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    25 vagas encontradas para Gerente

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      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Rede de lojas em Shopping Center busca: Gerente de Loja para quiosque de vendas de óculos e acessórios.Principais atribuições: Gerente focado em vendas e processos administrativos do quiosque.Desejável: Vivência no ramo ótico.Salário a combinar + bônus por atingimento de metasBenefícios: Vale Transporte + Vale Refeição R$ 15,00 por diaHorário de trabalho: 44h semanaisLocal de Trabalho: Shopping Pátio Paulista
      Rede de lojas em Shopping Center busca: Gerente de Loja para quiosque de vendas de óculos e acessórios.Principais atribuições: Gerente focado em vendas e processos administrativos do quiosque.Desejável: Vivência no ramo ótico.Salário a combinar + bônus por atingimento de metasBenefícios: Vale Transporte + Vale Refeição R$ 15,00 por diaHorário de trabalho: 44h semanaisLocal de Trabalho: Shopping Pátio Paulista
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      Vaga EfetivaSalário + premiação mensalBenefícios: VT e VAHorário: Segunda à sexta-feira, comercialLocal: Itaim Bibi | SP Atividades : Gerenciar as duas unidades (itaim e Alphaville), controlar estoque, emissões de nfs, gerir pessoas (até o momento 4). Requisitos:  Experiência comprovada na função. Indiferente ter experiência na área/segmento. Perfil comunicativo, proativo, foco em resolução de problemas.  Diferencial ter veículo próprio.
      Vaga EfetivaSalário + premiação mensalBenefícios: VT e VAHorário: Segunda à sexta-feira, comercialLocal: Itaim Bibi | SP Atividades : Gerenciar as duas unidades (itaim e Alphaville), controlar estoque, emissões de nfs, gerir pessoas (até o momento 4). Requisitos:  Experiência comprovada na função. Indiferente ter experiência na área/segmento. Perfil comunicativo, proativo, foco em resolução de problemas.  Diferencial ter veículo próprio.
      • camaçari, bahia
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      EMPRESA DE GRANDE PORTE CONTRATA GERENTE DE LOJA, PARA SALVADOR - BA.Requisitos:- Ensino Superior Completo (Em qualquer área)- Desejável vivência no Varejo de Modas- Disponíbilidade para escala de trabalho 6x1 no horário 12h40 às 21h00- Experiência com follow-up para ações de desenvolvimento e gestão de pessoas- Conhecimento no Pacote Office - Intermediário e no idioma inglês será um diferencialBenefícios:- Plano de Saúde- Plano Odontológico-  Vale Refeição- Vale Transporte- Seguro de Vida- Programa de Saúde Gympass- Desconto nos produtos do portfólio da marca
      EMPRESA DE GRANDE PORTE CONTRATA GERENTE DE LOJA, PARA SALVADOR - BA.Requisitos:- Ensino Superior Completo (Em qualquer área)- Desejável vivência no Varejo de Modas- Disponíbilidade para escala de trabalho 6x1 no horário 12h40 às 21h00- Experiência com follow-up para ações de desenvolvimento e gestão de pessoas- Conhecimento no Pacote Office - Intermediário e no idioma inglês será um diferencialBenefícios:- Plano de Saúde- Plano Odontológico-  Vale Refeição- Vale Transporte- Seguro de Vida- Programa de Saúde Gympass- Desconto nos produtos do portfólio da marca
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      GR
      • são josé dos pinhais, paraná
      • permanentes
      Principais responsabilidades: - Identificar e executar oportunidades de melhoria usando metodologias Lean Six Sigma na área de operações da região, em linha com os objetivos estratégicos da empresa; - Participar ativamente na equipe de liderança da planta e influenciar seus pares para se adaptar aos comportamentos de liderança Six Sigma e as melhores práticas; - Facilitar a formação Executiva em Lean Six Sigma para as equipes de liderança da planta; - Parceria como RH e à equipe de liderança da planta para identificar e desenvolver futuros líderes através do seu envolvimento em projetos Lean Six Sigma; - Empenhar-se ativamente com o negócio em todas as funções para identificar oportunidades significativas para melhorar a eficiência dos negócios; - Desenvolver os outros em princípios e ferramentas Lean Six Sigma para a implementação de soluções criativas para melhorias do sistema e de processo; - Desenvolver métricas de aferição com base para identificar e partilhar as melhores práticas; - Suporte aos Green Belts e líderes operacionais nos eventos de transformação Lean Six Sigma; - Atuar como um agente de mudança para conduzir as estratégias de negócios, apoiar decisões funcionais transversais de gestão, comunicando as mudanças em toda a empresa para os funcionários e ajudá-los a aprender, entender, ajustar e crescer com o Lean Seis Sigma abordagem do negócio; - Liderar pelo exemplo como um agente de mudança ativa de gestão de projetos complexos e alavancagem que influenciam habilidades vêm de experiência em Lean Six Sigma e gerenciamento de projetos.Requisitos: - Graduação em engenharia; - Inglês avançado (mandatório); - Experiência em projetos de Lean Six Sigma em Indústrias; - Conhecimento de metologia Lean Six Sigma; - Formação Green Belt ou Black Belt (mandatório); - Disponibilidade para residir em São José dos Pinhais/PR.
      Principais responsabilidades: - Identificar e executar oportunidades de melhoria usando metodologias Lean Six Sigma na área de operações da região, em linha com os objetivos estratégicos da empresa; - Participar ativamente na equipe de liderança da planta e influenciar seus pares para se adaptar aos comportamentos de liderança Six Sigma e as melhores práticas; - Facilitar a formação Executiva em Lean Six Sigma para as equipes de liderança da planta; - Parceria como RH e à equipe de liderança da planta para identificar e desenvolver futuros líderes através do seu envolvimento em projetos Lean Six Sigma; - Empenhar-se ativamente com o negócio em todas as funções para identificar oportunidades significativas para melhorar a eficiência dos negócios; - Desenvolver os outros em princípios e ferramentas Lean Six Sigma para a implementação de soluções criativas para melhorias do sistema e de processo; - Desenvolver métricas de aferição com base para identificar e partilhar as melhores práticas; - Suporte aos Green Belts e líderes operacionais nos eventos de transformação Lean Six Sigma; - Atuar como um agente de mudança para conduzir as estratégias de negócios, apoiar decisões funcionais transversais de gestão, comunicando as mudanças em toda a empresa para os funcionários e ajudá-los a aprender, entender, ajustar e crescer com o Lean Seis Sigma abordagem do negócio; - Liderar pelo exemplo como um agente de mudança ativa de gestão de projetos complexos e alavancagem que influenciam habilidades vêm de experiência em Lean Six Sigma e gerenciamento de projetos.Requisitos: - Graduação em engenharia; - Inglês avançado (mandatório); - Experiência em projetos de Lean Six Sigma em Indústrias; - Conhecimento de metologia Lean Six Sigma; - Formação Green Belt ou Black Belt (mandatório); - Disponibilidade para residir em São José dos Pinhais/PR.
