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    25 vagas encontradas para Atendimento Ao Cliente

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      • jundiaí, são paulo
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Responsabilidades do Cargo:Responsável pelo atendimento aos pedidos de peças de reposição da rede de concessionárias do Mercado Doméstico. Será responsável pelas tratativas desde a entrada do pedido, até o seu faturamento. Deverá buscar alternativas para casos de máquinas paradas no campo por indisponibilidade de peças, minimizando insatisfação de clientes.Realizará o acompanhamento de backorders da rede de concessionárias.Terá interação com diversas áreas, como: Operações, Comercial, Financeiro, dentre outras. Irá responder uma série de solicitações via Salesforce, além de outras atividades de atendimento ao cliente. Requisitos:Super completo em Administração, Engenharia ou áreas correlatas. Inglês Intermediário.Conhecimento em Pacote Office (Excel, Word).Informática: SAP, Jde, Salesforce, Pacote Office.Conhecimento em SAP ou JDE serão diferenciais. Conhecimento em Salesforce.Horário de Trabalho: 08h:30 / 17h:30
      Responsabilidades do Cargo:Responsável pelo atendimento aos pedidos de peças de reposição da rede de concessionárias do Mercado Doméstico. Será responsável pelas tratativas desde a entrada do pedido, até o seu faturamento. Deverá buscar alternativas para casos de máquinas paradas no campo por indisponibilidade de peças, minimizando insatisfação de clientes.Realizará o acompanhamento de backorders da rede de concessionárias.Terá interação com diversas áreas, como: Operações, Comercial, Financeiro, dentre outras. Irá responder uma série de solicitações via Salesforce, além de outras atividades de atendimento ao cliente. Requisitos:Super completo em Administração, Engenharia ou áreas correlatas. Inglês Intermediário.Conhecimento em Pacote Office (Excel, Word).Informática: SAP, Jde, Salesforce, Pacote Office.Conhecimento em SAP ou JDE serão diferenciais. Conhecimento em Salesforce.Horário de Trabalho: 08h:30 / 17h:30
      • são paulo, são paulo
      • temporários
      Analista de Suporte Jr Descrição :Descrição da vaga:- Presta atendimento ao cliente de ponta a ponta, com dúvidas e questionamentos, por e-mail/telefone/chat- Processo de devolução, acompanhar, analisar notas do cliente.- Análise de carteira, fazer o acompanhamento do pedido E2ERequisitos e qualificações:- Formação superior em engenharia elétrica/ técnico em eletrônica/mecatrônica etc...- Conhecimento avançado em Pacote Office;- Ter experiência em atendimento ao clienteConhecimento CRM, Dynamics, Sales forceResponsabilidades e atribuições:- Análise de carteira de clientes prioritários, pós venda- Abrir e acompanhar processo de devolução- Atendimento ao cliente- Suporte a vendas- Consultar ações de níveis de logística, informações de crédito e informações técnicas de nível primary sobre produtos- Ter objetivo de melhoria contínua e maximizar a satisfação dos clientes.Salário R$ 3.800Benefícios VT, VR R$ 30,00 e SV3 dias presencias e 2 home officeLocal de trabalho Freguesia do ÓTemporário com chance de efetivação
      Analista de Suporte Jr Descrição :Descrição da vaga:- Presta atendimento ao cliente de ponta a ponta, com dúvidas e questionamentos, por e-mail/telefone/chat- Processo de devolução, acompanhar, analisar notas do cliente.- Análise de carteira, fazer o acompanhamento do pedido E2ERequisitos e qualificações:- Formação superior em engenharia elétrica/ técnico em eletrônica/mecatrônica etc...- Conhecimento avançado em Pacote Office;- Ter experiência em atendimento ao clienteConhecimento CRM, Dynamics, Sales forceResponsabilidades e atribuições:- Análise de carteira de clientes prioritários, pós venda- Abrir e acompanhar processo de devolução- Atendimento ao cliente- Suporte a vendas- Consultar ações de níveis de logística, informações de crédito e informações técnicas de nível primary sobre produtos- Ter objetivo de melhoria contínua e maximizar a satisfação dos clientes.Salário R$ 3.800Benefícios VT, VR R$ 30,00 e SV3 dias presencias e 2 home officeLocal de trabalho Freguesia do ÓTemporário com chance de efetivação
      • salvador, bahia
      • permanentes
      • R$500 - R$1,500 por mês
      Empresa da área de seguros contrata assistente comercial - Salvador/BA Requesitos:Superior em curso ou completo em: Administração/ Gestão Comercial ou áreas afins;Experiência em corretora de seguros, com cotações e atendimento ao cliente;Experiência com rotinas administrativas;Excel Intermediário/Avançado. Horário de trabalho: Seg a sexta 08h ás 18h Beneficios:Vale refeiçãoVale transporteSeguro de VidaPlano Odontologico
      Empresa da área de seguros contrata assistente comercial - Salvador/BA Requesitos:Superior em curso ou completo em: Administração/ Gestão Comercial ou áreas afins;Experiência em corretora de seguros, com cotações e atendimento ao cliente;Experiência com rotinas administrativas;Excel Intermediário/Avançado. Horário de trabalho: Seg a sexta 08h ás 18h Beneficios:Vale refeiçãoVale transporteSeguro de VidaPlano Odontologico
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Empresa especializada no transporte de encomendas urgentes. - Necessário experiência com Strategic Sourcing. Saber fazer RFI e RFP.- Auxiliar na busca das melhores opções de compra, atuando nas carteiras de produtos de baixa complexidade e buscando assegurar a melhor negociação; - Auxiliar no desenvolvimento e condução de alternativas de negociação por meio de conhecimento do mercado do produto, do processo e do fornecedor; - Providenciar a disponibilização dos itens comprados dentro do prazo negociado com os clientes internos; - Auxiliar no controle e execução e finalização dos processos de compras relacionados às suas atividades através de acompanhamento, follow up; - Participar de forma pro ativa no atendimento ao cliente interno, através do estabelecimento de um canal de comunicação com os mesmos, visando a melhoria contínua do relacionamento e efetivação dos pedidos de compras dentro dos prazos, qualidade e demais condições contratadas.- Controlar a execução e finalização dos processos operacionais relacionados às suas atividades através de acompanhamento da quarentena, pré-embarque, holding, follow up de fornecedor, resolução de problemas, visando assegurar o bom desempenho das metas de compras; - Otimizar de forma pro ativa o atendimento ao cliente interno, através do estabelecimento de um canal de comunicação com os mesmos, visando a melhoria contínua do relacionamento e efetivação dos pedidos de compras dentro dos prazos, qualidade e demais condições contratadas;- Contribuir para a melhoria do nível de atendimento dos fornecedores mediante a avaliação dos mesmos, acompanhamento de problemas e follow up de soluções, visando fortalecer as relações da empresa com os mesmos Horário de trabalho : Segunda a Sexta das 08h as 18h. 1 dia home office, a partir do segundo mês de empresa, Local de trabalho: Vila Guilherme - SP/ Zona Norte à 7 min de ônibus do Metrô Carandiru. Ao lado do Shopping Lar Center.
      Empresa especializada no transporte de encomendas urgentes. - Necessário experiência com Strategic Sourcing. Saber fazer RFI e RFP.- Auxiliar na busca das melhores opções de compra, atuando nas carteiras de produtos de baixa complexidade e buscando assegurar a melhor negociação; - Auxiliar no desenvolvimento e condução de alternativas de negociação por meio de conhecimento do mercado do produto, do processo e do fornecedor; - Providenciar a disponibilização dos itens comprados dentro do prazo negociado com os clientes internos; - Auxiliar no controle e execução e finalização dos processos de compras relacionados às suas atividades através de acompanhamento, follow up; - Participar de forma pro ativa no atendimento ao cliente interno, através do estabelecimento de um canal de comunicação com os mesmos, visando a melhoria contínua do relacionamento e efetivação dos pedidos de compras dentro dos prazos, qualidade e demais condições contratadas.- Controlar a execução e finalização dos processos operacionais relacionados às suas atividades através de acompanhamento da quarentena, pré-embarque, holding, follow up de fornecedor, resolução de problemas, visando assegurar o bom desempenho das metas de compras; - Otimizar de forma pro ativa o atendimento ao cliente interno, através do estabelecimento de um canal de comunicação com os mesmos, visando a melhoria contínua do relacionamento e efetivação dos pedidos de compras dentro dos prazos, qualidade e demais condições contratadas;- Contribuir para a melhoria do nível de atendimento dos fornecedores mediante a avaliação dos mesmos, acompanhamento de problemas e follow up de soluções, visando fortalecer as relações da empresa com os mesmos Horário de trabalho : Segunda a Sexta das 08h as 18h. 1 dia home office, a partir do segundo mês de empresa, Local de trabalho: Vila Guilherme - SP/ Zona Norte à 7 min de ônibus do Metrô Carandiru. Ao lado do Shopping Lar Center.
