grande porte contrata Analista de Planejamento de Demanda Jr - Ilheus/BA Responsabilidades do Cargo:● Garantir a precisão e o viés das previsões em nível regional● Garantir que as decisões de alocação do S&OP sejam refletidas nos planos de demanda● Garantir a execução adequada dos processos de planejamento de demanda na região● Garantir a consistência geral ou a compreensão das lacunas entre previsões, orçamentos e reais do ano anterior e gerenciar o mix de portfólio;● Aplicar decisões de modelagem de demanda do S&OP quando houver restrições de oferta ou para preencher a capacidade disponível● Impulsiona a melhoria contínua com planejadores de demanda regionais e identifica projetos de melhoria dentro do escopo de planejamento de demanda● Publicar e apresentar relatórios de previsão e KPI em diferentes níveis (Regional, por família de produtos) Requisitos:Formação superior completa;Experiência com Planejamento de demanda  e cadeira de suprimentos;Excel AvançadoInglês fluenteConhecimento com sistema SAP é um diferencial Beneficios:Refeitório no localVale transporteAssistência médica AMILSeguro de vida
      • bom jesus da lapa, bahia
      • permanentes
      Randstad seleciona para segmento financeiro Analista de atendimento júnior em Bom Jesus da Lapa/Ba Atividades da função:Prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing,Trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação e venda de produtos financeiros;Atuar com metas individuais e coletivas. Requisitos:Ensino Médio Completo;Perfil comercial, negociação, vendas;Mínimo 1 ano de experiência com vendas preferencialmente com produtos financeiros ou no Varejo. Benefícios:Vale Transporte;Vale Refeição. Após 03 meses :Assistência Médica Porto Seguro ou Central Nacional Unimed;Assistência Odontológica;Vale Alimentação ;Bolsa Centro Universitário FAM até 50% extensivo a dependentes;Gympass / Convênio SESC. Horário de trabalho: Segunda a sexta das 9hs as 18hs e Sábado das 9hs às 13hs - Trabalho presencial Esse trabalho é para você? Então faça sua inscrição!
      Randstad seleciona para segmento financeiro Analista de atendimento júnior em Bom Jesus da Lapa/Ba Atividades da função:Prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing,Trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação e venda de produtos financeiros;Atuar com metas individuais e coletivas. Requisitos:Ensino Médio Completo;Perfil comercial, negociação, vendas;Mínimo 1 ano de experiência com vendas preferencialmente com produtos financeiros ou no Varejo. Benefícios:Vale Transporte;Vale Refeição. Após 03 meses :Assistência Médica Porto Seguro ou Central Nacional Unimed;Assistência Odontológica;Vale Alimentação ;Bolsa Centro Universitário FAM até 50% extensivo a dependentes;Gympass / Convênio SESC. Horário de trabalho: Segunda a sexta das 9hs as 18hs e Sábado das 9hs às 13hs - Trabalho presencial Esse trabalho é para você? Então faça sua inscrição!
      • valença, bahia
      • permanentes
      Randstad seleciona para segmento financeiro analista de atendimento júnior - Valença/ba Atividades da função:Prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing,Trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação e venda de produtos financeiros;Atuar com metas individuais e coletivas. Requisitos:Ensino Médio Completo;Perfil comercial, negociação, vendas;Mínimo 1 ano de experiência com vendas preferencialmente com produtos financeiros ou no Varejo. Benefícios:Vale Transporte;Vale Refeição. Após 03 meses :Assistência Médica Porto Seguro ou Central Nacional Unimed;Assistência Odontológica;Vale Alimentação ;Bolsa Centro Universitário FAM até 50% extensivo a dependentes;Gympass / Convênio SESC. Horário de trabalho: Segunda a sexta das 9hs as 18hs e Sábado das 9hs às 13hs - Trabalho presencial Esse trabalho é para você? Então faça sua inscrição!
      Randstad seleciona para segmento financeiro analista de atendimento júnior - Valença/ba Atividades da função:Prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing,Trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação e venda de produtos financeiros;Atuar com metas individuais e coletivas. Requisitos:Ensino Médio Completo;Perfil comercial, negociação, vendas;Mínimo 1 ano de experiência com vendas preferencialmente com produtos financeiros ou no Varejo. Benefícios:Vale Transporte;Vale Refeição. Após 03 meses :Assistência Médica Porto Seguro ou Central Nacional Unimed;Assistência Odontológica;Vale Alimentação ;Bolsa Centro Universitário FAM até 50% extensivo a dependentes;Gympass / Convênio SESC. Horário de trabalho: Segunda a sexta das 9hs as 18hs e Sábado das 9hs às 13hs - Trabalho presencial Esse trabalho é para você? Então faça sua inscrição!
