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41 vagas encontradas em São Paulo

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    • ribeirão preto, são paulo
    • permanentes
    • R$8,501 - R$9,500 por mês
    Descrição das atividades:- Analisar a dispersão mensal do plano mestre de produção, por meio do acompanhamento do realizado de produção X a programação acordada;- Conduzir a reunião de produção para a discussão do input de carga de capacidade e dispersão de supermercado de produtos acabados visando o alinhamento com as áreas comerciais e produtiva;- Realizar o follow up de atendimento da carteira por meio de relatórios, incluindo as áreas: comercial e assistência técnica;- Realizar acompanhamento de Ordens de Produção junto a fábrica visando o atendimento ao que foi programado;- Assegurar uma Interface e follow up com o departamento de vendas sobre as alterações do Planejamento e prazos de entrega;- Atuar na coordenação de Programação de Produção, perfil que tenha técnica e gestão de pessoas.- Experiência em ATP- Assembly to promisse.- Acompanhar os processos totais de fabricação.- Análise de capacidade de produção..- Atuar junto com o time de suprimentos.- MRP II- S&OP- Gestão de estoque e materiais- Gestão de pessoas- Diferencial: Vir de empresas de linha branca ou automotiva- Formação: Ensino Superior Completo, sem curso específico.- Idioma: Inglês- diferencial.- Experiência com SAP - MM HORÁRIO DE TRABALHO: Comercial BENEFÍCIOS: Vale Alimentação/ Restaurante no local/ Convênio Médico e Odontológico a escolha/ Fretado ou VT/ Descontos em empresas parceiras.
    Descrição das atividades:- Analisar a dispersão mensal do plano mestre de produção, por meio do acompanhamento do realizado de produção X a programação acordada;- Conduzir a reunião de produção para a discussão do input de carga de capacidade e dispersão de supermercado de produtos acabados visando o alinhamento com as áreas comerciais e produtiva;- Realizar o follow up de atendimento da carteira por meio de relatórios, incluindo as áreas: comercial e assistência técnica;- Realizar acompanhamento de Ordens de Produção junto a fábrica visando o atendimento ao que foi programado;- Assegurar uma Interface e follow up com o departamento de vendas sobre as alterações do Planejamento e prazos de entrega;- Atuar na coordenação de Programação de Produção, perfil que tenha técnica e gestão de pessoas.- Experiência em ATP- Assembly to promisse.- Acompanhar os processos totais de fabricação.- Análise de capacidade de produção..- Atuar junto com o time de suprimentos.- MRP II- S&OP- Gestão de estoque e materiais- Gestão de pessoas- Diferencial: Vir de empresas de linha branca ou automotiva- Formação: Ensino Superior Completo, sem curso específico.- Idioma: Inglês- diferencial.- Experiência com SAP - MM HORÁRIO DE TRABALHO: Comercial BENEFÍCIOS: Vale Alimentação/ Restaurante no local/ Convênio Médico e Odontológico a escolha/ Fretado ou VT/ Descontos em empresas parceiras.
    • valinhos, são paulo
    • permanentes
    • R$5,501 - R$6,500 por mês
    Horário de trabalho das 08h às 18h de segunda à quinta e de sexta das 08h às 17hHorário Híbrido (2x na semana na empresa) Descrição das atividades:Contribuir e conduzir a estratégia de marketing digital da empresa, incluindo planejamento, campanhas de branding, marketing digital e de influência, dando todo o suporte as rotinas diárias da área;Planejamento de ações de marketing digital – Facebook, Instagram, Pinterest, Youtube e Linkedin;Desenvolvimento de briefing do calendário editorial das redes sociais e plano de mídia junto à agência de publicidade e equipe interna;Direcionamento e acompanhamento de produção de conteúdo da marca: vídeos, fotos, matérias etc.Gerenciar e controlar o budget de mídia de acordo com o Plano de Marketing;Análise de desempenho de campanhas e implantação de melhorias com o acompanhamento de mídias pagas;Revisão e aprovação de materiais on-line;Relacionamento e SAC 2.0: acompanhamento e direcionamento das demandas de atendimento dos canais digitais;Administração e atualização de conteúdo, notícias e materiais gráficos do site e web app;Marketing de Influência: curadoria, análise de proposta, negociação, criação de campanhas e análise de resultados;Relacionamento e ações com Assessoria de Imprensa;Produção de relatórios, análises de indicadores de desempenho e apresentações, geração de insights e melhoria contínua com planos de ação com foco em resultado. Pré-Requisitos:Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou correlatas;Habilidade com as Redes SociaisHabilidade com as ferramentas técnicas do Digital (SEO, marketing de Conteúdo, E-mail Marketing e mídias pagas)Conhecimento em Google Ads e AnalyticsHabilidade com Excel e Power PointHabilidade analítica ( Métricas, resultados, relatórios, acompanhamentos dos alcances)Habilidade em estatísticas digitaisPreferencialmente pessoas de agências, a remuneração pode ser mais atrativa, mas se for de empresa e ter os requisitos e remuneração, tudo bem também.Boa comunicação e escrita, pois analisará conteúdo e terá contato direto com nossas consultorias parceirasObrigatório conhecer tanto mídias (Google Ads e Analytics) como redes sociais BENEFÍCIOS:  Convênio Médico e Odontológico; Vale Transporte ou Combustível; Fretado (apenas para Campinas); Restaurante Interno; Vale Alimentação; Seguro de vida; Day Off no dia do seu aniversário e Gympass;
    Horário de trabalho das 08h às 18h de segunda à quinta e de sexta das 08h às 17hHorário Híbrido (2x na semana na empresa) Descrição das atividades:Contribuir e conduzir a estratégia de marketing digital da empresa, incluindo planejamento, campanhas de branding, marketing digital e de influência, dando todo o suporte as rotinas diárias da área;Planejamento de ações de marketing digital – Facebook, Instagram, Pinterest, Youtube e Linkedin;Desenvolvimento de briefing do calendário editorial das redes sociais e plano de mídia junto à agência de publicidade e equipe interna;Direcionamento e acompanhamento de produção de conteúdo da marca: vídeos, fotos, matérias etc.Gerenciar e controlar o budget de mídia de acordo com o Plano de Marketing;Análise de desempenho de campanhas e implantação de melhorias com o acompanhamento de mídias pagas;Revisão e aprovação de materiais on-line;Relacionamento e SAC 2.0: acompanhamento e direcionamento das demandas de atendimento dos canais digitais;Administração e atualização de conteúdo, notícias e materiais gráficos do site e web app;Marketing de Influência: curadoria, análise de proposta, negociação, criação de campanhas e análise de resultados;Relacionamento e ações com Assessoria de Imprensa;Produção de relatórios, análises de indicadores de desempenho e apresentações, geração de insights e melhoria contínua com planos de ação com foco em resultado. Pré-Requisitos:Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou correlatas;Habilidade com as Redes SociaisHabilidade com as ferramentas técnicas do Digital (SEO, marketing de Conteúdo, E-mail Marketing e mídias pagas)Conhecimento em Google Ads e AnalyticsHabilidade com Excel e Power PointHabilidade analítica ( Métricas, resultados, relatórios, acompanhamentos dos alcances)Habilidade em estatísticas digitaisPreferencialmente pessoas de agências, a remuneração pode ser mais atrativa, mas se for de empresa e ter os requisitos e remuneração, tudo bem também.Boa comunicação e escrita, pois analisará conteúdo e terá contato direto com nossas consultorias parceirasObrigatório conhecer tanto mídias (Google Ads e Analytics) como redes sociais BENEFÍCIOS:  Convênio Médico e Odontológico; Vale Transporte ou Combustível; Fretado (apenas para Campinas); Restaurante Interno; Vale Alimentação; Seguro de vida; Day Off no dia do seu aniversário e Gympass;
    • campinas, são paulo
    • permanentes
    • R$4,501 - R$5,500 por mês
    Horário de trabalho: 6h às 16h Modalidade: Presencial Cidade: Campinas/SP Habilidades:  Conhecer sistemas mecânicos, hidráulicos, pneumáticos, máquinas CNC (torno horizontal Romi, centros de usinagens, torno vertical Dorries e Mandrilhadoras) e máquinas convencionais (furadeira radial, retifica cilíndrica, mandriladora), instalações de maquinas e equipamentos. Atividades:  Executa manutenção preventiva e corretiva em máquinas de usinagem, equipamento mecânico, talhas e ponte rolante: executar pequenos projetos mecânicos desenvolvidos na empresa; montagem e desmontagem em componentes de máquinas e equipamentos; reparar ou instalar unidade de ar comprimido, hidráulica; executar pequenos reparos nas instalações prediais; avaliar condições de trabalho de componente mecânico, pneumático e hidráulico, avaliar condições de funcionamento e efetuar reparos em portas e pisos em geral; manter a ordenação do ferramental e limpeza da área de trabalho e do setor de manutenção; instalações de maquinas e equipamentos, planos de fundação e apoio a terceiros contratados. Benefícios: Assistência Médica Unimed, Refeição no Local, Vale Transporte: de acordo com a legislação, Ticket Refeição, Seguro de Vida em Grupo e cartão alimentação.
