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    19 vagas encontradas para Supervisor

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      • são luís, maranhão
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Randstad seleciona para empresa cliente: Supervisor Operacional - São Luis/MA - Modalidade: efetivo  Competências: Desejável graduação em Engenharia de produção, Engenharia ambiental, Administração ou correlatas; Pacote Office intermediário; Conhecimento de ferramentas de controle de qualidade; Experiência com gestão de equipes; Atividades:Contribuir para o atendimento de metas de segurança e meio ambiente, qualidade de nível de serviço e custo, promovendo a conformidade das unidades às normas da organização;Promover a aderência das plantas e veículos aos requisitos ambientais e legais exigidos pelos órgãos reguladores;Garantir a confiabilidade e estabilização dos processos produtivos e de movimentação de materiais da unidade em que atua;Recrutar, treinar e desenvolver colaboradores no local de trabalho, avaliando a performance dos mesmos, praticando feedback, orientando e sanando dúvidas;Promover a melhoria contínua dos processos, apoiando a identificação de oportunidades e riscos do negócio;Monitorar indicadores de desempenho e elaborar planos de ação;Realizar estudos de roteirização e contribuir para a maximização da eficiência de transporte;Salário: enviar pretensão salarial.Benefícios: Vale refeição, vale alimentação, plano de aaúde , plano odontológico, seguro de vida e vale transporte.
      Randstad seleciona para empresa cliente: Supervisor Operacional - São Luis/MA - Modalidade: efetivo  Competências: Desejável graduação em Engenharia de produção, Engenharia ambiental, Administração ou correlatas; Pacote Office intermediário; Conhecimento de ferramentas de controle de qualidade; Experiência com gestão de equipes; Atividades:Contribuir para o atendimento de metas de segurança e meio ambiente, qualidade de nível de serviço e custo, promovendo a conformidade das unidades às normas da organização;Promover a aderência das plantas e veículos aos requisitos ambientais e legais exigidos pelos órgãos reguladores;Garantir a confiabilidade e estabilização dos processos produtivos e de movimentação de materiais da unidade em que atua;Recrutar, treinar e desenvolver colaboradores no local de trabalho, avaliando a performance dos mesmos, praticando feedback, orientando e sanando dúvidas;Promover a melhoria contínua dos processos, apoiando a identificação de oportunidades e riscos do negócio;Monitorar indicadores de desempenho e elaborar planos de ação;Realizar estudos de roteirização e contribuir para a maximização da eficiência de transporte;Salário: enviar pretensão salarial.Benefícios: Vale refeição, vale alimentação, plano de aaúde , plano odontológico, seguro de vida e vale transporte.
      • ribeirão preto, são paulo
      • permanentes
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      SUPERVISOR COMERCIAL PARA ATUAÇÃO EM VENDAS EXTERNAS (PAP) LOCAL: Ribeirão PretoEstamos recrutando Profissionais para Uma empresa de Tecnologia.Com experiência vendas externas e gestão de equipe, desde que esteja vinculado a alguma meta. NECESSÁRIO:Experiência com vendas externas (porta à porta) indiferente com ramo de atuação.Gestão de Equipe (motivar e buscar resultado).Escolaridade: Superior completo ou CursandoNecessário veículo próprioSalário + Beneficios: Compativel com o mercadoHorário de Trabalho: Das 9hs ás 18hs (seg à sex)Disponibilidade para viagens.
      SUPERVISOR COMERCIAL PARA ATUAÇÃO EM VENDAS EXTERNAS (PAP) LOCAL: Ribeirão PretoEstamos recrutando Profissionais para Uma empresa de Tecnologia.Com experiência vendas externas e gestão de equipe, desde que esteja vinculado a alguma meta. NECESSÁRIO:Experiência com vendas externas (porta à porta) indiferente com ramo de atuação.Gestão de Equipe (motivar e buscar resultado).Escolaridade: Superior completo ou CursandoNecessário veículo próprioSalário + Beneficios: Compativel com o mercadoHorário de Trabalho: Das 9hs ás 18hs (seg à sex)Disponibilidade para viagens.
      • itabela, bahia
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Empresa de grande porte contrata Supervisor de RH Fazenda - Itabela/BA Requisitos:- Experiência com RH em fazenda;-  Necessário experiência com Gestão de Pessoas/Equipes;- Formação superior completa;- Conhecimento em legislação trabalhista e subsistemas de RH; Beneficios:Transporte fretadoTicket Alimentação Horário de trabalho segunda a quinta 07h ás 17h e sexta 07h ás 16h
      Empresa de grande porte contrata Supervisor de RH Fazenda - Itabela/BA Requisitos:- Experiência com RH em fazenda;-  Necessário experiência com Gestão de Pessoas/Equipes;- Formação superior completa;- Conhecimento em legislação trabalhista e subsistemas de RH; Beneficios:Transporte fretadoTicket Alimentação Horário de trabalho segunda a quinta 07h ás 17h e sexta 07h ás 16h
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Empresa: do setor de Petróleo e gás que presta serviços especializados de engenharia, para empresas e concessionárias dos ramos de Energia, Água e Saneamento, Gás, Coleta de Resíduos não Perigosos, Projetos e Construção Civil. Responsabilidades do cargo:Coleta e Análise de Indicadores de produtividade.Montar relatóriosGestão dos procedimentos internosImplantação e acompanhamento das Normas ISO 9001/14001/45001 Necessário:Experiência e domínio das Normas ISO 9001/14001/45001Pacote office avançado. Competências para Função : Organização, atenta a prazos e disponibilidade para viagens. Formação:  Técnico ou Superior completo Modelo de trabalho: Híbrido Horário de trabalho: Comercial Local:  Parque da Mooca Benefícios: Alimentação - Transporte - Plano de Saúde - Celular - Notebook
      Empresa: do setor de Petróleo e gás que presta serviços especializados de engenharia, para empresas e concessionárias dos ramos de Energia, Água e Saneamento, Gás, Coleta de Resíduos não Perigosos, Projetos e Construção Civil. Responsabilidades do cargo:Coleta e Análise de Indicadores de produtividade.Montar relatóriosGestão dos procedimentos internosImplantação e acompanhamento das Normas ISO 9001/14001/45001 Necessário:Experiência e domínio das Normas ISO 9001/14001/45001Pacote office avançado. Competências para Função : Organização, atenta a prazos e disponibilidade para viagens. Formação:  Técnico ou Superior completo Modelo de trabalho: Híbrido Horário de trabalho: Comercial Local:  Parque da Mooca Benefícios: Alimentação - Transporte - Plano de Saúde - Celular - Notebook
      • limeira, são paulo
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      SUPERVISOR COMERCIAL PARA ATUAÇÃO EM VENDAS EXTERNAS (PAP) - LOCAL:  LIMEIRAEstamos recrutando Profissionais para Uma empresa de Tecnologia.Com experiência vendas externas e gestão de equipe, desde que esteja vinculado a alguma meta. NECESSÁRIO:Experiência com vendas externas (porta à porta) indiferente com ramo de atuação.Gestão de Equipe (motivar e buscar resultado).Escolaridade: Superior completo ou CursandoCNH ObrigatoriaSalário + Beneficios: Compativel com o mercadoHorário de Trabalho: Das 9hs ás 18hs (seg à sex)Disponibilidade para viagens.