      • camaçari, bahia
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Empresa de Grande porte contrata  Almoxarife - Camaçari/BA Requisitos:Residir em CamaçariEnsino médio completoConhecimento  em informática/ aplicativos pacote Office e sistema de gestão integrado (SAP)( interno)Experiência com Conferência de Notas fiscais/Rotina de Recebimento e Conferência de materiais;Curso de habilitação - operador de empilhadeira é um diferencial; Beneficios:Plano de SaúdeVale alimentaçãoOdontologicoSeguro de VidaTransporte fretadoPLR
      Empresa de Grande porte contrata  Almoxarife - Camaçari/BA Requisitos:Residir em CamaçariEnsino médio completoConhecimento  em informática/ aplicativos pacote Office e sistema de gestão integrado (SAP)( interno)Experiência com Conferência de Notas fiscais/Rotina de Recebimento e Conferência de materiais;Curso de habilitação - operador de empilhadeira é um diferencial; Beneficios:Plano de SaúdeVale alimentaçãoOdontologicoSeguro de VidaTransporte fretadoPLR
      • porto seguro, bahia
      • permanentes
      • R$500 - R$1,500 por mês
      Randstad sleecionada para empresa no ramo de telecomunicações VENDEDOR(A) EXTERNO PAP - PORTO SEGURO/BA Requisitos:Ensino Médio completo;Desejável experiência com vendas ativas;Conhecimento no ramo de telecomunicações será um diferencial;Conhecimento em pacote office (word,excel,internet). Atividades da função:Será responsável pela prospecção externa dos clientes em formato PAP (porta em porta) na cidade , abordagem , panfletagem dos produtos aos clientes , cadastro dos clientes no sistema , negociação e fechamento das vendas.Salário fixo + comissão sobre atigimento das metas Beneficios:Ticket Refeição ou Alimentação;Vale Transporte;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Seguro de Vida;Desconto nos Pacotes de InterneHorário de trabalho: Segunda a sexta das 08:00 as 18 hrs e aos sábados das 08:00 as 12 hrs.Você é uma pessoa entusiasmada? Tem atitude?O nosso time Comercial está aguardando você!
      Randstad sleecionada para empresa no ramo de telecomunicações VENDEDOR(A) EXTERNO PAP - PORTO SEGURO/BA Requisitos:Ensino Médio completo;Desejável experiência com vendas ativas;Conhecimento no ramo de telecomunicações será um diferencial;Conhecimento em pacote office (word,excel,internet). Atividades da função:Será responsável pela prospecção externa dos clientes em formato PAP (porta em porta) na cidade , abordagem , panfletagem dos produtos aos clientes , cadastro dos clientes no sistema , negociação e fechamento das vendas.Salário fixo + comissão sobre atigimento das metas Beneficios:Ticket Refeição ou Alimentação;Vale Transporte;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Seguro de Vida;Desconto nos Pacotes de InterneHorário de trabalho: Segunda a sexta das 08:00 as 18 hrs e aos sábados das 08:00 as 12 hrs.Você é uma pessoa entusiasmada? Tem atitude?O nosso time Comercial está aguardando você!
      • eunápolis, bahia
      • permanentes
      • R$500 - R$1,500 por mês
      Randstad sleecionada para empresa no ramo de telecomunicações vendedor externo pap - Eunápolis/Ba Requisitos:Ensino Médio completo;Desejável experiência com vendas ativas;Conhecimento no ramo de telecomunicações será um diferencial;Conhecimento em pacote office (word,excel,internet). Atividades da função:Será responsável pela prospecção externa dos clientes em formato PAP (porta em porta) na cidade , abordagem , panfletagem dos produtos aos clientes , cadastro dos clientes no sistema , negociação e fechamento das vendas.Salário fixo + comissão sobre atigimento das metas Beneficios:Ticket Refeição ou Alimentação;Vale Transporte;Plano Odontológico;Seguro de Vida;Desconto nos Pacotes de InternetHorário de trabalho: Segunda a sexta das 08:00 as 18 hrs e aos sábados das 08:00 as 12 hrs.Você é uma pessoa entusiasmada? Tem atitude?O nosso time Comercial está aguardando você!