    Horário de trabalho: 6h às 16h Modalidade: Presencial Cidade: Campinas/SP Habilidades:  Conhecer sistemas mecânicos, hidráulicos, pneumáticos, máquinas CNC (torno horizontal Romi, centros de usinagens, torno vertical Dorries e Mandrilhadoras) e máquinas convencionais (furadeira radial, retifica cilíndrica, mandriladora), instalações de maquinas e equipamentos. Atividades:  Executa manutenção preventiva e corretiva em máquinas de usinagem, equipamento mecânico, talhas e ponte rolante: executar pequenos projetos mecânicos desenvolvidos na empresa; montagem e desmontagem em componentes de máquinas e equipamentos; reparar ou instalar unidade de ar comprimido, hidráulica; executar pequenos reparos nas instalações prediais; avaliar condições de trabalho de componente mecânico, pneumático e hidráulico, avaliar condições de funcionamento e efetuar reparos em portas e pisos em geral; manter a ordenação do ferramental e limpeza da área de trabalho e do setor de manutenção; instalações de maquinas e equipamentos, planos de fundação e apoio a terceiros contratados. Benefícios: Assistência Médica Unimed, Refeição no Local, Vale Transporte: de acordo com a legislação, Ticket Refeição, Seguro de Vida em Grupo e cartão alimentação.
    • ribeirão preto, são paulo
    • permanentes
    • R$4,501 - R$5,500 por mês
    Responsabilidades do Cargo: Realizar contratações de Serviços e Compras de Materiais, equipamentos e ativos diversos para as novas unidades e/ou existentes em projeto de Expansão. Estruturar as RFPS para Pacotes de Compras de cada disciplina do Projeto. Atuar na Busca de fornecedores Bidder List, objetivando padrões de qualidade, preço e prazo. Equalizar quadros comparativos, realizar negociações e eventuais visitas de diligenciamento a fornecedores. Controlar os gastos e garantir o cumprimento dos valores aprovados em CAPEX. Apoiar a gestão em estudos estratégicos, controles e indicadores de performance. Requisitos: Conhecimento e uso de ERP - diferencial Protheus Excel Avançado Vivencia em projetos de expansão, construção e aquisição de ativos Experiência na área de Compras Escolaridade: Graduação em Adm empresas, Engenharia ou áreas correlatas/Pós em areas correlatasFerramentas de trabalho: Celular e notebookHorário de Trabalho: Seg a Qui 08 as 18 e Sex 08 as 17Benefícios: VA e VR - Assistência Médica, Odonto e Convêncio Farmácia
    Responsabilidades do Cargo: Realizar contratações de Serviços e Compras de Materiais, equipamentos e ativos diversos para as novas unidades e/ou existentes em projeto de Expansão. Estruturar as RFPS para Pacotes de Compras de cada disciplina do Projeto. Atuar na Busca de fornecedores Bidder List, objetivando padrões de qualidade, preço e prazo. Equalizar quadros comparativos, realizar negociações e eventuais visitas de diligenciamento a fornecedores. Controlar os gastos e garantir o cumprimento dos valores aprovados em CAPEX. Apoiar a gestão em estudos estratégicos, controles e indicadores de performance. Requisitos: Conhecimento e uso de ERP - diferencial Protheus Excel Avançado Vivencia em projetos de expansão, construção e aquisição de ativos Experiência na área de Compras Escolaridade: Graduação em Adm empresas, Engenharia ou áreas correlatas/Pós em areas correlatasFerramentas de trabalho: Celular e notebookHorário de Trabalho: Seg a Qui 08 as 18 e Sex 08 as 17Benefícios: VA e VR - Assistência Médica, Odonto e Convêncio Farmácia
    • jundiaí, são paulo
    • permanentes
    • R$5,501 - R$6,500 por mês
    Requisitos:Residir em Jundiaí e região;Nível avançado no pacote office;Ensino Superior Completo;Disponibilidade de trabalhar em Escala 12x36 ( Diferenciada); 2 sábados e domingos por mês / 2 quintas e sextas no mês trabalhadosModelo de Trabalho Presencial;Conhecimento em ERP Protheus;Conhecimento e vivência em Melhoria Contínua;Inglês e Espanhol Intermediário, será um diferencial; Observações:Residir em Jundiaí, Várzea Paulista ou ItupevaLiderar equipe com média de 50 pessoas Atividades:Realizar a gestão de pessoas, respondendo pela formação da equipe e alteração no quadro funcional;Contribuir para o sistema de gestão da qualidade e segurança de alimentos, em conformidade com as Normas estabelecidas;Compreender e aplicar as Políticas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente;Garantir o cumprimento do Plano de Produção na operação diária dentro dos prazos estipulados;Supervisionar cada fase do processo de produção até o acabamento final, garantindo conformidade às especificações e características de cada produto;Identificar fatores causadores de desperdícios, paradas imprevistas de máquinas, propondo ou tomando as providências para as correções necessárias, visando contribuir para a redução dos custos de fabricação;Identificar necessidades de mudanças nos métodos de trabalho ou processos produtivos, fazendo as recomendações de alterações necessárias, para obter maior produtividade;Otimizar o tempo de preparação e ajuste de máquinas, para reduzir o tempo ocioso dos equipamentos;Programar em conjunto com a manutenção, as paradas de máquinas, otimizando o fluxo de produção e a vida útil dos equipamentos;Garantir o fluxo de informação com os pares das áreas suporte;Construir relação de confiança e assegurar que os colaboradores tenham o maior número de informações/conhecimento de fatores que influenciem sua performance dentro da companhia;Cumprir os indicadores industriais, equilibrando as funções operacionais com a gestão estratégica da equipe;Controlar as perdas do processo produtivo através do monitoramento, validação e implantação de planos de ação para melhoria contínua e atingimento da meta definida para a área;Realizar reuniões de revisão de desempenho, acompanhamento das performances das linhas, garantindo a aderências aos padrões da linha de acordo com os parâmetros estabelecidos para cada processo;
    Requisitos:Residir em Jundiaí e região;Nível avançado no pacote office;Ensino Superior Completo;Disponibilidade de trabalhar em Escala 12x36 ( Diferenciada); 2 sábados e domingos por mês / 2 quintas e sextas no mês trabalhadosModelo de Trabalho Presencial;Conhecimento em ERP Protheus;Conhecimento e vivência em Melhoria Contínua;Inglês e Espanhol Intermediário, será um diferencial; Observações:Residir em Jundiaí, Várzea Paulista ou ItupevaLiderar equipe com média de 50 pessoas Atividades:Realizar a gestão de pessoas, respondendo pela formação da equipe e alteração no quadro funcional;Contribuir para o sistema de gestão da qualidade e segurança de alimentos, em conformidade com as Normas estabelecidas;Compreender e aplicar as Políticas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente;Garantir o cumprimento do Plano de Produção na operação diária dentro dos prazos estipulados;Supervisionar cada fase do processo de produção até o acabamento final, garantindo conformidade às especificações e características de cada produto;Identificar fatores causadores de desperdícios, paradas imprevistas de máquinas, propondo ou tomando as providências para as correções necessárias, visando contribuir para a redução dos custos de fabricação;Identificar necessidades de mudanças nos métodos de trabalho ou processos produtivos, fazendo as recomendações de alterações necessárias, para obter maior produtividade;Otimizar o tempo de preparação e ajuste de máquinas, para reduzir o tempo ocioso dos equipamentos;Programar em conjunto com a manutenção, as paradas de máquinas, otimizando o fluxo de produção e a vida útil dos equipamentos;Garantir o fluxo de informação com os pares das áreas suporte;Construir relação de confiança e assegurar que os colaboradores tenham o maior número de informações/conhecimento de fatores que influenciem sua performance dentro da companhia;Cumprir os indicadores industriais, equilibrando as funções operacionais com a gestão estratégica da equipe;Controlar as perdas do processo produtivo através do monitoramento, validação e implantação de planos de ação para melhoria contínua e atingimento da meta definida para a área;Realizar reuniões de revisão de desempenho, acompanhamento das performances das linhas, garantindo a aderências aos padrões da linha de acordo com os parâmetros estabelecidos para cada processo;
    • campinas, são paulo
    • permanentes
    • R$5,501 - R$6,500 por mês
    RequisitosEducação: Superior completo em Comércio exterior.Conhecimento em todos os processos de importação, incluindo desembaraço aduaneiro e logística como um todo. Conhecimento em classificação fiscal, cálculo de fretes, despesas cobradas no desembaraço e legislação aduaneira.Inglês: Avançado.Responsabilidades:Coordenar com os Warehouses exterior, Intercompanies, Fornecedores terceiros e Agentes de Cargas de despachos de mercadorias para o Brasil;Coordenar com o Agente de Carga detalhes de embarque, definindo as necessidades e particularidades do processo;Efetuar negociação do frete internacional junto ao Agente de Carga (quando necessário);Definir a necessidade de consolidação para que haja otimização de custo e cumprimento de prazo de entrega;Acompanhamento dos processos de nacionalização das mercadorias a partir do momento que as mesmas chegam no Brasil, sendo responsável por coordenar junto ao despachante todo trâmite burocrático para liberação;Coordenar numerários com o departamento financeiro;Manter clientes internos informados sobre o andamento dos processos;Realizar lançamentos nos sistemas internos, que serão utilizados posteriormente;Coordenar com transportadoras coletas em aeroporto e porto;Coordenar recebimento de mercadorias importadas com o Depto. De Estoque/Fiscal;Controlar e coordenar eventuais avarias de produtos importados com o Depto. de Estoque e Intercompanies e Fornecedores terceiros;Analisar procedimento atual, fazer apresentações mensais e indicar ações preventivas e corretivas para o Depto.;Disponibilizar documentos para o departamento responsável por fechamento de câmbio;Coordenar fluxo de processo, efetuando follow-up junto aos prestadores de serviços, para resolução de eventuais inconsistências;
    RequisitosEducação: Superior completo em Comércio exterior.Conhecimento em todos os processos de importação, incluindo desembaraço aduaneiro e logística como um todo. Conhecimento em classificação fiscal, cálculo de fretes, despesas cobradas no desembaraço e legislação aduaneira.Inglês: Avançado.Responsabilidades:Coordenar com os Warehouses exterior, Intercompanies, Fornecedores terceiros e Agentes de Cargas de despachos de mercadorias para o Brasil;Coordenar com o Agente de Carga detalhes de embarque, definindo as necessidades e particularidades do processo;Efetuar negociação do frete internacional junto ao Agente de Carga (quando necessário);Definir a necessidade de consolidação para que haja otimização de custo e cumprimento de prazo de entrega;Acompanhamento dos processos de nacionalização das mercadorias a partir do momento que as mesmas chegam no Brasil, sendo responsável por coordenar junto ao despachante todo trâmite burocrático para liberação;Coordenar numerários com o departamento financeiro;Manter clientes internos informados sobre o andamento dos processos;Realizar lançamentos nos sistemas internos, que serão utilizados posteriormente;Coordenar com transportadoras coletas em aeroporto e porto;Coordenar recebimento de mercadorias importadas com o Depto. De Estoque/Fiscal;Controlar e coordenar eventuais avarias de produtos importados com o Depto. de Estoque e Intercompanies e Fornecedores terceiros;Analisar procedimento atual, fazer apresentações mensais e indicar ações preventivas e corretivas para o Depto.;Disponibilizar documentos para o departamento responsável por fechamento de câmbio;Coordenar fluxo de processo, efetuando follow-up junto aos prestadores de serviços, para resolução de eventuais inconsistências;
    • campinas, são paulo
    • permanentes
    • R$4,501 - R$5,500 por mês
    Descrição: Inspecionar material, identificar e segregar material não conforme (NC), fornece peças/crédito para recuperação de NC do fornecedor, inspecionar produtos concluídos, controlar databooks do produto final (NR13, relatório de teste, lista de verificação, ordem de serviço).Responsabilidades: Segue processo de qualidade e trabalho padrão. Interage com fornecedores, engenheiro de qualidade e engenheiros de produto, engenheiro industrial, receptor/armazenamento, testador.Requisitos: Formação superior em Qualidade; Conhecimento em Normas ISO-9001/14001/45001 e curso de FMEA.