      SUPERVISOR COMERCIAL PARA ATUAÇÃO EM VENDAS EXTERNAS (PAP) - LOCAL:  LIMEIRAEstamos recrutando Profissionais para Uma empresa de Tecnologia.Com experiência vendas externas e gestão de equipe, desde que esteja vinculado a alguma meta. NECESSÁRIO:Experiência com vendas externas (porta à porta) indiferente com ramo de atuação.Gestão de Equipe (motivar e buscar resultado).Escolaridade: Superior completo ou CursandoCNH ObrigatoriaSalário + Beneficios: Compativel com o mercadoHorário de Trabalho: Das 9hs ás 18hs (seg à sex)Disponibilidade para viagens.
      • fortaleza, ceara
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      Randstad seleciona para empresa cliente: Supervisor de ExportaçãoLocal:  Fortaleza-CE Requisitos:- Superior completo em Logística,Comércio Exterior, Administração, ou áreas afins;- Experiência com exportação  e importação;- Conhecimento de indicadores de resultados;- Pacote office intermediário.- Disponibilidade para viagens;- Inglês avançado; Atividades:Supervisiona os processos de importação e exportação;Acompanhamento de pedidos;Administração de contratos,Negociações com fornecedores e clientes;Gestão de indicadores;Realizar apresentação de resultados. Salário:  pretensão salarial Benefícios:  plano de saúde + plano odontológico + vale transporte
      Randstad seleciona para empresa cliente: Supervisor de ExportaçãoLocal:  Fortaleza-CE Requisitos:- Superior completo em Logística,Comércio Exterior, Administração, ou áreas afins;- Experiência com exportação  e importação;- Conhecimento de indicadores de resultados;- Pacote office intermediário.- Disponibilidade para viagens;- Inglês avançado; Atividades:Supervisiona os processos de importação e exportação;Acompanhamento de pedidos;Administração de contratos,Negociações com fornecedores e clientes;Gestão de indicadores;Realizar apresentação de resultados. Salário:  pretensão salarial Benefícios:  plano de saúde + plano odontológico + vale transporte
      • são paulo, são paulo
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Empresa: do setor de Petróleo e gás que presta serviços especializados de engenharia, para empresas e concessionárias dos ramos de Energia, Água e Saneamento, Gás, Coleta de Resíduos não Perigosos, Projetos e Construção Civil. Responsabilidades do Cargo:Supervisiona as atividades de recursos humanos envolvendo recrutamento e seleção, administração salarial, treinamento, folha de pagamento, benefícios e registros de ponto, gestão de documentação para integração no parceiro (concessionária), gestão de documentos do RH, atendimento às operações, supervisionar as atividades da equipe visando o alcance de todas as metas definidas para a sua função.Desenvolver a autonomia da equipe. Requisitos:Conhecimento generalista na área.Conhecimento em legislação trabalhista.Perfil de liderança.Pacote Office / Excel intermediário/avançado Formação:  Superior completo Modelo de trabalho: Presencial Local:  Parque da Mooca Horário de trabalho: Segunda a quinta das 07:00 às 17:00 e sextas das 07:00 às 16:00 /  Disponibilidade de horário Benefícios: VT + VA R$ 285,00 + VR R$ 28,53/dia + Seguro de Vida + café da manhã na empresa + assistência médica Intermédica coparticipativa + Notebook
      Empresa: do setor de Petróleo e gás que presta serviços especializados de engenharia, para empresas e concessionárias dos ramos de Energia, Água e Saneamento, Gás, Coleta de Resíduos não Perigosos, Projetos e Construção Civil. Responsabilidades do Cargo:Supervisiona as atividades de recursos humanos envolvendo recrutamento e seleção, administração salarial, treinamento, folha de pagamento, benefícios e registros de ponto, gestão de documentação para integração no parceiro (concessionária), gestão de documentos do RH, atendimento às operações, supervisionar as atividades da equipe visando o alcance de todas as metas definidas para a sua função.Desenvolver a autonomia da equipe. Requisitos:Conhecimento generalista na área.Conhecimento em legislação trabalhista.Perfil de liderança.Pacote Office / Excel intermediário/avançado Formação:  Superior completo Modelo de trabalho: Presencial Local:  Parque da Mooca Horário de trabalho: Segunda a quinta das 07:00 às 17:00 e sextas das 07:00 às 16:00 /  Disponibilidade de horário Benefícios: VT + VA R$ 285,00 + VR R$ 28,53/dia + Seguro de Vida + café da manhã na empresa + assistência médica Intermédica coparticipativa + Notebook
      • cajamar, são paulo
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      No Mercado Livre estamos democratizando o comércio, o dinheiro e os pagamentos na América Latina. No Mercado Envios administramos o estoque de nossos vendedores e entregamos os produtos aos nossos compradores, melhorando sua experiência em nossa plataforma. Em um mundo em constante evolução, nossa capacidade para entregar rapidamente os produtos que são comprados através do Mercado Livre tornou-se um requisito para competir. Faça parte da equipe que está liderando a logística na América Latina, oferecendo soluções customizadas de classe mundial e integrando carriers locais e regionais, através de um comércio que não reconhece fronteiras. Temos um desafio para as pessoas que: Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar os próprios limites. Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação. Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros. A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas. Promovem o bom clima, a alegria e a diversão. Sabem como construir com outras pessoas e desfrutam trabalhar em equipe. Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por: Liderar a operação end to end (inbound, pesagem, etiquetagem, sorting, montagem de HU, outbound) na hora pico de processamento (tarde/noite); Suportar supervisão do XD no período de maior pico da operação sendo o maior responsável pela execução do dia a dia Garantir o cumprimento do SLA de saídas dentro do prazo acima da meta 99,7% Melhorar produtividade do XD através de ações de melhoria contínua com o 3PL Garantir disponibilidade de recursos na operação diariamente (gestão de insumos, otimização de headcount, fluxo em docas, sinergias com outras operações) Garantir custo do XD dentro do target com olhar lean para operação Focal point para solução de problemas de tecnologia no site junto ao time de IT Condução de reuniões diárias e semanais com o operador logístico para acompanhamento do dia-dia e performance da semana. Requisitos: Mandatórios: Ensino Superior Completo (exatas preferencialmente),Pacote office avançado (excel, word, powerpoint), Metodologia PDCA avançada (foco em causa raiz), Experiência com logística de armazéns Desejáveis: Espanhol e Inglês fluente, conhecimento de VBA/programação, Certificação Green ou Black Belt Nós lhe propomos: Ser parte de uma empresa com espírito empreendedor, na qual adoramos pensar grande e em longo prazo. Ser protagonista de seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizagem, crescimento, expansão e projetos desafiadores. Compartilhar e aprender em equipe, com excelentes profissionais e especialistas. Um excelente clima de trabalho, com todo o necessário para você viver uma grande experiência. :) No Mercado Livre, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferentes perspectivas. Isso se traduz em Gênero, Religião, Pessoas com Deficiência, LGBTQ+, Etnia e diversidade de experiências. Trabalhamos todas as nossas vagas com base nessa premissa. Faça parte do nosso time!