      • vitória de santo antão, pernambuco
      • temporários
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Nome do candidato: Edna da Silva LimaTelefone do candidato: 81 99677-6150Filial: 2359 - Vitória de Santo AntãoData Inicio: 06/05/2022Data fim: 01/08/2022Horário da Cobertura : 10:00 / 19:00Cargo: FarmacêuticaSalário: R$ 3.979,57Benefícios: VT e VAVale Alimentação: 22,00 diaDesconto de VA: 0,01%Vale transporte: De acordo com a necessidade do colaborador (a)Desconto de VR: 6% salário brutocarga horária: 44 horas semanaisDados da Loja:Endereço da loja: Rua Melo Vercosa,  N° 58 MatrizCNPJ: 61.585.865/1721-06Telefone de contato da loja: 81 981043266 Gerente: Edilene
      Nome do candidato: Edna da Silva LimaTelefone do candidato: 81 99677-6150Filial: 2359 - Vitória de Santo AntãoData Inicio: 06/05/2022Data fim: 01/08/2022Horário da Cobertura : 10:00 / 19:00Cargo: FarmacêuticaSalário: R$ 3.979,57Benefícios: VT e VAVale Alimentação: 22,00 diaDesconto de VA: 0,01%Vale transporte: De acordo com a necessidade do colaborador (a)Desconto de VR: 6% salário brutocarga horária: 44 horas semanaisDados da Loja:Endereço da loja: Rua Melo Vercosa,  N° 58 MatrizCNPJ: 61.585.865/1721-06Telefone de contato da loja: 81 981043266 Gerente: Edilene
      • fortaleza, ceara
      • permanentes
      • R$5,501 - R$6,500 por mês
      Randstad contrata para empresa cliente no ramo de  Indústria e Comércio de Confecções que atende em toda a área do nordeste, Gerente de Loja de Atacado para atuar em Fortaleza/CEModalidade: CLT Requisitos:- Ensino Superior completo administração, gestão comercial ou área afins;- Experiência anterior na função;- Pacote office. Principais Atribuições:– Garantir o cumprimento da rotina, processos, normas e políticas do setor de Loja; – Fazer cumprir por meio da equipe de loja os objetivos e metas comerciais estabelecidas pela empresa, monitoramente diariamente estes resultados; – Prospectar oportunidades de mercado (Local), analisando as tendências em termos de produtos e serviços; – Fazer cumprir o Padrão de Atendimento; – Gerenciar o nível de satisfação dos clientes (reclamações e problemas eventuais) e tomar ações corretivas para que as mesmas não aconteçam novamente; – Realizar e acompanhar pesquisas (satisfação de clientes, preço da concorrência, tendências de mercado, etc.); – Gerenciar e atualizar o cadastro do cliente de acordo com a evolução de compra dos mesmos; – Conhecer a concorrência bem como seus pontos fortes e fracos; – Gerenciar mensalmente a competitividade de preços em relação à concorrência; – Definir estratégias para aumentar o giro dos produtos em estoque; – Garantir que a loja esteja dentro do padrão de organização do layout e merchandising da loja; – Desenvolver e implementar ações de marketing de relacionamento e promoções de vendas buscando o encantamento dos clientes adequadas ao público-alvo da Jolie Joy – Responsabilizar-se pela limpeza e organização da loja, etc.; – Responsabilizar-se pelo fechamento do caixa; – Participar da realização dos inventários, amostrais e gerais, e orientar as equipes no momento das contagens; – Responsabilizar-se pela reposição das mercadorias, observando o estoque mínimo nas estantes; – Participar e acompanhar eventos e desenvolver a rede de relacionamento da empresa (feiras, palestras, congressos, cursos, reuniões de associações, etc.); – Apoiar o Supervisor de Vendas quando necessário; – Monitorar o orçamento da loja; – Responsabilizar-se pela execução da reunião setorial de Loja; – Garantir e executar a correta apuração, análise e definição de ações com base nos indicadores de resultados do setor de Loja.Salário: Informar Pretensão Salarial.Benefícios: Vale alimentação, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico.Horário de trabalho: seg á sex (08:00 ás 18:00 hrs).
      Randstad contrata para empresa cliente no ramo de  Indústria e Comércio de Confecções que atende em toda a área do nordeste, Gerente de Loja de Atacado para atuar em Fortaleza/CEModalidade: CLT Requisitos:- Ensino Superior completo administração, gestão comercial ou área afins;- Experiência anterior na função;- Pacote office. Principais Atribuições:– Garantir o cumprimento da rotina, processos, normas e políticas do setor de Loja; – Fazer cumprir por meio da equipe de loja os objetivos e metas comerciais estabelecidas pela empresa, monitoramente diariamente estes resultados; – Prospectar oportunidades de mercado (Local), analisando as tendências em termos de produtos e serviços; – Fazer cumprir o Padrão de Atendimento; – Gerenciar o nível de satisfação dos clientes (reclamações e problemas eventuais) e tomar ações corretivas para que as mesmas não aconteçam novamente; – Realizar e acompanhar pesquisas (satisfação de clientes, preço da concorrência, tendências de mercado, etc.); – Gerenciar e atualizar o cadastro do cliente de acordo com a evolução de compra dos mesmos; – Conhecer a concorrência bem como seus pontos fortes e fracos; – Gerenciar mensalmente a competitividade de preços em relação à concorrência; – Definir estratégias para aumentar o giro dos produtos em estoque; – Garantir que a loja esteja dentro do padrão de organização do layout e merchandising da loja; – Desenvolver e implementar ações de marketing de relacionamento e promoções de vendas buscando o encantamento dos clientes adequadas ao público-alvo da Jolie Joy – Responsabilizar-se pela limpeza e organização da loja, etc.; – Responsabilizar-se pelo fechamento do caixa; – Participar da realização dos inventários, amostrais e gerais, e orientar as equipes no momento das contagens; – Responsabilizar-se pela reposição das mercadorias, observando o estoque mínimo nas estantes; – Participar e acompanhar eventos e desenvolver a rede de relacionamento da empresa (feiras, palestras, congressos, cursos, reuniões de associações, etc.); – Apoiar o Supervisor de Vendas quando necessário; – Monitorar o orçamento da loja; – Responsabilizar-se pela execução da reunião setorial de Loja; – Garantir e executar a correta apuração, análise e definição de ações com base nos indicadores de resultados do setor de Loja.Salário: Informar Pretensão Salarial.Benefícios: Vale alimentação, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico.Horário de trabalho: seg á sex (08:00 ás 18:00 hrs).
      • santa rosa, rio grande do sul
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Oportunidade para Multinacional no segmento de Indústria (contratação terceirizada)Requisitos: conhecimento em desenvolvimento de embalagens/Indústria automotiva (background), procedimentos e metodologias de processo.Responsabilidades: Planejar, controlar e executar a demanda incremental de embalagens junto ao líder do projeto e às fábricas. Todo suporte a cada Gerente de Logística Interna com try-out, inventário, redesenho e oportunidades de melhorias relacionadas a SMS e fluxo reverso logístico. Além disso, executar todo o processo formal gerando as documentações, instruções, pedidos de compras, acompanhamento de entregas, ECOs, mudanças de Split, manutenção e revisão de previsões alinhadas ao MRP.
      Oportunidade para Multinacional no segmento de Indústria (contratação terceirizada)Requisitos: conhecimento em desenvolvimento de embalagens/Indústria automotiva (background), procedimentos e metodologias de processo.Responsabilidades: Planejar, controlar e executar a demanda incremental de embalagens junto ao líder do projeto e às fábricas. Todo suporte a cada Gerente de Logística Interna com try-out, inventário, redesenho e oportunidades de melhorias relacionadas a SMS e fluxo reverso logístico. Além disso, executar todo o processo formal gerando as documentações, instruções, pedidos de compras, acompanhamento de entregas, ECOs, mudanças de Split, manutenção e revisão de previsões alinhadas ao MRP.
      • ibirubá, rio grande do sul
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Oportunidade para Multinacional no segmento de Indústria (contratação terceirizada)Requisitos: conhecimento em desenvolvimento de embalagens/Indústria automotiva (background), procedimentos e metodologias de processo.Responsabilidades: Planejar, controlar e executar a demanda incremental de embalagens junto ao líder do projeto e às fábricas. Todo suporte a cada Gerente de Logística Interna com try-out, inventário, redesenho e oportunidades de melhorias relacionadas a SMS e fluxo reverso logístico. Além disso, executar todo o processo formal gerando as documentações, instruções, pedidos de compras, acompanhamento de entregas, ECOs, mudanças de Split, manutenção e revisão de previsões alinhadas ao MRP.
      Oportunidade para Multinacional no segmento de Indústria (contratação terceirizada)Requisitos: conhecimento em desenvolvimento de embalagens/Indústria automotiva (background), procedimentos e metodologias de processo.Responsabilidades: Planejar, controlar e executar a demanda incremental de embalagens junto ao líder do projeto e às fábricas. Todo suporte a cada Gerente de Logística Interna com try-out, inventário, redesenho e oportunidades de melhorias relacionadas a SMS e fluxo reverso logístico. Além disso, executar todo o processo formal gerando as documentações, instruções, pedidos de compras, acompanhamento de entregas, ECOs, mudanças de Split, manutenção e revisão de previsões alinhadas ao MRP.
      • pinhais, paraná
      • permanentes
      💙 Essa oportunidade é para você que ama com trabalhar com gente! #Oportunidade: Gerente de Gestão e Gestão 📌 Como será sua rotina:Planejar e executar ações de engajamento, com foco em clima e cultura organizacional;Reuniões para apresentação de indicadores;Desenvolver e conduzir ações voltadas à disseminação da Cultura de Performance e Valores;Elaborar e implementar em conjunto com as áreas planos de desenvolvimento e capacitação para diversos níveis organizacionais;Contribuir na melhorias dos programas de DHO;Entrevistas de Desligamentos;Aplicação de testes psicológicos e elaboração de parecer;Conduzir todos os ciclos de avaliações de desempenho, valores e outros;Atuar como facilitador dos processos junto aos líderes;Capacitar o time de acordo com as diretrizes do processo;Desenvolver estratégias de melhoria através de dados (People Analytics). 📌 O que esperamos do profissional:Tenha experiência e cases para compartilhar na área de Gente e Gestão;Ame atuar com desenvolvimento humano;Visão de negócio e posicionamento estratégico;Adaptação de comunicação com pessoas de diferentes níveis,Transparência nas relações;Profissional antenado a indicadores, ferramentas e gerenciamento de KPIs;Muita empatia e amor por novos desafios!!! 📌 O que você precisa ter:Formação completa em Psicologia, Gestão de Recursos Humanos, Administração.Especialização na área, Remuneração: Salário + Benefícios: VR + VT + AM Horário de trabalho: De segunda a sexta de 08:30 as 18:18 Local de trabalho: PINHAIS Qual a essência da empresa?   Sediada na cidade de Pinhais, a empresa oferece grandes marcas dos fitness e dos esporte a consumidores exigentes e que buscam inovação e qualidade. A empresa tornou-se parceira de grandes clubes brasileiros, como Flamengo, Corinthians, Santos e Palmeiras, do grupo Team Nogueira, e dos nadadores olímpicos Bruno Fratus e Marcelo Chierighini, oferecendo produtos de alto nível para atletas de várias modalidades, com diferentes estilos e necessidades de treino.