      • rio de janeiro, rio de janeiro
      • temporários
      • R$500 - R$1,500 por mês
      Operador de Captação Híbrido Grande líder no segmento de ensino seleciona: Operador de Captação Híbrido – Temporário com grande chance de efetivação.Atividades: - Será responsável em realizar ligações para clientes, com o objetivo de divulgar a marca e vender o serviço garantindo assim a satisfação do cliente.Local de Trabalho: TijucaRequisitos: - Disponibilidade total de horário de segunda a sábado; - Ensino Médio completo - Desejável que tenha experiência com vendas e/ou atendimento ao cliente por telefone.Carga horária: 6 horas diárias / 30 horas semanais Salário R$ 900 + Vale transporte + Vale refeição (R$ 10/dia) Duração do contrato: 90 dias (grande chance de prorrogar e efetivar após esse tempo)
      Operador de Captação Híbrido Grande líder no segmento de ensino seleciona: Operador de Captação Híbrido – Temporário com grande chance de efetivação.Atividades: - Será responsável em realizar ligações para clientes, com o objetivo de divulgar a marca e vender o serviço garantindo assim a satisfação do cliente.Local de Trabalho: TijucaRequisitos: - Disponibilidade total de horário de segunda a sábado; - Ensino Médio completo - Desejável que tenha experiência com vendas e/ou atendimento ao cliente por telefone.Carga horária: 6 horas diárias / 30 horas semanais Salário R$ 900 + Vale transporte + Vale refeição (R$ 10/dia) Duração do contrato: 90 dias (grande chance de prorrogar e efetivar após esse tempo)
      • nova santa rita, rio grande do sul
      • temporários
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Multinacional de Componentes Eletrônicos em Nova Santa Rita Seleciona:Analista fiscal plRequisitos:Nivel Superior em conclusão ou ou completoVivência com rotinas da area FiscalAtividades:Apuração de impostos federais e estaduais. Analisar e entregar as obrigações acessórias como GIAS e SPED Fiscal. ICMS, IPI, classificação fiscal. Análise e cadastramento de tributos, implantação de impostos para pagamentos no sistema. Cancelamento de NFs. Atendimento ao cliente (interno e externo). Conhecimento em legislação estadual e federal, sistema (TOTVS - Datasul).Empresa oferece:Salario mais benefícios de Transporte e Restaurante no Local
      Multinacional de Componentes Eletrônicos em Nova Santa Rita Seleciona:Analista fiscal plRequisitos:Nivel Superior em conclusão ou ou completoVivência com rotinas da area FiscalAtividades:Apuração de impostos federais e estaduais. Analisar e entregar as obrigações acessórias como GIAS e SPED Fiscal. ICMS, IPI, classificação fiscal. Análise e cadastramento de tributos, implantação de impostos para pagamentos no sistema. Cancelamento de NFs. Atendimento ao cliente (interno e externo). Conhecimento em legislação estadual e federal, sistema (TOTVS - Datasul).Empresa oferece:Salario mais benefícios de Transporte e Restaurante no Local
      • sorocaba, são paulo
      • temporários
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Empresa: ABB AutomaçãoModalidade De trabalho: Hibrido (2x na empresa 3x home)Horário de trabalho: Seg a Sex – 8h as 18hLocal de trabalho: Sorocaba/SPTipo de contrato: TemporárioSalário: R$2.500,00Benefícios: Convênio médico (Amil 400) + Restaurante no localPrincipais Atividades:Análise comercial do pedido de compra e contrato;Análise critica dos pedidos;Conhecimento tributários;Lançamento em Excel;Auxilio no planejamento;Atendimento ao cliente;Follow-up diários;Interface com setores internos e com representantes de vendas.Requisitos técnicos:Superior completo ou curando nas áreas administrativas;Conhecimento em impostos na formação do preço;Conhecimento em Excel
      Empresa: ABB AutomaçãoModalidade De trabalho: Hibrido (2x na empresa 3x home)Horário de trabalho: Seg a Sex – 8h as 18hLocal de trabalho: Sorocaba/SPTipo de contrato: TemporárioSalário: R$2.500,00Benefícios: Convênio médico (Amil 400) + Restaurante no localPrincipais Atividades:Análise comercial do pedido de compra e contrato;Análise critica dos pedidos;Conhecimento tributários;Lançamento em Excel;Auxilio no planejamento;Atendimento ao cliente;Follow-up diários;Interface com setores internos e com representantes de vendas.Requisitos técnicos:Superior completo ou curando nas áreas administrativas;Conhecimento em impostos na formação do preço;Conhecimento em Excel
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$6,501 - R$7,500 por mês
      A Randstad seleciona Executivo de Vendas,  para empresa de grande porte na Industria Alimentícia Requisitos:Superior Completo: Administração de Empresas, Gestão de Negócios, Áreas Afins.Pacote Office Intermediário e Excel avançadoBoa comunicação oral e escritaExperiência sólida em vendas, preferencialmente no segmento alimentício ou indústria de segmentos relacionados.Relatórios Dashboard/ KPIs/ Power BI (desejável)Perfil consultivo, hunter, proativo, comunicativo, resiliente e analítico. Principais Atividades:Venda Consultiva, demonstrando todo o potencial do produto;Desenvolver relacionamento com público alvo;Planejar atividade, fornecer relatórios sobre os resultados e realizações para equipe de gestão de vendas;Prospecção ativa e contato com clientes atuais;Realizar atendimento ao cliente;Fazer visitas, quando necessário ao cliente (relacionamento);Manter o cadastro de clientes atualizados;Acompanhamento de tendências de mercado. Benefícios:Vale-refeição R$ 28,00/diaAssistência médica - Sulamerica com desconto de mensalidade e coparticipação Assistência odontológicaSeguro de VidaReembolso de KM Local de Trabalho : Escritório Paulista - Presencial.
      A Randstad seleciona Executivo de Vendas,  para empresa de grande porte na Industria Alimentícia Requisitos:Superior Completo: Administração de Empresas, Gestão de Negócios, Áreas Afins.Pacote Office Intermediário e Excel avançadoBoa comunicação oral e escritaExperiência sólida em vendas, preferencialmente no segmento alimentício ou indústria de segmentos relacionados.Relatórios Dashboard/ KPIs/ Power BI (desejável)Perfil consultivo, hunter, proativo, comunicativo, resiliente e analítico. Principais Atividades:Venda Consultiva, demonstrando todo o potencial do produto;Desenvolver relacionamento com público alvo;Planejar atividade, fornecer relatórios sobre os resultados e realizações para equipe de gestão de vendas;Prospecção ativa e contato com clientes atuais;Realizar atendimento ao cliente;Fazer visitas, quando necessário ao cliente (relacionamento);Manter o cadastro de clientes atualizados;Acompanhamento de tendências de mercado. Benefícios:Vale-refeição R$ 28,00/diaAssistência médica - Sulamerica com desconto de mensalidade e coparticipação Assistência odontológicaSeguro de VidaReembolso de KM Local de Trabalho : Escritório Paulista - Presencial.
      • belo horizonte, minas gerais
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Estamos buscando pessoas comunicativas, com boa abordagem comercial, para a nossas Agências de Atendimento em Belo Horizonte e região metropolitana.Para atender nossos clientes e realizar oferta de produtos e serviços da instituição, com cortesia e transparência.6 horas diárias (segunda a sexta) Salário : R$2.400,00 nos primeiros três meses e após R$ 2.700,00. O que você precisaFormação superior completa ou cursando em em qualquer curso.Vivência e experiência com vendas e atendimento ao cliente. Será um diferencialCertificação CPA 10 Quais benefícios temos para oferecer a você:Academia de DesenvolvimentoParticipação nos Lucros e ResultadosPlano de SaúdePlano OdontológicoAuxílio Alimentação e RefeiçãoSeguro de VidaPrevidência PrivadaAuxílio Creche-Babá
      Estamos buscando pessoas comunicativas, com boa abordagem comercial, para a nossas Agências de Atendimento em Belo Horizonte e região metropolitana.Para atender nossos clientes e realizar oferta de produtos e serviços da instituição, com cortesia e transparência.6 horas diárias (segunda a sexta) Salário : R$2.400,00 nos primeiros três meses e após R$ 2.700,00. O que você precisaFormação superior completa ou cursando em em qualquer curso.Vivência e experiência com vendas e atendimento ao cliente. Será um diferencialCertificação CPA 10 Quais benefícios temos para oferecer a você:Academia de DesenvolvimentoParticipação nos Lucros e ResultadosPlano de SaúdePlano OdontológicoAuxílio Alimentação e RefeiçãoSeguro de VidaPrevidência PrivadaAuxílio Creche-Babá
      • belo horizonte, minas gerais
      • permanentes
      • R$500 - R$1,500 por mês
      Descrição de Atividades: - Atender os clientes no setor de perfumaria identificando suas necessidades e orientando-os com informações necessárias sobre os produtos e sua adequada utilização, visando assegurar todas as oportunidades de vendas e mantendo o padrão de atendimento estabelecido pela empresa. Requisitos: - ADAPTABILIDADE: é preciso aprender a lidar com diferentes perfis de consumidores, influenciando todas as pessoas que estão envolvidas no processo de compra. - EMPATIA: desenvolver identificação e inspirar confiança no cliente faz toda a diferença no processo de vendas. - DISCIPLINA: mesmo após inúmeros “nãos”, é imprescindível manter o foco nas ações diárias e no que realmente importa para você atingir a meta. - CAPACIDADE INVESTIGATIVA: Perguntar e saber ouvir para entender as necessidades do cliente é primordial. - TENACIDADE COMERCIAL: a capacidade de ir atrás dos resultados, entrar em ação, ser otimista e persistente. - FOCO NO ATENDIMENTO AO CLIENTE, TRABALHO EM EQUIPE, PONTUALIDADE E ÉTICA. Benefícios: - VT (de acordo com a necessidade) - VR R$ 22,20 (desconto de 20%) - Assistência Médica Enfermaria (desconto de 20%) - Seguro de Vida Venha fazer parte deste time!