      No Mercado Livre estamos democratizando o comércio, o dinheiro e os pagamentos na América Latina. No Mercado Envios administramos o estoque de nossos vendedores e entregamos os produtos aos nossos compradores, melhorando sua experiência em nossa plataforma. Em um mundo em constante evolução, nossa capacidade para entregar rapidamente os produtos que são comprados através do Mercado Livre tornou-se um requisito para competir. Faça parte da equipe que está liderando a logística na América Latina, oferecendo soluções customizadas de classe mundial e integrando carriers locais e regionais, através de um comércio que não reconhece fronteiras. Temos um desafio para as pessoas que: Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar os próprios limites. Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação. Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros. A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas. Promovem o bom clima, a alegria e a diversão. Sabem como construir com outras pessoas e desfrutam trabalhar em equipe. Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por: Liderar a operação end to end (inbound, pesagem, etiquetagem, sorting, montagem de HU, outbound) na hora pico de processamento (tarde/noite); Suportar supervisão do XD no período de maior pico da operação sendo o maior responsável pela execução do dia a dia Garantir o cumprimento do SLA de saídas dentro do prazo acima da meta 99,7% Melhorar produtividade do XD através de ações de melhoria contínua com o 3PL Garantir disponibilidade de recursos na operação diariamente (gestão de insumos, otimização de headcount, fluxo em docas, sinergias com outras operações) Garantir custo do XD dentro do target com olhar lean para operação Focal point para solução de problemas de tecnologia no site junto ao time de IT Condução de reuniões diárias e semanais com o operador logístico para acompanhamento do dia-dia e performance da semana. Requisitos: Mandatórios: Ensino Superior Completo (exatas preferencialmente),Pacote office avançado (excel, word, powerpoint), Metodologia PDCA avançada (foco em causa raiz), Experiência com logística de armazéns Desejáveis: Espanhol e Inglês fluente, conhecimento de VBA/programação, Certificação Green ou Black Belt Nós lhe propomos: Ser parte de uma empresa com espírito empreendedor, na qual adoramos pensar grande e em longo prazo. Ser protagonista de seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizagem, crescimento, expansão e projetos desafiadores. Compartilhar e aprender em equipe, com excelentes profissionais e especialistas. Um excelente clima de trabalho, com todo o necessário para você viver uma grande experiência. :) No Mercado Livre, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferentes perspectivas. Isso se traduz em Gênero, Religião, Pessoas com Deficiência, LGBTQ+, Etnia e diversidade de experiências. Trabalhamos todas as nossas vagas com base nessa premissa. Faça parte do nosso time!
      • jundiaí, são paulo
      • permanentes
      • R$5,501 - R$6,500 por mês
      Requisitos:Residir em Jundiaí e região;Nível avançado no pacote office;Ensino Superior Completo;Disponibilidade de trabalhar em Escala 12x36 ( Diferenciada); 2 sábados e domingos por mês / 2 quintas e sextas no mês trabalhadosModelo de Trabalho Presencial;Conhecimento em ERP Protheus;Conhecimento e vivência em Melhoria Contínua;Inglês e Espanhol Intermediário, será um diferencial; Observações:Residir em Jundiaí, Várzea Paulista ou ItupevaLiderar equipe com média de 50 pessoas Atividades:Realizar a gestão de pessoas, respondendo pela formação da equipe e alteração no quadro funcional;Contribuir para o sistema de gestão da qualidade e segurança de alimentos, em conformidade com as Normas estabelecidas;Compreender e aplicar as Políticas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente;Garantir o cumprimento do Plano de Produção na operação diária dentro dos prazos estipulados;Supervisionar cada fase do processo de produção até o acabamento final, garantindo conformidade às especificações e características de cada produto;Identificar fatores causadores de desperdícios, paradas imprevistas de máquinas, propondo ou tomando as providências para as correções necessárias, visando contribuir para a redução dos custos de fabricação;Identificar necessidades de mudanças nos métodos de trabalho ou processos produtivos, fazendo as recomendações de alterações necessárias, para obter maior produtividade;Otimizar o tempo de preparação e ajuste de máquinas, para reduzir o tempo ocioso dos equipamentos;Programar em conjunto com a manutenção, as paradas de máquinas, otimizando o fluxo de produção e a vida útil dos equipamentos;Garantir o fluxo de informação com os pares das áreas suporte;Construir relação de confiança e assegurar que os colaboradores tenham o maior número de informações/conhecimento de fatores que influenciem sua performance dentro da companhia;Cumprir os indicadores industriais, equilibrando as funções operacionais com a gestão estratégica da equipe;Controlar as perdas do processo produtivo através do monitoramento, validação e implantação de planos de ação para melhoria contínua e atingimento da meta definida para a área;Realizar reuniões de revisão de desempenho, acompanhamento das performances das linhas, garantindo a aderências aos padrões da linha de acordo com os parâmetros estabelecidos para cada processo;
      Requisitos:Residir em Jundiaí e região;Nível avançado no pacote office;Ensino Superior Completo;Disponibilidade de trabalhar em Escala 12x36 ( Diferenciada); 2 sábados e domingos por mês / 2 quintas e sextas no mês trabalhadosModelo de Trabalho Presencial;Conhecimento em ERP Protheus;Conhecimento e vivência em Melhoria Contínua;Inglês e Espanhol Intermediário, será um diferencial; Observações:Residir em Jundiaí, Várzea Paulista ou ItupevaLiderar equipe com média de 50 pessoas Atividades:Realizar a gestão de pessoas, respondendo pela formação da equipe e alteração no quadro funcional;Contribuir para o sistema de gestão da qualidade e segurança de alimentos, em conformidade com as Normas estabelecidas;Compreender e aplicar as Políticas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente;Garantir o cumprimento do Plano de Produção na operação diária dentro dos prazos estipulados;Supervisionar cada fase do processo de produção até o acabamento final, garantindo conformidade às especificações e características de cada produto;Identificar fatores causadores de desperdícios, paradas imprevistas de máquinas, propondo ou tomando as providências para as correções necessárias, visando contribuir para a redução dos custos de fabricação;Identificar necessidades de mudanças nos métodos de trabalho ou processos produtivos, fazendo as recomendações de alterações necessárias, para obter maior produtividade;Otimizar o tempo de preparação e ajuste de máquinas, para reduzir o tempo ocioso dos equipamentos;Programar em conjunto com a manutenção, as paradas de máquinas, otimizando o fluxo de produção e a vida útil dos equipamentos;Garantir o fluxo de informação com os pares das áreas suporte;Construir relação de confiança e assegurar que os colaboradores tenham o maior número de informações/conhecimento de fatores que influenciem sua performance dentro da companhia;Cumprir os indicadores industriais, equilibrando as funções operacionais com a gestão estratégica da equipe;Controlar as perdas do processo produtivo através do monitoramento, validação e implantação de planos de ação para melhoria contínua e atingimento da meta definida para a área;Realizar reuniões de revisão de desempenho, acompanhamento das performances das linhas, garantindo a aderências aos padrões da linha de acordo com os parâmetros estabelecidos para cada processo;
      • fortaleza, ceara
      • permanentes