      💙 Essa oportunidade é para você que ama com trabalhar com gente! #Oportunidade: Gerente de Gestão e Gestão 📌 Como será sua rotina:Planejar e executar ações de engajamento, com foco em clima e cultura organizacional;Reuniões para apresentação de indicadores;Desenvolver e conduzir ações voltadas à disseminação da Cultura de Performance e Valores;Elaborar e implementar em conjunto com as áreas planos de desenvolvimento e capacitação para diversos níveis organizacionais;Contribuir na melhorias dos programas de DHO;Entrevistas de Desligamentos;Aplicação de testes psicológicos e elaboração de parecer;Conduzir todos os ciclos de avaliações de desempenho, valores e outros;Atuar como facilitador dos processos junto aos líderes;Capacitar o time de acordo com as diretrizes do processo;Desenvolver estratégias de melhoria através de dados (People Analytics). 📌 O que esperamos do profissional:Tenha experiência e cases para compartilhar na área de Gente e Gestão;Ame atuar com desenvolvimento humano;Visão de negócio e posicionamento estratégico;Adaptação de comunicação com pessoas de diferentes níveis,Transparência nas relações;Profissional antenado a indicadores, ferramentas e gerenciamento de KPIs;Muita empatia e amor por novos desafios!!! 📌 O que você precisa ter:Formação completa em Psicologia, Gestão de Recursos Humanos, Administração.Especialização na área, Remuneração: Salário + Benefícios: VR + VT + AM Horário de trabalho: De segunda a sexta de 08:30 as 18:18 Local de trabalho: PINHAIS Qual a essência da empresa?   Sediada na cidade de Pinhais, a empresa oferece grandes marcas dos fitness e dos esporte a consumidores exigentes e que buscam inovação e qualidade. A empresa tornou-se parceira de grandes clubes brasileiros, como Flamengo, Corinthians, Santos e Palmeiras, do grupo Team Nogueira, e dos nadadores olímpicos Bruno Fratus e Marcelo Chierighini, oferecendo produtos de alto nível para atletas de várias modalidades, com diferentes estilos e necessidades de treino.
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Oportunidade para trabalhar em grande empresa de porte Multinacional no segmento de logística; Principais Atividades:Cotar e organizar viagens junto à nossa agência.Funções administrativas/financeiras como: inserção de pagamentos no banco, lançamentos em sistema, auxílio à Contabilidade, administração de pagamentos diversos, organização de documentos, etc.Compras para o escritório.Acompanhar e direcionar manutenções ocasionais.Auxiliar a gerente em atividades diversas, inclusive suporte à diretoria. Principais requisitos:Formação superior em andamento ou completa.Inglês fluente (imprescindível). Conversação, redação e compreensão.Espanhol desejável.Experiência na área administrativa (experiência com organização de viagens desejável).Informática: pacote OFFICE. Local de trabalho: Pinheiros - São Paulo - Modelo híbrido. Remuneração à combinar Benefícios:  Assistência Médica + VR 59,00 por dia + VA no valor de R$ 443,00  + Vale Transporte + Celular e Notebook Corporativo.
      Oportunidade para trabalhar em grande empresa de porte Multinacional no segmento de logística; Principais Atividades:Cotar e organizar viagens junto à nossa agência.Funções administrativas/financeiras como: inserção de pagamentos no banco, lançamentos em sistema, auxílio à Contabilidade, administração de pagamentos diversos, organização de documentos, etc.Compras para o escritório.Acompanhar e direcionar manutenções ocasionais.Auxiliar a gerente em atividades diversas, inclusive suporte à diretoria. Principais requisitos:Formação superior em andamento ou completa.Inglês fluente (imprescindível). Conversação, redação e compreensão.Espanhol desejável.Experiência na área administrativa (experiência com organização de viagens desejável).Informática: pacote OFFICE. Local de trabalho: Pinheiros - São Paulo - Modelo híbrido. Remuneração à combinar Benefícios:  Assistência Médica + VR 59,00 por dia + VA no valor de R$ 443,00  + Vale Transporte + Celular e Notebook Corporativo.
      • goiânia, goiás
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Principais responsabilidades: Suporte ao Gerente de Relacionamento nas agências, com o intuito de alavancar a venda de seguros; Venda direta de seguros à clientes potenciais, de forma ou remota através de chat, telefone, e-mail e SMS; Gestão de carteira e geração de negócios; Produtos: Seguro de Vida, Empresarial, Vida em Grupo, Saúde e Odonto Ter energia, otimismo para buscar resultados, resiliência, flexibilidade e foco no cliente; Apostar em sua capacidade de alcançar as metas e crescimento junto com a equipe. Comportamental: Relacionamento interpessoal, energia, pensamento positivo, olhar para oportunidades ao invés de dificuldades, inconformado, vai pra cima. Para trabalhar como Consultor de Seguros, você precisa: Experiência em Inside Sales  (Venda consultiva por telefone e presencial); Experiência comercial, experiência com vendas e gostar trabalhar com comercialização de soluções e serviços; Ter energia, otimismo para buscar resultados, resiliência, flexibilidade e foco no cliente; Apostar em sua capacidade de alcançar as metas e crescimento junto com a equipe; Ser fanático por performance; Para você que busca crescer profissionalmente, tem orientação ao cliente, é arrojado, versátil e gosta de superar limites, essa é a sua oportunidade!
      Principais responsabilidades: Suporte ao Gerente de Relacionamento nas agências, com o intuito de alavancar a venda de seguros; Venda direta de seguros à clientes potenciais, de forma ou remota através de chat, telefone, e-mail e SMS; Gestão de carteira e geração de negócios; Produtos: Seguro de Vida, Empresarial, Vida em Grupo, Saúde e Odonto Ter energia, otimismo para buscar resultados, resiliência, flexibilidade e foco no cliente; Apostar em sua capacidade de alcançar as metas e crescimento junto com a equipe. Comportamental: Relacionamento interpessoal, energia, pensamento positivo, olhar para oportunidades ao invés de dificuldades, inconformado, vai pra cima. Para trabalhar como Consultor de Seguros, você precisa: Experiência em Inside Sales  (Venda consultiva por telefone e presencial); Experiência comercial, experiência com vendas e gostar trabalhar com comercialização de soluções e serviços; Ter energia, otimismo para buscar resultados, resiliência, flexibilidade e foco no cliente; Apostar em sua capacidade de alcançar as metas e crescimento junto com a equipe; Ser fanático por performance; Para você que busca crescer profissionalmente, tem orientação ao cliente, é arrojado, versátil e gosta de superar limites, essa é a sua oportunidade!
      • araxá, minas gerais
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Principais responsabilidades: Suporte ao Gerente de Relacionamento nas agências, com o intuito de alavancar a venda de seguros; Venda direta de seguros à clientes potenciais, de forma ou remota através de chat, telefone, e-mail e SMS; Gestão de carteira e geração de negócios; Produtos: Seguro de Vida, Empresarial, Vida em Grupo, Saúde e Odonto Ter energia, otimismo para buscar resultados, resiliência, flexibilidade e foco no cliente; Apostar em sua capacidade de alcançar as metas e crescimento junto com a equipe. Comportamental: Relacionamento interpessoal, energia, pensamento positivo, olhar para oportunidades ao invés de dificuldades, inconformado, vai pra cima. Para trabalhar como Consultor de Seguros, você precisa: Experiência em Inside Sales  (Venda consultiva por telefone e presencial); Experiência comercial, experiência com vendas e gostar trabalhar com comercialização de soluções e serviços; Ter energia, otimismo para buscar resultados, resiliência, flexibilidade e foco no cliente; Apostar em sua capacidade de alcançar as metas e crescimento junto com a equipe; Ser fanático por performance; Para você que busca crescer profissionalmente, tem orientação ao cliente, é arrojado, versátil e gosta de superar limites, essa é a sua oportunidade!