    Descrição: Inspecionar material, identificar e segregar material não conforme (NC), fornece peças/crédito para recuperação de NC do fornecedor, inspecionar produtos concluídos, controlar databooks do produto final (NR13, relatório de teste, lista de verificação, ordem de serviço).Responsabilidades: Segue processo de qualidade e trabalho padrão. Interage com fornecedores, engenheiro de qualidade e engenheiros de produto, engenheiro industrial, receptor/armazenamento, testador.Requisitos: Formação superior em Qualidade; Conhecimento em Normas ISO-9001/14001/45001 e curso de FMEA.
    • campinas, são paulo
    • permanentes
    • R$2,501 - R$3,500 por mês
    Atividades: Vai auxiliar em toda a demanda administrativa da área de compras e planejamento.Vai auxiliar na gestão de contratos.Requisitos: Cursando Graduação.Experiência em atividades administrativas;Conhecimento em follow-up com fornecedores.
    Atividades: Vai auxiliar em toda a demanda administrativa da área de compras e planejamento.Vai auxiliar na gestão de contratos.Requisitos: Cursando Graduação.Experiência em atividades administrativas;Conhecimento em follow-up com fornecedores.
    • campinas, são paulo
    • temporários
    • R$2,501 - R$3,500 por mês
    Atividades: Suporte no fechamento Fiscal/Contabil; Suporte na apuração de PIS/COFINS - Lucro Real/Presumido; Efetuar entrega das obrigações acessórias; Analisar as operações e suas tributações de PIS/COFINS; Fechamento contábil, Fechamento fiscal, Entrega de obrigações acessórias e conciliação das contas contábeis de impostos; Vai auxiliar em todos os processos da área.Requisitos:Escolaridade: Superior Cursando/Completo em Ciências Contábeis/Adm/Economia/Direito, entre outros. Excel Avançado - indispensável Experiência em rotinas fiscais; Conhecimento na área contábil será um diferencial; Conhecimento tributação PIS/COFINS;
    Atividades: Suporte no fechamento Fiscal/Contabil; Suporte na apuração de PIS/COFINS - Lucro Real/Presumido; Efetuar entrega das obrigações acessórias; Analisar as operações e suas tributações de PIS/COFINS; Fechamento contábil, Fechamento fiscal, Entrega de obrigações acessórias e conciliação das contas contábeis de impostos; Vai auxiliar em todos os processos da área.Requisitos:Escolaridade: Superior Cursando/Completo em Ciências Contábeis/Adm/Economia/Direito, entre outros. Excel Avançado - indispensável Experiência em rotinas fiscais; Conhecimento na área contábil será um diferencial; Conhecimento tributação PIS/COFINS;
    • campinas, são paulo
    • permanentes
    • R$7,501 - R$8,500 por mês
    RequisitosFormação Superior: Administração, Marketing, EngenhariaExperiência no ramo automotivoDesejável Inglês avançado (escrita e conversação)Trabalho remoto com disponibilidade para viagensBuscamos pessoas com proatividade, facilidade de relacionamento pessoal, foco no cliente e que queira crescer junto com a empresa. Atribuições do cargo :Administrar a carteira de clientes sob sua responsabilidade, elaborando planos de visitas para prospecção de novos negócios e novos clientes, manutenção de clientes.Coordenar as atividades de lançamento de novos produtos e a implementação de modificações nos produtos correntes, buscando a prospecção de novas oportunidades de negócio. Manter contato com os clientes, fornecendo informações e esclarecendo dúvidas quanto às características técnicas dos produtos e condições comerciais.Preparar relatórios e controles para a gerência. Elaborar propostas técnico/comerciais de novos produtos e projetos.Realizar visitas constantes nos clientes atuais e potenciais, visando à identificação de oportunidades de novos negócios e a divulgação das soluções da Empresa.
    RequisitosFormação Superior: Administração, Marketing, EngenhariaExperiência no ramo automotivoDesejável Inglês avançado (escrita e conversação)Trabalho remoto com disponibilidade para viagensBuscamos pessoas com proatividade, facilidade de relacionamento pessoal, foco no cliente e que queira crescer junto com a empresa. Atribuições do cargo :Administrar a carteira de clientes sob sua responsabilidade, elaborando planos de visitas para prospecção de novos negócios e novos clientes, manutenção de clientes.Coordenar as atividades de lançamento de novos produtos e a implementação de modificações nos produtos correntes, buscando a prospecção de novas oportunidades de negócio. Manter contato com os clientes, fornecendo informações e esclarecendo dúvidas quanto às características técnicas dos produtos e condições comerciais.Preparar relatórios e controles para a gerência. Elaborar propostas técnico/comerciais de novos produtos e projetos.Realizar visitas constantes nos clientes atuais e potenciais, visando à identificação de oportunidades de novos negócios e a divulgação das soluções da Empresa.
    • monte mor, são paulo
    • temporários
    • R$3,501 - R$4,500 por mês
    Empresa do segmento de Embalagens para alimentos: Atividades:- Liderar a aplicação consistente de padrões globais, processos, requisitos locais e legais para administração de projetos de serviços para o Brasil e Cone Sul.- Liderar a melhoria contínua, compartilhar e aprender e implementar as melhores práticas, relacionadas à administração de projetos de serviços.- Liderar o pedido e coordenação de pedidos de peças, ferramentas, serviços e materiais relevantes.- Executar atividades de compra e faturamento relevantes de acordo com a política de Governança Corporativa.- Entender os requisitos legais e de importação e gerenciar casos pendentes e críticos para garantir a entrega no prazo e a satisfação do cliente.- Liderar base de dados e rotinas administrativas de alta qualidade e consistência, monitorando processos ponta a ponta, realizando análises e auditorias regulares. Proteja fluxos de informações eficientes e processos de mudança para bancos de dados e repositórios relevantes.- Participe de uma forte colaboração entre as equipes de administração de serviço e projeto para fornecer uma administração continuamente eficaz e soluções de backup eficazes.-Graduação completa em Administração.- Experiência no sistema SAP módulo Projetos e PedidosAtuação em horário comercial: 8h as 18hLocal: Monte Mor/SP - HíbridoVaga Temporária com chance de efetivação.Fretado + Refeição no Local
    Empresa do segmento de Embalagens para alimentos: Atividades:- Liderar a aplicação consistente de padrões globais, processos, requisitos locais e legais para administração de projetos de serviços para o Brasil e Cone Sul.- Liderar a melhoria contínua, compartilhar e aprender e implementar as melhores práticas, relacionadas à administração de projetos de serviços.- Liderar o pedido e coordenação de pedidos de peças, ferramentas, serviços e materiais relevantes.- Executar atividades de compra e faturamento relevantes de acordo com a política de Governança Corporativa.- Entender os requisitos legais e de importação e gerenciar casos pendentes e críticos para garantir a entrega no prazo e a satisfação do cliente.- Liderar base de dados e rotinas administrativas de alta qualidade e consistência, monitorando processos ponta a ponta, realizando análises e auditorias regulares. Proteja fluxos de informações eficientes e processos de mudança para bancos de dados e repositórios relevantes.- Participe de uma forte colaboração entre as equipes de administração de serviço e projeto para fornecer uma administração continuamente eficaz e soluções de backup eficazes.-Graduação completa em Administração.- Experiência no sistema SAP módulo Projetos e PedidosAtuação em horário comercial: 8h as 18hLocal: Monte Mor/SP - HíbridoVaga Temporária com chance de efetivação.Fretado + Refeição no Local
    • americana, são paulo
    • permanentes
    CompradorAnalisar câmbio, analisar e fechar fretes internacionais marítimos e aéreos, desenvolver e negociar armazenagem, negociação com agentes de carga e despachantes aduaneiros para processos de importação, acompanhar processos de importação e tramites para nacionalização de mercadoria, verificação de impostos junto a despachantes. Emitir procuração anual para desembaraços alfandegários.Conhecimento na área de compras no mercado nacional e internacional, importação e exportação e compras de insumos;Inglês Intermediário;Escolaridade: Superior completo ou em curso.Vaga Efetiva para atuar em Americana.