      Randstad seleciona para empresa do segmento varejista: Supervisor(a) de Lojas - ComercialLocal: Fortaleza - CE Requisitos:- Superior cursando ou completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins;-Conhecimento do Sistema Operacional (Windows, Word e Excel);- Atuação anterior com gestão de pessoas e busca de resultados;- Experiência no segmento varejista em cargos de gestão. Atividades:-Atualizar planilhas com os principais indicadores a serem entregues;-Verificar preços alterados e novas ativações de ofertas;- Checar precificação de produtos remarcados por promoções negociadas pelo comercial de ofertas combinadas e rebaixa de preços;-Acompanhar as pontas de gôndolas e pontos extras negociados pelo comercial;-Analisar as despesas geradas no mês anterior e orçamento previsto;- Acompanhamento dos estoques e realização de inventários. Salário : fixo + premiação Benefícios : plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação, convênio com faculdades
      Randstad seleciona para empresa do segmento varejista: Supervisor(a) de Lojas - ComercialLocal: Fortaleza - CE Requisitos:- Superior cursando ou completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins;-Conhecimento do Sistema Operacional (Windows, Word e Excel);- Atuação anterior com gestão de pessoas e busca de resultados;- Experiência no segmento varejista em cargos de gestão. Atividades:-Atualizar planilhas com os principais indicadores a serem entregues;-Verificar preços alterados e novas ativações de ofertas;- Checar precificação de produtos remarcados por promoções negociadas pelo comercial de ofertas combinadas e rebaixa de preços;-Acompanhar as pontas de gôndolas e pontos extras negociados pelo comercial;-Analisar as despesas geradas no mês anterior e orçamento previsto;- Acompanhamento dos estoques e realização de inventários. Salário : fixo + premiação Benefícios : plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação, convênio com faculdades
      • blumenau, santa catarina
      • permanentes
      • R$4,501 - R$5,500 por mês
      🚀  Supervisor de Logística📌 Região de atuação: Blumenau /SC Como será sua rotina:Responder tecnicamente pela qualidade dos processos logísticos e seus resultados;Garantir a correta montagem, inspeções e reposições dos kits cirúrgicos conforme padrão de cada cliente e validar o correto funcionamento dos equipamentos em estoque;Garantir a separação e expedição de todos os materiais e equipamentos conforme procedimento cirúrgico, respeitando os prazos de entrega e política dos hospitais e clínicas;Responsável por garantir a correta cobrança dos materiais utilizados em cirurgias, e reporte dos pós cirúrgicos para os clientes dentro dos prazos previamente definidos.Manter atualizada toda documentação da área da qualidade, check lists e padrões deinspeção, auxiliar na elaboração e garantir o cumprimento dos procedimentos e instruções de trabalho da área de operações;Zelar pela segurança dos itens armazenados, rastreabilidade, idenficação e registros em sistemas, equipamentos, acesso ao local de trabalho, condições de armazenamento e validade dos itens, rastreabilidade e manutenção junto ao time;Gerir e analisar o desempenho e produvidade da equipe e dos indicadores da área;Conduzir as análises de não conformidades de produtos, SLA, procedimentos e reclamações de clientes, elaborando e implementando planos de ações de melhoria continua e treinamentos para equipe;Gerir a relação local com clientes e hospitais, buscando a excelência na prestação dos serviços e satisfação dos clientes, hospitais e clínicas.Assegurar que todos os processos logísticos (recebimento, armazenagem, separação, conferência, expedição, transporte, reversa, inspeção, registros sistêmicos, entre outros) estejam de acordo com os manuais e boas práticas definidos.Liderar equipe de logística da sua unidade, treinando, orientando e planejando as atividades e acompanhar o desempenho dos colaboradores, fornecendo feedbacks e suporte;Propor melhorias nos processos internos com liderança da área;Realizar visita a hospitais e clínicas clientes na região, para alinhamentos de processos e identificação de melhorias;Manter interface com as áreas corporativas para garantir que processos de apoio funcionem bem (compras, RH, contratos, faturamento, TI, etc). O que você precisa ter:Formação superior em administração ou engenharia ou área afinsConhecimentos da antigo RDC16 de 2013 para Atual RDC 665 de 2022Vivência em logística de produtos e equipamentos de saúde, com atendimento a Hospitais e materiais consignadosCNH BExperiência com ERP's nas rotinas de logística (Protheus, VIMAN ou Emultec);Necessário experiência anterior na função e gestão de equipes; O que serial legal:Diferencial especialização em logística, ou na área da saúde (enfermagem, Administração Hospitalar);Conhecimento com sistema WMS;Experiência no segmento hospitalar; O que a empresa oferece:Vale RefeiçãoPlano saúde Bradesco desconto mensalPlano Odontológico BradescoEstacionamento ou Vale TransporteCesta básicaSeguro de vida Horário de Trabalho: De segunda a sexta de 08:00 às 18:00hrs.
      🚀  Supervisor de Logística📌 Região de atuação: Blumenau /SC Como será sua rotina:Responder tecnicamente pela qualidade dos processos logísticos e seus resultados;Garantir a correta montagem, inspeções e reposições dos kits cirúrgicos conforme padrão de cada cliente e validar o correto funcionamento dos equipamentos em estoque;Garantir a separação e expedição de todos os materiais e equipamentos conforme procedimento cirúrgico, respeitando os prazos de entrega e política dos hospitais e clínicas;Responsável por garantir a correta cobrança dos materiais utilizados em cirurgias, e reporte dos pós cirúrgicos para os clientes dentro dos prazos previamente definidos.Manter atualizada toda documentação da área da qualidade, check lists e padrões deinspeção, auxiliar na elaboração e garantir o cumprimento dos procedimentos e instruções de trabalho da área de operações;Zelar pela segurança dos itens armazenados, rastreabilidade, idenficação e registros em sistemas, equipamentos, acesso ao local de trabalho, condições de armazenamento e validade dos itens, rastreabilidade e manutenção junto ao time;Gerir e analisar o desempenho e produvidade da equipe e dos indicadores da área;Conduzir as análises de não conformidades de produtos, SLA, procedimentos e reclamações de clientes, elaborando e implementando planos de ações de melhoria continua e treinamentos para equipe;Gerir a relação local com clientes e hospitais, buscando a excelência na prestação dos serviços e satisfação dos clientes, hospitais e clínicas.Assegurar que todos os processos logísticos (recebimento, armazenagem, separação, conferência, expedição, transporte, reversa, inspeção, registros sistêmicos, entre outros) estejam de acordo com os manuais e boas práticas definidos.Liderar equipe de logística da sua unidade, treinando, orientando e planejando as atividades e acompanhar o desempenho dos colaboradores, fornecendo feedbacks e suporte;Propor melhorias nos processos internos com liderança da área;Realizar visita a hospitais e clínicas clientes na região, para alinhamentos de processos e identificação de melhorias;Manter interface com as áreas corporativas para garantir que processos de apoio funcionem bem (compras, RH, contratos, faturamento, TI, etc). O que você precisa ter:Formação superior em administração ou engenharia ou área afinsConhecimentos da antigo RDC16 de 2013 para Atual RDC 665 de 2022Vivência em logística de produtos e equipamentos de saúde, com atendimento a Hospitais e materiais consignadosCNH BExperiência com ERP's nas rotinas de logística (Protheus, VIMAN ou Emultec);Necessário experiência anterior na função e gestão de equipes; O que serial legal:Diferencial especialização em logística, ou na área da saúde (enfermagem, Administração Hospitalar);Conhecimento com sistema WMS;Experiência no segmento hospitalar; O que a empresa oferece:Vale RefeiçãoPlano saúde Bradesco desconto mensalPlano Odontológico BradescoEstacionamento ou Vale TransporteCesta básicaSeguro de vida Horário de Trabalho: De segunda a sexta de 08:00 às 18:00hrs.