      Principais responsabilidades: Suporte ao Gerente de Relacionamento nas agências, com o intuito de alavancar a venda de seguros; Venda direta de seguros à clientes potenciais, de forma ou remota através de chat, telefone, e-mail e SMS; Gestão de carteira e geração de negócios; Produtos: Seguro de Vida, Empresarial, Vida em Grupo, Saúde e Odonto Ter energia, otimismo para buscar resultados, resiliência, flexibilidade e foco no cliente; Apostar em sua capacidade de alcançar as metas e crescimento junto com a equipe. Comportamental: Relacionamento interpessoal, energia, pensamento positivo, olhar para oportunidades ao invés de dificuldades, inconformado, vai pra cima. Para trabalhar como Consultor de Seguros, você precisa: Experiência em Inside Sales  (Venda consultiva por telefone e presencial); Experiência comercial, experiência com vendas e gostar trabalhar com comercialização de soluções e serviços; Ter energia, otimismo para buscar resultados, resiliência, flexibilidade e foco no cliente; Apostar em sua capacidade de alcançar as metas e crescimento junto com a equipe; Ser fanático por performance; Para você que busca crescer profissionalmente, tem orientação ao cliente, é arrojado, versátil e gosta de superar limites, essa é a sua oportunidade!
      • fortaleza, ceara
      • permanentes
      • R$5,501 - R$6,500 por mês
      Randstad seleciona para empresa cliente: Coordenador de Gerente de Auditoria/ComplianceModalidade: EfetivaLocalidade: Fortaleza-CE Requisitos:Superior completo em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou áreas afins;Conhecimento em contabilidade Geral, Contabilidade de Custos, Administração Financeira, Finanças Coorporativas, Power BI e Excel Avançado;Desejável especialização em Finanças, Controladoria ou áreas afins;Experiência na gestão de Compliance / Auditoria/ / LGPD;Experiência com mapeamento e desenho do processos,ferramentas de BPM e de qualidade.Habilidade com Bizagi.Disponibilidade para viagens. Responsabilidades:Mapeamento, modelagem, desenho e redesenho de processos;Gestão e acompanhamento da equipe e do setor;Planejamento estratégico do setor e suas atuações;Desenvolvimento e supervisão dos processos e controles, assim como de novos projetos para área de Compliance;Acompanhamento de indicadores;Revisão de processos e procedimentos para avaliação/aprovação da Diretoria e áreas;Criação e manutenção dos dashboards para acompanhamento;Demais atividades pertinentes ao cargo. Salário: Enviar pretensão salarial Benefícios: Plano de saúde, Plano odontológico, Ticket Refeição, Incentivo Educacional e Seguro de vida.Segunda à Sexta - 08h às 18h- Sábado- 08h às 12 h
      Randstad seleciona para empresa cliente: Coordenador de Gerente de Auditoria/ComplianceModalidade: EfetivaLocalidade: Fortaleza-CE Requisitos:Superior completo em Ciências Contábeis, Administração, Economia ou áreas afins;Conhecimento em contabilidade Geral, Contabilidade de Custos, Administração Financeira, Finanças Coorporativas, Power BI e Excel Avançado;Desejável especialização em Finanças, Controladoria ou áreas afins;Experiência na gestão de Compliance / Auditoria/ / LGPD;Experiência com mapeamento e desenho do processos,ferramentas de BPM e de qualidade.Habilidade com Bizagi.Disponibilidade para viagens. Responsabilidades:Mapeamento, modelagem, desenho e redesenho de processos;Gestão e acompanhamento da equipe e do setor;Planejamento estratégico do setor e suas atuações;Desenvolvimento e supervisão dos processos e controles, assim como de novos projetos para área de Compliance;Acompanhamento de indicadores;Revisão de processos e procedimentos para avaliação/aprovação da Diretoria e áreas;Criação e manutenção dos dashboards para acompanhamento;Demais atividades pertinentes ao cargo. Salário: Enviar pretensão salarial Benefícios: Plano de saúde, Plano odontológico, Ticket Refeição, Incentivo Educacional e Seguro de vida.Segunda à Sexta - 08h às 18h- Sábado- 08h às 12 h
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      Sobre nosso cliente:Companhia multinacional de dispositivos médicos Descrição do cargo:Planejar/Gerenciar inventários/produtos importados;Gestão de projetos e implementação de sistemas de gestão de qualidade;Responsável pelo desenvolvimento de processos e reposição de estoque;Estabelecer melhorias em termos de rota, vias, parceiros e custo de armazenagem; O candidato ideal:Graduação completa na área de Engenharia e/ou correlatas;Experiência com gestão da área de Supply Chain e Customer Service;Conhecimento de assuntos regulatórios, classificação fiscal de produtos, registros ANVISA;Habilidade com sistemas de gestão de vendas e de qualidade;Domínio do Excel;Inglês fluente (mandatório);Espanhol fluente (desejável).
      Sobre nosso cliente:Companhia multinacional de dispositivos médicos Descrição do cargo:Planejar/Gerenciar inventários/produtos importados;Gestão de projetos e implementação de sistemas de gestão de qualidade;Responsável pelo desenvolvimento de processos e reposição de estoque;Estabelecer melhorias em termos de rota, vias, parceiros e custo de armazenagem; O candidato ideal:Graduação completa na área de Engenharia e/ou correlatas;Experiência com gestão da área de Supply Chain e Customer Service;Conhecimento de assuntos regulatórios, classificação fiscal de produtos, registros ANVISA;Habilidade com sistemas de gestão de vendas e de qualidade;Domínio do Excel;Inglês fluente (mandatório);Espanhol fluente (desejável).
      • araxá, minas gerais
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Principais responsabilidades: Suporte ao Gerente de Relacionamento nas agências, com o intuito de alavancar a venda de seguros; Venda direta de seguros à clientes potenciais, de forma ou remota através de chat, telefone, e-mail e SMS; Gestão de carteira e geração de negócios; Produtos: Seguro de Vida, Empresarial, Vida em Grupo, Saúde e Odonto Ter energia, otimismo para buscar resultados, resiliência, flexibilidade e foco no cliente; Apostar em sua capacidade de alcançar as metas e crescimento junto com a equipe. Comportamental: Relacionamento interpessoal, energia, pensamento positivo, olhar para oportunidades ao invés de dificuldades, inconformado, vai pra cima. Para trabalhar como Consultor de Seguros, você precisa: Experiência em Inside Sales  (Venda consultiva por telefone e presencial); Experiência comercial, experiência com vendas e gostar trabalhar com comercialização de soluções e serviços; Ter energia, otimismo para buscar resultados, resiliência, flexibilidade e foco no cliente; Apostar em sua capacidade de alcançar as metas e crescimento junto com a equipe; Ser fanático por performance; Para você que busca crescer profissionalmente, tem orientação ao cliente, é arrojado, versátil e gosta de superar limites, essa é a sua oportunidade!
      Principais responsabilidades: Suporte ao Gerente de Relacionamento nas agências, com o intuito de alavancar a venda de seguros; Venda direta de seguros à clientes potenciais, de forma ou remota através de chat, telefone, e-mail e SMS; Gestão de carteira e geração de negócios; Produtos: Seguro de Vida, Empresarial, Vida em Grupo, Saúde e Odonto Ter energia, otimismo para buscar resultados, resiliência, flexibilidade e foco no cliente; Apostar em sua capacidade de alcançar as metas e crescimento junto com a equipe. Comportamental: Relacionamento interpessoal, energia, pensamento positivo, olhar para oportunidades ao invés de dificuldades, inconformado, vai pra cima. Para trabalhar como Consultor de Seguros, você precisa: Experiência em Inside Sales  (Venda consultiva por telefone e presencial); Experiência comercial, experiência com vendas e gostar trabalhar com comercialização de soluções e serviços; Ter energia, otimismo para buscar resultados, resiliência, flexibilidade e foco no cliente; Apostar em sua capacidade de alcançar as metas e crescimento junto com a equipe; Ser fanático por performance; Para você que busca crescer profissionalmente, tem orientação ao cliente, é arrojado, versátil e gosta de superar limites, essa é a sua oportunidade!
      • poços de caldas, minas gerais
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Principais responsabilidades: Suporte ao Gerente de Relacionamento nas agências, com o intuito de alavancar a venda de seguros; Venda direta de seguros à clientes potenciais, de forma ou remota através de chat, telefone, e-mail e SMS; Gestão de carteira e geração de negócios; Produtos: Seguro de Vida, Empresarial, Vida em Grupo, Saúde e Odonto Ter energia, otimismo para buscar resultados, resiliência, flexibilidade e foco no cliente; Apostar em sua capacidade de alcançar as metas e crescimento junto com a equipe. Comportamental: Relacionamento interpessoal, energia, pensamento positivo, olhar para oportunidades ao invés de dificuldades, inconformado, vai pra cima. Para trabalhar como Consultor de Seguros, você precisa: Experiência em Inside Sales  (Venda consultiva por telefone e presencial); Experiência comercial, experiência com vendas e gostar trabalhar com comercialização de soluções e serviços; Ter energia, otimismo para buscar resultados, resiliência, flexibilidade e foco no cliente; Apostar em sua capacidade de alcançar as metas e crescimento junto com a equipe; Ser fanático por performance; Para você que busca crescer profissionalmente, tem orientação ao cliente, é arrojado, versátil e gosta de superar limites, essa é a sua oportunidade!