      Descrição de Atividades: - Atender os clientes no setor de perfumaria identificando suas necessidades e orientando-os com informações necessárias sobre os produtos e sua adequada utilização, visando assegurar todas as oportunidades de vendas e mantendo o padrão de atendimento estabelecido pela empresa. Requisitos: - ADAPTABILIDADE: é preciso aprender a lidar com diferentes perfis de consumidores, influenciando todas as pessoas que estão envolvidas no processo de compra. - EMPATIA: desenvolver identificação e inspirar confiança no cliente faz toda a diferença no processo de vendas. - DISCIPLINA: mesmo após inúmeros “nãos”, é imprescindível manter o foco nas ações diárias e no que realmente importa para você atingir a meta. - CAPACIDADE INVESTIGATIVA: Perguntar e saber ouvir para entender as necessidades do cliente é primordial. - TENACIDADE COMERCIAL: a capacidade de ir atrás dos resultados, entrar em ação, ser otimista e persistente. - FOCO NO ATENDIMENTO AO CLIENTE, TRABALHO EM EQUIPE, PONTUALIDADE E ÉTICA. Benefícios: - VT (de acordo com a necessidade) - VR R$ 22,20 (desconto de 20%) - Assistência Médica Enfermaria (desconto de 20%) - Seguro de Vida Venha fazer parte deste time!
      • são paulo, são paulo
      • temporários
      Oferecer suporte a Gestão Comercial, auxiliar no atendimento ao cliente, a fim de oferecer as informações necessárias para concretização das vendas, visando estabelecer uma comunicação rápida e objetiva.Cadastrar novos clientes, solicitar documentos necessários para liberação do registro, bem como manter o cadastro de clientes atualizado.Registrar e administrar pedidos de vendas, analisar as condições comerciais como preço, produto, condições de pagamento, especificação técnica, prazo de entrega e observações especificas de cada cliente.Manter a comunicação com o cliente, fazer a confirmação de recebimento dos pedidos e detalhar as condições gerais de entrega.Registrar pedidos de amostras, acompanhar o envio e confirmar se o cliente recebeu em condições adequadas.Analisar as solicitações dos clientes e reclamações, responder ou encaminhar aos departamentos competentes para um retorno adequado.Registrar toda a comunicação com o cliente, a fim de manter um histórico e auxiliar a estrutura com informações importantes de cada cliente.Alinhar com os departamentos envolvidos os pedidos a serem faturados diariamente.Alinhar indicadores para a área junto ao seu superior imediato.Manter contato com os fornecedores, tais como: transportadoras, agentes de carga, despachantes, etc.Requisitos:Superior em Administração de Empresas, Economia ou área afinsInglês Avançado
      Oferecer suporte a Gestão Comercial, auxiliar no atendimento ao cliente, a fim de oferecer as informações necessárias para concretização das vendas, visando estabelecer uma comunicação rápida e objetiva.Cadastrar novos clientes, solicitar documentos necessários para liberação do registro, bem como manter o cadastro de clientes atualizado.Registrar e administrar pedidos de vendas, analisar as condições comerciais como preço, produto, condições de pagamento, especificação técnica, prazo de entrega e observações especificas de cada cliente.Manter a comunicação com o cliente, fazer a confirmação de recebimento dos pedidos e detalhar as condições gerais de entrega.Registrar pedidos de amostras, acompanhar o envio e confirmar se o cliente recebeu em condições adequadas.Analisar as solicitações dos clientes e reclamações, responder ou encaminhar aos departamentos competentes para um retorno adequado.Registrar toda a comunicação com o cliente, a fim de manter um histórico e auxiliar a estrutura com informações importantes de cada cliente.Alinhar com os departamentos envolvidos os pedidos a serem faturados diariamente.Alinhar indicadores para a área junto ao seu superior imediato.Manter contato com os fornecedores, tais como: transportadoras, agentes de carga, despachantes, etc.Requisitos:Superior em Administração de Empresas, Economia ou área afinsInglês Avançado
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      A Randstad seleciona Analista Administrativo Comercial,  para empresa de grande porte na Industria Alimentícia: Requisitos:Superior Completo: Administração de Empresas, Gestão de Negócios ou áreas afins;Experiência na função ou funções correlatas;Pacote Office Intermediário e Excel avançado;Boa comunicação oral e escrita;Experiência em criação e análise de relatórios comerciais.Desejável conhecimento em Power BI Principais atividades:Apoio no desenvolvimento das propostas comerciais;Atendimento ao cliente e fornecedores;Elaborar cadastros;Análise de novos contratos e acompanhamento das renovações contratuais;Registro, controle e elaboração de relatórios comerciais;Suporte à equipe de vendas. Local de trabalho:  Escritório Paulista, presencial. Horário:  De segunda a sexta, das 8h às 17h, com 1 hora de almoço. BenefíciosVale-refeição R$ 28,00/diaAssistência médica - SulamericaAssistência odontológicaSeguro de VidaVale transporte
      A Randstad seleciona Analista Administrativo Comercial,  para empresa de grande porte na Industria Alimentícia: Requisitos:Superior Completo: Administração de Empresas, Gestão de Negócios ou áreas afins;Experiência na função ou funções correlatas;Pacote Office Intermediário e Excel avançado;Boa comunicação oral e escrita;Experiência em criação e análise de relatórios comerciais.Desejável conhecimento em Power BI Principais atividades:Apoio no desenvolvimento das propostas comerciais;Atendimento ao cliente e fornecedores;Elaborar cadastros;Análise de novos contratos e acompanhamento das renovações contratuais;Registro, controle e elaboração de relatórios comerciais;Suporte à equipe de vendas. Local de trabalho:  Escritório Paulista, presencial. Horário:  De segunda a sexta, das 8h às 17h, com 1 hora de almoço. BenefíciosVale-refeição R$ 28,00/diaAssistência médica - SulamericaAssistência odontológicaSeguro de VidaVale transporte
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      A Randstad seleciona Analista de Logística Pleno,  para empresa de grande porte na Industria Alimentícia; Requisitos:Superior Completo: Logística ou áreas afins.Experiência na função.Operar o pacote office, Excel avançado.Boa comunicação oral e escrita.Criação e análise de banco de dados.Desejável Domínio em KPIS e Dashboards. Principais Atividades:Controle de pedidos atendidos e venda futura.Roteirização.Contratações dos transportes via OTM.Negociação.Preparação das remessas para faturamento e carregamento.Acompanhamento junto às transportadoras.Atendimento ao cliente interno e externo.Relatórios de indicadores. BenefíciosVale-refeição R$ 28,00/diaAssistência médica - Sulamerica.Assistência odontológicaSeguro de VidaVale transporte Local de trabalho:  Escritório Paulista, presencial. Horário:  De segunda a sexta, das 8h às 17h, com 1 hora de almoço.
      A Randstad seleciona Analista de Logística Pleno,  para empresa de grande porte na Industria Alimentícia; Requisitos:Superior Completo: Logística ou áreas afins.Experiência na função.Operar o pacote office, Excel avançado.Boa comunicação oral e escrita.Criação e análise de banco de dados.Desejável Domínio em KPIS e Dashboards. Principais Atividades:Controle de pedidos atendidos e venda futura.Roteirização.Contratações dos transportes via OTM.Negociação.Preparação das remessas para faturamento e carregamento.Acompanhamento junto às transportadoras.Atendimento ao cliente interno e externo.Relatórios de indicadores. BenefíciosVale-refeição R$ 28,00/diaAssistência médica - Sulamerica.Assistência odontológicaSeguro de VidaVale transporte Local de trabalho:  Escritório Paulista, presencial. Horário:  De segunda a sexta, das 8h às 17h, com 1 hora de almoço.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      superior completo: administração, marketing e áreas correlatasinglês: intermediárioconhecimentos em informática: pacote office intermediárioprincipais atribuições: auxiliar estruturar as operações de call center , atendimento (ura) e telefonia desenvolver objetivos para as atividades diárias do call center realizar eficiente planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos (pessoas, tecnologia etc.) coletar e analisar estatísticas de call center (taxas de vendas, custos, métricas de atendimento ao cliente etc.)competências comportamentais: ótimo relacionavrmento interpessoal e facilidade de com, comunicação empatia raciocínio lógico, visão crítica / analítica senso de urgência orientado para resultados flexibilidade e resiliênciabenefícos: vt, estacionamento para carros r$ 250/mês e para motos sem custovr r$ 37,20(5% desconto), plano de saúde bradesco (também para dependentes), plano odontológico (também para dependentes custo entre r$ 11, 44 e r$ 47,56), seguro de vida, previdência privada, bonus anual de até 1,8 salários
      superior completo: administração, marketing e áreas correlatasinglês: intermediárioconhecimentos em informática: pacote office intermediárioprincipais atribuições: auxiliar estruturar as operações de call center , atendimento (ura) e telefonia desenvolver objetivos para as atividades diárias do call center realizar eficiente planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos (pessoas, tecnologia etc.) coletar e analisar estatísticas de call center (taxas de vendas, custos, métricas de atendimento ao cliente etc.)competências comportamentais: ótimo relacionavrmento interpessoal e facilidade de com, comunicação empatia raciocínio lógico, visão crítica / analítica senso de urgência orientado para resultados flexibilidade e resiliênciabenefícos: vt, estacionamento para carros r$ 250/mês e para motos sem custovr r$ 37,20(5% desconto), plano de saúde bradesco (também para dependentes), plano odontológico (também para dependentes custo entre r$ 11, 44 e r$ 47,56), seguro de vida, previdência privada, bonus anual de até 1,8 salários
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Empresa especializada no transporte de encomendas urgentes.- Auxiliar na busca das melhores opções de compra, atuando nas carteiras de produtos de baixa complexidade e buscando assegurar a melhor negociação; - Auxiliar no desenvolvimento e condução de alternativas de negociação por meio de conhecimento do mercado do produto, do processo e do fornecedor; - Providenciar a disponibilização dos itens comprados dentro do prazo negociado com os clientes internos; - Auxiliar no controle e execução e finalização dos processos de compras relacionados às suas atividades através de acompanhamento, follow up; - Participar de forma pro ativa no atendimento ao cliente interno, através do estabelecimento de um canal de comunicação com os mesmos, visando a melhoria contínua do relacionamento e efetivação dos pedidos de compras dentro dos prazos, qualidade e demais condições contratadas. Horário de trabalho : Segunda a Sexta das 08h as 18h. 1 dia home office, a partir do segundo mês de empresa, Local de trabalho: Vila Guilherme - SP/ Zona Norte à 7 min de ônibus do Metrô Carandiru. Ao lado do Shopping Lar Center.