      Randstad sleecionada para empresa no ramo de telecomunicações vendedor externo pap - Eunápolis/Ba Requisitos:Ensino Médio completo;Desejável experiência com vendas ativas;Conhecimento no ramo de telecomunicações será um diferencial;Conhecimento em pacote office (word,excel,internet). Atividades da função:Será responsável pela prospecção externa dos clientes em formato PAP (porta em porta) na cidade , abordagem , panfletagem dos produtos aos clientes , cadastro dos clientes no sistema , negociação e fechamento das vendas.Salário fixo + comissão sobre atigimento das metas Beneficios:Ticket Refeição ou Alimentação;Vale Transporte;Plano Odontológico;Seguro de Vida;Desconto nos Pacotes de InternetHorário de trabalho: Segunda a sexta das 08:00 as 18 hrs e aos sábados das 08:00 as 12 hrs.Você é uma pessoa entusiasmada? Tem atitude?O nosso time Comercial está aguardando você!
      • salvador, bahia
      • permanentes
      Randstad seleciona para segmento financeiro analista de atendimento júnior - salvador/ba Atividades da função:Prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing,Trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação e venda de produtos financeiros;Atuar com metas individuais e coletivas. Requisitos:Ensino Médio Completo;Perfil comercial, negociação, vendas;Mínimo 1 ano de experiência com vendas preferencialmente com produtos financeiros ou no Varejo. Benefícios:Vale Transporte;Vale Refeição. Após 03 meses :Assistência Médica Porto Seguro ou Central Nacional Unimed;Assistência Odontológica;Vale Alimentação ;Bolsa Centro Universitário FAM até 50% extensivo a dependentes;Gympass / Convênio SESC. Horário de trabalho: Segunda a sexta das 9hs as 18hs e Sábado das 9hs às 13hs - Trabalho presencial Esse trabalho é para você? Então faça sua inscrição!
      Randstad seleciona para segmento financeiro analista de atendimento júnior - salvador/ba Atividades da função:Prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing,Trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação e venda de produtos financeiros;Atuar com metas individuais e coletivas. Requisitos:Ensino Médio Completo;Perfil comercial, negociação, vendas;Mínimo 1 ano de experiência com vendas preferencialmente com produtos financeiros ou no Varejo. Benefícios:Vale Transporte;Vale Refeição. Após 03 meses :Assistência Médica Porto Seguro ou Central Nacional Unimed;Assistência Odontológica;Vale Alimentação ;Bolsa Centro Universitário FAM até 50% extensivo a dependentes;Gympass / Convênio SESC. Horário de trabalho: Segunda a sexta das 9hs as 18hs e Sábado das 9hs às 13hs - Trabalho presencial Esse trabalho é para você? Então faça sua inscrição!
      • salvador, bahia
      • temporários
      • R$500 - R$1,500 por mês
      Empresa de grande porte contrata Auxiliar de Produção - Salvador/BA Responsabilidades:Operar equipamentos;Realizar movimentações de Carga;Realizar bobinamento de mangueiras; Requisitos:Experiência na função em ambiente industrial Será um diferencial se tiver curso de :Elétrica, Mecânica e ou Eletromecânica Benefícios:VT;Refeição no local;Seguro de Vida;Venha fazer parte deste time!
      Empresa de grande porte contrata Auxiliar de Produção - Salvador/BA Responsabilidades:Operar equipamentos;Realizar movimentações de Carga;Realizar bobinamento de mangueiras; Requisitos:Experiência na função em ambiente industrial Será um diferencial se tiver curso de :Elétrica, Mecânica e ou Eletromecânica Benefícios:VT;Refeição no local;Seguro de Vida;Venha fazer parte deste time!
      • feira de santana, bahia
      • temporários
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      EMPRESA DE GRANDE PORTE CONTRATA ASSISTENTE DE TI - TEMPORÁRIO - FEIRA DE SANTANA/BA REQUISITOS:Ensino Superior em andamento preferencialmente em Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação;Experiência na área de TI com manutenção de computadores, controle de servidores, instalação e configuração de equipamentos, atendimento de chamados, dentre outras atividades.Experiência no segmento industrial é um diferencial. Horário de trabalho: 07:30 às 17:30 hs (segunda a sexta-feira) BENEFICIOS:TRANSPORTE FRETADOREFEITÓRIO NO LOCAL
      EMPRESA DE GRANDE PORTE CONTRATA ASSISTENTE DE TI - TEMPORÁRIO - FEIRA DE SANTANA/BA REQUISITOS:Ensino Superior em andamento preferencialmente em Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação;Experiência na área de TI com manutenção de computadores, controle de servidores, instalação e configuração de equipamentos, atendimento de chamados, dentre outras atividades.Experiência no segmento industrial é um diferencial. Horário de trabalho: 07:30 às 17:30 hs (segunda a sexta-feira) BENEFICIOS:TRANSPORTE FRETADOREFEITÓRIO NO LOCAL
    30 de 55 vagas localizadas

    Obrigado por se inscrever no alerta personalizado de vagas

    It looks like you want to switch your language. This will reset your filters on your current job search.