      Principais responsabilidades: Suporte ao Gerente de Relacionamento nas agências, com o intuito de alavancar a venda de seguros; Venda direta de seguros à clientes potenciais, de forma ou remota através de chat, telefone, e-mail e SMS; Gestão de carteira e geração de negócios; Produtos: Seguro de Vida, Empresarial, Vida em Grupo, Saúde e Odonto Ter energia, otimismo para buscar resultados, resiliência, flexibilidade e foco no cliente; Apostar em sua capacidade de alcançar as metas e crescimento junto com a equipe. Comportamental: Relacionamento interpessoal, energia, pensamento positivo, olhar para oportunidades ao invés de dificuldades, inconformado, vai pra cima. Para trabalhar como Consultor de Seguros, você precisa: Experiência em Inside Sales  (Venda consultiva por telefone e presencial); Experiência comercial, experiência com vendas e gostar trabalhar com comercialização de soluções e serviços; Ter energia, otimismo para buscar resultados, resiliência, flexibilidade e foco no cliente; Apostar em sua capacidade de alcançar as metas e crescimento junto com a equipe; Ser fanático por performance; Para você que busca crescer profissionalmente, tem orientação ao cliente, é arrojado, versátil e gosta de superar limites, essa é a sua oportunidade!
      • uberaba, minas gerais
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Principais responsabilidades: Suporte ao Gerente de Relacionamento nas agências, com o intuito de alavancar a venda de seguros; Venda direta de seguros à clientes potenciais, de forma ou remota através de chat, telefone, e-mail e SMS; Gestão de carteira e geração de negócios; Produtos: Seguro de Vida, Empresarial, Vida em Grupo, Saúde e Odonto Ter energia, otimismo para buscar resultados, resiliência, flexibilidade e foco no cliente; Apostar em sua capacidade de alcançar as metas e crescimento junto com a equipe. Comportamental: Relacionamento interpessoal, energia, pensamento positivo, olhar para oportunidades ao invés de dificuldades, inconformado, vai pra cima. Para trabalhar como Consultor de Seguros, você precisa: Experiência em Inside Sales  (Venda consultiva por telefone e presencial); Experiência comercial, experiência com vendas e gostar trabalhar com comercialização de soluções e serviços; Ter energia, otimismo para buscar resultados, resiliência, flexibilidade e foco no cliente; Apostar em sua capacidade de alcançar as metas e crescimento junto com a equipe; Ser fanático por performance; Para você que busca crescer profissionalmente, tem orientação ao cliente, é arrojado, versátil e gosta de superar limites, essa é a sua oportunidade!
      Principais responsabilidades: Suporte ao Gerente de Relacionamento nas agências, com o intuito de alavancar a venda de seguros; Venda direta de seguros à clientes potenciais, de forma ou remota através de chat, telefone, e-mail e SMS; Gestão de carteira e geração de negócios; Produtos: Seguro de Vida, Empresarial, Vida em Grupo, Saúde e Odonto Ter energia, otimismo para buscar resultados, resiliência, flexibilidade e foco no cliente; Apostar em sua capacidade de alcançar as metas e crescimento junto com a equipe. Comportamental: Relacionamento interpessoal, energia, pensamento positivo, olhar para oportunidades ao invés de dificuldades, inconformado, vai pra cima. Para trabalhar como Consultor de Seguros, você precisa: Experiência em Inside Sales  (Venda consultiva por telefone e presencial); Experiência comercial, experiência com vendas e gostar trabalhar com comercialização de soluções e serviços; Ter energia, otimismo para buscar resultados, resiliência, flexibilidade e foco no cliente; Apostar em sua capacidade de alcançar as metas e crescimento junto com a equipe; Ser fanático por performance; Para você que busca crescer profissionalmente, tem orientação ao cliente, é arrojado, versátil e gosta de superar limites, essa é a sua oportunidade!
      • porto alegre, rio grande do sul
      • temporários
      • R$500 - R$1,500 por mês
      A Randstad Brasil,  está contratando para vaga temporária no Escritório da Renner em Porto Alegre. A seguir, informações sobre a vaga. CARGO:  ASSISTENTE DE CENTRAL DE ATENDIMENTO TIPO DE CONTRATAÇÃO: Temporária -  até 6 meses de contrato, com renovação de contrato a cada 30 dias, vaga com chance de efetivação! Data Prevista Início: 21/03/2022 Local de Trabalho:  Av Pernambuco - Bairro Navegantes. Durante as duas primeiras semanas o treinamento admissional será realizado na sede administrativa da empresa, na Av Ipiranga - Bairro Bom Jesus. Saláio:  R$1197,00 Horário: ESCALA 6X1   - Trabalha aos Sábados, Domingos e feriados. Benefícios: Vale transporte, Seguro de vida e Kit Lanche Requisitos:Ensino médio completoBoa comunicaçãoPacote Office.Perfil para atuar em área comercial Responsabilidades do Cargo:Realizar o atendimentos receptivos para clientes Meu Cartão/ E-Commerce/ Ligue e Compre via telefone, chat ou whatsapp, auxiliando e trazendo soluções. FLUXO DO PROCESSO DE ENTREVISTA:Entrevistas remotas pela Randstad.Entrevista presencial na semana dos dias 14/03 a 18/03, com o Gerente da Renner.Processo de admissão e exame médico com os candidatos aprovados, para início previsto dia 21/03.
      A Randstad Brasil,  está contratando para vaga temporária no Escritório da Renner em Porto Alegre. A seguir, informações sobre a vaga. CARGO:  ASSISTENTE DE CENTRAL DE ATENDIMENTO TIPO DE CONTRATAÇÃO: Temporária -  até 6 meses de contrato, com renovação de contrato a cada 30 dias, vaga com chance de efetivação! Data Prevista Início: 21/03/2022 Local de Trabalho:  Av Pernambuco - Bairro Navegantes. Durante as duas primeiras semanas o treinamento admissional será realizado na sede administrativa da empresa, na Av Ipiranga - Bairro Bom Jesus. Saláio:  R$1197,00 Horário: ESCALA 6X1   - Trabalha aos Sábados, Domingos e feriados. Benefícios: Vale transporte, Seguro de vida e Kit Lanche Requisitos:Ensino médio completoBoa comunicaçãoPacote Office.Perfil para atuar em área comercial Responsabilidades do Cargo:Realizar o atendimentos receptivos para clientes Meu Cartão/ E-Commerce/ Ligue e Compre via telefone, chat ou whatsapp, auxiliando e trazendo soluções. FLUXO DO PROCESSO DE ENTREVISTA:Entrevistas remotas pela Randstad.Entrevista presencial na semana dos dias 14/03 a 18/03, com o Gerente da Renner.Processo de admissão e exame médico com os candidatos aprovados, para início previsto dia 21/03.
      • araucária, paraná
      • permanentes
      Empresa multinacional do segmento de locação de equipamentos, atualmente Líde de mercado nos EUA e a quinta no ranking mundial!Das menores transpaleteiras às empilhadeiras com elevação mais alta, nosso cliente projeta, fabrica, distribui, presta serviços e dá suporte a equipamentos de movimentação de materiais, oferecendo grandes benefícios aos seus parceiros e clientes. Objetivo do CargoResponsável por realizar serviços complexos de manutenção técnica de caráter mecânico, elétrico, hidráulico, pneumático etc. em máquinas e equipamentos.Qualificado e experiente em instrumentos para reparos, realiza apropriadamente a manutenção em equipamentos, sem a necessidade da presença e orientação direta do superior imediato.Realiza serviços de manutenção no cliente, para isso, fazendo uso de condução da empresa e dirigindo o veículo, resolvendo problemas com empilhadeiras e outros equipamentos, conforme necessidade da empresa.Esta posição se reporta diretamente ao Gerente de Serviços de Campo. Atividades:Reparo de empilhadeiras e equipamentos nos clientes;Reparos em maquinário de marca própria e também multimarcas;Registrar diariamente após a realização de cada manutenção, com detalhes minusiosos tudo o que foi realizado;Manutenção do Veículo da Empresa, Equipamentos de Segurança e Inventário dos equipamento e materiais que estão a sua disposição. Requisitos:Formação completa em Técnico Mecânico, Técnico Eletricista ou Técnico Mecatrônico.Necessário conhecer plenamente conceitos de mecânica, elétrica / eletrônica e hidráulica.Conhecimento de manutenção de empilhadeira elétrica e/ou gásNecessário possuir Carteira Nacional de Habilitação “B” EM DIA, para condução de veículos da empresa.Necessária certificação como Operador de Empilhadeiras, experiência como Operador de Empilhadeiras e Técnico de Empilhadeiras.É requerido que o profissional tenha fluência em português com boas noções gramaticais e de conhecimento técnico, para que possa utilizar adequadamente os manuais técnicos fornecidos;Pacote office básico/intermediário - trabalhará diáriamento com ferramentes do google e no sistema;Comunicação clara e assertiva para lidar com o cliente. Empresa oferece:Salário fixo;VR: R$34,00/dia;VA: R$250,00 mês;Auxilio combustível;Plano de saúde Bradesco Nacional extensivo a dependentes - sem custo na mensalidade apenas uma coparticipação de 20%;Plano odontológico MetLife extensivo a dependentes;Previdencia privada;Seguro de vida;Bonificação semestral, de acordo com os indicadores de performace;Premio por tempo de casa;Cesta de natal.