      • embu das artes, são paulo
      • permanentes
      Missão do CargoResponsável por liderar uma mesa de vendas e entregar os principais indicadores comerciais alinhados a estratégia da cia.Principais AtribuiçõesConduzir as reuniões matinais desdobrando os objetivos e motivando a equipeCapacitar o time para entrega dos objetivos, através das necessidades observadas.Definir as metas comerciais do time de acordo com potencial e volume de cada rota.Entregar volumes, coberturas, Market Share da mesa que ele cuida, através dos planos de focos de atuação.Garantir a execução de ações de trades no mercado ações de Trade e Corporativo com a equipe, garantindo a execução no ponto de venda, através de rotas com time de vendedores.Dar coach para o time de vendedores em rotas diárias no mercadoResponsável pela integração funcional de novo vendedores e promotoresLiderar diretamente o time.Seguir os processos da cia relacionados ao seu cargo; participando de reuniões mensais de planejamento.Acompanhar a execução das atividades do time no campo, diagnosticando os retornos.Analisar rotineiramente as informações de pesquisa de mercado para construção de planos táticos e dados financeiras do CDA para construção de planos estratégicos.Reunir no vespertino para cobrar o que foi definido na matinalGarantir a fotografia de sucesso de execução no mercado.Participar das reuniões de governança do CDA.Disseminar valores e a cultura da Heineken para o time, pares e stackholders.Suportar o modelo de remuneração variável através da capacitação do time na metodologia, da hierarquia e validação mensal da base de cálculo.Apresentação de resultados das reuniões mensaisApresentação de resultado das reuniões de planejamento semanal.Atuar de acordo com o assesment da fórmula Heineken, cumprindo as diretrizes relacionadas a aérea de vendas,Realizar prospecção de novos pontos de venda que sejam pertinentes à sua área de atuação bem como segmento de atuação, aumentando sua base de clientes.Formação AcadêmicaEnsino Superior CompletoRequisitosVivência em gestão comercial e negociações no segmento de bens de consumo;CNH B definitiva;Pacote Office intermediário.
      Missão do CargoResponsável por liderar uma mesa de vendas e entregar os principais indicadores comerciais alinhados a estratégia da cia.Principais AtribuiçõesConduzir as reuniões matinais desdobrando os objetivos e motivando a equipeCapacitar o time para entrega dos objetivos, através das necessidades observadas.Definir as metas comerciais do time de acordo com potencial e volume de cada rota.Entregar volumes, coberturas, Market Share da mesa que ele cuida, através dos planos de focos de atuação.Garantir a execução de ações de trades no mercado ações de Trade e Corporativo com a equipe, garantindo a execução no ponto de venda, através de rotas com time de vendedores.Dar coach para o time de vendedores em rotas diárias no mercadoResponsável pela integração funcional de novo vendedores e promotoresLiderar diretamente o time.Seguir os processos da cia relacionados ao seu cargo; participando de reuniões mensais de planejamento.Acompanhar a execução das atividades do time no campo, diagnosticando os retornos.Analisar rotineiramente as informações de pesquisa de mercado para construção de planos táticos e dados financeiras do CDA para construção de planos estratégicos.Reunir no vespertino para cobrar o que foi definido na matinalGarantir a fotografia de sucesso de execução no mercado.Participar das reuniões de governança do CDA.Disseminar valores e a cultura da Heineken para o time, pares e stackholders.Suportar o modelo de remuneração variável através da capacitação do time na metodologia, da hierarquia e validação mensal da base de cálculo.Apresentação de resultados das reuniões mensaisApresentação de resultado das reuniões de planejamento semanal.Atuar de acordo com o assesment da fórmula Heineken, cumprindo as diretrizes relacionadas a aérea de vendas,Realizar prospecção de novos pontos de venda que sejam pertinentes à sua área de atuação bem como segmento de atuação, aumentando sua base de clientes.Formação AcadêmicaEnsino Superior CompletoRequisitosVivência em gestão comercial e negociações no segmento de bens de consumo;CNH B definitiva;Pacote Office intermediário.
      • contagem, minas gerais
      • permanentes
      Missão do CargoApoiar a gestão local, em relação ao processo de monitoramento dos veículos frota própria, velocidade dos veículos, tempo parado do veículo durante as entregas, dispersão do ponto de geocodificação do PDV em relação à parada realizada, quantidade de repasses, parada de almoço, Km Real x Planejado, devolução, visando melhoria continua do processo de distribuição e apoiando a gestão nas tomadas de decisões. Principais AtribuiçõesApoia os motoristas na realização do login diário, inicio de jornada, carregamento de rota, inicio de rota, saída de rota, até o termino do processo de saída de portaria; Monitorar os veículos diariamente, acompanhar os eventos, realizando as tratativas dos mesmos e reportar a Gestão para conhecimento e tratativa junto ao motorista;Apoia o motorista caso tenha dúvidas nos inputs do aparelho de monitoramento;Gerar relatórios diários de acompanhamentos conforme instrução de trabalho;Apresentar diariamente os resultados ao supervisor de distribuição;Auxiliar no fim do expediente o carregamento dos celulares (energia) no retorno de rota dos motoristas;Criação DTs;Liberações de cargas extras;Apoio no atendimento telefônico das equipes externas Vendas e Distribuição;Abertura de chamados ASAP (Faturamento, envio de arquivo XML e outros);Realizar entrevista com os motoristas para entendimento das dificuldades da rota e busca de oportunidade. Formação AcadêmicaEnsino Superior Cursando RequisitosExcel Intermediário
      Missão do CargoApoiar a gestão local, em relação ao processo de monitoramento dos veículos frota própria, velocidade dos veículos, tempo parado do veículo durante as entregas, dispersão do ponto de geocodificação do PDV em relação à parada realizada, quantidade de repasses, parada de almoço, Km Real x Planejado, devolução, visando melhoria continua do processo de distribuição e apoiando a gestão nas tomadas de decisões. Principais AtribuiçõesApoia os motoristas na realização do login diário, inicio de jornada, carregamento de rota, inicio de rota, saída de rota, até o termino do processo de saída de portaria; Monitorar os veículos diariamente, acompanhar os eventos, realizando as tratativas dos mesmos e reportar a Gestão para conhecimento e tratativa junto ao motorista;Apoia o motorista caso tenha dúvidas nos inputs do aparelho de monitoramento;Gerar relatórios diários de acompanhamentos conforme instrução de trabalho;Apresentar diariamente os resultados ao supervisor de distribuição;Auxiliar no fim do expediente o carregamento dos celulares (energia) no retorno de rota dos motoristas;Criação DTs;Liberações de cargas extras;Apoio no atendimento telefônico das equipes externas Vendas e Distribuição;Abertura de chamados ASAP (Faturamento, envio de arquivo XML e outros);Realizar entrevista com os motoristas para entendimento das dificuldades da rota e busca de oportunidade. Formação AcadêmicaEnsino Superior Cursando RequisitosExcel Intermediário
      • osasco, são paulo
      • permanentes
      • R$2,501 - R$3,500 por mês
      Empresa fornecedora líder mundial de soluções de tecnologia especializada, contrata: Técnico de Infraestrutura - Vagas Efetivas Salário:  $2.500+ VT conforme a necessidade + VR $30,00 por dia - desconto de 1 real por dia / AM Porto seguro individual/ Adicional 20% para Turno da Noite. Horários: Turnos à definir entre Turnos 1 - 2 ou 3 (Ter disponibilidades para Turnos)           Local : Osasco REQUISITOS:Ensino médio completoExcel Básico/Intermediário Ter experiência como técnicos de cabeamento estruturado, sistema ImVision da COMMSCOPE; Ter experiência como técnico de fibra ótica; Conhecimentos e vivência em ambiente de Data Center; Disponibilidade para trabalhos em horário noturno; Disponibilidade para trabalhos aos finais de semana e feriados; Disponibilidade para viagens;Conhecimento em equipamentos de certificação FLUKE, preferivelmente ter certificado CCTT de cobre e fibra ótica validos;Conhecimento em montagem de cabeamento da marca COMMSCOPE e possuir certificados do fabricante SP3361 ATIVIDADES:Com base no entendimento do projeto, fazer o levantamento da necessidade das ferramentas adequadas para execução do projeto.Cuidar e preservar as ferramentas disponibilizadas pela empresa para utilização nos projetos, tanto de uso pessoal, quanto coletivo (carro, máquina de fusão, etiquetadora, gerador de tom e fluke).Efetuar o projeto dentro do cronograma estipulado pelo seu supervisor e dentro das normas técnicas de instalação.Comunicar seu superior imediato de qualquer mudança a ser feita no projeto original.Manter o posto de trabalho sempre limpo e organizado.Evitar riscos de acidentes, usando sempre os EPI’s de Segurança.Participar de programas de treinamento na empresa, visando o crescimento e qualificação técnica e pessoal.Executar outras atividades às acima descritas a critério e solicitação de seu superior imediato.