    CompradorAnalisar câmbio, analisar e fechar fretes internacionais marítimos e aéreos, desenvolver e negociar armazenagem, negociação com agentes de carga e despachantes aduaneiros para processos de importação, acompanhar processos de importação e tramites para nacionalização de mercadoria, verificação de impostos junto a despachantes. Emitir procuração anual para desembaraços alfandegários.Conhecimento na área de compras no mercado nacional e internacional, importação e exportação e compras de insumos;Inglês Intermediário;Escolaridade: Superior completo ou em curso.Vaga Efetiva para atuar em Americana.
    • bebedouro, são paulo
    • permanentes
    • R$5,501 - R$6,500 por mês
    Analista de T&D – Foco Vendas Pré requisitos- Disponibilidade para viagem- Excelente comunicação verbal e escrita- Gostar de ensinar- Ter experiência ministrando treinamentos em sala de aula e ou virtual- Ensino Superior completo- Ter afinidade com área de vendas- Perfil dinâmico, ativo, gosta de desafios- Conhecimentos com designer instrucional será um diferencial Atividades- Será responsável pelo planejamento, realização e acompanhamento dos treinamentos para o time de vendas- Gestão dos resultados de treinamentos (% participação, avaliações de reação e eficácia, avaliações técnicas)- Desenvolver parceiros para a realização dos treinamentos internos e/ou externos- Prover informações necessárias aos fornecedores para a construção dos conteúdos de treinamentos- Desenvolver conteúdo de treinamento de vendas bem como ministrá-los presencialmente e/ou online- Será responsável pela gestão completa da academia de vendas.- Atuar de forma bastante próxima ao time comercialVaga EfetivaPacote de Benefícios completo;Residir em Bebedouro, Uberlândia, São Sebastião do Paraíso e cidades vizinhas. Itumbiara.
    Analista de T&D – Foco Vendas Pré requisitos- Disponibilidade para viagem- Excelente comunicação verbal e escrita- Gostar de ensinar- Ter experiência ministrando treinamentos em sala de aula e ou virtual- Ensino Superior completo- Ter afinidade com área de vendas- Perfil dinâmico, ativo, gosta de desafios- Conhecimentos com designer instrucional será um diferencial Atividades- Será responsável pelo planejamento, realização e acompanhamento dos treinamentos para o time de vendas- Gestão dos resultados de treinamentos (% participação, avaliações de reação e eficácia, avaliações técnicas)- Desenvolver parceiros para a realização dos treinamentos internos e/ou externos- Prover informações necessárias aos fornecedores para a construção dos conteúdos de treinamentos- Desenvolver conteúdo de treinamento de vendas bem como ministrá-los presencialmente e/ou online- Será responsável pela gestão completa da academia de vendas.- Atuar de forma bastante próxima ao time comercialVaga EfetivaPacote de Benefícios completo;Residir em Bebedouro, Uberlândia, São Sebastião do Paraíso e cidades vizinhas. Itumbiara.
    • campinas, são paulo
    • temporários
    • R$3,501 - R$4,500 por mês
    Descritivo da Área (escopo / responsabilidades / interfaces)A área busca a assertividade dos registros contábeis do Grupo Ultra, garantindo que reflitam a realidade e que estejam em conformidade com as melhores práticas contábeis, possibilitando assim a melhor tomada de decisão.Dentre as principais atividades exercidas temos as definições contábeis e análises relacionadas a contas a receber, contas a pagar, impostos indiretos (ICMS, IPI e ISS), financeiro, folha de pagamento e mercado externo.Realizamos interface com todas as áreas da Companhia, uma vez que damos suporte em demandas dos mais variados temas que englobam o balanço contábil. Atribuições do Cargo - Tarefas e Responsabilidades:Necessário conhecimento comprovado na área contábil, em: conciliação de impostos como: ICMS a recuperar sobre operações normais e sobre Imobilizado, ICMS a recolher, retidos: ISS, e ICMS, classificações e conciliações de contas contábeis, execução de fechamento e elaboração de relatórios.Efetuar lançamentos manuais no sistema referente as movimentações contábeis, podendo ser (financeiro, fiscal, folha de pagamento, provisões, contas a receber, contas a pagar, entre outros);Realizar o fechamento mensal, analisando contas de ativo, passivo e resultado a fim de identificar e justificar variações significativas para melhor controle e garantia da veracidade das informações contábeis; Formação Escolar e Conhecimentos Específicos:Superior completo em Ciências Contábeis.Conhecimento sólido na área contábil;Já ter atuado em Industria e/ou escritório será um diferencial.
    Descritivo da Área (escopo / responsabilidades / interfaces)A área busca a assertividade dos registros contábeis do Grupo Ultra, garantindo que reflitam a realidade e que estejam em conformidade com as melhores práticas contábeis, possibilitando assim a melhor tomada de decisão.Dentre as principais atividades exercidas temos as definições contábeis e análises relacionadas a contas a receber, contas a pagar, impostos indiretos (ICMS, IPI e ISS), financeiro, folha de pagamento e mercado externo.Realizamos interface com todas as áreas da Companhia, uma vez que damos suporte em demandas dos mais variados temas que englobam o balanço contábil. Atribuições do Cargo - Tarefas e Responsabilidades:Necessário conhecimento comprovado na área contábil, em: conciliação de impostos como: ICMS a recuperar sobre operações normais e sobre Imobilizado, ICMS a recolher, retidos: ISS, e ICMS, classificações e conciliações de contas contábeis, execução de fechamento e elaboração de relatórios.Efetuar lançamentos manuais no sistema referente as movimentações contábeis, podendo ser (financeiro, fiscal, folha de pagamento, provisões, contas a receber, contas a pagar, entre outros);Realizar o fechamento mensal, analisando contas de ativo, passivo e resultado a fim de identificar e justificar variações significativas para melhor controle e garantia da veracidade das informações contábeis; Formação Escolar e Conhecimentos Específicos:Superior completo em Ciências Contábeis.Conhecimento sólido na área contábil;Já ter atuado em Industria e/ou escritório será um diferencial.
    • são paulo, são paulo
    • permanentes
    Analista de Rh Jr - Departamento Pessoal Requisito : Conhecimentos de Departamento Pessoal, gestão de ponto, sistema ADP e pacote office. Superrior cursando/completo Inglês e Espanhol avançados (pelo menos intermediário, falar um ou outro) Diferencial : Workday e SAP Atividades a serem realizadas:Emissão de declaração; Gestão de ponto; Validação de férias; Inputs manuais na ADP (modo ponto, escala turma, dados de estágio, importação de arquivos de benefícios); Emissão de kit de admissão e demissão; Emissão de relatórios nos sistemas ADP e Workday; Atualização cadastral (interface e inclusão de dependentes); Controle de PO’s; Controle de procurações; Controle renovação de estágio e lançamento de boleto; Comprovantes bancários; Enquadramento sindical; Prontuário de funcionário ativos e desligados Modelo de trabalho:  Hibrido Horário 8h as 17h Região:   Zona Sul - Morumbi Benefícios: VR - R$ 50,00 (20%  de desconto); VA (R$ 133,86)  - sem desconto ASS MÉDICA AMIL 500 QP, não extensivo e sem desconto, Seguro de Vida/ VT (6% de desconto)
    Analista de Rh Jr - Departamento Pessoal Requisito : Conhecimentos de Departamento Pessoal, gestão de ponto, sistema ADP e pacote office. Superrior cursando/completo Inglês e Espanhol avançados (pelo menos intermediário, falar um ou outro) Diferencial : Workday e SAP Atividades a serem realizadas:Emissão de declaração; Gestão de ponto; Validação de férias; Inputs manuais na ADP (modo ponto, escala turma, dados de estágio, importação de arquivos de benefícios); Emissão de kit de admissão e demissão; Emissão de relatórios nos sistemas ADP e Workday; Atualização cadastral (interface e inclusão de dependentes); Controle de PO’s; Controle de procurações; Controle renovação de estágio e lançamento de boleto; Comprovantes bancários; Enquadramento sindical; Prontuário de funcionário ativos e desligados Modelo de trabalho:  Hibrido Horário 8h as 17h Região:   Zona Sul - Morumbi Benefícios: VR - R$ 50,00 (20%  de desconto); VA (R$ 133,86)  - sem desconto ASS MÉDICA AMIL 500 QP, não extensivo e sem desconto, Seguro de Vida/ VT (6% de desconto)
    • campinas, são paulo
    • permanentes
    • R$3,501 - R$4,500 por mês
    Atividades: Participar proativamente de fechamento mensal com foco em custos, atividades de inventário físico, cálculo de WIP, conciliação e reconciliação de contas - Seguir os procedimentos e diretrizes estabelecidos para a execução das atividades de fechamento mensal Interação com as áreas financeira e fabril para garantir o correto registro das operações de custeio e registros contábeis. Vai trabalhar na parte de fechamento de custos, conciliação de processos, análises de despesas, report dos números; Suporte  ao time de finanças; Suporte nas operações de fechamento de estoque, Fechamento de contas voltado a custos e estoque; Análise de despezaz; Análise de Custos x Margem; Fechamento dos processos de ativo fixo (depreciação); Atividades de inventário fisíco; Melhorias nos processos contábeis.Requisitos:Bons conhecimentos em conciliação contábil; Conhecimento em Excel; Conhecimento em SAP (Diferencial); Conhecimentos em tributação; Desejável sistema Oracle para reporte de números / Conhecimento na área industrial de custos industriais, processos de produção/ Conhecimento em contabilidade Americana / Entendimento dos demonstrativos financeiros e as métricas de KPI's .Inglês: Intermediário
    Atividades: Participar proativamente de fechamento mensal com foco em custos, atividades de inventário físico, cálculo de WIP, conciliação e reconciliação de contas - Seguir os procedimentos e diretrizes estabelecidos para a execução das atividades de fechamento mensal Interação com as áreas financeira e fabril para garantir o correto registro das operações de custeio e registros contábeis. Vai trabalhar na parte de fechamento de custos, conciliação de processos, análises de despesas, report dos números; Suporte  ao time de finanças; Suporte nas operações de fechamento de estoque, Fechamento de contas voltado a custos e estoque; Análise de despezaz; Análise de Custos x Margem; Fechamento dos processos de ativo fixo (depreciação); Atividades de inventário fisíco; Melhorias nos processos contábeis.Requisitos:Bons conhecimentos em conciliação contábil; Conhecimento em Excel; Conhecimento em SAP (Diferencial); Conhecimentos em tributação; Desejável sistema Oracle para reporte de números / Conhecimento na área industrial de custos industriais, processos de produção/ Conhecimento em contabilidade Americana / Entendimento dos demonstrativos financeiros e as métricas de KPI's .Inglês: Intermediário
    • campinas, são paulo
    • permanentes
    • R$4,501 - R$5,500 por mês
    Atividades: Preparar relatórios e apresentações financeiras, relatório COPA e reconciliação no sistema SAP, análise de Overhead, alocação e análise de ordens de produção Segue procedimentos e diretrizes estabelecidas para a realização do frechamento mensal dos custos industriais; Comunicação: Interação com as áreas financeira e fabril para garantir o os registros das ordens de produção e as devidas análises das variações apresentadas / Análise das despesas; Suporte a liderança; Análise de custos; Orçado X Realizado; Análise de Margem; Análise do negócio; Saber qual produto está dando margem negativa; Preparação do forecast; entre outros.Requisitos: Conhecimento em SAP; Conhecimento dos princípios financeiros e de contabilidade; Capacidade de analisar as tendências do mercado e fornecer aconselhamento com base em dados; COPA; Excel Avançado; Habilidade para apresentar e discutir dados e números; Inglês Intermediário/Avançado. Vir do segmento de Industria (processo produtivo).