      Empresa multinacional do segmento de locação de equipamentos, atualmente Líde de mercado nos EUA e a quinta no ranking mundial!Das menores transpaleteiras às empilhadeiras com elevação mais alta, nosso cliente projeta, fabrica, distribui, presta serviços e dá suporte a equipamentos de movimentação de materiais, oferecendo grandes benefícios aos seus parceiros e clientes. Objetivo do CargoResponsável por realizar serviços complexos de manutenção técnica de caráter mecânico, elétrico, hidráulico, pneumático etc. em máquinas e equipamentos.Qualificado e experiente em instrumentos para reparos, realiza apropriadamente a manutenção em equipamentos, sem a necessidade da presença e orientação direta do superior imediato.Realiza serviços de manutenção no cliente, para isso, fazendo uso de condução da empresa e dirigindo o veículo, resolvendo problemas com empilhadeiras e outros equipamentos, conforme necessidade da empresa.Esta posição se reporta diretamente ao Gerente de Serviços de Campo. Atividades:Reparo de empilhadeiras e equipamentos nos clientes;Reparos em maquinário de marca própria e também multimarcas;Registrar diariamente após a realização de cada manutenção, com detalhes minusiosos tudo o que foi realizado;Manutenção do Veículo da Empresa, Equipamentos de Segurança e Inventário dos equipamento e materiais que estão a sua disposição. Requisitos:Formação completa em Técnico Mecânico, Técnico Eletricista ou Técnico Mecatrônico.Necessário conhecer plenamente conceitos de mecânica, elétrica / eletrônica e hidráulica.Conhecimento de manutenção de empilhadeira elétrica e/ou gásNecessário possuir Carteira Nacional de Habilitação “B” EM DIA, para condução de veículos da empresa.Necessária certificação como Operador de Empilhadeiras, experiência como Operador de Empilhadeiras e Técnico de Empilhadeiras.É requerido que o profissional tenha fluência em português com boas noções gramaticais e de conhecimento técnico, para que possa utilizar adequadamente os manuais técnicos fornecidos;Pacote office básico/intermediário - trabalhará diáriamento com ferramentes do google e no sistema;Comunicação clara e assertiva para lidar com o cliente. Empresa oferece:Salário fixo;VR: R$34,00/dia;VA: R$250,00 mês;Auxilio combustível;Plano de saúde Bradesco Nacional extensivo a dependentes - sem custo na mensalidade apenas uma coparticipação de 20%;Plano odontológico MetLife extensivo a dependentes;Previdencia privada;Seguro de vida;Bonificação semestral, de acordo com os indicadores de performace;Premio por tempo de casa;Cesta de natal.
      • extrema, minas gerais
      • permanentes
      Missão do Cargo:Atender o ponto de venda com foco em construir e desenvolver o relacionamento por meio de parceria sólida, consistente e proativa, propondo planos de negócios visando  aumentar expressivamente a participação dos produtos no ponto de venda de forma sustentável e rentável, considerando a sinergia com as áreas, tendências mercadológicas, garantindo a entrega de nível de serviço adequado através de gestão do budget, ações de trade, crédito e inovações. Garantir a perfeita execução dos ativos e comunicação visual. Atribuições do Cargo:Desenvolver o relacionamento sólido e de confiança através de propostas claras, eficazes e transparentes;Conhecer profundamente o PDV (ticket médio, objetivos, perfil do comprador, perfil dos consumidores, perfil de compra, mercado no qual está inserido, potencial, etc.) além da própria perspectiva e traduzir em perfis padronizados transformando em ações;Conectar com as demais lojas da rede, quando houver, para tornar o plano de negócio mais completo;Estar conectado com as estratégias padrões da empresa complementando com as premissas locais para criação e implementação de planos de negócio dos principais clientes;Validar disponibilidade de recursos (materiais de execução, investimentos, promoções, inovações) para compor o plano de negócio e apoiar na implementação nos clientes;Desenvolver plano de negócios robustos com metas claras de curto, médio e longo prazo, sempre considerando riscos para os cenários futuros, esse plano com revisão frequente e sempre alinhado com o cliente, gerente de vendas e vendedor, respeitando as políticas estabelecidas da cia.;Criar análises, acompanhamentos para suportar próximas visitas e validação dos planos acordados junto aos clientes;Realizar treinamentos pontuais aos clientes de como melhor vender nossos produtos e temas importantes para o negócio;Monitorar todo o ciclo de abastecimento (captura de pedido, logística e giro);Prospectar novos PDVs potenciais e organizar junto a operação o atendimento. Formação Acadêmica:Superior Cursando/Completo - 70% Requisitos:Conhecimento de rotinas Comerciais e Vendas; Conhecimento de Marketing e Vendas; Conhecimento avançado do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint); Conhecimento do mercado de Bebidas (Cerveja e Refrigerantes); Conhecimento em finanças; Conhecimento gerais em ferramentas de qualidade; Carteira de habilitação (Categoria: B).
      Missão do Cargo:Atender o ponto de venda com foco em construir e desenvolver o relacionamento por meio de parceria sólida, consistente e proativa, propondo planos de negócios visando  aumentar expressivamente a participação dos produtos no ponto de venda de forma sustentável e rentável, considerando a sinergia com as áreas, tendências mercadológicas, garantindo a entrega de nível de serviço adequado através de gestão do budget, ações de trade, crédito e inovações. Garantir a perfeita execução dos ativos e comunicação visual. Atribuições do Cargo:Desenvolver o relacionamento sólido e de confiança através de propostas claras, eficazes e transparentes;Conhecer profundamente o PDV (ticket médio, objetivos, perfil do comprador, perfil dos consumidores, perfil de compra, mercado no qual está inserido, potencial, etc.) além da própria perspectiva e traduzir em perfis padronizados transformando em ações;Conectar com as demais lojas da rede, quando houver, para tornar o plano de negócio mais completo;Estar conectado com as estratégias padrões da empresa complementando com as premissas locais para criação e implementação de planos de negócio dos principais clientes;Validar disponibilidade de recursos (materiais de execução, investimentos, promoções, inovações) para compor o plano de negócio e apoiar na implementação nos clientes;Desenvolver plano de negócios robustos com metas claras de curto, médio e longo prazo, sempre considerando riscos para os cenários futuros, esse plano com revisão frequente e sempre alinhado com o cliente, gerente de vendas e vendedor, respeitando as políticas estabelecidas da cia.;Criar análises, acompanhamentos para suportar próximas visitas e validação dos planos acordados junto aos clientes;Realizar treinamentos pontuais aos clientes de como melhor vender nossos produtos e temas importantes para o negócio;Monitorar todo o ciclo de abastecimento (captura de pedido, logística e giro);Prospectar novos PDVs potenciais e organizar junto a operação o atendimento. Formação Acadêmica:Superior Cursando/Completo - 70% Requisitos:Conhecimento de rotinas Comerciais e Vendas; Conhecimento de Marketing e Vendas; Conhecimento avançado do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint); Conhecimento do mercado de Bebidas (Cerveja e Refrigerantes); Conhecimento em finanças; Conhecimento gerais em ferramentas de qualidade; Carteira de habilitação (Categoria: B).
      • guarulhos, são paulo
      • permanentes
      Missão do Cargo:Atender o ponto de venda com foco em construir e desenvolver o relacionamento por meio de parceria sólida, consistente e proativa, propondo planos de negócios visando  aumentar expressivamente a participação dos produtos no ponto de venda de forma sustentável e rentável, considerando a sinergia com as áreas, tendências mercadológicas, garantindo a entrega de nível de serviço adequado através de gestão do budget, ações de trade, crédito e inovações. Garantir a perfeita execução dos ativos e comunicação visual. Atribuições do Cargo:Desenvolver o relacionamento sólido e de confiança através de propostas claras, eficazes e transparentes;Conhecer profundamente o PDV (ticket médio, objetivos, perfil do comprador, perfil dos consumidores, perfil de compra, mercado no qual está inserido, potencial, etc.) além da própria perspectiva e traduzir em perfis padronizados transformando em ações;Conectar com as demais lojas da rede, quando houver, para tornar o plano de negócio mais completo;Estar conectado com as estratégias padrões da empresa complementando com as premissas locais para criação e implementação de planos de negócio dos principais clientes;Validar disponibilidade de recursos (materiais de execução, investimentos, promoções, inovações) para compor o plano de negócio e apoiar na implementação nos clientes;Desenvolver plano de negócios robustos com metas claras de curto, médio e longo prazo, sempre considerando riscos para os cenários futuros, esse plano com revisão frequente e sempre alinhado com o cliente, gerente de vendas e vendedor, respeitando as políticas estabelecidas da cia.;Criar análises, acompanhamentos para suportar próximas visitas e validação dos planos acordados junto aos clientes;Realizar treinamentos pontuais aos clientes de como melhor vender nossos produtos e temas importantes para o negócio;Monitorar todo o ciclo de abastecimento (captura de pedido, logística e giro);Prospectar novos PDVs potenciais e organizar junto a operação o atendimento. Formação Acadêmica:Superior Cursando (mínimo de 70% concluído)/Completo Requisitos:Conhecimento de rotinas Comerciais e Vendas; Conhecimento de Marketing e Vendas; Conhecimento avançado do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint); Conhecimento do mercado de Bebidas (Cerveja e Refrigerantes); Conhecimento em finanças; Conhecimento gerais em ferramentas de qualidade; Carteira de habilitação definitiva (Categoria: B).