      Empresa especializada no transporte de encomendas urgentes.- Auxiliar na busca das melhores opções de compra, atuando nas carteiras de produtos de baixa complexidade e buscando assegurar a melhor negociação; - Auxiliar no desenvolvimento e condução de alternativas de negociação por meio de conhecimento do mercado do produto, do processo e do fornecedor; - Providenciar a disponibilização dos itens comprados dentro do prazo negociado com os clientes internos; - Auxiliar no controle e execução e finalização dos processos de compras relacionados às suas atividades através de acompanhamento, follow up; - Participar de forma pro ativa no atendimento ao cliente interno, através do estabelecimento de um canal de comunicação com os mesmos, visando a melhoria contínua do relacionamento e efetivação dos pedidos de compras dentro dos prazos, qualidade e demais condições contratadas. Horário de trabalho : Segunda a Sexta das 08h as 18h. 1 dia home office, a partir do segundo mês de empresa, Local de trabalho: Vila Guilherme - SP/ Zona Norte à 7 min de ônibus do Metrô Carandiru. Ao lado do Shopping Lar Center.
      • vitória, espirito santo
      • permanentes
      Acreditamos no poder de times diversos, com oportunidades iguais para todos e todas e com o respeito sempre em primeiro lugar.Vemos o esporte como um lugar inclusivo e acolhedor que agrega diferentes histórias, experiências, vozes, identidades e orientações. E, estamos comprometidos a evoluir cada vez mais para que nossa empresa reflita a diversidade presente em nossa sociedade.Celebramos a diversidade e nos esforçamos para construir um espaço acolhedor, plural e inclusivo e queremos refletir a diversidade dos nossos consumidores em nossos produtos e onde trabalhamos. Por isso, todas as nossas vagas são também destinadas a pessoas com deficiência e/ou beneficiárias reabilitadas.Somos responsáveis por trazer inovações aos consumidores brasileiros, conectá-los a marca mais admirada do mundo e manter a paixão pela prática esportiva acesa todos os dias.Reconhecemos o impacto e importância da Diversidade e Inclusão em nossos times, assets e parceiros nessa trajetória.Junte-se a nós, faça parte do nosso time!Sobre a posição no jogo:A pessoa que ocupa a função de Assistente de Loja é a peça chave do nosso time, pois o campo tem que estar organizado para o jogo acontecer!Essa pessoa é responsável por:Organizar a loja e mantê-la sempre preparada  para os nossos clientes;Atuar no campo de loja, na frente de caixa e também no estoque.O que você precisa para essa posição no jogo:Ensino médio completo;Habilidade para atendimento ao cliente;Vontade de aprender e sede de crescimento.Vem pro jogo com a gente!
      Acreditamos no poder de times diversos, com oportunidades iguais para todos e todas e com o respeito sempre em primeiro lugar.Vemos o esporte como um lugar inclusivo e acolhedor que agrega diferentes histórias, experiências, vozes, identidades e orientações. E, estamos comprometidos a evoluir cada vez mais para que nossa empresa reflita a diversidade presente em nossa sociedade.Celebramos a diversidade e nos esforçamos para construir um espaço acolhedor, plural e inclusivo e queremos refletir a diversidade dos nossos consumidores em nossos produtos e onde trabalhamos. Por isso, todas as nossas vagas são também destinadas a pessoas com deficiência e/ou beneficiárias reabilitadas.Somos responsáveis por trazer inovações aos consumidores brasileiros, conectá-los a marca mais admirada do mundo e manter a paixão pela prática esportiva acesa todos os dias.Reconhecemos o impacto e importância da Diversidade e Inclusão em nossos times, assets e parceiros nessa trajetória.Junte-se a nós, faça parte do nosso time!Sobre a posição no jogo:A pessoa que ocupa a função de Assistente de Loja é a peça chave do nosso time, pois o campo tem que estar organizado para o jogo acontecer!Essa pessoa é responsável por:Organizar a loja e mantê-la sempre preparada  para os nossos clientes;Atuar no campo de loja, na frente de caixa e também no estoque.O que você precisa para essa posição no jogo:Ensino médio completo;Habilidade para atendimento ao cliente;Vontade de aprender e sede de crescimento.Vem pro jogo com a gente!
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Paytec - Tecnologia em Meio de PagamentosInaugurada em 2001, a Paytec conta com uma equipe completa de profissionais altamente qualificados e especializados com uma das melhores infraestruturas.A PAYTEC tem se destacado no mercado pela alta capacidade nas vendas, comercialização de equipamentos e prestação de serviços de operação logística para o mercado de meios de pagamentos.Com matriz em São Paulo e representantes nos principais mercados do país, buscamos na proximidade com nossos clientes um elo perene e eficaz de parceria, prestando serviços de qualidade e com melhoria contínua. Salário: 1.719,63 Horário de Trabalho: Seg a Sex - 08h às 17h Benefícios: Vale Refeição 19,00 p/ dia - Vale transporte - Assistência médica - Assistência Odontológica - Seguro de vida Responsabilidades e atribuições :Realizar atendimento de clientes e colaboradores internos;Abertura e Execução de Ordens de Serviço de Instalação, Manutenção de Máquinas/ Chips, Substituição de tecnologia, retirada de máquinas, credenciamento de cliente via site, recebimento de máquinas e logística reversaRealizar controle e entrega de insumos, materiais de sinalização aos clientes;Realizar solicitações de clientes;Enviar relatórios diários para acompanhamento de produção e controle de estoque;Abordar os clientes não correntistas do Interveniente Anuente, Vender Produtos e Serviços aos clientes correntistas presentes ou por telefone.Será responsável pelo recebimento de ativos e spare parts, estocagem, reversa e realizar inventários.Assinatura do protocolo de entrega de Máquinas ao cliente Requisitos e qualificações:Experiência com atendimento ao clienteExperiência pacote officeHabilidades em negociaçãoFicarão alocados dentro da agência do Santander 100% presencial.
      Paytec - Tecnologia em Meio de PagamentosInaugurada em 2001, a Paytec conta com uma equipe completa de profissionais altamente qualificados e especializados com uma das melhores infraestruturas.A PAYTEC tem se destacado no mercado pela alta capacidade nas vendas, comercialização de equipamentos e prestação de serviços de operação logística para o mercado de meios de pagamentos.Com matriz em São Paulo e representantes nos principais mercados do país, buscamos na proximidade com nossos clientes um elo perene e eficaz de parceria, prestando serviços de qualidade e com melhoria contínua. Salário: 1.719,63 Horário de Trabalho: Seg a Sex - 08h às 17h Benefícios: Vale Refeição 19,00 p/ dia - Vale transporte - Assistência médica - Assistência Odontológica - Seguro de vida Responsabilidades e atribuições :Realizar atendimento de clientes e colaboradores internos;Abertura e Execução de Ordens de Serviço de Instalação, Manutenção de Máquinas/ Chips, Substituição de tecnologia, retirada de máquinas, credenciamento de cliente via site, recebimento de máquinas e logística reversaRealizar controle e entrega de insumos, materiais de sinalização aos clientes;Realizar solicitações de clientes;Enviar relatórios diários para acompanhamento de produção e controle de estoque;Abordar os clientes não correntistas do Interveniente Anuente, Vender Produtos e Serviços aos clientes correntistas presentes ou por telefone.Será responsável pelo recebimento de ativos e spare parts, estocagem, reversa e realizar inventários.Assinatura do protocolo de entrega de Máquinas ao cliente Requisitos e qualificações:Experiência com atendimento ao clienteExperiência pacote officeHabilidades em negociaçãoFicarão alocados dentro da agência do Santander 100% presencial.
      • barueri, são paulo
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Paytec - Tecnologia em Meio de PagamentosInaugurada em 2001, a Paytec conta com uma equipe completa de profissionais altamente qualificados e especializados com uma das melhores infraestruturas.A PAYTEC tem se destacado no mercado pela alta capacidade nas vendas, comercialização de equipamentos e prestação de serviços de operação logística para o mercado de meios de pagamentos.Com matriz em São Paulo e representantes nos principais mercados do país, buscamos na proximidade com nossos clientes um elo perene e eficaz de parceria, prestando serviços de qualidade e com melhoria contínua. Salário: 1.719,63 Horário de Trabalho: Seg a Sex - 08h às 17h Benefícios: Vale Refeição 19,00 p/ dia - Vale transporte - Assistência médica - Assistência Odontológica - Seguro de vida Responsabilidades e atribuições :Realizar atendimento de clientes e colaboradores internos;Abertura e Execução de Ordens de Serviço de Instalação, Manutenção de Máquinas/ Chips, Substituição de tecnologia, retirada de máquinas, credenciamento de cliente via site, recebimento de máquinas e logística reversaRealizar controle e entrega de insumos, materiais de sinalização aos clientes;Realizar solicitações de clientes;Enviar relatórios diários para acompanhamento de produção e controle de estoque;Abordar os clientes não correntistas do Interveniente Anuente, Vender Produtos e Serviços aos clientes correntistas presentes ou por telefone.Será responsável pelo recebimento de ativos e spare parts, estocagem, reversa e realizar inventários.Assinatura do protocolo de entrega de Máquinas ao cliente Requisitos e qualificações:Experiência com atendimento ao clienteExperiência pacote officeHabilidades em negociaçãoFicarão alocados dentro da agência do Santander 100% presencial.