      Empresa fornecedora líder mundial de soluções de tecnologia especializada, contrata: Técnico de Infraestrutura - Vagas Efetivas Salário:  $2.500+ VT conforme a necessidade + VR $30,00 por dia - desconto de 1 real por dia / AM Porto seguro individual/ Adicional 20% para Turno da Noite. Horários: Turnos à definir entre Turnos 1 - 2 ou 3 (Ter disponibilidades para Turnos)           Local : Osasco REQUISITOS:Ensino médio completoExcel Básico/Intermediário Ter experiência como técnicos de cabeamento estruturado, sistema ImVision da COMMSCOPE; Ter experiência como técnico de fibra ótica; Conhecimentos e vivência em ambiente de Data Center; Disponibilidade para trabalhos em horário noturno; Disponibilidade para trabalhos aos finais de semana e feriados; Disponibilidade para viagens;Conhecimento em equipamentos de certificação FLUKE, preferivelmente ter certificado CCTT de cobre e fibra ótica validos;Conhecimento em montagem de cabeamento da marca COMMSCOPE e possuir certificados do fabricante SP3361 ATIVIDADES:Com base no entendimento do projeto, fazer o levantamento da necessidade das ferramentas adequadas para execução do projeto.Cuidar e preservar as ferramentas disponibilizadas pela empresa para utilização nos projetos, tanto de uso pessoal, quanto coletivo (carro, máquina de fusão, etiquetadora, gerador de tom e fluke).Efetuar o projeto dentro do cronograma estipulado pelo seu supervisor e dentro das normas técnicas de instalação.Comunicar seu superior imediato de qualquer mudança a ser feita no projeto original.Manter o posto de trabalho sempre limpo e organizado.Evitar riscos de acidentes, usando sempre os EPI’s de Segurança.Participar de programas de treinamento na empresa, visando o crescimento e qualificação técnica e pessoal.Executar outras atividades às acima descritas a critério e solicitação de seu superior imediato.
      • poços de caldas, minas gerais
      • permanentes
      Missão do CargoResponsável por liderar uma mesa de vendas e entregar os principais indicadores comerciais alinhados a estratégia da cia.Principais AtribuiçõesConduzir as reuniões matinais desdobrando os objetivos e motivando a equipeCapacitar o time para entrega dos objetivos, através das necessidades observadas.Definir as metas comerciais do time de acordo com potencial e volume de cada rota.Entregar volumes, coberturas, Market Share da mesa que ele cuida, através dos planos de focos de atuação.Garantir a execução de ações de trades no mercado ações de Trade e Corporativo com a equipe, garantindo a execução no ponto de venda, através de rotas com time de vendedores.Dar coach para o time de vendedores em rotas diárias no mercadoResponsável pela integração funcional de novo vendedores e promotoresLiderar diretamente o time.Seguir os processos da cia relacionados ao seu cargo; participando de reuniões mensais de planejamento.Acompanhar a execução das atividades do time no campo, diagnosticando os retornos.Analisar rotineiramente as informações de pesquisa de mercado para construção de planos táticos e dados financeiras do CDA para construção de planos estratégicos.Reunir no vespertino para cobrar o que foi definido na matinalGarantir a fotografia de sucesso de execução no mercado.Participar das reuniões de governança do CDA.Disseminar valores e a cultura da Heineken para o time, pares e stackholders.Suportar o modelo de remuneração variável através da capacitação do time na metodologia, da hierarquia e validação mensal da base de cálculo.Apresentação de resultados das reuniões mensaisApresentação de resultado das reuniões de planejamento semanal.Atuar de acordo com o assesment da fórmula Heineken, cumprindo as diretrizes relacionadas a aérea de vendas,Realizar prospecção de novos pontos de venda que sejam pertinentes à sua área de atuação bem como segmento de atuação, aumentando sua base de clientes.Formação AcadêmicaEnsino Superior CompletoRequisitosVivência em gestão comercial e negociações no segmento de bens de consumo;CNH B definitiva;Pacote Office intermediário.
      Missão do CargoResponsável por liderar uma mesa de vendas e entregar os principais indicadores comerciais alinhados a estratégia da cia.Principais AtribuiçõesConduzir as reuniões matinais desdobrando os objetivos e motivando a equipeCapacitar o time para entrega dos objetivos, através das necessidades observadas.Definir as metas comerciais do time de acordo com potencial e volume de cada rota.Entregar volumes, coberturas, Market Share da mesa que ele cuida, através dos planos de focos de atuação.Garantir a execução de ações de trades no mercado ações de Trade e Corporativo com a equipe, garantindo a execução no ponto de venda, através de rotas com time de vendedores.Dar coach para o time de vendedores em rotas diárias no mercadoResponsável pela integração funcional de novo vendedores e promotoresLiderar diretamente o time.Seguir os processos da cia relacionados ao seu cargo; participando de reuniões mensais de planejamento.Acompanhar a execução das atividades do time no campo, diagnosticando os retornos.Analisar rotineiramente as informações de pesquisa de mercado para construção de planos táticos e dados financeiras do CDA para construção de planos estratégicos.Reunir no vespertino para cobrar o que foi definido na matinalGarantir a fotografia de sucesso de execução no mercado.Participar das reuniões de governança do CDA.Disseminar valores e a cultura da Heineken para o time, pares e stackholders.Suportar o modelo de remuneração variável através da capacitação do time na metodologia, da hierarquia e validação mensal da base de cálculo.Apresentação de resultados das reuniões mensaisApresentação de resultado das reuniões de planejamento semanal.Atuar de acordo com o assesment da fórmula Heineken, cumprindo as diretrizes relacionadas a aérea de vendas,Realizar prospecção de novos pontos de venda que sejam pertinentes à sua área de atuação bem como segmento de atuação, aumentando sua base de clientes.Formação AcadêmicaEnsino Superior CompletoRequisitosVivência em gestão comercial e negociações no segmento de bens de consumo;CNH B definitiva;Pacote Office intermediário.