    Atividades: Preparar relatórios e apresentações financeiras, relatório COPA e reconciliação no sistema SAP, análise de Overhead, alocação e análise de ordens de produção Segue procedimentos e diretrizes estabelecidas para a realização do frechamento mensal dos custos industriais; Comunicação: Interação com as áreas financeira e fabril para garantir o os registros das ordens de produção e as devidas análises das variações apresentadas / Análise das despesas; Suporte a liderança; Análise de custos; Orçado X Realizado; Análise de Margem; Análise do negócio; Saber qual produto está dando margem negativa; Preparação do forecast; entre outros.Requisitos: Conhecimento em SAP; Conhecimento dos princípios financeiros e de contabilidade; Capacidade de analisar as tendências do mercado e fornecer aconselhamento com base em dados; COPA; Excel Avançado; Habilidade para apresentar e discutir dados e números; Inglês Intermediário/Avançado. Vir do segmento de Industria (processo produtivo).
    • campinas, são paulo
    • permanentes
    • R$3,501 - R$4,500 por mês
    Atividades:Processar todos os tipos de faturas para alimentar o contas a pagar, preparar e transmitir arquivos bancários, baixar arquivos bancários. Realizar o processo de reconciliação das contas relacionadas a contas a pagar. Garantir que a documentação do processo/política do departamento esteja atualizada Seguir os procedimentos e diretrizes estabelecidas para realizar os pagamentos; Comunicações: Fornecedores, equipes financeiras, logísticas e de fabricação.Requisitos:Necessário possuir sólida experiência na área. Domínio do Pacote Office, sendo Excel avançado. Conhecimento em SAP (Diferencial); Conhecimentos em tributação; Conhecimento em impostos; Vai trabalhar com importação; Conhecimento em fechamento de câmbio, negociação bancária sobre as melhores taxas; Indispensável conhecimento em processos de Importação (taxas e impostos relativos a importação); Experiência Intercompany; Conciliação Intercompany; Fechamento de câmbio.Formação / Escolaridade: em Administração de Empresas, Contabilidade, Economia ou Finanças.
    Atividades:Processar todos os tipos de faturas para alimentar o contas a pagar, preparar e transmitir arquivos bancários, baixar arquivos bancários. Realizar o processo de reconciliação das contas relacionadas a contas a pagar. Garantir que a documentação do processo/política do departamento esteja atualizada Seguir os procedimentos e diretrizes estabelecidas para realizar os pagamentos; Comunicações: Fornecedores, equipes financeiras, logísticas e de fabricação.Requisitos:Necessário possuir sólida experiência na área. Domínio do Pacote Office, sendo Excel avançado. Conhecimento em SAP (Diferencial); Conhecimentos em tributação; Conhecimento em impostos; Vai trabalhar com importação; Conhecimento em fechamento de câmbio, negociação bancária sobre as melhores taxas; Indispensável conhecimento em processos de Importação (taxas e impostos relativos a importação); Experiência Intercompany; Conciliação Intercompany; Fechamento de câmbio.Formação / Escolaridade: em Administração de Empresas, Contabilidade, Economia ou Finanças.
    • campinas, são paulo
    • permanentes
    • R$1,501 - R$2,500 por mês
    Responsável pelas rotinas de manutenção preventivas e corretivas, de acordo com o plano de manutenção e planejamento diário, avaliar as condições de funcionamento das instalações e equipamentos, visando manter em bom estado a conservação da infraestrutura do Site;Acompanhar e orientar as atividades de manutenção pró ativa, corretiva e preventiva de equipamentos da infraestrutura e missão crítica. Distribuir serviços aos funcionários, acompanhar a execução das ordens de serviços. Inspecionar regularmente as dependências do Site, observar potenciais problemas de manutenção e tomar medidas necessárias para saná-las. Avaliar de acordo com checklist, presença de não conformidades, reportando aos superiores imediatos (Supervisor, Dirigente e Gerente).Realizar vistorias de entrada e saída das instalações e equipamentos do Site, antes e depois de cada evento. Obter de sua equipe a alta qualidade de trabalho; fazer com que seus subordinados se esmerem em trabalhos que não precisem ser refeitos e que não fiquem com trabalhos por concluir ou mal executados; Buscar minimizar os custos: de materiais de consumo desnecessário de sobressalentes e de troca prematura ou tardia de componentes; Interagir com prestadores de serviço de manutenção, visando a melhor qualidade do serviço prestado. Retornar as Ordens de serviços com informações claras e completas, inclusive sobre possibilidades de melhorias; Avaliar as condições operacionais dos equipamentos e qualidade da manutenção, e emitir relatório de inspeção em campo; Orientar as equipes de manutenção sobre procedimentos específicos de manutenção;Manutenção preventiva controlando e monitoramento, com o objetivo de reduzir ou impedir falhas no desempenho de equipamentos aumentando a confiabilidade e disponibilidade para que opere sempre próximo das condições em que saiu de fábrica: Troca de filtros de ar e correias, limpeza de dreno e bandeja, serpentinas do evaporador e condensador, verificações de nível óleo, fluído refrigerante, leitura de corrente e tensão, medição de temperatura e umidade nos ambientes e equipamentos e leitura de pressão para ajustes de superaquecimento e subresfriamento; Manutenção preditiva fazendo acompanhamento periódico de equipamentos ou máquinas, através de dados coletados por meio de monitoração ou inspeções. Megar motor Manutenção corretiva substituindo peças ou componentes que se desgastaram ou falharam e que levaram a máquina ou o equipamento a uma parada. Substituindo compressores, filtro secadores, rolamentos, selo mecânico de bombas, motoresGarantir que a equipe faça o uso correto de EPI´s e EPC´s.Formação: Tecnico de Mecânica/Elétrica Concluído.