      Paytec - Tecnologia em Meio de PagamentosInaugurada em 2001, a Paytec conta com uma equipe completa de profissionais altamente qualificados e especializados com uma das melhores infraestruturas.A PAYTEC tem se destacado no mercado pela alta capacidade nas vendas, comercialização de equipamentos e prestação de serviços de operação logística para o mercado de meios de pagamentos.Com matriz em São Paulo e representantes nos principais mercados do país, buscamos na proximidade com nossos clientes um elo perene e eficaz de parceria, prestando serviços de qualidade e com melhoria contínua. Salário: 1.719,63 Horário de Trabalho: Seg a Sex - 08h às 17h Benefícios: Vale Refeição 19,00 p/ dia - Vale transporte - Assistência médica - Assistência Odontológica - Seguro de vida Responsabilidades e atribuições :Realizar atendimento de clientes e colaboradores internos;Abertura e Execução de Ordens de Serviço de Instalação, Manutenção de Máquinas/ Chips, Substituição de tecnologia, retirada de máquinas, credenciamento de cliente via site, recebimento de máquinas e logística reversaRealizar controle e entrega de insumos, materiais de sinalização aos clientes;Realizar solicitações de clientes;Enviar relatórios diários para acompanhamento de produção e controle de estoque;Abordar os clientes não correntistas do Interveniente Anuente, Vender Produtos e Serviços aos clientes correntistas presentes ou por telefone.Será responsável pelo recebimento de ativos e spare parts, estocagem, reversa e realizar inventários.Assinatura do protocolo de entrega de Máquinas ao cliente Requisitos e qualificações:Experiência com atendimento ao clienteExperiência pacote officeHabilidades em negociaçãoFicarão alocados dentro da agência do Santander 100% presencial.
      • tijucas, santa catarina
      • temporários
      • R$500 - R$1,500 por mês
      Oportunidade temporária para atuar na maior rede de artigos e moda esportiva do Brasil a NIKE ⚽🏃🏻‍♀️🏃🏻 Você que gosta de praticar esportes e gosta de estar por dentro das novidades da moda esportiva, essa vaga é para você!! Acreditamos no poder de times diversos, com oportunidades iguais para todos e todas e com o respeito sempre em primeiro lugar.Vemos o esporte como um lugar inclusivo e acolhedor que agrega diferentes histórias, experiências, vozes, identidades e orientações. E, estamos comprometidos a evoluir cada vez mais para que nossa empresa reflita a diversidade presente em nossa sociedade.Celebramos a diversidade e nos esforçamos para construir um espaço acolhedor, plural e inclusivo e queremos refletir a diversidade dos nossos consumidores em nossos produtos e onde trabalhamos. Por isso, todas as nossas vagas são também destinadas a pessoas com deficiência e/ou beneficiárias reabilitadas.Somos responsáveis por trazer inovações aos consumidores brasileiros, conectá-los a marca mais admirada do mundo e manter a paixão pela prática esportiva acesa todos os dias.Reconhecemos o impacto e importância da Diversidade e Inclusão em nossos times, assets e parceiros nessa trajetória. Sobre a posição no jogo:A pessoa que ocupa a função de Assistente de Loja Essa pessoa é responsável por:Organizar a loja e mantê-la sempre preparada  para os nossos clientes;Atuar no campo de loja, na frente de caixa e também no estoque.Multifuncional O que você precisa para essa posição no jogo:Ensino médio completo;Habilidade para atendimento ao cliente;Vontade de aprender e sede de crescimento. Vem pro jogo com a gente!Salário proporcional a 15 dias + Benefícios: Fretado (com desconto de 6%) + VR R$ 19,00 por diaPeríodo: início imediatoLoja: NVS Santa CatarinaLocal: Tijucas-SCOutlet I Fashion SCVale transporte: Fretado
      Oportunidade temporária para atuar na maior rede de artigos e moda esportiva do Brasil a NIKE ⚽🏃🏻‍♀️🏃🏻 Você que gosta de praticar esportes e gosta de estar por dentro das novidades da moda esportiva, essa vaga é para você!! Acreditamos no poder de times diversos, com oportunidades iguais para todos e todas e com o respeito sempre em primeiro lugar.Vemos o esporte como um lugar inclusivo e acolhedor que agrega diferentes histórias, experiências, vozes, identidades e orientações. E, estamos comprometidos a evoluir cada vez mais para que nossa empresa reflita a diversidade presente em nossa sociedade.Celebramos a diversidade e nos esforçamos para construir um espaço acolhedor, plural e inclusivo e queremos refletir a diversidade dos nossos consumidores em nossos produtos e onde trabalhamos. Por isso, todas as nossas vagas são também destinadas a pessoas com deficiência e/ou beneficiárias reabilitadas.Somos responsáveis por trazer inovações aos consumidores brasileiros, conectá-los a marca mais admirada do mundo e manter a paixão pela prática esportiva acesa todos os dias.Reconhecemos o impacto e importância da Diversidade e Inclusão em nossos times, assets e parceiros nessa trajetória. Sobre a posição no jogo:A pessoa que ocupa a função de Assistente de Loja Essa pessoa é responsável por:Organizar a loja e mantê-la sempre preparada  para os nossos clientes;Atuar no campo de loja, na frente de caixa e também no estoque.Multifuncional O que você precisa para essa posição no jogo:Ensino médio completo;Habilidade para atendimento ao cliente;Vontade de aprender e sede de crescimento. Vem pro jogo com a gente!Salário proporcional a 15 dias + Benefícios: Fretado (com desconto de 6%) + VR R$ 19,00 por diaPeríodo: início imediatoLoja: NVS Santa CatarinaLocal: Tijucas-SCOutlet I Fashion SCVale transporte: Fretado
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Que tal essa vaga para  Analista de Vendas / Administrativo   em uma empresa na Zona Sul de São Paulo?Oportunidade para empresa do segmento de Odontológico – Plano Odonto e que está em ampla expansão. Missão da posição:Iniciará com foco em vendas e pós-vendas e tarefas administrativas na Matriz;Irá conduzir plantão de Vendas nos clientes estratégicos, Vendas B2B, Criação de estratégias de promoção de vendas e comunicação;Implementação de projetos e fidelização de clientes;Orientação técnica e comercial sobre os produtos e serviços;Elaboração de viabilidade, precificação, controle de metas, relatórios gerenciais e de resultados;Suporte aos corretores e operação de vendas;Gerenciamento das atividades de e-commerce, Administrar e converter  vendas do PortalFaturamento mensal de novos clientes – Acompanhamento e 1º processamento;Confecção, montagem e adequação de propostas técnicas e comerciais;Pós-vendas (realização de visitas roteirizadas aos clientes para mapeamento das necessidades, resolução de conflitos, manutenção do relacionamento e identificação de oportunidades de negócios);Gestão de carteira de clientes. Tratativa dos casos Reclame Aqui e Ouvidoria; Atendimento ao cliente.Realizará acompanhamento dos parceiros Comercial na região Metropolitana, e eventualmente em outros Estados (SP, MG, Rj)- assim, poderá necessitar de disponbilidade para Viagens .Demais atividades / responsabilidades Agora te falo os REQUISITOS desta POSIÇÃO:Curso superior em Andamento ou Concluído em Administração, MKT, Gestão Empresarial, etc;Experiência consolidada na área de Vendas / Gestão Administrativa Comercial;Experiência com vendas de Assistência Médica e Odontológica;Experiência com Venda de Serviços, Bancos, Cartão de Crédito, HOSPITALAR e Saúde, dentre outros.Mobilidade para atuar em diversos locais - Atualmente está centralizado na ZS - Brooklin Vila Olímpia – Poderá atuar também pelo Escritório CentralConhecimento Intermediário no Pacote Office – Excel intermediário / avançado;Residir em São Paulo / SP ou região metropolitana com fácil acesso à Vila Clementino. DIFERENCIAL: Possuir veículo próprio –  Na utilização do veículo, haverá reembolso de despesas. Remuneração e Benefícios:Remuneração:  R$ 1.800,00 a 2.000,00 + Variável sobre Vendas realizadas Benefícios:Assistência Médica | Titular – Sem desconto – Extensiva para Dependentes – com desconto;Vale-Refeição: R$ 550,00/ mêsVale Alimentação: R$ 241,39 / mêsSeguro de Vida.Vale Transporte, desconto conforme CCT Residir na Grande São Paulo – Local de Trabalho Zona Sul.Faça já seu cadastro. **Como dica recomendamos que, no preenchimento, detalhe cada experiência profissional, pois assim, terá mais destaque na hora de avaliarmos seu currículo**