      • embu das artes, são paulo
      • permanentes
      Missão do CargoResponsável por liderar uma mesa de vendas e entregar os principais indicadores comerciais alinhados a estratégia da cia.Principais AtribuiçõesConduzir as reuniões matinais desdobrando os objetivos e motivando a equipeCapacitar o time para entrega dos objetivos, através das necessidades observadas.Definir as metas comerciais do time de acordo com potencial e volume de cada rota.Entregar volumes, coberturas, Market Share da mesa que ele cuida, através dos planos de focos de atuação.Garantir a execução de ações de trades no mercado ações de Trade e Corporativo com a equipe, garantindo a execução no ponto de venda, através de rotas com time de vendedores.Dar coach para o time de vendedores em rotas diárias no mercadoResponsável pela integração funcional de novo vendedores e promotoresLiderar diretamente o time.Seguir os processos da cia relacionados ao seu cargo; participando de reuniões mensais de planejamento.Acompanhar a execução das atividades do time no campo, diagnosticando os retornos.Analisar rotineiramente as informações de pesquisa de mercado para construção de planos táticos e dados financeiras do CDA para construção de planos estratégicos.Reunir no vespertino para cobrar o que foi definido na matinalGarantir a fotografia de sucesso de execução no mercado.Participar das reuniões de governança do CDA.Disseminar valores e a cultura da Heineken para o time, pares e stackholders.Suportar o modelo de remuneração variável através da capacitação do time na metodologia, da hierarquia e validação mensal da base de cálculo.Apresentação de resultados das reuniões mensaisApresentação de resultado das reuniões de planejamento semanal.Atuar de acordo com o assesment da fórmula Heineken, cumprindo as diretrizes relacionadas a aérea de vendas,Realizar prospecção de novos pontos de venda que sejam pertinentes à sua área de atuação bem como segmento de atuação, aumentando sua base de clientes.Formação AcadêmicaEnsino Superior CompletoRequisitosVivência em gestão comercial e negociações no segmento de bens de consumo;CNH B definitiva;Pacote Office intermediário.
      Missão do CargoResponsável por liderar uma mesa de vendas e entregar os principais indicadores comerciais alinhados a estratégia da cia.Principais AtribuiçõesConduzir as reuniões matinais desdobrando os objetivos e motivando a equipeCapacitar o time para entrega dos objetivos, através das necessidades observadas.Definir as metas comerciais do time de acordo com potencial e volume de cada rota.Entregar volumes, coberturas, Market Share da mesa que ele cuida, através dos planos de focos de atuação.Garantir a execução de ações de trades no mercado ações de Trade e Corporativo com a equipe, garantindo a execução no ponto de venda, através de rotas com time de vendedores.Dar coach para o time de vendedores em rotas diárias no mercadoResponsável pela integração funcional de novo vendedores e promotoresLiderar diretamente o time.Seguir os processos da cia relacionados ao seu cargo; participando de reuniões mensais de planejamento.Acompanhar a execução das atividades do time no campo, diagnosticando os retornos.Analisar rotineiramente as informações de pesquisa de mercado para construção de planos táticos e dados financeiras do CDA para construção de planos estratégicos.Reunir no vespertino para cobrar o que foi definido na matinalGarantir a fotografia de sucesso de execução no mercado.Participar das reuniões de governança do CDA.Disseminar valores e a cultura da Heineken para o time, pares e stackholders.Suportar o modelo de remuneração variável através da capacitação do time na metodologia, da hierarquia e validação mensal da base de cálculo.Apresentação de resultados das reuniões mensaisApresentação de resultado das reuniões de planejamento semanal.Atuar de acordo com o assesment da fórmula Heineken, cumprindo as diretrizes relacionadas a aérea de vendas,Realizar prospecção de novos pontos de venda que sejam pertinentes à sua área de atuação bem como segmento de atuação, aumentando sua base de clientes.Formação AcadêmicaEnsino Superior CompletoRequisitosVivência em gestão comercial e negociações no segmento de bens de consumo;CNH B definitiva;Pacote Office intermediário.
      • campinas, são paulo
      • permanentes
      • R$1,501 - R$2,500 por mês
      Responsável pelas rotinas de manutenção preventivas e corretivas, de acordo com o plano de manutenção e planejamento diário, avaliar as condições de funcionamento das instalações e equipamentos, visando manter em bom estado a conservação da infraestrutura do Site;Acompanhar e orientar as atividades de manutenção pró ativa, corretiva e preventiva de equipamentos da infraestrutura e missão crítica. Distribuir serviços aos funcionários, acompanhar a execução das ordens de serviços. Inspecionar regularmente as dependências do Site, observar potenciais problemas de manutenção e tomar medidas necessárias para saná-las. Avaliar de acordo com checklist, presença de não conformidades, reportando aos superiores imediatos (Supervisor, Dirigente e Gerente).Realizar vistorias de entrada e saída das instalações e equipamentos do Site, antes e depois de cada evento. Obter de sua equipe a alta qualidade de trabalho; fazer com que seus subordinados se esmerem em trabalhos que não precisem ser refeitos e que não fiquem com trabalhos por concluir ou mal executados; Buscar minimizar os custos: de materiais de consumo desnecessário de sobressalentes e de troca prematura ou tardia de componentes; Interagir com prestadores de serviço de manutenção, visando a melhor qualidade do serviço prestado. Retornar as Ordens de serviços com informações claras e completas, inclusive sobre possibilidades de melhorias; Avaliar as condições operacionais dos equipamentos e qualidade da manutenção, e emitir relatório de inspeção em campo; Orientar as equipes de manutenção sobre procedimentos específicos de manutenção;Manutenção preventiva controlando e monitoramento, com o objetivo de reduzir ou impedir falhas no desempenho de equipamentos aumentando a confiabilidade e disponibilidade para que opere sempre próximo das condições em que saiu de fábrica: Troca de filtros de ar e correias, limpeza de dreno e bandeja, serpentinas do evaporador e condensador, verificações de nível óleo, fluído refrigerante, leitura de corrente e tensão, medição de temperatura e umidade nos ambientes e equipamentos e leitura de pressão para ajustes de superaquecimento e subresfriamento; Manutenção preditiva fazendo acompanhamento periódico de equipamentos ou máquinas, através de dados coletados por meio de monitoração ou inspeções. Megar motor Manutenção corretiva substituindo peças ou componentes que se desgastaram ou falharam e que levaram a máquina ou o equipamento a uma parada. Substituindo compressores, filtro secadores, rolamentos, selo mecânico de bombas, motoresGarantir que a equipe faça o uso correto de EPI´s e EPC´s.Formação: Tecnico de Mecânica/Elétrica Concluído.
      Responsável pelas rotinas de manutenção preventivas e corretivas, de acordo com o plano de manutenção e planejamento diário, avaliar as condições de funcionamento das instalações e equipamentos, visando manter em bom estado a conservação da infraestrutura do Site;Acompanhar e orientar as atividades de manutenção pró ativa, corretiva e preventiva de equipamentos da infraestrutura e missão crítica. Distribuir serviços aos funcionários, acompanhar a execução das ordens de serviços. Inspecionar regularmente as dependências do Site, observar potenciais problemas de manutenção e tomar medidas necessárias para saná-las. Avaliar de acordo com checklist, presença de não conformidades, reportando aos superiores imediatos (Supervisor, Dirigente e Gerente).Realizar vistorias de entrada e saída das instalações e equipamentos do Site, antes e depois de cada evento. Obter de sua equipe a alta qualidade de trabalho; fazer com que seus subordinados se esmerem em trabalhos que não precisem ser refeitos e que não fiquem com trabalhos por concluir ou mal executados; Buscar minimizar os custos: de materiais de consumo desnecessário de sobressalentes e de troca prematura ou tardia de componentes; Interagir com prestadores de serviço de manutenção, visando a melhor qualidade do serviço prestado. Retornar as Ordens de serviços com informações claras e completas, inclusive sobre possibilidades de melhorias; Avaliar as condições operacionais dos equipamentos e qualidade da manutenção, e emitir relatório de inspeção em campo; Orientar as equipes de manutenção sobre procedimentos específicos de manutenção;Manutenção preventiva controlando e monitoramento, com o objetivo de reduzir ou impedir falhas no desempenho de equipamentos aumentando a confiabilidade e disponibilidade para que opere sempre próximo das condições em que saiu de fábrica: Troca de filtros de ar e correias, limpeza de dreno e bandeja, serpentinas do evaporador e condensador, verificações de nível óleo, fluído refrigerante, leitura de corrente e tensão, medição de temperatura e umidade nos ambientes e equipamentos e leitura de pressão para ajustes de superaquecimento e subresfriamento; Manutenção preditiva fazendo acompanhamento periódico de equipamentos ou máquinas, através de dados coletados por meio de monitoração ou inspeções. Megar motor Manutenção corretiva substituindo peças ou componentes que se desgastaram ou falharam e que levaram a máquina ou o equipamento a uma parada. Substituindo compressores, filtro secadores, rolamentos, selo mecânico de bombas, motoresGarantir que a equipe faça o uso correto de EPI´s e EPC´s.Formação: Tecnico de Mecânica/Elétrica Concluído.