    Responsável pelas rotinas de manutenção preventivas e corretivas, de acordo com o plano de manutenção e planejamento diário, avaliar as condições de funcionamento das instalações e equipamentos, visando manter em bom estado a conservação da infraestrutura do Site;Acompanhar e orientar as atividades de manutenção pró ativa, corretiva e preventiva de equipamentos da infraestrutura e missão crítica. Distribuir serviços aos funcionários, acompanhar a execução das ordens de serviços. Inspecionar regularmente as dependências do Site, observar potenciais problemas de manutenção e tomar medidas necessárias para saná-las. Avaliar de acordo com checklist, presença de não conformidades, reportando aos superiores imediatos (Supervisor, Dirigente e Gerente).Realizar vistorias de entrada e saída das instalações e equipamentos do Site, antes e depois de cada evento. Obter de sua equipe a alta qualidade de trabalho; fazer com que seus subordinados se esmerem em trabalhos que não precisem ser refeitos e que não fiquem com trabalhos por concluir ou mal executados; Buscar minimizar os custos: de materiais de consumo desnecessário de sobressalentes e de troca prematura ou tardia de componentes; Interagir com prestadores de serviço de manutenção, visando a melhor qualidade do serviço prestado. Retornar as Ordens de serviços com informações claras e completas, inclusive sobre possibilidades de melhorias; Avaliar as condições operacionais dos equipamentos e qualidade da manutenção, e emitir relatório de inspeção em campo; Orientar as equipes de manutenção sobre procedimentos específicos de manutenção;Manutenção preventiva controlando e monitoramento, com o objetivo de reduzir ou impedir falhas no desempenho de equipamentos aumentando a confiabilidade e disponibilidade para que opere sempre próximo das condições em que saiu de fábrica: Troca de filtros de ar e correias, limpeza de dreno e bandeja, serpentinas do evaporador e condensador, verificações de nível óleo, fluído refrigerante, leitura de corrente e tensão, medição de temperatura e umidade nos ambientes e equipamentos e leitura de pressão para ajustes de superaquecimento e subresfriamento; Manutenção preditiva fazendo acompanhamento periódico de equipamentos ou máquinas, através de dados coletados por meio de monitoração ou inspeções. Megar motor Manutenção corretiva substituindo peças ou componentes que se desgastaram ou falharam e que levaram a máquina ou o equipamento a uma parada. Substituindo compressores, filtro secadores, rolamentos, selo mecânico de bombas, motoresGarantir que a equipe faça o uso correto de EPI´s e EPC´s.Formação: Tecnico de Mecânica/Elétrica Concluído.
    • nova odessa, são paulo
    • permanentes
    • R$6,501 - R$7,500 por mês
    • Consolidar os resultados das operações e os saldos patrimoniais das empresas; • Analisar e contabilizar investimentos societários em empresas coligadas, controladas e controladas em conjunto; • Converter os balanços das investidas no exterior da moeda funcional para a moeda de apresentação da controladora; • Classificar e alocar as despesas do resultado, seguindo o método da função da despesa; • Elaborar e divulgar balancetes societários trimestralmente; • Atendimento a auditoria externa no processo de auditoria de demonstrações financeiras; • Apoiar a gestão, orientar equipe e buscar melhorias nos processos e atividades da área; • Responsável pela entrega das obrigações acessórias da CVM, Banco Central e Bloco K - Conglomerados Econômicos (Sped Contábil).Requisitos: • Consolidação de balanços, equivalência patrimonial, eliminações entre empresas, notas explicativas e demonstrações financeiras; • Indispensável conhecimento em normas de IFRS/CPC'S (Normas internacionais de Contabilidade); • Conhecimento em investimento societário em empresas coligadas, controladas e controladas em conjunto; Atender a empresa de Capital aberto. • Excel Avançado - Inglês Intermediário desejável.
    • Consolidar os resultados das operações e os saldos patrimoniais das empresas; • Analisar e contabilizar investimentos societários em empresas coligadas, controladas e controladas em conjunto; • Converter os balanços das investidas no exterior da moeda funcional para a moeda de apresentação da controladora; • Classificar e alocar as despesas do resultado, seguindo o método da função da despesa; • Elaborar e divulgar balancetes societários trimestralmente; • Atendimento a auditoria externa no processo de auditoria de demonstrações financeiras; • Apoiar a gestão, orientar equipe e buscar melhorias nos processos e atividades da área; • Responsável pela entrega das obrigações acessórias da CVM, Banco Central e Bloco K - Conglomerados Econômicos (Sped Contábil).Requisitos: • Consolidação de balanços, equivalência patrimonial, eliminações entre empresas, notas explicativas e demonstrações financeiras; • Indispensável conhecimento em normas de IFRS/CPC'S (Normas internacionais de Contabilidade); • Conhecimento em investimento societário em empresas coligadas, controladas e controladas em conjunto; Atender a empresa de Capital aberto. • Excel Avançado - Inglês Intermediário desejável.
    • nova odessa, são paulo
    • permanentes
    • R$3,501 - R$4,500 por mês
    • Apoiar na consolidação dos resultados das operações e os saldos patrimoniais das empresas; • Apoiar na ánálise dos investimentos societários em empresas coligadas, controladas e controladoras; • Apoiar na conversão dos balanços das investidas no exterior da moeda funcional para a moeda de apresentação da controladora; • Classificar e alocar as despesas do resultado, seguindo o método da função da despesa; • Apoiar no atendimento a auditoria externa no processo de auditoria de demonstrações financeiras; • Apoiar a gestão para buscar melhorias nos processos e atividades da área; • Apoiar a gestão na entrega das obrigações acessórias da CVM, Banco Central e Bloco K - Conglomerados Econômicos (Sped Contábil).• Conhecimento em consolidação de balanços; • Conhecimento em normas de IFRS/CPC'S - Normas internacionais de Contabilidade; Excel Avançado - Inglês Intermediário desejável.
    • Apoiar na consolidação dos resultados das operações e os saldos patrimoniais das empresas; • Apoiar na ánálise dos investimentos societários em empresas coligadas, controladas e controladoras; • Apoiar na conversão dos balanços das investidas no exterior da moeda funcional para a moeda de apresentação da controladora; • Classificar e alocar as despesas do resultado, seguindo o método da função da despesa; • Apoiar no atendimento a auditoria externa no processo de auditoria de demonstrações financeiras; • Apoiar a gestão para buscar melhorias nos processos e atividades da área; • Apoiar a gestão na entrega das obrigações acessórias da CVM, Banco Central e Bloco K - Conglomerados Econômicos (Sped Contábil).• Conhecimento em consolidação de balanços; • Conhecimento em normas de IFRS/CPC'S - Normas internacionais de Contabilidade; Excel Avançado - Inglês Intermediário desejável.
    • são paulo, são paulo
    • permanentes
    ATENÇÃO: Vaga Efetiva – Contratação direta pelo Cliente.Que tal essa vaga para Recepcionista  em uma empresa na Zona Sul de São Paulo?Oportunidade para Clínica de Cirúrgia Plástica, de alto padrão e que está em expansão. Missão da posição:Será responsável por todas as rotinas de Atendimento da Clínica, incluindo atendimento presencial, telefônico e redes sociais.Atuará diretamente nos agendamentos de todos os procedimentos realizados pela Clínica e cuidará da agenda.Executará rotinas Administrativas e de pagamento / recebimento, envolvidas no processo da Recepção. Atenção: Dará suporte nas rotinas de Organização e Gestão da Sala de Atendimento junto a Enfermagem / Médicos responsáveis.Poderá estar envolvido também nos processos Administrativos da Clínica, como suporte à Administração.Demais atividades / responsabilidades Agora te falo os REQUISITOS desta POSIÇÃO:Curso superior em Andamento ou Concluído em Administração, MKT, Gestão Empresarial, etc;Experiência em Atendimento ao Público / Consultórios Clínica e Odontológico;Experiência em Recepção e Rotinas AdministrativasConhecimento Intermediário no Pacote Office – Excel intermediário / avançado;Residir em São Paulo / SP ou região metropolitana com fácil acesso à Indianópolis. Remuneração e Benefícios:Remuneração: R$ 1.700,00 a 2.000,00 – Informar pretensão no Cadastro Benefícios:Local possui refeitório – Não é fornecido alimentaçãoVale Alimentação: R$ 143,00 / mêsSeguro de Vida.Vale Transporte, desconto conforme CCT Residir na Grande São Paulo – Local de Trabalho Zona Sul - Indianópolis.Faça já seu cadastro. **Como dica recomendamos que, no preenchimento, detalhe cada experiência profissional, pois assim, terá mais destaque na hora de avaliarmos seu currículo**
    ATENÇÃO: Vaga Efetiva – Contratação direta pelo Cliente.Que tal essa vaga para Recepcionista  em uma empresa na Zona Sul de São Paulo?Oportunidade para Clínica de Cirúrgia Plástica, de alto padrão e que está em expansão. Missão da posição:Será responsável por todas as rotinas de Atendimento da Clínica, incluindo atendimento presencial, telefônico e redes sociais.Atuará diretamente nos agendamentos de todos os procedimentos realizados pela Clínica e cuidará da agenda.Executará rotinas Administrativas e de pagamento / recebimento, envolvidas no processo da Recepção. Atenção: Dará suporte nas rotinas de Organização e Gestão da Sala de Atendimento junto a Enfermagem / Médicos responsáveis.Poderá estar envolvido também nos processos Administrativos da Clínica, como suporte à Administração.Demais atividades / responsabilidades Agora te falo os REQUISITOS desta POSIÇÃO:Curso superior em Andamento ou Concluído em Administração, MKT, Gestão Empresarial, etc;Experiência em Atendimento ao Público / Consultórios Clínica e Odontológico;Experiência em Recepção e Rotinas AdministrativasConhecimento Intermediário no Pacote Office – Excel intermediário / avançado;Residir em São Paulo / SP ou região metropolitana com fácil acesso à Indianópolis. Remuneração e Benefícios:Remuneração: R$ 1.700,00 a 2.000,00 – Informar pretensão no Cadastro Benefícios:Local possui refeitório – Não é fornecido alimentaçãoVale Alimentação: R$ 143,00 / mêsSeguro de Vida.Vale Transporte, desconto conforme CCT Residir na Grande São Paulo – Local de Trabalho Zona Sul - Indianópolis.Faça já seu cadastro. **Como dica recomendamos que, no preenchimento, detalhe cada experiência profissional, pois assim, terá mais destaque na hora de avaliarmos seu currículo**
    • são paulo, são paulo
    • permanentes
    • R$5,501 - R$6,500 por mês
    A Randstad seleciona Analista de Desenvolvimento de Mercado,  para empresa de grande porte na Industria Alimentícia Requisitos:Superior Completo: Administração de Empresas, Marketing ou Engenharia.Pacote Office Intermediário.Boa comunicação oral e escrita.Excel avançado desejável.Conhecimento Power BIAnalise de banco de dados, gestão de projetos.Pós Graduação em áreas de neócios (Diferencial) Principais Atividades:Interagir com clientes para aprofundar o conhecimento no negócio e captação de oportunidades;Elaborar, implementar  ferramentas de análise de banco de dados  e CRM com foco na adoção de um processo contínuo de prospecção de clientes;Auxiliar na estruturação, análise do comportamento do cliente, dados de mercado e iniciativas de negócio para orientar a estratégia da empresa no segmento industrial;Administrar informações estratégicas através da elaboração de relatórios para a alta hierarquia;Liderar monitoramento da performance da base de clientes, realizando estudos que detalhem comportamentos por categoria. Além de estruturar, junto a áreas de interface, planos de ação para aprofundamento e captura de oportunidades de novos negócios. Benefícios:Vale-refeição R$ 28,00/diaAssistência médica - com desconto de mensalidade e coparticipaçãoAssistência odontológicaSeguro de VidaVale Transporte Local de Trabalho : Escritório Paulista - Presencial.