      Que tal essa vaga para  Analista de Vendas / Administrativo   em uma empresa na Zona Sul de São Paulo?Oportunidade para empresa do segmento de Odontológico – Plano Odonto e que está em ampla expansão. Missão da posição:Iniciará com foco em vendas e pós-vendas e tarefas administrativas na Matriz;Irá conduzir plantão de Vendas nos clientes estratégicos, Vendas B2B, Criação de estratégias de promoção de vendas e comunicação;Implementação de projetos e fidelização de clientes;Orientação técnica e comercial sobre os produtos e serviços;Elaboração de viabilidade, precificação, controle de metas, relatórios gerenciais e de resultados;Suporte aos corretores e operação de vendas;Gerenciamento das atividades de e-commerce, Administrar e converter  vendas do PortalFaturamento mensal de novos clientes – Acompanhamento e 1º processamento;Confecção, montagem e adequação de propostas técnicas e comerciais;Pós-vendas (realização de visitas roteirizadas aos clientes para mapeamento das necessidades, resolução de conflitos, manutenção do relacionamento e identificação de oportunidades de negócios);Gestão de carteira de clientes. Tratativa dos casos Reclame Aqui e Ouvidoria; Atendimento ao cliente.Realizará acompanhamento dos parceiros Comercial na região Metropolitana, e eventualmente em outros Estados (SP, MG, Rj)- assim, poderá necessitar de disponbilidade para Viagens .Demais atividades / responsabilidades Agora te falo os REQUISITOS desta POSIÇÃO:Curso superior em Andamento ou Concluído em Administração, MKT, Gestão Empresarial, etc;Experiência consolidada na área de Vendas / Gestão Administrativa Comercial;Experiência com vendas de Assistência Médica e Odontológica;Experiência com Venda de Serviços, Bancos, Cartão de Crédito, HOSPITALAR e Saúde, dentre outros.Mobilidade para atuar em diversos locais - Atualmente está centralizado na ZS - Brooklin Vila Olímpia – Poderá atuar também pelo Escritório CentralConhecimento Intermediário no Pacote Office – Excel intermediário / avançado;Residir em São Paulo / SP ou região metropolitana com fácil acesso à Vila Clementino. DIFERENCIAL: Possuir veículo próprio –  Na utilização do veículo, haverá reembolso de despesas. Remuneração e Benefícios:Remuneração:  R$ 1.800,00 a 2.000,00 + Variável sobre Vendas realizadas Benefícios:Assistência Médica | Titular – Sem desconto – Extensiva para Dependentes – com desconto;Vale-Refeição: R$ 550,00/ mêsVale Alimentação: R$ 241,39 / mêsSeguro de Vida.Vale Transporte, desconto conforme CCT Residir na Grande São Paulo – Local de Trabalho Zona Sul.Faça já seu cadastro. **Como dica recomendamos que, no preenchimento, detalhe cada experiência profissional, pois assim, terá mais destaque na hora de avaliarmos seu currículo**
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      Missão do CargoResponsável por visitar os clientes diariamente e realizar a venda dos produtos, planejar e executar planejamento diário das suas vendas, praticando ações com foco do cliente, visando fidelização e a concretização do aumento gradativo das vendas junto aos produtos da Cia. Principais AtribuiçõesCumprir sua rotina básica (10 passos atendimento) com boa execução dentro do ponto de venda, visando vendas assertivas para cumprimento e superação da meta;Realizar visitas em todos os pontos de venda de sua base de atendimento, através de planejamento diário para alcance de vendas e atendimento ao cliente;Zelar pela imagem da empresa através de manutenção de merchandising dentro do estabelecido como ideal para visibilidade assertiva a marca;Realizar prospecção de novos pontos de venda que sejam pertinetes à sua área de atuação bem como segmento de atuação, visando aumento na base de clientes e potencializar vendas;Garantir Zelo pelos equipamentos pesados investidos nos pontos de venda da sua base de atuação através de acompanhamento e manutenção, visando zelo ao patrimônio da empresa;Cumprir suas metas e objetivos pré-estabelecidos dentro da sua carteira de clientes, através de vistas orientadas fidelizando relacionamento com clientes e expansão do portifólio;Propor alternativas para sanar pendências e oportunidades geradas na sua rota de atuação, através de gestão competente dos investimentos da empresa;Realizar validação mensal de todos os materiais investidos na sua carteira de clientes, através de giro de compras mensais relevante a cada equipamente, garantindo o giro do produto do PDV, assim como a manutenção;Realizar renovação de comodatos em todos os clientes de sua base de atuação, através de controle semestração, garantindo e acompanhando o patrimônio da empresa;Realizar vendas conforme política comercial: Preço,Prazo e condições de pagamento, realizando venda com exelência executando os fundamentos comerciais com disciplina;Desenvolver cobertura de clientes dentro de sua área de atuação, com maior número possível de itens do portifólio, buscando rentabilidade a empresa;Zelar pelas ferramentas de trabalho (Moto e PDA), assim como uso adequado de seus EPI´s;Cumprir todo o procedimento exigido pelo Programa de Gestão de Distribuidores - PGD, através de treinamentos e acompanhamentos, visando contribuir com os objetivos corporativos;Cumprir com sua jornada de trabalho em conformidade com a regra da localidade para cumprimento da legislação. Formação AcadêmicaEnsino Médio Completo;Ensino Superior Cursando será considerado um diferencial. RequisitosCNH categoria A definitiva
      Missão do CargoResponsável por visitar os clientes diariamente e realizar a venda dos produtos, planejar e executar planejamento diário das suas vendas, praticando ações com foco do cliente, visando fidelização e a concretização do aumento gradativo das vendas junto aos produtos da Cia. Principais AtribuiçõesCumprir sua rotina básica (10 passos atendimento) com boa execução dentro do ponto de venda, visando vendas assertivas para cumprimento e superação da meta;Realizar visitas em todos os pontos de venda de sua base de atendimento, através de planejamento diário para alcance de vendas e atendimento ao cliente;Zelar pela imagem da empresa através de manutenção de merchandising dentro do estabelecido como ideal para visibilidade assertiva a marca;Realizar prospecção de novos pontos de venda que sejam pertinetes à sua área de atuação bem como segmento de atuação, visando aumento na base de clientes e potencializar vendas;Garantir Zelo pelos equipamentos pesados investidos nos pontos de venda da sua base de atuação através de acompanhamento e manutenção, visando zelo ao patrimônio da empresa;Cumprir suas metas e objetivos pré-estabelecidos dentro da sua carteira de clientes, através de vistas orientadas fidelizando relacionamento com clientes e expansão do portifólio;Propor alternativas para sanar pendências e oportunidades geradas na sua rota de atuação, através de gestão competente dos investimentos da empresa;Realizar validação mensal de todos os materiais investidos na sua carteira de clientes, através de giro de compras mensais relevante a cada equipamente, garantindo o giro do produto do PDV, assim como a manutenção;Realizar renovação de comodatos em todos os clientes de sua base de atuação, através de controle semestração, garantindo e acompanhando o patrimônio da empresa;Realizar vendas conforme política comercial: Preço,Prazo e condições de pagamento, realizando venda com exelência executando os fundamentos comerciais com disciplina;Desenvolver cobertura de clientes dentro de sua área de atuação, com maior número possível de itens do portifólio, buscando rentabilidade a empresa;Zelar pelas ferramentas de trabalho (Moto e PDA), assim como uso adequado de seus EPI´s;Cumprir todo o procedimento exigido pelo Programa de Gestão de Distribuidores - PGD, através de treinamentos e acompanhamentos, visando contribuir com os objetivos corporativos;Cumprir com sua jornada de trabalho em conformidade com a regra da localidade para cumprimento da legislação. Formação AcadêmicaEnsino Médio Completo;Ensino Superior Cursando será considerado um diferencial. RequisitosCNH categoria A definitiva
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      Missão do CargoResponsável por visitar os clientes diariamente e realizar a venda dos produtos, planejar e executar planejamento diário das suas vendas, praticando ações com foco do cliente, visando fidelização e a concretização do aumento gradativo das vendas junto aos produtos da Cia. Principais AtribuiçõesCumprir sua rotina básica (10 passos atendimento) com boa execução dentro do ponto de venda, visando vendas assertivas para cumprimento e superação da meta;Realizar visitas em todos os pontos de venda de sua base de atendimento, através de planejamento diário para alcance de vendas e atendimento ao cliente;Zelar pela imagem da empresa através de manutenção de merchandising dentro do estabelecido como ideal para visibilidade assertiva a marca;Realizar prospecção de novos pontos de venda que sejam pertinetes à sua área de atuação bem como segmento de atuação, visando aumento na base de clientes e potencializar vendas;Garantir Zelo pelos equipamentos pesados investidos nos pontos de venda da sua base de atuação através de acompanhamento e manutenção, visando zelo ao patrimônio da empresa;Cumprir suas metas e objetivos pré-estabelecidos dentro da sua carteira de clientes, através de vistas orientadas fidelizando relacionamento com clientes e expansão do portifólio;Propor alternativas para sanar pendências e oportunidades geradas na sua rota de atuação, através de gestão competente dos investimentos da empresa;Realizar validação mensal de todos os materiais investidos na sua carteira de clientes, através de giro de compras mensais relevante a cada equipamente, garantindo o giro do produto do PDV, assim como a manutenção;Realizar renovação de comodatos em todos os clientes de sua base de atuação, através de controle semestração, garantindo e acompanhando o patrimônio da empresa;Realizar vendas conforme política comercial: Preço,Prazo e condições de pagamento, realizando venda com exelência executando os fundamentos comerciais com disciplina;Desenvolver cobertura de clientes dentro de sua área de atuação, com maior número possível de itens do portifólio, buscando rentabilidade a empresa;Zelar pelas ferramentas de trabalho (Moto e PDA), assim como uso adequado de seus EPI´s;Cumprir todo o procedimento exigido pelo Programa de Gestão de Distribuidores - PGD, através de treinamentos e acompanhamentos, visando contribuir com os objetivos corporativos;Cumprir com sua jornada de trabalho em conformidade com a regra da localidade para cumprimento da legislação. Formação AcadêmicaEnsino Médio Completo;Ensino Superior Cursando será considerado um diferencial. RequisitosCNH categoria B definitiva - carro próprio.