      • salvador, bahia
      • permanentes
      • R$3,501 - R$4,500 por mês
      Buscamos profissionais da área de vendas e relacionamento extrerno para atuar em grande empresa nacional do ramo alimentício.Descrição: -atuar com visitações e atendimento de grandes empresas do ramo de varejo;- supervisionar e motivar um time de 10 representantes da marca; -irá cuidar dos estados BA/SE/ALPré-requisitos:- ensino superior completo- experiência na área e função; -residir em Feira de Santana ou Salvador;Sobre a vaga: modalidade clt Salário 4000 + variável que pode chegar a 3500 Benefícios Carro , notebook e combustível da empresa.Se você tem o perfil venha participar do processo seletivo!
      Buscamos profissionais da área de vendas e relacionamento extrerno para atuar em grande empresa nacional do ramo alimentício.Descrição: -atuar com visitações e atendimento de grandes empresas do ramo de varejo;- supervisionar e motivar um time de 10 representantes da marca; -irá cuidar dos estados BA/SE/ALPré-requisitos:- ensino superior completo- experiência na área e função; -residir em Feira de Santana ou Salvador;Sobre a vaga: modalidade clt Salário 4000 + variável que pode chegar a 3500 Benefícios Carro , notebook e combustível da empresa.Se você tem o perfil venha participar do processo seletivo!
      • fortaleza, ceara
      • permanentes
      • R$5,501 - R$6,500 por mês
      Randstad contrata para empresa cliente no ramo de  Indústria e Comércio de Confecções que atende em toda a área do nordeste, Gerente de Loja de Atacado para atuar em Fortaleza/CEModalidade: CLT Requisitos:- Ensino Superior completo administração, gestão comercial ou área afins;- Experiência anterior na função;- Pacote office. Principais Atribuições:– Garantir o cumprimento da rotina, processos, normas e políticas do setor de Loja; – Fazer cumprir por meio da equipe de loja os objetivos e metas comerciais estabelecidas pela empresa, monitoramente diariamente estes resultados; – Prospectar oportunidades de mercado (Local), analisando as tendências em termos de produtos e serviços; – Fazer cumprir o Padrão de Atendimento; – Gerenciar o nível de satisfação dos clientes (reclamações e problemas eventuais) e tomar ações corretivas para que as mesmas não aconteçam novamente; – Realizar e acompanhar pesquisas (satisfação de clientes, preço da concorrência, tendências de mercado, etc.); – Gerenciar e atualizar o cadastro do cliente de acordo com a evolução de compra dos mesmos; – Conhecer a concorrência bem como seus pontos fortes e fracos; – Gerenciar mensalmente a competitividade de preços em relação à concorrência; – Definir estratégias para aumentar o giro dos produtos em estoque; – Garantir que a loja esteja dentro do padrão de organização do layout e merchandising da loja; – Desenvolver e implementar ações de marketing de relacionamento e promoções de vendas buscando o encantamento dos clientes adequadas ao público-alvo da Jolie Joy – Responsabilizar-se pela limpeza e organização da loja, etc.; – Responsabilizar-se pelo fechamento do caixa; – Participar da realização dos inventários, amostrais e gerais, e orientar as equipes no momento das contagens; – Responsabilizar-se pela reposição das mercadorias, observando o estoque mínimo nas estantes; – Participar e acompanhar eventos e desenvolver a rede de relacionamento da empresa (feiras, palestras, congressos, cursos, reuniões de associações, etc.); – Apoiar o Supervisor de Vendas quando necessário; – Monitorar o orçamento da loja; – Responsabilizar-se pela execução da reunião setorial de Loja; – Garantir e executar a correta apuração, análise e definição de ações com base nos indicadores de resultados do setor de Loja.Salário: Informar Pretensão Salarial.Benefícios: Vale alimentação, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico.Horário de trabalho: seg á sex (08:00 ás 18:00 hrs).
      Randstad contrata para empresa cliente no ramo de  Indústria e Comércio de Confecções que atende em toda a área do nordeste, Gerente de Loja de Atacado para atuar em Fortaleza/CEModalidade: CLT Requisitos:- Ensino Superior completo administração, gestão comercial ou área afins;- Experiência anterior na função;- Pacote office. Principais Atribuições:– Garantir o cumprimento da rotina, processos, normas e políticas do setor de Loja; – Fazer cumprir por meio da equipe de loja os objetivos e metas comerciais estabelecidas pela empresa, monitoramente diariamente estes resultados; – Prospectar oportunidades de mercado (Local), analisando as tendências em termos de produtos e serviços; – Fazer cumprir o Padrão de Atendimento; – Gerenciar o nível de satisfação dos clientes (reclamações e problemas eventuais) e tomar ações corretivas para que as mesmas não aconteçam novamente; – Realizar e acompanhar pesquisas (satisfação de clientes, preço da concorrência, tendências de mercado, etc.); – Gerenciar e atualizar o cadastro do cliente de acordo com a evolução de compra dos mesmos; – Conhecer a concorrência bem como seus pontos fortes e fracos; – Gerenciar mensalmente a competitividade de preços em relação à concorrência; – Definir estratégias para aumentar o giro dos produtos em estoque; – Garantir que a loja esteja dentro do padrão de organização do layout e merchandising da loja; – Desenvolver e implementar ações de marketing de relacionamento e promoções de vendas buscando o encantamento dos clientes adequadas ao público-alvo da Jolie Joy – Responsabilizar-se pela limpeza e organização da loja, etc.; – Responsabilizar-se pelo fechamento do caixa; – Participar da realização dos inventários, amostrais e gerais, e orientar as equipes no momento das contagens; – Responsabilizar-se pela reposição das mercadorias, observando o estoque mínimo nas estantes; – Participar e acompanhar eventos e desenvolver a rede de relacionamento da empresa (feiras, palestras, congressos, cursos, reuniões de associações, etc.); – Apoiar o Supervisor de Vendas quando necessário; – Monitorar o orçamento da loja; – Responsabilizar-se pela execução da reunião setorial de Loja; – Garantir e executar a correta apuração, análise e definição de ações com base nos indicadores de resultados do setor de Loja.Salário: Informar Pretensão Salarial.Benefícios: Vale alimentação, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico.Horário de trabalho: seg á sex (08:00 ás 18:00 hrs).

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