    A Randstad seleciona Analista de Desenvolvimento de Mercado,  para empresa de grande porte na Industria Alimentícia Requisitos:Superior Completo: Administração de Empresas, Marketing ou Engenharia.Pacote Office Intermediário.Boa comunicação oral e escrita.Excel avançado desejável.Conhecimento Power BIAnalise de banco de dados, gestão de projetos.Pós Graduação em áreas de neócios (Diferencial) Principais Atividades:Interagir com clientes para aprofundar o conhecimento no negócio e captação de oportunidades;Elaborar, implementar  ferramentas de análise de banco de dados  e CRM com foco na adoção de um processo contínuo de prospecção de clientes;Auxiliar na estruturação, análise do comportamento do cliente, dados de mercado e iniciativas de negócio para orientar a estratégia da empresa no segmento industrial;Administrar informações estratégicas através da elaboração de relatórios para a alta hierarquia;Liderar monitoramento da performance da base de clientes, realizando estudos que detalhem comportamentos por categoria. Além de estruturar, junto a áreas de interface, planos de ação para aprofundamento e captura de oportunidades de novos negócios. Benefícios:Vale-refeição R$ 28,00/diaAssistência médica - com desconto de mensalidade e coparticipaçãoAssistência odontológicaSeguro de VidaVale Transporte Local de Trabalho : Escritório Paulista - Presencial.
    • sumaré, são paulo
    • permanentes
    • R$2,501 - R$3,500 por mês
    Atividades: Responsável pela atração de leads pelos mais diversos canais até o relacionamento com carteira ativa. Tem responsabilidade por nova receita/aumento do ticket médio. Irá planejar, criar e otimizar campanhas, réguas de relacionamento e ações para aumento de base e de venda dos produtos (B2C e B2B). Realizar a gestão do funil de marketing/vendas e criação de relacionamento com os leads e contatos da empresa (CRM, marketing digital, automação de marketing e inbound). Desenvolver campanhas de marketing digital em diversos canais com foco em performance/vendas, contando com apoio da equipe de marketing. Gerir mapa de ações/campanhas, garantindo projetos feitos e que produzam o resultado necessário (integrado com produto, marketing e vendas). Direcionamento com base no SEO para produção de conteúdo Responsável pela implementação de ferramentas e métricas de conversão. Garantir que a estratégia de posicionamento de marca, produto e tom de voz estejam alinhadas com as peças de performance Desenvolver campanhas de marketing digital em diversos canais com foco em performance/vendas, contando com apoio da equipe de marketing. Gestão do funil e automação. Assistir o site, conversões de leads e todos os indicadores que podem contribuir para o negócio.Requisitos: Experiência com gestão de canais de aquisição pagos e orgânicos (mídia paga, inbound, outbound, etc); Análise de métricas de funil de marketing e vendas online; Ferramentas: Google Ads, Google Analytics, Facebook Ads, Excel, RD Marketing, WordPress e Vivência com SEO.
    Atividades: Responsável pela atração de leads pelos mais diversos canais até o relacionamento com carteira ativa. Tem responsabilidade por nova receita/aumento do ticket médio. Irá planejar, criar e otimizar campanhas, réguas de relacionamento e ações para aumento de base e de venda dos produtos (B2C e B2B). Realizar a gestão do funil de marketing/vendas e criação de relacionamento com os leads e contatos da empresa (CRM, marketing digital, automação de marketing e inbound). Desenvolver campanhas de marketing digital em diversos canais com foco em performance/vendas, contando com apoio da equipe de marketing. Gerir mapa de ações/campanhas, garantindo projetos feitos e que produzam o resultado necessário (integrado com produto, marketing e vendas). Direcionamento com base no SEO para produção de conteúdo Responsável pela implementação de ferramentas e métricas de conversão. Garantir que a estratégia de posicionamento de marca, produto e tom de voz estejam alinhadas com as peças de performance Desenvolver campanhas de marketing digital em diversos canais com foco em performance/vendas, contando com apoio da equipe de marketing. Gestão do funil e automação. Assistir o site, conversões de leads e todos os indicadores que podem contribuir para o negócio.Requisitos: Experiência com gestão de canais de aquisição pagos e orgânicos (mídia paga, inbound, outbound, etc); Análise de métricas de funil de marketing e vendas online; Ferramentas: Google Ads, Google Analytics, Facebook Ads, Excel, RD Marketing, WordPress e Vivência com SEO.
    • nova odessa, são paulo
    • permanentes
    • R$4,501 - R$5,500 por mês
    Vai realizar a gestão de equipe; Garantir que os faturamentos e cancelamentos estejam dentro do prazo, sem atrasos; Garantir que o sistema estaja funcionando de forma adequada; Consiga entregar as companhias adquiridas dentro do sistema; Apoiar a implantação de SAP.Conhecimento profundo na área fiscal e contábil.Experiencia no SAP; Conhecimento técnico de impostos (ISS, Pis, Cofins), Contábil, Fiscal.
    Vai realizar a gestão de equipe; Garantir que os faturamentos e cancelamentos estejam dentro do prazo, sem atrasos; Garantir que o sistema estaja funcionando de forma adequada; Consiga entregar as companhias adquiridas dentro do sistema; Apoiar a implantação de SAP.Conhecimento profundo na área fiscal e contábil.Experiencia no SAP; Conhecimento técnico de impostos (ISS, Pis, Cofins), Contábil, Fiscal.
    • nova odessa, são paulo
    • permanentes
    • R$4,501 - R$5,500 por mês
    • Experiencia em negociação e homologação de novos fornecedores; • Experiencia em compras nacionais; • Experiencia com diretos, indiretos, produtivos e improdutivos; • Compras corporativas.
    • Experiencia em negociação e homologação de novos fornecedores; • Experiencia em compras nacionais; • Experiencia com diretos, indiretos, produtivos e improdutivos; • Compras corporativas.
    • campinas, são paulo
    • permanentes
    • R$5,501 - R$6,500 por mês
    Cargo: Comprador  ( Procurement Specialist II)Requisitos Técnicos:Experiência na funçãoConhecimento Excel avançadoNível Superior Completo – cursos: Administração de Empresas, Engenharia ou correlatosExperiência em negociação de materiais diretos e indiretosExperiência com cálculos para elaboração de comparativos de preçoUsuário SAP módulo MMDesejável inglêsDescrição das atividades:Receber requisições de compras dos setores internosImplantação e acompanhamento de pedidos de comprasPesquisar fornecedores alternativosAvaliar e negociar pleito dos fornecedoresContratar serviçosComprar materiais produtivo e improdutivoResolver problemas relacionados a não conformidadesReduzir custos de aquisição mantendo o padrão de qualidade
    Cargo: Comprador  ( Procurement Specialist II)Requisitos Técnicos:Experiência na funçãoConhecimento Excel avançadoNível Superior Completo – cursos: Administração de Empresas, Engenharia ou correlatosExperiência em negociação de materiais diretos e indiretosExperiência com cálculos para elaboração de comparativos de preçoUsuário SAP módulo MMDesejável inglêsDescrição das atividades:Receber requisições de compras dos setores internosImplantação e acompanhamento de pedidos de comprasPesquisar fornecedores alternativosAvaliar e negociar pleito dos fornecedoresContratar serviçosComprar materiais produtivo e improdutivoResolver problemas relacionados a não conformidadesReduzir custos de aquisição mantendo o padrão de qualidade
    • nova odessa, são paulo
    • permanentes
    • R$4,501 - R$5,500 por mês
    Atividades:Saber desenvolver indicadores dentro da ferramenta power bi – coletar os dados do departamento; Vai fornecer indicadores para a area; Vai criar o BI para os departamentos; Vai alimentar a operação e desenvolver para todas as áreas da empresa.Reunir informações relevantes (dados de todas as áreas da Companhia);Organizar o material para obter insights valiosos para a empresa, em relação à sua comunicação, estratégias, comportamento do usuário, previsões, produtos, sistemas, etc.;Garantir a qualidade dos dados, das integrações e a consistência de relatórios;Criar e desenvolver relatórios gerenciais;Acompanhar os resultados e fornecer as informações para as áreas de negócios;Acompanhar tendências do mercado, KPIs e estimativas, sugerindo otimizações;Automatizar documentos para uso recorrente;Compreensão completa dos objetivos de negócio para extração de dados relevantes;Montagem de relatórios, análise, apresentação de resultados;Suporte e apoio as áreas (Adm/Comercial/Financeiro, etc) levando insights de performance. Requisitos:• Saber desenvolver no Power BI;• Dominar a ferramenta;• Excel Avançado.Vaga Efetiva;Vai trabalhar em horário comercial;Pacote de benefícios completo da empresa.