      Missão do CargoResponsável por visitar os clientes diariamente e realizar a venda dos produtos, planejar e executar planejamento diário das suas vendas, praticando ações com foco do cliente, visando fidelização e a concretização do aumento gradativo das vendas junto aos produtos da Cia. Principais AtribuiçõesCumprir sua rotina básica (10 passos atendimento) com boa execução dentro do ponto de venda, visando vendas assertivas para cumprimento e superação da meta;Realizar visitas em todos os pontos de venda de sua base de atendimento, através de planejamento diário para alcance de vendas e atendimento ao cliente;Zelar pela imagem da empresa através de manutenção de merchandising dentro do estabelecido como ideal para visibilidade assertiva a marca;Realizar prospecção de novos pontos de venda que sejam pertinetes à sua área de atuação bem como segmento de atuação, visando aumento na base de clientes e potencializar vendas;Garantir Zelo pelos equipamentos pesados investidos nos pontos de venda da sua base de atuação através de acompanhamento e manutenção, visando zelo ao patrimônio da empresa;Cumprir suas metas e objetivos pré-estabelecidos dentro da sua carteira de clientes, através de vistas orientadas fidelizando relacionamento com clientes e expansão do portifólio;Propor alternativas para sanar pendências e oportunidades geradas na sua rota de atuação, através de gestão competente dos investimentos da empresa;Realizar validação mensal de todos os materiais investidos na sua carteira de clientes, através de giro de compras mensais relevante a cada equipamente, garantindo o giro do produto do PDV, assim como a manutenção;Realizar renovação de comodatos em todos os clientes de sua base de atuação, através de controle semestração, garantindo e acompanhando o patrimônio da empresa;Realizar vendas conforme política comercial: Preço,Prazo e condições de pagamento, realizando venda com exelência executando os fundamentos comerciais com disciplina;Desenvolver cobertura de clientes dentro de sua área de atuação, com maior número possível de itens do portifólio, buscando rentabilidade a empresa;Zelar pelas ferramentas de trabalho (Moto e PDA), assim como uso adequado de seus EPI´s;Cumprir todo o procedimento exigido pelo Programa de Gestão de Distribuidores - PGD, através de treinamentos e acompanhamentos, visando contribuir com os objetivos corporativos;Cumprir com sua jornada de trabalho em conformidade com a regra da localidade para cumprimento da legislação. Formação AcadêmicaEnsino Médio Completo;Ensino Superior Cursando será considerado um diferencial. RequisitosCNH categoria B definitiva - carro próprio.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      Missão do CargoResponsável por visitar os clientes diariamente e realizar a venda dos produtos, planejar e executar planejamento diário das suas vendas, praticando ações com foco do cliente, visando fidelização e a concretização do aumento gradativo das vendas junto aos produtos da Cia. Principais AtribuiçõesCumprir sua rotina básica (10 passos atendimento) com boa execução dentro do ponto de venda, visando vendas assertivas para cumprimento e superação da meta;Realizar visitas em todos os pontos de venda de sua base de atendimento, através de planejamento diário para alcance de vendas e atendimento ao cliente;Zelar pela imagem da empresa através de manutenção de merchandising dentro do estabelecido como ideal para visibilidade assertiva a marca;Realizar prospecção de novos pontos de venda que sejam pertinetes à sua área de atuação bem como segmento de atuação, visando aumento na base de clientes e potencializar vendas;Garantir Zelo pelos equipamentos pesados investidos nos pontos de venda da sua base de atuação através de acompanhamento e manutenção, visando zelo ao patrimônio da empresa;Cumprir suas metas e objetivos pré-estabelecidos dentro da sua carteira de clientes, através de vistas orientadas fidelizando relacionamento com clientes e expansão do portifólio;Propor alternativas para sanar pendências e oportunidades geradas na sua rota de atuação, através de gestão competente dos investimentos da empresa;Realizar validação mensal de todos os materiais investidos na sua carteira de clientes, através de giro de compras mensais relevante a cada equipamente, garantindo o giro do produto do PDV, assim como a manutenção;Realizar renovação de comodatos em todos os clientes de sua base de atuação, através de controle semestração, garantindo e acompanhando o patrimônio da empresa;Realizar vendas conforme política comercial: Preço,Prazo e condições de pagamento, realizando venda com exelência executando os fundamentos comerciais com disciplina;Desenvolver cobertura de clientes dentro de sua área de atuação, com maior número possível de itens do portifólio, buscando rentabilidade a empresa;Zelar pelas ferramentas de trabalho (Moto e PDA), assim como uso adequado de seus EPI´s;Cumprir todo o procedimento exigido pelo Programa de Gestão de Distribuidores - PGD, através de treinamentos e acompanhamentos, visando contribuir com os objetivos corporativos;Cumprir com sua jornada de trabalho em conformidade com a regra da localidade para cumprimento da legislação. Formação AcadêmicaEnsino Médio Completo;Ensino Superior Cursando será considerado um diferencial. RequisitosCNH categoria A
      Missão do CargoResponsável por visitar os clientes diariamente e realizar a venda dos produtos, planejar e executar planejamento diário das suas vendas, praticando ações com foco do cliente, visando fidelização e a concretização do aumento gradativo das vendas junto aos produtos da Cia. Principais AtribuiçõesCumprir sua rotina básica (10 passos atendimento) com boa execução dentro do ponto de venda, visando vendas assertivas para cumprimento e superação da meta;Realizar visitas em todos os pontos de venda de sua base de atendimento, através de planejamento diário para alcance de vendas e atendimento ao cliente;Zelar pela imagem da empresa através de manutenção de merchandising dentro do estabelecido como ideal para visibilidade assertiva a marca;Realizar prospecção de novos pontos de venda que sejam pertinetes à sua área de atuação bem como segmento de atuação, visando aumento na base de clientes e potencializar vendas;Garantir Zelo pelos equipamentos pesados investidos nos pontos de venda da sua base de atuação através de acompanhamento e manutenção, visando zelo ao patrimônio da empresa;Cumprir suas metas e objetivos pré-estabelecidos dentro da sua carteira de clientes, através de vistas orientadas fidelizando relacionamento com clientes e expansão do portifólio;Propor alternativas para sanar pendências e oportunidades geradas na sua rota de atuação, através de gestão competente dos investimentos da empresa;Realizar validação mensal de todos os materiais investidos na sua carteira de clientes, através de giro de compras mensais relevante a cada equipamente, garantindo o giro do produto do PDV, assim como a manutenção;Realizar renovação de comodatos em todos os clientes de sua base de atuação, através de controle semestração, garantindo e acompanhando o patrimônio da empresa;Realizar vendas conforme política comercial: Preço,Prazo e condições de pagamento, realizando venda com exelência executando os fundamentos comerciais com disciplina;Desenvolver cobertura de clientes dentro de sua área de atuação, com maior número possível de itens do portifólio, buscando rentabilidade a empresa;Zelar pelas ferramentas de trabalho (Moto e PDA), assim como uso adequado de seus EPI´s;Cumprir todo o procedimento exigido pelo Programa de Gestão de Distribuidores - PGD, através de treinamentos e acompanhamentos, visando contribuir com os objetivos corporativos;Cumprir com sua jornada de trabalho em conformidade com a regra da localidade para cumprimento da legislação. Formação AcadêmicaEnsino Médio Completo;Ensino Superior Cursando será considerado um diferencial. RequisitosCNH categoria A
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      Missão do CargoResponsável por visitar os clientes diariamente e realizar a venda dos produtos, planejar e executar planejamento diário das suas vendas, praticando ações com foco do cliente, visando fidelização e a concretização do aumento gradativo das vendas junto aos produtos da Cia. Principais AtribuiçõesCumprir sua rotina básica (10 passos atendimento) com boa execução dentro do ponto de venda, visando vendas assertivas para cumprimento e superação da meta;Realizar visitas em todos os pontos de venda de sua base de atendimento, através de planejamento diário para alcance de vendas e atendimento ao cliente;Zelar pela imagem da empresa através de manutenção de merchandising dentro do estabelecido como ideal para visibilidade assertiva a marca;Realizar prospecção de novos pontos de venda que sejam pertinetes à sua área de atuação bem como segmento de atuação, visando aumento na base de clientes e potencializar vendas;Garantir Zelo pelos equipamentos pesados investidos nos pontos de venda da sua base de atuação através de acompanhamento e manutenção, visando zelo ao patrimônio da empresa;Cumprir suas metas e objetivos pré-estabelecidos dentro da sua carteira de clientes, através de vistas orientadas fidelizando relacionamento com clientes e expansão do portifólio;Propor alternativas para sanar pendências e oportunidades geradas na sua rota de atuação, através de gestão competente dos investimentos da empresa;Realizar validação mensal de todos os materiais investidos na sua carteira de clientes, através de giro de compras mensais relevante a cada equipamente, garantindo o giro do produto do PDV, assim como a manutenção;Realizar renovação de comodatos em todos os clientes de sua base de atuação, através de controle semestração, garantindo e acompanhando o patrimônio da empresa;Realizar vendas conforme política comercial: Preço,Prazo e condições de pagamento, realizando venda com exelência executando os fundamentos comerciais com disciplina;Desenvolver cobertura de clientes dentro de sua área de atuação, com maior número possível de itens do portifólio, buscando rentabilidade a empresa;Zelar pelas ferramentas de trabalho (Moto e PDA), assim como uso adequado de seus EPI´s;Cumprir todo o procedimento exigido pelo Programa de Gestão de Distribuidores - PGD, através de treinamentos e acompanhamentos, visando contribuir com os objetivos corporativos;Cumprir com sua jornada de trabalho em conformidade com a regra da localidade para cumprimento da legislação. Formação AcadêmicaEnsino Médio Completo;Ensino Superior Cursando será considerado um diferencial. RequisitosCNH categoria B definitiva - carro próprio.