      Missão do Cargo:Atender o ponto de venda com foco em construir e desenvolver o relacionamento por meio de parceria sólida, consistente e proativa, propondo planos de negócios visando  aumentar expressivamente a participação dos produtos no ponto de venda de forma sustentável e rentável, considerando a sinergia com as áreas, tendências mercadológicas, garantindo a entrega de nível de serviço adequado através de gestão do budget, ações de trade, crédito e inovações. Garantir a perfeita execução dos ativos e comunicação visual. Atribuições do Cargo:Desenvolver o relacionamento sólido e de confiança através de propostas claras, eficazes e transparentes;Conhecer profundamente o PDV (ticket médio, objetivos, perfil do comprador, perfil dos consumidores, perfil de compra, mercado no qual está inserido, potencial, etc.) além da própria perspectiva e traduzir em perfis padronizados transformando em ações;Conectar com as demais lojas da rede, quando houver, para tornar o plano de negócio mais completo;Estar conectado com as estratégias padrões da empresa complementando com as premissas locais para criação e implementação de planos de negócio dos principais clientes;Validar disponibilidade de recursos (materiais de execução, investimentos, promoções, inovações) para compor o plano de negócio e apoiar na implementação nos clientes;Desenvolver plano de negócios robustos com metas claras de curto, médio e longo prazo, sempre considerando riscos para os cenários futuros, esse plano com revisão frequente e sempre alinhado com o cliente, gerente de vendas e vendedor, respeitando as políticas estabelecidas da cia.;Criar análises, acompanhamentos para suportar próximas visitas e validação dos planos acordados junto aos clientes;Realizar treinamentos pontuais aos clientes de como melhor vender nossos produtos e temas importantes para o negócio;Monitorar todo o ciclo de abastecimento (captura de pedido, logística e giro);Prospectar novos PDVs potenciais e organizar junto a operação o atendimento. Formação Acadêmica:Superior Cursando (mínimo de 70% concluído)/Completo Requisitos:Conhecimento de rotinas Comerciais e Vendas; Conhecimento de Marketing e Vendas; Conhecimento avançado do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint); Conhecimento do mercado de Bebidas (Cerveja e Refrigerantes); Conhecimento em finanças; Conhecimento gerais em ferramentas de qualidade; Carteira de habilitação definitiva (Categoria: B).
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      Empresa multinacional no ramo de bens de consumo procura Analista de Vendas Pleno para agregar seu time Ele será Responsável pelas atividades de administração de vendas através do suporte e atendimento ao gerente de vendas na compilação e análise de dados comerciais (volume de vendas, positivações, metas, pesquisa de mercado, projeções de vendas, etc.), suporte e controle de documentação em contratos comerciais (distribuição, comodato, etc.), controle e organização de documentação da área, visando à realização das atividades administrativas e de suporte à área comercial. Suas principais atribuições são: • Elaborar processos de acompanhamento dos indicadores de vendas (dos diversos produtos que compõe o mix), através da comparação de históricos de vendas e metas em nível, bem como consolidação de dados relativos às vendas, positivações, tendências, visando dar subsídio aos gerentes para tomada de decisões. Atualização das query's e relatórios diariamente, garantindo visibilidade e acompanhamento da evolução do CDA. • Atualizar e disponibilizar diariamente aos vendedores o planejamento diário da matinal, permitindo que os vendedores tenham informação suficiente para execução da sua rotina. • Assegurar às gerências a disponibilidade de informações comerciais de cada segmento, através da geração de relatórios, mapas de vendas, demonstrativos de produtos e quantidades vendidas, consolidando resultados por família e tipo de produto, visando suprir as gerências com informações para programação e controle de estoque, projeções, metas e previsões de vendas, bem como para o direcionamento em ações comerciais. • Efetuar o suporte operacional da área, através do controle e trâmite de documentos internos, contato e atendimento à clientes, controle de pendências dos clientes, controle de datas e vencimentos dos processos internos, troca de informações e processos com outras áreas, elaboração de apresentações (Power point), implementação de dados e informações no sistema (SAP), visando realizar as atividades, processos administrativos e de controle da área. • Disponibilizar dados de mercado, através da consolidação de informações da pesquisa Nielsen, acompanhamento da variação de preços de mercado (Heineken e concorrentes) fornecidos pelos gerentes, bem como controlando informações de mercado determinados pelos gerentes, visando garantir subsídios para decisões e ações comerciais. • Criar TP's (TRADE PROMOCION) para fazer RC - Requisição de compra e acompanhamento delas. Criar as contas das TP's de acordo com o valor aportado no fundo para elaboração das ações de mercado. Buscamos um perfil com as principais habilidades/conhecimento das: • Conhecimento de rotinas Comerciais e Vendas; • Conhecimento de ferramentas de Coleta / Análise de informação (SAP / BI) • Conhecimento intermediário do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint); • Inglês Básico; • Superior Completo ou em curso, Cite: Administração, Marketing e afins;
      Empresa multinacional no ramo de bens de consumo procura Analista de Vendas Pleno para agregar seu time Ele será Responsável pelas atividades de administração de vendas através do suporte e atendimento ao gerente de vendas na compilação e análise de dados comerciais (volume de vendas, positivações, metas, pesquisa de mercado, projeções de vendas, etc.), suporte e controle de documentação em contratos comerciais (distribuição, comodato, etc.), controle e organização de documentação da área, visando à realização das atividades administrativas e de suporte à área comercial. Suas principais atribuições são: • Elaborar processos de acompanhamento dos indicadores de vendas (dos diversos produtos que compõe o mix), através da comparação de históricos de vendas e metas em nível, bem como consolidação de dados relativos às vendas, positivações, tendências, visando dar subsídio aos gerentes para tomada de decisões. Atualização das query's e relatórios diariamente, garantindo visibilidade e acompanhamento da evolução do CDA. • Atualizar e disponibilizar diariamente aos vendedores o planejamento diário da matinal, permitindo que os vendedores tenham informação suficiente para execução da sua rotina. • Assegurar às gerências a disponibilidade de informações comerciais de cada segmento, através da geração de relatórios, mapas de vendas, demonstrativos de produtos e quantidades vendidas, consolidando resultados por família e tipo de produto, visando suprir as gerências com informações para programação e controle de estoque, projeções, metas e previsões de vendas, bem como para o direcionamento em ações comerciais. • Efetuar o suporte operacional da área, através do controle e trâmite de documentos internos, contato e atendimento à clientes, controle de pendências dos clientes, controle de datas e vencimentos dos processos internos, troca de informações e processos com outras áreas, elaboração de apresentações (Power point), implementação de dados e informações no sistema (SAP), visando realizar as atividades, processos administrativos e de controle da área. • Disponibilizar dados de mercado, através da consolidação de informações da pesquisa Nielsen, acompanhamento da variação de preços de mercado (Heineken e concorrentes) fornecidos pelos gerentes, bem como controlando informações de mercado determinados pelos gerentes, visando garantir subsídios para decisões e ações comerciais. • Criar TP's (TRADE PROMOCION) para fazer RC - Requisição de compra e acompanhamento delas. Criar as contas das TP's de acordo com o valor aportado no fundo para elaboração das ações de mercado. Buscamos um perfil com as principais habilidades/conhecimento das: • Conhecimento de rotinas Comerciais e Vendas; • Conhecimento de ferramentas de Coleta / Análise de informação (SAP / BI) • Conhecimento intermediário do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint); • Inglês Básico; • Superior Completo ou em curso, Cite: Administração, Marketing e afins;
      • extrema, minas gerais
      • permanentes
      Missão do Cargo:Atender o ponto de venda com foco em construir e desenvolver o relacionamento por meio de parceria sólida, consistente e proativa, propondo planos de negócios visando  aumentar expressivamente a participação dos produtos no ponto de venda de forma sustentável e rentável, considerando a sinergia com as áreas, tendências mercadológicas, garantindo a entrega de nível de serviço adequado através de gestão do budget, ações de trade, crédito e inovações. Garantir a perfeita execução dos ativos e comunicação visual. Atribuições do Cargo:Desenvolver o relacionamento sólido e de confiança através de propostas claras, eficazes e transparentes;Conhecer profundamente o PDV (ticket médio, objetivos, perfil do comprador, perfil dos consumidores, perfil de compra, mercado no qual está inserido, potencial, etc.) além da própria perspectiva e traduzir em perfis padronizados transformando em ações;Conectar com as demais lojas da rede, quando houver, para tornar o plano de negócio mais completo;Estar conectado com as estratégias padrões da empresa complementando com as premissas locais para criação e implementação de planos de negócio dos principais clientes;Validar disponibilidade de recursos (materiais de execução, investimentos, promoções, inovações) para compor o plano de negócio e apoiar na implementação nos clientes;Desenvolver plano de negócios robustos com metas claras de curto, médio e longo prazo, sempre considerando riscos para os cenários futuros, esse plano com revisão frequente e sempre alinhado com o cliente, gerente de vendas e vendedor, respeitando as políticas estabelecidas da cia.;Criar análises, acompanhamentos para suportar próximas visitas e validação dos planos acordados junto aos clientes;Realizar treinamentos pontuais aos clientes de como melhor vender nossos produtos e temas importantes para o negócio;Monitorar todo o ciclo de abastecimento (captura de pedido, logística e giro);Prospectar novos PDVs potenciais e organizar junto a operação o atendimento. Formação Acadêmica:Superior Cursando/Completo - 70% Requisitos:Conhecimento de rotinas Comerciais e Vendas; Conhecimento de Marketing e Vendas; Conhecimento avançado do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint); Conhecimento do mercado de Bebidas (Cerveja e Refrigerantes); Conhecimento em finanças; Conhecimento gerais em ferramentas de qualidade; Carteira de habilitação (Categoria: B).