    Atividades:Saber desenvolver indicadores dentro da ferramenta power bi – coletar os dados do departamento; Vai fornecer indicadores para a area; Vai criar o BI para os departamentos; Vai alimentar a operação e desenvolver para todas as áreas da empresa.Reunir informações relevantes (dados de todas as áreas da Companhia);Organizar o material para obter insights valiosos para a empresa, em relação à sua comunicação, estratégias, comportamento do usuário, previsões, produtos, sistemas, etc.;Garantir a qualidade dos dados, das integrações e a consistência de relatórios;Criar e desenvolver relatórios gerenciais;Acompanhar os resultados e fornecer as informações para as áreas de negócios;Acompanhar tendências do mercado, KPIs e estimativas, sugerindo otimizações;Automatizar documentos para uso recorrente;Compreensão completa dos objetivos de negócio para extração de dados relevantes;Montagem de relatórios, análise, apresentação de resultados;Suporte e apoio as áreas (Adm/Comercial/Financeiro, etc) levando insights de performance. Requisitos:• Saber desenvolver no Power BI;• Dominar a ferramenta;• Excel Avançado.Vaga Efetiva;Vai trabalhar em horário comercial;Pacote de benefícios completo da empresa.
    • salto, são paulo
    • permanentes
    • R$6,501 - R$7,500 por mês
    Desempenhar atividades de Importação, Exportação de matérias primas do segmento químico e demais itens necessários para atender os negócios da empresa; Desenvolver fornecedores internacionais buscando fontes competitivas, novas oportunidades e redução de custos; Estabelecer BIDs, visando melhoria dos custos de serviços; Manter excelência, credibilidade e bom relacionamento nos contatos com fornecedores e prestadores de serviços; Importar e exportar amostras para atender P&D e demais necessidades relacionadas ao Comércio Exterior.Efetua follow up diário junto aos fornecedores e prestadores de serviço de comércio exterior (despachantes, agentes de carga, transportadoras, empresas de courier, etc.) referente aos processos pendentes de importação, exportação e amostras;  Orienta os negócios quanto aos aspectos logísticos e legais das operações de importação e exportação.  Elabora Pedido de compra de importação e amostras no SAP, a partir das requisições de compra criadas (MRP/requisitantes), discutindo duvidas antes de formalizar; Mantém Requisições e Pedidos de compra sempre atualizados no SAP e as partes interessadas devidamente informadas;  Emite todos os documentos necessários à exportação, de acordo com necessidades do cliente/país de destino e exigências mencionadas no pedido de compra (PO);  Instrui os fornecedores internacionais sobre procedimentos na Alfândega do Brasil, para processos de Comércio Exterior.  Negocia fretes e serviços relativos à importação e exportação: agentes de cargas, transportadores internacionais e nacionais (porto/porto, porto/porta) e outros, buscando excelência nas operações, melhor benefício e otimização dos custos, através de BIDs, feitos com regularidade.  Negocia preços, transfer price e prazos, quantidades, para atendimento das ordens de compra/processos Intercompany.  Analisar questões relacionadas às regras para emissão de certificados de origem para exportação; informando clientes/business da viabilidade ou não da apresentação desse documento; elabora declaração/certificado de origem no site da CIESP;  Controla e simula custos relacionados a nacionalização (importação), exportação, envio e recebimento de amostras.  Extrai e controla os KPIs pré-determinados referente as atividades que está coordenando, apresentando mensalmente à coordenação;  Revisa periodicamente os procedimentos inerentes a área de COMEX.  Age em conformidade com as diretrizes da empresa e de acordo com as políticas e procedimentos de EHS e Qualidade  Exerce outras atividades que lhe forem atribuídas.
    Desempenhar atividades de Importação, Exportação de matérias primas do segmento químico e demais itens necessários para atender os negócios da empresa; Desenvolver fornecedores internacionais buscando fontes competitivas, novas oportunidades e redução de custos; Estabelecer BIDs, visando melhoria dos custos de serviços; Manter excelência, credibilidade e bom relacionamento nos contatos com fornecedores e prestadores de serviços; Importar e exportar amostras para atender P&D e demais necessidades relacionadas ao Comércio Exterior.Efetua follow up diário junto aos fornecedores e prestadores de serviço de comércio exterior (despachantes, agentes de carga, transportadoras, empresas de courier, etc.) referente aos processos pendentes de importação, exportação e amostras;  Orienta os negócios quanto aos aspectos logísticos e legais das operações de importação e exportação.  Elabora Pedido de compra de importação e amostras no SAP, a partir das requisições de compra criadas (MRP/requisitantes), discutindo duvidas antes de formalizar; Mantém Requisições e Pedidos de compra sempre atualizados no SAP e as partes interessadas devidamente informadas;  Emite todos os documentos necessários à exportação, de acordo com necessidades do cliente/país de destino e exigências mencionadas no pedido de compra (PO);  Instrui os fornecedores internacionais sobre procedimentos na Alfândega do Brasil, para processos de Comércio Exterior.  Negocia fretes e serviços relativos à importação e exportação: agentes de cargas, transportadores internacionais e nacionais (porto/porto, porto/porta) e outros, buscando excelência nas operações, melhor benefício e otimização dos custos, através de BIDs, feitos com regularidade.  Negocia preços, transfer price e prazos, quantidades, para atendimento das ordens de compra/processos Intercompany.  Analisar questões relacionadas às regras para emissão de certificados de origem para exportação; informando clientes/business da viabilidade ou não da apresentação desse documento; elabora declaração/certificado de origem no site da CIESP;  Controla e simula custos relacionados a nacionalização (importação), exportação, envio e recebimento de amostras.  Extrai e controla os KPIs pré-determinados referente as atividades que está coordenando, apresentando mensalmente à coordenação;  Revisa periodicamente os procedimentos inerentes a área de COMEX.  Age em conformidade com as diretrizes da empresa e de acordo com as políticas e procedimentos de EHS e Qualidade  Exerce outras atividades que lhe forem atribuídas.
    • salto, são paulo
    • permanentes
    • R$6,501 - R$7,500 por mês
    Acompanhamento dos processos de Armazenagem, garantindo acuracidade de inventário em todos os países; Acompanhamento das entregas juntamente aos clientes, garantindo que OTIF (on time in full – tempo certo e quantia certa) seja cumprido em todos os países; Gestão das Ocorrências/Reclamações junto aos Clientes para solucionar os problemas e encontrar a melhor tratativa com menor impacto e garantindo mitigar as mesmas para o futuro; Análise dos pagamentos de Fretes SOAM; Análise dos pagamentos dos Armazéns contratados SOAM; SAP - Criação de RC&S / Atribuições / Provisão de Custos / Controles / Gestão das Reclamações de Clientes, quando necessário; Contratação de Transportadora, preparação de documentação necessária conforme procedimento da empresa, solicitando cadastro interno, procedimento de pagamentos e informações necessárias para EDI, quando necessário; Negociação de fretes (BID), visando melhoria de serviço, prazos de entrega e saving para SOAM; Negociação das Devoluções de nossos clientes, retorno para planta, contratação de frete se necessário e garantir bloqueio quando devido (material amassado, fora de especificação, etc) e desbloqueio caso o produto seja vendável; Apoia à área Comercial no que diz respeito à Armazenagem/stock e entregas em clientes; Análise de Indicadores Mensais da área e propor melhorias; Gestão e Atualização dos Procedimentos da Área; Atividade de Planejamento da Argentina (matéria prima, produtos, operação de warehouse, lançamentos no SAP e ajustes) Controle do inventário cíclico diário SOAM;Graduação: Superior completoInglês - AvançadoEspanhol - intermediário
    Acompanhamento dos processos de Armazenagem, garantindo acuracidade de inventário em todos os países; Acompanhamento das entregas juntamente aos clientes, garantindo que OTIF (on time in full – tempo certo e quantia certa) seja cumprido em todos os países; Gestão das Ocorrências/Reclamações junto aos Clientes para solucionar os problemas e encontrar a melhor tratativa com menor impacto e garantindo mitigar as mesmas para o futuro; Análise dos pagamentos de Fretes SOAM; Análise dos pagamentos dos Armazéns contratados SOAM; SAP - Criação de RC&S / Atribuições / Provisão de Custos / Controles / Gestão das Reclamações de Clientes, quando necessário; Contratação de Transportadora, preparação de documentação necessária conforme procedimento da empresa, solicitando cadastro interno, procedimento de pagamentos e informações necessárias para EDI, quando necessário; Negociação de fretes (BID), visando melhoria de serviço, prazos de entrega e saving para SOAM; Negociação das Devoluções de nossos clientes, retorno para planta, contratação de frete se necessário e garantir bloqueio quando devido (material amassado, fora de especificação, etc) e desbloqueio caso o produto seja vendável; Apoia à área Comercial no que diz respeito à Armazenagem/stock e entregas em clientes; Análise de Indicadores Mensais da área e propor melhorias; Gestão e Atualização dos Procedimentos da Área; Atividade de Planejamento da Argentina (matéria prima, produtos, operação de warehouse, lançamentos no SAP e ajustes) Controle do inventário cíclico diário SOAM;Graduação: Superior completoInglês - AvançadoEspanhol - intermediário
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