      Missão do CargoResponsável por visitar os clientes diariamente e realizar a venda dos produtos, planejar e executar planejamento diário das suas vendas, praticando ações com foco do cliente, visando fidelização e a concretização do aumento gradativo das vendas junto aos produtos da Cia. Principais AtribuiçõesCumprir sua rotina básica (10 passos atendimento) com boa execução dentro do ponto de venda, visando vendas assertivas para cumprimento e superação da meta;Realizar visitas em todos os pontos de venda de sua base de atendimento, através de planejamento diário para alcance de vendas e atendimento ao cliente;Zelar pela imagem da empresa através de manutenção de merchandising dentro do estabelecido como ideal para visibilidade assertiva a marca;Realizar prospecção de novos pontos de venda que sejam pertinetes à sua área de atuação bem como segmento de atuação, visando aumento na base de clientes e potencializar vendas;Garantir Zelo pelos equipamentos pesados investidos nos pontos de venda da sua base de atuação através de acompanhamento e manutenção, visando zelo ao patrimônio da empresa;Cumprir suas metas e objetivos pré-estabelecidos dentro da sua carteira de clientes, através de vistas orientadas fidelizando relacionamento com clientes e expansão do portifólio;Propor alternativas para sanar pendências e oportunidades geradas na sua rota de atuação, através de gestão competente dos investimentos da empresa;Realizar validação mensal de todos os materiais investidos na sua carteira de clientes, através de giro de compras mensais relevante a cada equipamente, garantindo o giro do produto do PDV, assim como a manutenção;Realizar renovação de comodatos em todos os clientes de sua base de atuação, através de controle semestração, garantindo e acompanhando o patrimônio da empresa;Realizar vendas conforme política comercial: Preço,Prazo e condições de pagamento, realizando venda com exelência executando os fundamentos comerciais com disciplina;Desenvolver cobertura de clientes dentro de sua área de atuação, com maior número possível de itens do portifólio, buscando rentabilidade a empresa;Zelar pelas ferramentas de trabalho (Moto e PDA), assim como uso adequado de seus EPI´s;Cumprir todo o procedimento exigido pelo Programa de Gestão de Distribuidores - PGD, através de treinamentos e acompanhamentos, visando contribuir com os objetivos corporativos;Cumprir com sua jornada de trabalho em conformidade com a regra da localidade para cumprimento da legislação. Formação AcadêmicaEnsino Médio Completo;Ensino Superior Cursando será considerado um diferencial. RequisitosCNH categoria B definitiva - carro próprio.
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      Estamos em busca de um perfil de um administrador de redes e suporte nível 2 , que será responsável por atuar como um recurso em uma equipe global para que os usuários finais recebam suporte e manutenção dentro do ambiente global da organização. Responsabilidades• Auxiliar no desenvolvimento de estratégias de longo prazo e planejamento de capacidade para atender às necessidades futuras de hardware e infraestrutura.• Conduzir pesquisas sobre produtos de PC para apoiar os esforços de aquisição e desenvolvimento.• Redigir especificações técnicas para compra de PCs, hardware de desktop / laptop e produtos relacionados.• Comunicar e documentar as alterações propostas de infraestrutura com antecedência de qualquer implementação com base nas necessidades do negócio em colaboração com a revisão do Escritório Corporativo envolvendo diretamente o Diretor de TI da Tricon.• Realizar análises, diagnósticos e soluções locais / remotos de problemas complexos de PC / aplicativos para usuários finais e recomendar e implementar soluções corretivas, incluindo reparos externos para usuários remotos, conforme necessário.• Avaliar a necessidade e implementar atualizações de desempenho para o hardware do usuário, incluindo a instalação de software e avaliação do desempenho do hardware, idade e confiabilidade para produção de negócios e requisitos de viagens.• Demonstrar consistentemente a capacidade de gerenciar tempo, gerenciamento de tíquetes, carga de trabalho, prioridade e atribuições para garantir uma resolução oportuna para os problemas do Cliente. [Gerenciamento de Incidente / Evento / Problema *]• Colaborar com a equipe de serviços de TI corporativa e parceiros / fornecedores para garantir a operação eficiente dos ambientes de computação locais e remotos da empresa.• Receber e responder a chamados, incidentes / tíquetes de suporte e / ou e-mails relacionados a problemas na área de trabalho e insira um horário regular e consistente para rastrear o gerenciamento e a resolução de problemas do início ao fim.• Certificar-se de que a integridade física e lógica do hardware / software esteja funcionando corretamente, auditando a instalação / correção do software, relatórios de antivírus / malware, relatórios de gerenciamento de ativos, volume de incidentes / tíquetes e atribuição.• Documentar com precisão as ocorrências de falha de equipamento ou componente do usuário final, reparo, instalação, remoção e substituição em garantia.• Quando necessário, entrar em contato com o suporte de terceiros e fornecedores. Requisitos :• Formação na área de ciência da computação;• Excelentes habilidades de comunicação e de documentação para atendimento ao cliente;• Inglês avançado;• Certificações em CompTia Network +, Certificação ITIL Foundations - Desejável• Excelente conhecimento técnico de suporte a PC, incluindo suporte remoto e solução de problemas.• Experiência com Suporte SAP (SAP B1) - Atendimento de suporte n2- Gerenciamento dos chamados abertos na consultoria Ramo e  Admin e controle de acessos dos usuários do SAP• Relatórios SQL• Experiência prática e remota em solução de problemas usando o modelo OSI para eliminação de variável lógica e familiaridade básica com Gerenciamento de Problemas ITIL.• Ampla experiência de suporte para solução de problemas com conectividade LAN / WLAN de rede local e remota.• Conhecimento técnico de trabalho de protocolos, sistemas operacionais e padrões atuais, incluindo TCP / IP, ICMP, restauração do sistema, imagens, remediação de vírus / malware, firewall básico e gerenciamento de switch.
      Estamos em busca de um perfil de um administrador de redes e suporte nível 2 , que será responsável por atuar como um recurso em uma equipe global para que os usuários finais recebam suporte e manutenção dentro do ambiente global da organização. Responsabilidades• Auxiliar no desenvolvimento de estratégias de longo prazo e planejamento de capacidade para atender às necessidades futuras de hardware e infraestrutura.• Conduzir pesquisas sobre produtos de PC para apoiar os esforços de aquisição e desenvolvimento.• Redigir especificações técnicas para compra de PCs, hardware de desktop / laptop e produtos relacionados.• Comunicar e documentar as alterações propostas de infraestrutura com antecedência de qualquer implementação com base nas necessidades do negócio em colaboração com a revisão do Escritório Corporativo envolvendo diretamente o Diretor de TI da Tricon.• Realizar análises, diagnósticos e soluções locais / remotos de problemas complexos de PC / aplicativos para usuários finais e recomendar e implementar soluções corretivas, incluindo reparos externos para usuários remotos, conforme necessário.• Avaliar a necessidade e implementar atualizações de desempenho para o hardware do usuário, incluindo a instalação de software e avaliação do desempenho do hardware, idade e confiabilidade para produção de negócios e requisitos de viagens.• Demonstrar consistentemente a capacidade de gerenciar tempo, gerenciamento de tíquetes, carga de trabalho, prioridade e atribuições para garantir uma resolução oportuna para os problemas do Cliente. [Gerenciamento de Incidente / Evento / Problema *]• Colaborar com a equipe de serviços de TI corporativa e parceiros / fornecedores para garantir a operação eficiente dos ambientes de computação locais e remotos da empresa.• Receber e responder a chamados, incidentes / tíquetes de suporte e / ou e-mails relacionados a problemas na área de trabalho e insira um horário regular e consistente para rastrear o gerenciamento e a resolução de problemas do início ao fim.• Certificar-se de que a integridade física e lógica do hardware / software esteja funcionando corretamente, auditando a instalação / correção do software, relatórios de antivírus / malware, relatórios de gerenciamento de ativos, volume de incidentes / tíquetes e atribuição.• Documentar com precisão as ocorrências de falha de equipamento ou componente do usuário final, reparo, instalação, remoção e substituição em garantia.• Quando necessário, entrar em contato com o suporte de terceiros e fornecedores. Requisitos :• Formação na área de ciência da computação;• Excelentes habilidades de comunicação e de documentação para atendimento ao cliente;• Inglês avançado;• Certificações em CompTia Network +, Certificação ITIL Foundations - Desejável• Excelente conhecimento técnico de suporte a PC, incluindo suporte remoto e solução de problemas.• Experiência com Suporte SAP (SAP B1) - Atendimento de suporte n2- Gerenciamento dos chamados abertos na consultoria Ramo e  Admin e controle de acessos dos usuários do SAP• Relatórios SQL• Experiência prática e remota em solução de problemas usando o modelo OSI para eliminação de variável lógica e familiaridade básica com Gerenciamento de Problemas ITIL.• Ampla experiência de suporte para solução de problemas com conectividade LAN / WLAN de rede local e remota.• Conhecimento técnico de trabalho de protocolos, sistemas operacionais e padrões atuais, incluindo TCP / IP, ICMP, restauração do sistema, imagens, remediação de vírus / malware, firewall básico e gerenciamento de switch.

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