Supervisor Televendas Atividades:Recepcionar, treinar, desenvolver e acompanhar os integrantes da equipeAnalisar os relatórios gerenciais, acompanhando a performance de cada indicador e de cada consultor desenhando um plano de ação para cada oportunidade encontradaConectar com as áreas de suporte e apoio, stakeholders e líderes envolvidos em nossa operação para garantia de nossas tarefas diáriasRealizar monitorias para acompanhar a qualidade de atendimento
Supervisor Televendas Atividades:Recepcionar, treinar, desenvolver e acompanhar os integrantes da equipeAnalisar os relatórios gerenciais, acompanhando a performance de cada indicador e de cada consultor desenhando um plano de ação para cada oportunidade encontradaConectar com as áreas de suporte e apoio, stakeholders e líderes envolvidos em nossa operação para garantia de nossas tarefas diáriasRealizar monitorias para acompanhar a qualidade de atendimento
Consultor de Televendas II Atividades:Realizar o atendimento aos clientes e aos parceiros vendedores com qualidade e eficácia, atuando em assuntos relacionados à área comercial, tais como: compra, entrega, cadastro, financeiro, sendo informações, serviços, ou ainda reclamações de pedido e atendimentoRegistrar em sistema o resultado de cada atendimento e todas as informações pertinentes para posterior tratativa e mapeamento da jornada do cliente dentro da e
Consultor de Televendas II Atividades:Realizar o atendimento aos clientes e aos parceiros vendedores com qualidade e eficácia, atuando em assuntos relacionados à área comercial, tais como: compra, entrega, cadastro, financeiro, sendo informações, serviços, ou ainda reclamações de pedido e atendimentoRegistrar em sistema o resultado de cada atendimento e todas as informações pertinentes para posterior tratativa e mapeamento da jornada do cliente dentro da e
Supervisor Televendas Atividades:Recepcionar, treinar, desenvolver e acompanhar os integrantes da equipeAnalisar os relatórios gerenciais, acompanhando a performance de cada indicador e de cada consultor desenhando um plano de ação para cada oportunidade encontradaConectar com as áreas de suporte e apoio, stakeholders e líderes envolvidos em nossa operação para garantia de nossas tarefas diáriasRealizar monitorias para acompanhar a qualidade de atendimento
Supervisor Televendas Atividades:Recepcionar, treinar, desenvolver e acompanhar os integrantes da equipeAnalisar os relatórios gerenciais, acompanhando a performance de cada indicador e de cada consultor desenhando um plano de ação para cada oportunidade encontradaConectar com as áreas de suporte e apoio, stakeholders e líderes envolvidos em nossa operação para garantia de nossas tarefas diáriasRealizar monitorias para acompanhar a qualidade de atendimento
Supervisor Televendas (Atendimento digital) Atividades:Assegurar o atendimento humanizado de qualidade nas diferentes frentes.Treinar, desenvolver e acompanhar os integrantes da equipeAcompanhar e assegurar o atingimento de métricasAtuar frente ações de campanhas especiais da companhiaAtuar na validação de testes sistêmicos de ferramentas da área de atendimentoAnalisar os relatórios gerenciais, acompanhando a performance de cada indicador e de cada consul
Supervisor Televendas (Atendimento digital) Atividades:Assegurar o atendimento humanizado de qualidade nas diferentes frentes.Treinar, desenvolver e acompanhar os integrantes da equipeAcompanhar e assegurar o atingimento de métricasAtuar frente ações de campanhas especiais da companhiaAtuar na validação de testes sistêmicos de ferramentas da área de atendimentoAnalisar os relatórios gerenciais, acompanhando a performance de cada indicador e de cada consul
Supervisor Televendas Atividades:Recepcionar, treinar, desenvolver e acompanhar os integrantes da equipeAnalisar os relatórios gerenciais, acompanhando a performance de cada indicador e de cada consultor desenhando um plano de ação para cada oportunidade encontradaConectar com as áreas de suporte e apoio, stakeholders e líderes envolvidos em nossa operação para garantia de nossas tarefas diáriasRealizar monitorias para acompanhar a qualidade de atendimento
Supervisor Televendas Atividades:Recepcionar, treinar, desenvolver e acompanhar os integrantes da equipeAnalisar os relatórios gerenciais, acompanhando a performance de cada indicador e de cada consultor desenhando um plano de ação para cada oportunidade encontradaConectar com as áreas de suporte e apoio, stakeholders e líderes envolvidos em nossa operação para garantia de nossas tarefas diáriasRealizar monitorias para acompanhar a qualidade de atendimento
Supervisor Televendas Atividades:Recepcionar, treinar, desenvolver e acompanhar os integrantes da equipeAnalisar os relatórios gerenciais, acompanhando a performance de cada indicador e de cada consultor desenhando um plano de ação para cada oportunidade encontradaConectar com as áreas de suporte e apoio, stakeholders e líderes envolvidos em nossa operação para garantia de nossas tarefas diáriasRealizar monitorias para acompanhar a qualidade de atendimento
Supervisor Televendas Atividades:Recepcionar, treinar, desenvolver e acompanhar os integrantes da equipeAnalisar os relatórios gerenciais, acompanhando a performance de cada indicador e de cada consultor desenhando um plano de ação para cada oportunidade encontradaConectar com as áreas de suporte e apoio, stakeholders e líderes envolvidos em nossa operação para garantia de nossas tarefas diáriasRealizar monitorias para acompanhar a qualidade de atendimento
Consultor de Televendas II Atividades:Realizar o atendimento aos clientes e aos parceiros vendedores com qualidade e eficácia, atuando em assuntos relacionados à área comercial, tais como: compra, entrega, cadastro, financeiro, sendo informações, serviços, ou ainda reclamações de pedido e atendimentoRegistrar em sistema o resultado de cada atendimento e todas as informações pertinentes para posterior tratativa e mapeamento da jornada do cliente dentro da e
Consultor de Televendas II Atividades:Realizar o atendimento aos clientes e aos parceiros vendedores com qualidade e eficácia, atuando em assuntos relacionados à área comercial, tais como: compra, entrega, cadastro, financeiro, sendo informações, serviços, ou ainda reclamações de pedido e atendimentoRegistrar em sistema o resultado de cada atendimento e todas as informações pertinentes para posterior tratativa e mapeamento da jornada do cliente dentro da e
Supervisor Televendas (Atendimento digital) Atividades:Assegurar o atendimento humanizado de qualidade nas diferentes frentes.Treinar, desenvolver e acompanhar os integrantes da equipeAcompanhar e assegurar o atingimento de métricasAtuar frente ações de campanhas especiais da companhiaAtuar na validação de testes sistêmicos de ferramentas da área de atendimentoAnalisar os relatórios gerenciais, acompanhando a performance de cada indicador e de cada consul
Supervisor Televendas (Atendimento digital) Atividades:Assegurar o atendimento humanizado de qualidade nas diferentes frentes.Treinar, desenvolver e acompanhar os integrantes da equipeAcompanhar e assegurar o atingimento de métricasAtuar frente ações de campanhas especiais da companhiaAtuar na validação de testes sistêmicos de ferramentas da área de atendimentoAnalisar os relatórios gerenciais, acompanhando a performance de cada indicador e de cada consul
selecione outras vagas que podem te interessar
nós avisaremos você quando uma vaga parecida for postada.
Obrigado por se inscrever no alerta personalizado de vagas
It looks like you want to switch your language. This will reset your filters on your current job search.