      Missão do Cargo:Atender o ponto de venda com foco em construir e desenvolver o relacionamento por meio de parceria sólida, consistente e proativa, propondo planos de negócios visando  aumentar expressivamente a participação dos produtos no ponto de venda de forma sustentável e rentável, considerando a sinergia com as áreas, tendências mercadológicas, garantindo a entrega de nível de serviço adequado através de gestão do budget, ações de trade, crédito e inovações. Garantir a perfeita execução dos ativos e comunicação visual. Atribuições do Cargo:Desenvolver o relacionamento sólido e de confiança através de propostas claras, eficazes e transparentes;Conhecer profundamente o PDV (ticket médio, objetivos, perfil do comprador, perfil dos consumidores, perfil de compra, mercado no qual está inserido, potencial, etc.) além da própria perspectiva e traduzir em perfis padronizados transformando em ações;Conectar com as demais lojas da rede, quando houver, para tornar o plano de negócio mais completo;Estar conectado com as estratégias padrões da empresa complementando com as premissas locais para criação e implementação de planos de negócio dos principais clientes;Validar disponibilidade de recursos (materiais de execução, investimentos, promoções, inovações) para compor o plano de negócio e apoiar na implementação nos clientes;Desenvolver plano de negócios robustos com metas claras de curto, médio e longo prazo, sempre considerando riscos para os cenários futuros, esse plano com revisão frequente e sempre alinhado com o cliente, gerente de vendas e vendedor, respeitando as políticas estabelecidas da cia.;Criar análises, acompanhamentos para suportar próximas visitas e validação dos planos acordados junto aos clientes;Realizar treinamentos pontuais aos clientes de como melhor vender nossos produtos e temas importantes para o negócio;Monitorar todo o ciclo de abastecimento (captura de pedido, logística e giro);Prospectar novos PDVs potenciais e organizar junto a operação o atendimento. Formação Acadêmica:Superior Cursando/Completo - 70% Requisitos:Conhecimento de rotinas Comerciais e Vendas; Conhecimento de Marketing e Vendas; Conhecimento avançado do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint); Conhecimento do mercado de Bebidas (Cerveja e Refrigerantes); Conhecimento em finanças; Conhecimento gerais em ferramentas de qualidade; Carteira de habilitação (Categoria: B).
      • campinas, são paulo
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Responsável pelas rotinas de manutenção preventivas e corretivas, de acordo com o plano de manutenção e planejamento diário, avaliar as condições de funcionamento das instalações e equipamentos, visando manter em bom estado a conservação da infraestrutura do Site;Acompanhar e orientar as atividades de manutenção pró ativa, corretiva e preventiva de equipamentos da infraestrutura e missão crítica. Distribuir serviços aos funcionários, acompanhar a execução das ordens de serviços. Inspecionar regularmente as dependências do Site, observar potenciais problemas de manutenção e tomar medidas necessárias para saná-las. Avaliar de acordo com checklist, presença de não conformidades, reportando aos superiores imediatos (Supervisor, Dirigente e Gerente).Realizar vistorias de entrada e saída das instalações e equipamentos do Site, antes e depois de cada evento. Obter de sua equipe a alta qualidade de trabalho; fazer com que seus subordinados se esmerem em trabalhos que não precisem ser refeitos e que não fiquem com trabalhos por concluir ou mal executados; Buscar minimizar os custos: de materiais de consumo desnecessário de sobressalentes e de troca prematura ou tardia de componentes; Interagir com prestadores de serviço de manutenção, visando a melhor qualidade do serviço prestado. Retornar as Ordens de serviços com informações claras e completas, inclusive sobre possibilidades de melhorias; Avaliar as condições operacionais dos equipamentos e qualidade da manutenção, e emitir relatório de inspeção em campo; Orientar as equipes de manutenção sobre procedimentos específicos de manutenção;Manutenção preventiva controlando e monitoramento, com o objetivo de reduzir ou impedir falhas no desempenho de equipamentos aumentando a confiabilidade e disponibilidade para que opere sempre próximo das condições em que saiu de fábrica: Troca de filtros de ar e correias, limpeza de dreno e bandeja, serpentinas do evaporador e condensador, verificações de nível óleo, fluído refrigerante, leitura de corrente e tensão, medição de temperatura e umidade nos ambientes e equipamentos e leitura de pressão para ajustes de superaquecimento e subresfriamento; Manutenção preditiva fazendo acompanhamento periódico de equipamentos ou máquinas, através de dados coletados por meio de monitoração ou inspeções. Megar motor Manutenção corretiva substituindo peças ou componentes que se desgastaram ou falharam e que levaram a máquina ou o equipamento a uma parada. Substituindo compressores, filtro secadores, rolamentos, selo mecânico de bombas, motoresGarantir que a equipe faça o uso correto de EPI´s e EPC´s.Formação: Tecnico de Mecânica/Elétrica Concluído.
      Responsável pelas rotinas de manutenção preventivas e corretivas, de acordo com o plano de manutenção e planejamento diário, avaliar as condições de funcionamento das instalações e equipamentos, visando manter em bom estado a conservação da infraestrutura do Site;Acompanhar e orientar as atividades de manutenção pró ativa, corretiva e preventiva de equipamentos da infraestrutura e missão crítica. Distribuir serviços aos funcionários, acompanhar a execução das ordens de serviços. Inspecionar regularmente as dependências do Site, observar potenciais problemas de manutenção e tomar medidas necessárias para saná-las. Avaliar de acordo com checklist, presença de não conformidades, reportando aos superiores imediatos (Supervisor, Dirigente e Gerente).Realizar vistorias de entrada e saída das instalações e equipamentos do Site, antes e depois de cada evento. Obter de sua equipe a alta qualidade de trabalho; fazer com que seus subordinados se esmerem em trabalhos que não precisem ser refeitos e que não fiquem com trabalhos por concluir ou mal executados; Buscar minimizar os custos: de materiais de consumo desnecessário de sobressalentes e de troca prematura ou tardia de componentes; Interagir com prestadores de serviço de manutenção, visando a melhor qualidade do serviço prestado. Retornar as Ordens de serviços com informações claras e completas, inclusive sobre possibilidades de melhorias; Avaliar as condições operacionais dos equipamentos e qualidade da manutenção, e emitir relatório de inspeção em campo; Orientar as equipes de manutenção sobre procedimentos específicos de manutenção;Manutenção preventiva controlando e monitoramento, com o objetivo de reduzir ou impedir falhas no desempenho de equipamentos aumentando a confiabilidade e disponibilidade para que opere sempre próximo das condições em que saiu de fábrica: Troca de filtros de ar e correias, limpeza de dreno e bandeja, serpentinas do evaporador e condensador, verificações de nível óleo, fluído refrigerante, leitura de corrente e tensão, medição de temperatura e umidade nos ambientes e equipamentos e leitura de pressão para ajustes de superaquecimento e subresfriamento; Manutenção preditiva fazendo acompanhamento periódico de equipamentos ou máquinas, através de dados coletados por meio de monitoração ou inspeções. Megar motor Manutenção corretiva substituindo peças ou componentes que se desgastaram ou falharam e que levaram a máquina ou o equipamento a uma parada. Substituindo compressores, filtro secadores, rolamentos, selo mecânico de bombas, motoresGarantir que a equipe faça o uso correto de EPI´s e EPC´s.Formação: Tecnico de Mecânica/Elétrica Concluído.

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